4 anos depois...



Molly acordou Alvo, Lily, Rose e Hugo para comer o bolo que havia feito de café da manhã. Rose e Hugo haviam dormido na casa da avó, em poucos dias, as aulas em Hogwarts voltariam. Hugo já tinha 16 anos, os outros todos 15.

Hugo, havia se tornado um bruxo muito forte, tanto de caráter quanto de força. Era o melhor goleiro da escola, monitor chefe e capitão do time de Quadribol. Era um bruxo muito bonito, ruivo, alto, divertido e adorava fazer piadas. Muitas meninas na escola gostavam dele, mas ele já namorava com uma menina. A filha de Cho Chang, Linn, que estava na Corvinal.

Lily, estava virando mestre em Herbologia, conhecia todas as propriedades mágicas de todas as plantas de trás para frente. Ela mesma era uma menina linda. Quando criança, seu cabelo era muito ruivo, mas conforme havia crescido, seu cabelo ganhara um tonalidade mais escura deixando-a linda. Seu cabelo era muito liso e comprido, depois de achar uma foto do pai entre albuns de foto, comprou um lindo óculos redondo em homenagem a ele, substituindo o óculos quadrado que ela usava até então. Seus olhos eram iguais aos de Harry. Quanto ao Quadribol, Lily não gostava de nada no mundo tanto quando de Quadribol. Desde o primeiro ano, havia se tornado apanhadora do time, conseguindo vitória da Grifinória três vezes consecutivas. Lily era muito querida e muito popular.

Albus, em Durmstrang, virou um profundo conhecedor das artes das trevas, decidindo que queria ser auror. Ele cresceu e ficou muito forte, mais do que Hugo, seu cabelo escuro e desarrumado como os do pai, eram lindos, seu corpo era todo musculoso, seu rosto era bonito e ele era muito gentil. Com 14 anos, fora contratado para jogar pelos Chudley Cannons, como apanhador, e ele estava se saindo muito bem. Todos amavam Albus, por seu carinho e compreenção para com todos.

Rose, se tornara uma linda menina de 15 anos, com um rosto e corpo perfeitos, cabelos cacheados e ruivos, bem cuidados, muitos meninos de Hogwarts apaixonados por ela, mas ela não dava a mínima para isso. Rose não amava ninguém exatamente. Ela dedicava 100% de seu dia treinando os mais diversos feitiços, crescendo como bruxa. Ao final de seu 4º ano em Hogwarts, podia-se dizer que Rose era a melhor bruxa de Hogwarts. Não havia um só feitiço que ela não conseguisse fazer, poção que ela não pudesse preparar ou maldição que ela não soubesse lançar. Conhecia detalhadamente toda a história da magia, acompanhava as notícias do jornal trouxa e mágico, havia lido tudo sobre Voldemort e suas estratégias para ter subido ao controle e ter se mantido vivo em sete partes... E havia algumas coisas que ela sabia que a incomodavam profundamente. Muitas relacionadas a James...


James não voltou para casa desde o primeiro ano. Ele passava suas férias escondido pelas ruas de Londres, como um menino abandonado. James cresceu e virou um menino muito sinistro. Ele era alto e carismatico, com uma incrível capacidade de convencer os outros, mas sua principal característica era: Desde seu prímeiro ano em Hogwarts, James acumulara um incirível conhecimento sobre as artes das trevas mais sinistras. Odiava os trouxas. Com o seu enorme conhecimento das trevas, admirava em especial Lord Voldemort, querendo reerguer um império das trevas, como Tom havia conseguido. Com um pequeno detalhe. Na cabeça de James, ninguém poderia impedi-lo, como seu pai imediu Voldemort. E sozinho, nas rua de Londres, decidiu que não voltaria mais para Hogwarts e que em vez disso, começaria um novo reinado de trevas. James deu uma risada gelada quando uma pequena serpente chegou perto dele e sussurrou algo, que ele, ofídioglota, entendeu.

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.