Primeiros meses em Hogwarts



Nos dias seguintes em Hogwarts, todos os novos alunos começaram com as primeiras aulas do ano.

Lily, gostava muito da aula de Herbologia e gostava muito do professor, Neville, amigo de seu pai, Harry, e que tinha sido muito corajoso na batalha contra Voldemort, que também a adorava. Lily, logo que começou a primeira aula de aprendizado a Quadribol, já mostrou uma incrível aptidão para o esporte. Em pouco tempo, Lily começou a amar Quadribol. Seu sonho era ser apanhadora quando chegasse no segunda ano.

Rose, passava a maior parte do dia estudando ou lendo na biblioteca. Em pouco tempo, se tornava a melhor aluna de todas as matérias. Rose gostava muito de defesa contra as artes das trevas, apesar de adorar, sua aula era junta com a Sonserina, e consequentemente, com Scorpius, que decidira dedicar seu tempo a irritá-la, e sua aula também era junta com seu primo, James, que parecia mais interessado nas artes das trevas do que em sua defesa...

James passava seu tempo lendo livros na biblioteca. Procurava aprender sozinho, feitiços e poções; Queria entrar na seção reservada da biblioteca, mas ela era proíbida para alunos do primeiro ano. James se tornara amigo de três garotos filhos de Yaxley, Dolohov e Crabbe. Seus amigos gostavam de atormentar e perseguir os outros, tinham um ódio especial pelos Grifinórios, apesar disso, James não estava nem ai para os outros estudantes. Queria apenas aprender mais feitiços. Com o tempo, virou um garoto que assim como Rose, era o melhor em todas as matérias, porém, começou a se tornar preconceituoso, ganhando um ódio especial por Trouxas e os conhecidos como Sangue-Ruins.

Hugo, não gostava muito de estudos, só gostava de Quadribol. Tinha certeza de que se tornaria um goleiro profissional. Ele era muito popular entre a Grifinória, Lufa- Lufa e Corvinal, e os professores também gostavam muito dele. Começava a se desenvolver como homem, estava ficando forte, mesmo com 12 anos, e ficava muito bonito. 

E Albus, em Durmstrang, fora para a casa de Haus Wasser, criando imediatamente muitas amizades. Lá em Durmstrang, Albus tinha que usar roupas pesadas por causa do frio, precisava fazer muitos exercícios físicos e também, aprender muito sobre as artes das trevas. Com o tempo, ficou fascínado pela rotina da escola. Em pouco tempo, se tornou membro do time de Quadribol de Durmstrang, virou um exímeo apanhador e um menino muito forte. 


E assim iam se passando os meses para essas 5 crianças.  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.