Como tudo começou...
Algum tempo depois que Harry Potter teve seus filhos, a vida de auror se tornou cansativa, as trevas haviam ido embora com a queda de Voldemort e todos os comensais estavam presos em Azkaban.
Ele, Gina e seus amigos, se encontravam muitas vezes para jantares, festas ou apenas para conversar.
Harry e Gina tinham seus três filhos, Albus, James e Lily, na época, eles tinham 10 anos.
Para a tristeza de todos, uma noite, voltando para casa após um jantar, Gina e Harry sofrem um acidente de carro, não aguentam os ferimentos e morrem, deixando para trás, seus três filhos, que no momento do acidente estavam na casa dos tios, Hermione e Rony, brincando com os primos, Rose e Hugo.
Um telefonema infeliz, corta a alegria de todos da mansão Weasley naquela noite. Sobrou para Rony e Hermione, que também choravam muito, dar a notícia para os sobrinhos. E por uma semana, toda a família, amigos e conhecidos lamentaram um perda irreparável. Para três crianças, centenas de péssimos pensamentos se passavam em suas mentes.
Após a semana de luto, foi decidido que a gurda das crianças seria da avó, Molly Weasley, que amava as crianças e que se colocou na obrigação de ajudá-las. Um dia após a decisão, as crianças arrumaram suas malas e despediram-se aos soluços da casa em que viveram por 10 anos. Sua nova casa, seria A Toca, e ficariam sempre por lá, até receberem sua carta de Hogwarts.
Todos os jornais bruxos falavam apenas sobre a morte de Harry. A comunidade bruxa, passou a morrer de medo que algum novo bruxo das trevas subisse ao poder... Aos poucos, a tranquilidade que a vitória de Harry sobre Voldemort no passado trouxera a todos começou a ir embora como fumaça.
Os próximos meses com a avó estavam sendo tranquilos para Lily e Albus, que aprendiam muitas coisas com Molly, e se divertiam com os tios e primos, que sempre iam fazer visitas, comer bolos, e bincar no lado de fora da casa. Aos poucos eles iam superando a tristeza. Mas para James não estava sendo assim. Cada dia que se passava, ele ficava pior, mais chato e cruel, odiando mais a vida. Passava seus dias trancado em seu quarto, era ruim com seus irmãos e todos começaram a se afastar dele.
As crianças completaram 11 anos e o mês de setembro chegou. Já estava na hora das cartas de Hogwarts chegarem. Era um final de semana, Hugo e Rose estavam na casa de Molly, fazendo uma visita aos primos, estavam todos reunidos para o café da manhã, quando algumas corujas, com pergaminhos amarrados a elas, entraram pelas janelas abertas da cozinha e pousaram delicadamente nas mesas.
Molly retirou com cuidado os pergaminhos das aves e deu a elas alguns biscoitos de coruja. Entregou as cartas para todos. Hugo, já tinha 12 anos, portanto já estivera em Hogwarts antes, não foi para ele uma surpresa receber a carta com a lista de materias para seu segundo ano em Hogwarts. Ja Lily, Rose e James, ficaram entusiasmadissimos com suas cartas. Reliam suas linhas centenas de vezes, comemoravam. Albus, no entanto não receberá sua carta de Hogwarts. Ele era o mais velho, deveria ter recebido. Mas outra coruja quebrou o ar de mistério sobre o local. Trouxe um pergaminho, mas não de Hogwarts, de Durmstrang.
No dia seguinte foram as compras para as aulas no famoso beco diagonal.
Espero que gostem da minha fic.
Beijos ;)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!