Meu Perfil

Tortuguita

32, Feminino, Lisboa- Portugal, RJ

Bem, eu sou um poço de paciência, um poço daqueles gigantes e completamente VAZIO, ou seja, paciência é uma das virtudes que eu não tenho.

Eu já fui morena, loira e agora estou ruiva. Sou a rainha da ironia e minha sinceridade ainda vai me render uma boa surra.

Sou do tipo que chora por besteira e que as vezes acorda com aquele mal humor matinal que é quase insuportável; do tipo que as vezes prefere o badboy do que o mocinho; sou do tipo que morre de véspera e que esquece de tudo.

Não sou nenhuma espécie de metamorfose ambulante, mas por bons motivos mudo de opinião.. Se EU achar que devo e não porque ninguém quer.

Amo as musicas The Reason-Hoobastank e a With me-Sum41, amo escrever, ler, pintar, desenhar, e cantar e quase todos os meus vizinhos já me ouviram cantar (imagina porque? Eu não canto, eu grito! xD).

Se eu fosse um personagem de algum filme provavelmente me casaria com o Damon Salvatore ou com o Percy Jackson ou talvez o Draco Malfoy. Se eu fosse um anime provavelmente me casaria com o Cloud ou o Zack do Final Fantasy, ou então com o Sasuke, ou talvez o Naruto. É eu amo elees! xD

Amo Guaraná e Red bull e Ice tea para mim é água. Tenho uma paixão louca por leite condensado e ketchup; cavalos e nomes americanos; pelo idioma espanhol e pela banda simple plan; pelo natal e o Outono; pelo cheiro de gasolina e de terra molhada. É, eu sou louca.. MAS SOU FELIZ!



« Se você teve 10 minutos para ler uma fic. Não vai morrer se perder 1 minuto digitando um review. »


Minhas Fan-Fics

New Hogwarts

TRAILER: http://www.youtube.com/watch?v=x4wbN0d2Lsw&feature=youtube_gdataUma geração tão louca como qualquer outra, vivendo em um mundo onde coisas inexplicáveis acontecem. A magia deixou de ser a única fonte de poder e buscas incansáveis levam ao perigo.Uma profecia é citada e tudo desmorona. Laços de amizade que jamais deveriam ser cortados, rompem-se.Sangue. Perdas. Lágrimas. Consequências.Dois (...)