Armadilhas do destino

Armadilhas do destino



   

   -  Você está bêbada ?
   Lizzie não disse nada estava no escritório do pai pelo jeito sua reunião das 20:00 estava sendo adiantada:
   - O que você acha que está fazendo Lizzie ? - Voando até Hogwarts, tentando me matar de preocupação, entrando no salão sem uniforme,
e não satisfeita participando de festas clandestinas;
  Ele parou para respirar odiava brigar com Lizzie mas ela estava fora de controle;
   - Quem mais estava na festa ? - Você não vai dizer não é ? - Filha me escuta eu sou diretor, em menos de três dias você infligiu umas dez regras diferentes, você por ser minha filha deveria dar o exemplo, e não estar por ai bebendo feito uma garota rebelde;
   - Me desculpe pai mas e que...
   - Lizzie não precisa falar nada, você sabe que eu não posso aliviar pra você não é ?
   - Sim papai !
   - Detençao apartir de amanhã por 15 dias, as oito horas com Filch, ele irá decidir o que irão fazer;
   - Quinze dias !
   - Sim quinze, se você continuar reclamando aumento para trinta, agora vá dormir.
   Lizzie se levantou deu boa noite ao pai e saiu, Neville Longbottom se levantou e foi olhar pela janela, o céu estava estrelado fazia uma noite quente, ele tinha acabado de ter a conversa mais difícil de sua vida, era a primeira vez que Lizzie entrava em seu escritório para levar uma bronca, era primeira ele sabia que não seria a ultima.


                                    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*     
   
     
     Acordei com a cabeça explodindo, a ressaca estava me matando, hoje seria a primeira noite da detenção, enrolei mas um pouco na cama, sonhei denovo que estava beijando o estranho, aquele beijo me fazia delirar, só de pensar que o estranho poderia ser Alvo, sentia borboletas agitadas em meu estomago, de onde eu conhecia aquele perfume...
  Os dias passaram normalmente, a detenção era comum, segunda limpei a sala dos troféus, terça o estoque do professor de poções, hoje seria a vez dos banheiros do terceiro andar.
   Jantei e subi para descansar um pouco, minha detenção seria em uma hora, Filch iria explorar o máximo do meu potencial de limpeza, assim que cheguei em meu quarto minha coruja me esperava na janela com um bilhete:

Oi Lizzie,
 Preciso falar com você, me encontre nas masmorras agora,
Alvo.
 
   Guardei o bilhete em minha gaveta, Alvo queria falar comigo, minha razão me dizia para não ir, mesmo assim fui, o coração falou mais alto.
   Desci para as masmorras com o coração batendo forte, estava escuro, tudo em silêncio, entrei em um longo corredor, no fim havia uma porta da onde saia a única luz que havia nele, empurrei a porta e entrei o cômodo era estreito do teto pendiam teias de aranha, no chão havia uma vela de onde saia a luz que estava iluminando tudo, o cenário perfeito para um filme de terror trouxa.
   O primeiro soco acertou meu rosto, não sei de onde veio, o chute me fez cair de joelhos, eu estava apanhando.
   A porta se escancarou seguida de um vento forte que fez a chama da vela se apagar, duas mãos agarraram meu pescoço e estavam tentando me sufocar.
   A sombra veio até o estrangulador murmurou um feitiço e o atirou na parede de onde ele não saiu mais, Alvo veio me salvar pensei.
   Ele aproximou sua mão de mim, por um instante achei que iria levar outro tapa, mas o tapa esperado não veio, ele só estava checando se eu estava bem, meus olhos não estavam vendo direito, estava muito escuro, ele se afastou de mim na escuridão e foi em direção aonde caiu o estrangulador.
   - Lumus, ele disse, a luz invadiu o cômodo todo, queimou meus olhos, reconheci Scorpius Malfoy ele tinha me salvado, a decepçao invadiu meu coração, achei que fosse Alvo.
   Ele retornou com uma capa preta em mãos, não havia ninguém lá. 
   - Vamos sair daqui!
   Scorpius me levantou, senti uma dor enorme em minha perna , me desiquilibrei, ele me pegou no colo, a dor fazia meu corpo todo latejar, haviam arranhões em meu braços, o gosto de sangue invadia minha boca alguém estava querendo me matar, se não fosse por Scorpius teria conseguido.
 

                                ******************   


      Neville Longbottom estava sozinho em seu escritório, tinha acabado de voltar da enfermaria aonde Lizzie iria passar a noite em observação, ele não tinha acreditado nem um pouco na desculpa da filha que tinha caído da escada e Scorpius Malfoy viu tudo e ajudou a chegar até lá.
    Tomou uma decisão, conjurou um patrono e enviou a Harry e Hermione, sabia que Rony estava em uma missão dos aurores não adiantaria tentar entrar em  contato com ele;
     Faziam 15 minutos que tinha mandado o patrono e aguardava ansioso a chegada dos amigos, alguém bateu a porta, não é possível eles chegaram tão  rápido, pensou e foi abrir a porta;
     - Boa noite Prof. Longbottom, Nicole Lacroux esperava do outro lado;
     - Boa noite Srta.Lacroux, o que te trás aqui a essa hora ? Você sabe que em meia hora ira soar o toque de recolher e os monitores vão começar suas rondas...
    - Bom Professor estou muito preocupada com minhas notas não sei se escolhi as matérias para cursar corretamente e ...
     Naquele momento ouve um estalo e Harry e Hermione apareceram na lareira, a menina olhou boquiaberta para Harry mesmo namorando o filho do famoso Harry Potter ainda  não tinha se acostumado com a sua presença;
     - Então Srta.Lacroux tenho assuntos urgentes para tratar, volte amanhã em qualquer horário que iremos resolver o seu problema;
     Nicole se retirou fazendo beicinho odiava ser dispensada, para ela suas duvidas também eram urgentes, o que será que eles iriam conversar, resolveu ficar ali e escutar, a curiosidade falou mais alto:
     - O que está acontecendo Neville, Harry e eu viemos correndo, ficamos preocupados !
     - É sobre Lizzie;
     - Lizzie, Sua filha ? Perguntou Hermione
     Neville suspirou fundo a conversa seria longa, do outro lado da porta Nicole apurava os ouvidos;
      - Não há melhor jeito de falar isso, começou ele, peço a vocês que guardem esse segredo,não tem problema em contar ao Rony ou a Gina a segurança da minha filha depende disso !
      Os amigos trocaram olhares preocupados 
     - Nos prometemos Neville, não é Harry ?
      Harry concordou com a cabeça e Neville começou a falar:
      - Dois anos após a morte de Voldemort, eu estava vivendo o melhor momento de minha vida, tinha acabado de me casar com Lana e iria ser pai, fui convidado para participar de um seminário de herbologia, fomos de carro Lana odiava viajar por meios bruxos, no meio do caminho sofremos um acidente horrível, e por ironia do destino nem Lana nem minha filha sobreviveram, entrei em depressão profunda e fui passar uns dias na casa da minha avo, no terceiro dia que estava lá uma moça me procurou parecia cansada segurava um bebe em seus braços, ela parecía desesperada, me disse que alguém queria levar a menina e pediu que eu a entregasse a você Harry, mas não pude, no momento em que olhei aqueles olhos castanhos e as bochechas rosadas me apaixonei por ela, um amor paternal é claro, eu não poderia deixa-lá, e por mais uma ironia do destino a menina tinha o mesmo nome que eu iria dar a minha filha se ela tivesse sobrevivido, Lizzie, ela deixou uma carta junto no momento em que ela me entregou a menina mas não dei importância, guardei dentro da minha mala, e ela ficou lá, voltei a Londres com Lizzie nos braços contei a fatalidade com a minha esposa falei que só Lizzie havia sobrevivido conforme meus planos, ninguém desconfiou, anos se passaram me casei com Ana Smith, ela me ajudou a criar Lizzie como se fosse filha dela,uma noite estava procurando um livro para usar de exemplo em uma aula e encontrei a carta da moça, o conteúdo me deixou com os cabelos em pé, eu realmente não quis acreditar naquilo mas era a mais pura verdade, eu não pude entregar a você Harry nem a carta, nem Lizzie fiquei com medo de sua reação...
      Neville terminou exausto, e esperou a reação dos amigos ambos estavam em silêncio;
     - E aonde esta a carta Neville ? Hermione interrompeu o silêncio;
     - Aqui, ele respondeu e entregou uma folha a Harry.
     Harry leu o conteúdo enquanto Hermione e Neville aguardavam, ao terminar tinha um olhar vidrado e seu rosto estava pálido.
     - Como você nunca contou isso para nós ?
     - Não sei Harry medo, eu temia por Lizzie !
     - Neville nós nunca faríamos mal a ela, a garota não tem culpa do pai que tem, na verdade pai é aquele que cria Neville você é o pai de Lizzie, e ela não poderia ter encontrado pai melhor...
     Hermione não entendendo nada pegou a folha e leu a carta em voz alta:
   "... Caro senhor Potter, sei que o senhor tem um bom coração e sei que ira proteger essa menina com a sua vida se necessário, a tempos venho tentando entrar em contato com o senhor.
      Há algum tempo fui procurada por um comensal de morte que me ofereceu uma grande quantidade de dinheiro para que em troca tivesse um filho com ele, naquele momento não sabia que ele era um comensal, aceitei, ele me explicou que não haveria nenhum tipo de relação entre nós, tudo seria feito por um método trouxa, inseminação artificial;
     Um mês antes de minha pequena Lizzie nascer,  Yaxley me procurou para me dizer que viria busca-lá assim que nascesse, pois minha pequena nasceu com uma missão terrível e seu sangue carrega uma maldição, Lizzie não é uma menina normal, Yaxley me falou que ela na verdade é primogênita daquele que não deve ser nomeado, minha filhinha é herdeira daquele monstro, desde que Liz nasceu eu estou fugindo dele, sei que não vou durar muito tempo, mas creio que minha filha estará segura com você..."
     Hermione terminou de fazer a leitura com os olhos banhados em lágrimas sabia o que Neville estava sentindo, sentia um medo enorme de perder seus filhos, e para ele que já havia perdido sua família uma vez perder Lizzie seria muito pior.
    - Ah, Neville você deveria ter nos contado, ela disse se aproximando do amigo.
    - Yaxley esta preso novamente em Azkaban, ninguém fara mal a Lizzie, Harry falou tentando tranquilizar o amigo.
    - Nos iremos ajudar você a protege- lá fique tranquilo, Hermione o abraçou.
    Neville sabia que podia contar com eles, seu segredo iria para o túmulo com eles, mas mal sabia ele que atrás da porta Nicole Lacroux escutava tudo boquiaberta e com os olhos arregalados, agora ela tinha uma informação valiosa mas decidiu guardar o segredo por enquanto quem sabe em um futuro próximo essa informação não seria útil.     
        
  
       
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*    
     
 Olá pessoinhas, então esta ai capitulo 4 completo, espero que vocês gostem, se gostar deixa um comentário, se não gostar deixa também , criticas serão bem vindas...
Peço desculpas pelos erros gramaticais... 
  Beijinhos >_< 
  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Tortuguita

    Segredos sendo reveladoooos yuuuuupiii *-*AInnnn essa vaca da Nicole, ela ainda vai dar grandes problemas sabendo disso x.x

    2012-10-04
  • Diênifer Santos Granger

    Adorei *---*Já sei quem beijou elaaaa! LáLáLá (8)kkkkkkkk 

    2012-08-04
  • Aline Denaly

    Ah os detalhes pq dois aurores e um diretor num jogou um feitiço impertubavel ou mufliatosmas, ignorando a magia naum feita....Omg filha do lord?!?!?!?! 

    2012-07-23
  • Mariana Thamiris

    Este foi um super capítulos, daqueles que nos deixam literalmente sem palavras!!! =O~ Meu Mérlin!!! Fora emoções demais de uma única vez, mal piscava os olhos enquanto lia tudo!!! UAU!!! Ainda estou sem palavras... só para começar... Neville finalmente aparecendo e impondo sua autoridade como pai e diretor *---------------* devo deixar claro que AMOOOOO o Neville???? Ownn ele foi perfeito, mostrando o quanto se importava com a filha e como tinha de ser severo com ela para seu proprio bem!!! Liz com uma super detenção ainda pensando no beijo e apostando que era Alvo??? (cai de cabeça no chão) Pela malevolidade de Morgana, essa menina não abre logo os olhos para o Malfoy???? Alvo não merece ela!!! ¬¬ mas no fundo eu entendo o que ela esta sentindo @_@ deve ser mesmo dificil amar alguém assim... mas ainda tenho esperança, o perfume... é do Scorpius eu aposto!!! *-* OMG!!! Quem estava machucando a Lizzie??? Em nome de Mérlin ainda bem que o Malfoy estava lá em seu socorro, fiquei com o meu pobre coração na mão depois dessa parte, mas nada no universo teria me preparado para a revelação de Neville... Nossa foi uma história muito triste a dele, os segredos que teve que guardar, o sofrimento e o amor pela Liz!!! Yalex me dá medo e suspeito que de agora em diante ele vá colocar mais problemas na vida de Liz =/ Ownn Harry e Hermione aparecendo e dando apoio ao Neville foi super fofo!!!

    2012-07-16
  • HudgensPotter

    Own que lindo o Scorpius salvou ela que fofo...Acompanhando a fic... adorei...Espero que eles fiquem juntos... 

    2012-07-13
  • MeganRiddleMalfoy

    Continua ai please...

    2012-07-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.