Desespero
O garoto deixara os arredores do salgueiro lutador furioso. Odiava obedecer ordens, mas estava em dívida com aquele bruxo. Passou as mãos sobre os cabelos molhados pela chuva, sentindo-se frustrado, as coisas pareciam completamente diferentes do que ele esperava que fossem.
Ainda de longe conseguia ouvir os gritos do jovem Potter que entregou nas mãos do bruxo. O grifinório parecia mesmo arrogante como lhe fora dito antes de começar a sua “missão” mas, não o tinha feito nada de mal. Diferente de todos os grifinórios que já vira, Jared Potter era amigo de um sonserino, um não, vários, havia a filha de Sírius Black, e a irmã de Alex a quem não desgrudava nunca de James.
Soltou o ar dos pulmões com força. De todos os dias que esteve a observá-los, nunca encontrou nada que os colocasse na posição de ameaça como o bruxo lhes disse anteriormente. Claro que no futuro quem sabe, eles poderiam tornar-se grande inimigos, mas no atual momento, parecia um erro terrível atacá-los enquanto estavam tão vulneráveis.
-Chega!!! Você não conhece nenhum deles de verdade! São todos seus inimigos até que se prove o contrário!!!
Dizia a si mesmo numa tentativa desesperada de convencer-se. Sua mente estava a cada novo momento mais e mais confusa. Não pretendia machucar ninguém, mas para sua dívida ser paga... precisava escolher quem dentre eles seria sua próxima vítima.
.....................//...................
-Não tem ninguém aqui!
Anuncia Victoire olhando ao redor da biblioteca impressionada com a confusão de livros fora das estantes. Usava a varinha para iluminar as sombras tenebrosas entre as imensas prateleiras vazias, Hogwarts estava realmente assustadora na visão da Weasley.
-Merlin quem teria coragem de fazer isso? Olhem o estado desses livros!!!
Pergunta Lily horrorizada recolhendo os livros do chão como se segurasse relíquias valiosíssimas. Sem se importar com a escuridão, devolvia um a um para suas devidas estantes enquanto tentava entender o por quê de alguém fazer tal vandalismo com livros. Que ameaça eles representariam afinal?
-Isso é muito estranho, mesmo com os livros em desordem não há sinal de duelo como na sala de poções!
Alerta Teddy seriamente, seus cabelos ganhando colorações cada vez mais escuras e seus olhos mudando para um castanho profundo, ele seguiu até a mesa onde Alice costumava ficar e Victoire seguiu para seu lado.
-O que será que aconteceu aqui? Jared não demoraria tanto para encontrar Alice! Eles deveriam estar aqui!
Insiste Lily ficando ainda mais preocupada com o irmão mais velho. A grifinória buscara pistas em cada pedacinho da grande biblioteca e a falta de sinais a estava deixando angustiada demais.
-Não sei o que aconteceu Lily... o que me preocupa agora é o paradeiro de Jared e Alice com esse maluco a solta pela escola!
Anuncia Teddy seriamente, estavam todos vulneráveis ao ataque do inimigo, especialmente quando separados, na cabeça do metamorfo, era como se estivessem dentro de um jogo, onde tudo acontecia para desafiá-los. Para testá-los e afastá-los com o objetivo de vencê-los.
As coisas ficariam ainda mais difíceis agora que não tinha como se comunicar com o mundo exterior, tinha certeza que o que viviam agora em Hogwarts era fruto direto de algo que acontecera no mundo bruxo, e poderia apostar sua varinha que estavam a serem mantidos como refém para atingir seus pais.
Balançou a cabeça negativamente tentando não deixar o sangue subir à cabeça, afinal, seu pai estava em Hogwarts e desaparecera sem mais nem menos. Precisava manter-se no controle! Voltou seu foco para Jared Alice. A única prova de que Alice estivera lá, era um pergaminho com um ensaio que a grifinória escrevia e havia deixado para trás.
-Tenho um mal pressentimento quanto à isso Teddy!
Sussurra Victoire para o namorado para não deixar Lily mais nervosa ainda.
-Eu também Vick! Mas, não podemos assustar a Lily, ela já enfrentou perigos demais por hoje!
Responde Teddy no mesmo tom, sabiam que somente algo muito ruim teria impedido Jared de retornar ao salão comunal sem Alice Longbottom. Conhecia bem seu amigo e tinha certeza que apesar da vontade de fazer justiça com as próprias mãos, jamais envolveria qualquer pessoa nisso, especialmente a própria namorada.
-Acha que eles foram atrás do tal bruxo que duelou com o Alex?
Pergunta a loira para o namorado. Temia que Jared sendo impulsivo como era, fosse tirar satisfações com o garoto que o atacara e tentasse obter as respostas que queria ao seu modo, nesses termos muitas vezes ela poderia associar Jared ao seu primo Logan, cabeça quente e imprudente.
-Não, Jared não colocaria Alice em risco... eu suspeito do contrário!
Explica Teddy severamente olhando nos olhos de Victoire. Ele tinha quase certeza que o tal garoto estava envolvido no desaparecimento do Potter, especialmente por ele ser filho do herói do mundo bruxo. Nessas condições, Lily e James também seriam alvos visados pelo bruxo.
-Quero que leve Lily para o salão comunal, tenho que investigar mais a fundo essa história toda!
Pede Teddy segurando a namorada pelos ombros e olhando de canto para Lily. Ele tinha uma idéia em mente, mas precisava deixar as duas grifinórias fora disso, em segurança. O que o mais velho não esperava, era que Lily estivesse ouvindo toda a conversa, e determinada a salvar o irmão mais velho das garras daquele bruxo sem nome, ela deixasse Teddy e Victoire sozinhos na biblioteca.
....................//.......................
Ronald Weasley seguia a passos pesados e furiosos até os arredores d’A Toca, ignorando os protestos de sua mãe para permanecerem todos juntos, pois a família Weasley tornara-se claramente um dos alvos da vingança dos “novos comensais da morte” e dos principais fugitivos de Azkaban.
“Ron meu filho não pode nos deixar para trás! A pobre Luna está muito abalada com o seqüestro do pai e Lucas não pára de perguntar sobre os irmãos!!! Você não pode abandoná-los”
Insistia Molly, mas Rony ignorou a mãe.
“Não estou abandonando ninguém!”
Disse seriamente o ruivo.
“Estamos muito abalados com o que aconteceu, mas temos que ficar juntos!”
Interrompe Charlie, tentando em vão trazer Rony de volta à razão.
“Ronald todos aqui estão sob tanta pressão quanto você, quem sabe até mais, no entanto temos que ficar juntos agora, estar ao lado da sua família é primordial!”
Percy tentou pará-lo, mas o olhar cético de Rony em sua direção o fez calar-se.
“Minha família também está em Hogwarts!!! Esqueceu que Ruby e Logan estão lá também??? Eles não tem ninguém para defendê-los!!! EU encontrá-los é algo verdadeiramente primordial Percy, meus filhos precisam de mim e eu irei encontrá-los custe o que custar!!!”
Responde mordaz empurrando o irmão mais velho do seu caminho. O ruivo estava cego de ódio. Depois de quase vinte anos, os mesmos malditos seguidores das trevas estavam de volta. Depois de toda aquela guerra, depois de todas as mortes e sacrifícios que viveu ao lado dos seus amigos e familiares... eles estavam silenciosamente armando uma vingança contra o “trio de ouro” e contra a sua família.
As palavras de Pansy estavam fervendo na cabeça de Ronald. “tudo debaixo do seu nariz” “Só estava atrasando a Weasley enquanto ele seguia para Hogwarts” “Ele me prometeu vingança”... quem seria esse desgraçado? O que teria feito aos seus filhos? Aos seus amigos, Neville, Sírius, Remus, McGonagall??? Para onde teriam levado o Sr. Lovegood???
Encontrando um local vazio, o ex-grifinória desaparatou com destino ao largo Grimaldi. Onde Arthur, Bill, Draco, Tonks e os gêmeos mantinham Pansy, Nott, Zabini e o mais novo comensal capturado, Yalex sob vigilância constante. Os interrogatórios seguiam num ritmo intenso. Tonks comandava alguns aurores, usando a casa de Sírius como um QG não identificado para os comensais que percorriam todo o país espalhando o terror e anunciando o começo de uma nova era das trevas.
Draco reunira sua equipe de inomináveis e já se preparava para sair a campo em busca de informações sobre o “novo” senhor das trevas. Bill fora o único que conseguira retornar ao Beco Diagonal para investigar, ainda que de longe o escudo que protegia a estátua de Voldemort e passava cada nova informação para Hermione através de Flu.
Arthur buscava nos documentos que Tonks trouxera do Ministério da Magia, os nomes dos possíveis envolvidos no ataque de horas atrás, o clima no ar irradiava pura tensão e altas doses de desespero. Enquanto os gêmeos preparavam um verdadeiro arsenal para tentar derrubar os escudos ao redor da estátua de Voldemort. Foi nesse pequeno caos que Ronald se encontrou momentos depois de abandonar A Toca.
Olhou em volta aturdido com a frenesi geral. Bruxos andando de uma lado para outro recolhendo papéis, passando informações, enviando patronos corpóreos, trazendo mais um comensal capturado, saindo para mais um confronto, usando Flu para se comunicar com autoridades dentro e fora da Grã-Bretanha...
Tanto que passou despercebido quando seguiu diretamente para os quartos onde mantinham cativos os “prisioneiros”. Foi diretamente ao quarto de Pansy Parkinson, abriu a porta sem muita dificuldade e a trancou com um feitiço quando a morena o encarou com um sorriso diabólico.
-Demorou para vir me buscar Rony!
Diz maliciosamente a ex-sonserina levantando o rosto pálido, todo o seu corpo estava preso por cordas mágicas a impedindo de fazer qualquer outro movimento que não respirar para sobreviver.
................//....................
-Eu já disse que esse lugar me dá arrepios?
Reclama Saphire olhando em volta alarmada e esfregando os braços enquanto seguia Alice.
-Está ficando mais escuro ainda!
Concorda Alice também percebendo o castelo esfriar com o cair da noite.
-Lumus!
Murmurou a Longbottom seriamente iluminando o caminho pelo segundo andar.
-Olha, já está ficando muito tarde, talvez ela tenha voltado para o salão comunal!
Sugere Saphire se agarrando ao braço de Alice enquanto seus olhos permaneciam vidrados no caminho, o castelo estava mergulhado numa escuridão mortal e silenciosa, levando à jovem filha de Lavender Brown a sentir um frio na espinha.
-Nós a teríamos visto!
Responde enfaticamente Alice estreitando ligeiramente os olhos para a colega grifinória.
-Ótimo, então vamos continuar andando de um lado para o outro dentro desse castelo completamente vulneráveis até encontrar onde a pequena Malfoy se escondeu???
Desespera-se Saphire aumentando o tom de voz drasticamente.
-Será que poderia se comportar como uma pessoa responsável uma única vez na sua vida Saphire??? Sinceramente! Se fosse você que estivesse perdida pela escola, assustada e completamente sozinha, eu também iria te procurar e oferecer ajuda apesar dos riscos!!!
Diz furiosa Alice levando as mãos à cintura enquanto repreende a colega pela milionésima vez desde que partiram em busca de Arianna.
-Isso é o que os amigos de verdade fazem, o que pessoas responsáveis fariam se estivessem no seu lugar!!! Mérlin, você estava mais preocupada com a sua vassoura no salgueiro lutador do que com a vida da Lily! Isso é ser egoísta, depois fica reclamando dos sonserinos quando é capaz de agir pior do que a maioria deles!!!
Depois das palavras severas de Alice, Saphire mal piscava os olhos, a respiração ficara engatada na sua garganta enquanto as palavras da sua colega grifinória ecoavam cruéis na sua mente.
-Vamos! Tem uma sala ao final do corredor, Arianna pode estar lá agora!
Corta Alice impaciente e seguindo até a porta da câmara abandonada do terceiro andar.
................................//.................................
-É preciso que o traga até aqui! Somente ele pode me tirar desse espelho!!!
Explica Juliet seriamente para a jovem sonserina.
-Mas... como vou encontrá-lo? Como vou saber quem é ele??? Não há ninguém em Hogwarts além de mim e dos meus primos!
Preocupa-se Arianna fitando a loirinha no espelho com preocupação.
-Ele vai encontrá-la eu garanto! Mas, terá de convencê-lo a vir e isso será muito difícil!
Alerta Juliet lançando um olhar firme para a nova amiga. Ela sabia que era muito arriscado enviar Arianna atrás dele, mas era sua única esperança.
-Eu... eu posso convencê-lo!
Garante Arianna ainda incerta do que poderia realmente fazer por Juliet. Ela apenas sentia do fundo do coração que precisava fazer isso por Juliet.
-Claro que pode!
Confirma Juliet com um sorriso sincero.
-Será que... eu poderia contar a alguém sobre você?
Pergunta a sonserina hesitante, seu melhor amigo James poderia ser de grande ajuda para encontrar o garoto que aprisionou Juliet e juntos poderiam libertá-la.
-Não! Isso deve ser segredo, muitas coisas podem acontecer se outros descobrirem, e a maioria delas podem ser coisas ruins!
Desespera-se Juliet ficando mais pálida ainda com a possibilidade de outros a descobrirem presa num espelho.
-Mas... meu melhor amigo James, ele nunca contaria a ninguém!
Insiste Arianna, sentindo algo de estranho na reação da sua nova amiga.
-Tem certeza absoluta que James não contaria nada a ninguém? Confia nele tanto assim?
Pergunta Juliet insegura.
-Sim, confio no James com a minha vida!
Garante Arianna firmemente ganhando uma expressão séria no rostinho delicado.
-Se você confia tanto assim... ele tem permissão para saber nosso segredo!
....................//......................
Harry massageava com força a cicatriz enquanto ouvia atentamente as informações que Bill lhe passava através de flu. Descobrira que os fugitivos organizaram grupos para patrulhar o Beco Diagonal impedindo a ação dos aurores por todos os lados. Tonks estava em um estado de nervos aterrador, implacável em comandar equipes de busca para Hogwarts, afinal seu marido e seu único filho estavam lá.
Arthur Weasley ainda conseguiu levar Daphne Longbottom para A Toca enquanto informavam sobre o desaparecimento da escola de Magia. Não havia duvidas que na manhã seguinte o Profeta Diário estaria anunciando um relatório drástico do caos que acontecia na Grã-Bretanha mágica alertando o desaparecimento de uma escola inteira sem deixar vestígios durante o feriado mais importante da comunidade mágica.
O moreno já estava pronto para sair em busca de Dumbledore, mas não poderia deixar que ninguém desconfiasse disso. Hermione sugerira que saíssem pela manhã usando roupas trouxas, teriam toda a noite para traçar um roteiro de possibilidades e separar dinheiro e suprimentos e caso algo saísse errado iriam aparatar diretamente na casa dos pais de Hermione, não poderiam correr o risco de descobrirem sua casa em Godric.
Depois de encerrar a conversa com Bill, Harry tentou focar-se novamente em Jared. Fazia quase uma hora que não conseguia saber nada do seu filho mais velho desde a “conexão” onde o vira sob tortura. E apesar da angústia que sentia ao saber do perigo, ele precisava da imagem de onde eles estavam, tinha que manter o sangue frio para encontrar as respostas que precisava para chegar até seu filho.
Depois de um bom tempo ele entrou na biblioteca onde Hermione se encontrava a escrever freneticamente em montes de pergaminhos, cercada por dezenas de livros e documentos ministeriais em busca de pistas. O moreno sentiu o coração apertar, nunca vira Hermione tão empenhada em algo e ao mesmo tempo tão desgastada e frágil desde a última guerra. Ele tinha prometido a si mesmo nunca mais permitir que ela passasse por algo semelhante no futuro.
Aproximou-se silenciosamente dela, apertando suas mãos nos ombros de Hermione a distraindo ligeiramente da pesquisa que fazia. O moreno ajoelhou-se e virou a esposa na cadeira para que ela o encarasse.
-Vai parar um pouco e vai descansar Hermione!
Exige Harry olhando severamente para o rosto exausto da morena.
-Harry eu não posso parar agora... a cada minuto que perdemos, nossos filhos sofrem nas mãos desse louco que se colocou no lugar de Voldemort!!!
Desespera-se Hermione desviando os olhos de Harry e fitando os inúmeros pergaminhos e livros sobre a mesa angustiada, tinha que continuar trabalhando, tinha que continuar buscando pistas, precisava tirar seus filhos de Hogwarts.
-Não pode é deixar o desespero tomar conta da sua cabeça e dos seus sentidos Hermione! Temos que economizar nossas energias! Precisamos estar fortes para enfrentar o que vem pela frente, não podemos ajudar as crianças se estivermos esgotados física e mentalmente!
Diz seriamente segurando o rosto de Hermione entre as mãos fazendo-a fitá-lo novamente. Hermione respira fundo impedindo que mais lágrimas escapassem pelos seus já tão vermelhos olhos.
-Só quero que durma um pouco, ao amanhecer iremos em busca de Dumbledore, precisamos estar cem por cento para encontrá-lo!
Insiste o moreno.
-Eu não sei se consigo Harry! Depois que você viu o Jared...
Começa a falar com a voz embargada e sentindo os ombros tremerem até ser interrompida por Harry.
-O Jared está bem agora! Não consegui mais enxergar nada através de seus olhos, quem quer que tenha machucado ele não está mais fazendo isso, e acima de tudo, nosso filho é forte Hermione! Ele vai resistir até acharmos o caminho para Hogwarts!
Anuncia com determinação o moreno transmitindo toda a confiança que poderia para Hermione. A morena mordeu o lábio inferior com força e abraçou Harry, ela precisava tanto dele nesse momento, certamente enlouqueceria se não tivesse seu apoio agora.
Harry apertou os braços ao redor de Hermione em busca de conforto, ao mesmo tempo, tentando protegê-la de tanta angústia e desespero, um buscava no calor do outro a segurança que derrubaria suas incertezas, juntos eles conseguiriam enfrentar o mundo.
O moreno beijou o ombro da esposa ternamente permitindo-se aquecer o coração com a presença dela. E com certa facilidade tomou a esposa nos braços e a levou para o quarto deles. Carinhosamente Harry a deitou na cama e tirou seus sapatos dando um beijo suave em sua testa.
-Agora quero que descanse, é a minha vez de ficar alerta!
Diz suavemente enquanto encarava os olhos cor de mel da morena, que num suspiro agitado segurou com força seu pulso o impedindo de levantar-se e sair.
-Por favor, Harry fica aqui comigo!
Pede Hermione com uma voz fraca, deixando transparecer em seus olhos a fragilidade na qual se encontrava. O moreno hesitou perante o pedido da sua esposa, mas ao encontrar o semblante de súplica de Hermione, não teve coragem de negar-lhe o pedido.
-Sempre Mione... eu não vou te deixar sozinha!
Assim, Harry deita-se ao lado de Hermione na cama a abraçando protetoramente, enquanto sentia a cabeça dela apoiar-se em seu peito e sua respiração ganhar aos poucos um ritmo mais tranqüilo. Ela não demorara muito para dormir, estava verdadeiramente exausta.
-Eu vou cuidar de tudo meu amor! Eu prometo!
Sussurra o ex-grifinório beijando o topo da cabeça da sua esposa antes de olhar para a escuridão daquela noite através das janelas do quarto, desejando com toda sua alma que seu filho escapasse das mãos do bruxo que o torturava.
...........................//.......................
Draco escondia-se entre as sombras de muradas e escadarias suspensas num beco escuro e úmido. Estava próximo ao local onde escondiam-se um pequeno grupo de comensais liderados pelo filho de Antonin Dolohov, Adrian. O jovem era uma cópia de carbono do pai e assustadoramente cruel, tinha uma fiche extensa de crimes contra bruxos e trouxas e os inomináveis estavam em seu encalço há meses.
O Malfoy trincou os dentes furioso, enquanto segurava firme a varinha em sua mão direita, se alguém saberia bem o que estava acontecendo, esse alguém seria Adrian. Até agora todos os comensais capturados agiam por conta própria e suas “supostas ligações” com o novo “bruxo das trevas” eram unicamente por um acordo que os levasse a suas próprias vinganças pessoais, Adrian era diferente, ele estava chefiando grupos que sabiam muito bem o que fazer.
Esta noite, Draco estava no comando de uma equipe de seis bruxos inomináveis que sorrateiramente cercavam a casa abandonada onde se encontravam os fugitivos. Muitos deles foram seguidos desde o ataque ao Beco Diagnonal até esse bairro de subúrbio nas fronteiras da cidade.
O ex-sonserino observava a interação entre os comensais com cautela, anos de experiências o ensinaram a não se deixar enganar tão facilmente, se conseguiram identificar o paradeiro de um grupo como aquele com tamanha facilidade havia com toda certeza algo muito errado envolvido, mas a presença de Adrian o instigava a seguir em frente apesar, dos seus instintos anunciarem que se tratava de uma armadilha.
-Ao meu sinal Parker e Sullivan derrubam as barreiras ao redor da casa, Frost e Alteir imobilizam os três próximos à lareira e Roover lançará uma ala anti aparatação na sala, Grey explode a lareira e bloqueia qualquer possível saída enquanto eu cuido do Dolohov!
Anuncia o loiro antes de partir para um arriscado ataque surpresa aos comensais da morte, a única certeza que Draco possuía naquele momento é que sairia daquela casa com a resposta que precisava para encontrar seus filhos.
-Agora!
Todos os inomináveis atacaram em sincronia absoluta, poucos segundos depois a barreira mágica erguida na casa abandonada revelava agora um verdadeiro palacete, os comensais atordoados pela presença dos inomináveis mal tiveram chance de revidar quando Frost e Alteir os derrubaram com uma sequencia de feitiços poderosa.
Seguindo fielmente às ordens de Draco, Grey explodiu com sucesso a lareira e as portas de saída enquanto cobria Roover para que a barreira anti-aparatação estivesse em ação. Por fim entrava Draco derrubando dois comensais antes de seguir para Adrian Dolohov, esse duelo seria inesquecível.
.......................//.......................
-Você deve ir agora!
Alerta Juliet olhando para a sala onde se encontrava Arianna, mesmo que esta fosse uma cópia quase exata do que refletia no interior do espelho.
-Mas, não quero te deixar sozinha! Pode ser perigoso!
Insiste Arianna franzindo as sobrancelhas com inquietação, a idéia de deixar Juliet completamente sozinha parecia cruel aos olhos da pequena sonserina.
-Eu ficarei bem, basta cobrir o espelho novamente e nem sentirei o tempo passar!
Tranqüilizava Juliet com um sorriso frágil, estava depositando toda sua confiança na certeza que Arianna traria aquele que poderia tirá-la do espelho.
-Como sabe que tenho que ir exatamente agora?
Questiona a Malfoy cruzando os braços.
-Há pessoas te procurando no corredor, eu posso ouvi-las daqui!
Responde enigmática Juliet olhando para a porta logo atrás de Arianna seriamente. Seguindo o olhar da amiga, a sonserina segue a passos silenciosos até a porta, abrindo unicamente o vão para verificar a afirmação da menina no espelho.
Os olhos da loirinha se ampliaram surpresos quando percebeu Alice Longbottom e Saphire Brown seguindo pelo corredor sombrio a sua procura.
-Mérlin! Elas estão chegando!!
Desespera-se Arianna correndo para o cobertor amarelado que jazia no chão e cobrindo completamente o espelho dessa vez. Assim que o fez, pegou o mapa do Maroto e a capa antes de voltar-se para o espelho coberto mordendo o lábio inferior com incerteza.
-Eu volto Juliet! Eu vou achar o garoto que pode te tirar daí! Eu prometo!
Diz a sonserina antes de deixar a sala empoeirada para trás e enfrentar as duas grifinórias que a procuravam.
..............................//..................................
- Priori Movimentus!
Enfeitiça Ruby levando as escadas a movimentarem-se novamente.
-Onde você aprendeu essas coisas?
Questiona Logan com uma sobrancelha levantada, não era a primeira vez que via a irmã lançar um feitiço diferente dos que estudavam.
-Aprendi com os Gnomos! Eles são bastante eficientes, mas o encanto em si foi obra das fadas da floresta proibida!
Explica Ruby distraídamente sem perceber o olhar incrédulo de Violet e Logan.
-Você conversa com aquele pequenos selvagens???
Pergunta o ruivo perplexo.
-É por isso que eles te odeiam Logan, devia tratar as criaturas mágicas com mais respeito!
Rebate a Weasley antes de subir o primeiro degrau. Poodleon seguia a frente de Ruby fazendo de tudo para chamar a atenção da ruivinha sempre enroscando-se nos pés da grifinória a cada chance que podia, para o completo desgosto de Violet Black que lançava olhares assassinos para o pequeno gatinho preto.
-Maldito gato traidor! Devia ter aceitado a proposta da acromântula do Logan!
Vociferava a sonserina enquanto seguia os ruivos pelas escadarias. Logan, no entanto, ignorava a interação das duas garotas e o animalzinho, sua atenção estava em todo o local que os cercavam.
-É estranho ver o castelo tão silencioso!
Comenta Ruby para o irmão mais velho enquanto se aproximavam do terceiro andar.
-É como se toda a magia de Hogwarts tivesse desaparecido de uma hora para outra!
Responde Logan seriamente segurando a irmã pelo braço.
-É melhor nos apressarmos, essas escadas podem não se mover para sempre e não vou ficar presa aqui com o Pateta-Weasley e o gato traidor!
Insiste Violet preocupada em ficar presa naquelas escadarias sem saída. Ela odiava se sentir presa, em qualquer lugar que fosse.
-Do que me chamou?
Revolta-se Logan perplexo com a reação da morena.
-Tchaauuu!!!
Grita deixando o grifinório indignado para trás.
-Vai com calma Violet!
Alerta Ruby ao ver a sonserina correr a sua frente ignorando os protestos de Logan para espera por eles. O resultado foi drástico, a sonserina desequilibrou-se na mudança de uma escadaria para outra, assim que pisou no degrau superior a escadaria mudou para o lado oposto e a sonserina tentando acompanhar a ida escorregou tento apenas o corrimão como apoio.
-Droga o que foi que eu disse???
Desespera-se Logan, e furiosa a sonserina recusava-se a olhar para baixo, mas não poderia alcançar sua varinha, se soltasse qualquer uma das mãos do corrimão escorregaria e cairia com toda certeza. Para piorar a escadaria movia-se lentamente.
-Segura firme Violet!
Alerta Ruby pegando a varinha, no entanto, Logan fora mais rápido.
-Wingardium Leviosa!
Num aceno rápido e preciso de sua varinha, a sonserina levitava no ar. Assustada com a repentina mudança, Violet se agita virando-se para o Weasley.
-O QUE ESTÁ FAZEND WEASLEY???
Gritava irritadiça ao ser levitada no ar como se fosse um objeto qualquer.
-Estou tentando salvar sua vida!
Responde entre dentes o ruivo estreitando os olhos em um misto de frustração e concentração, ela estava agitada demais e seu peso estava atrapalhando os efeitos do feitiço, pois ele tinha medo de que com um movimento errado ele fizesse a garota colidir contra outra escadaria em movimento.
-ME COLOCA LOGO NO CHÃO WEASLEY!!! ISSO NÃO TEM GRAÇA!!!
Bradava Violet novamente ficando pálida ao perceber que a cabeça passara de raspão num degrau da escadaria superior.
-Eu não estou brincando! Maldição dá para ficar quieta só mais um pouco?
Praguejava o grifinório apontando a varinha diretamente para a menina que estava a cada segundo mais apavorada.
-ME COLOCA LOGO NO CHÃO!
Gritava Violet e no ultimo instante, Logan estica o braço esquerdo em sua direção.
-Me dá a sua mão!
Exige para a sonserina que o encara com indignação.
-Você não me dá ordens!
Diz ameaçadoramente a morena recebendo um olhar mortal do ruivo.
-Droga Violet segura logo a minha mão!
Insiste impaciente o Weasley alcançando o braço da sonserina e a segurando com força mesmo contra a sua vontade, e a puxando para si a leva de volta as escadarias junto à ele.
-Mérlin pensei que não conseguiria te pegar!
Reclama o grifinório soltando o ar dos pulmões com força. A filha de Sírius esgotava suas forças, e em especial sua paciência.
-Você está bem? Se machucou?
Pergunta sem dar chance para a sonserina responder ao seu comentário anterior ferinamente.
-Estaria melhor se não tivesse a precisão de um Troll das montanhas!!! Quase rachei minha cabeça naquele maldito degrau!
Acusa a morena soltando-se dos braços de Logan completamente vermelha e cruzando os braços irritadiça. Os olhos de Logan ampliam-se comicamente com a cara de pau da sonserina nanica.
-Isso não teria acontecido se a “senhorita orgulho ferido” não estivesse toda espevitada para chegar no terceiro andar sozinha!!!
Rebate o grifinório ficando com as orelhas vermelhas de raiva.
-Espevitada é a sua namoradinha Saphire que fez a Arianna sumir!!!
Responde a sonserina lançando um olhar assassino para Logan que abriu a boca meia dúzia de vezes sem conseguir emitir som algum tamanha sua estupefação. O que raios se passava na cabeça daquela garota???
-Saphire NÃO é a minha namorada! Eu GOSTO da Lily e não daquela maluca!
Responde furioso Logan finalmente recuperando o dom da fala.
-É uma pena que ela não goste tanto assim de você não é?
Rebate ferina pisando com força no pé direito do grifinório o empurrando do seu caminho.
-Ruby vamos na frente!
Diz com determinação a sonserina, mas congelando no degrau seguinte.
-O que...
Começa a reclamar Logan, esbarrando nas costas de Violet.
-Onde eles estão?
Pergunta Violet visivelmente preocupada. Olhava para todos os lados e não havia sinal algum de Ruby e Poodleon.
.................................//...............................
Até que enfimmmmm finalmente mais um capítulo onlineeeeeeeee XD (comemora) estamos quase chegando ao capítulo número 10 *-* não imaginava que a fic fosse evoluir tanto!!! Dá um orgulho saber que posso contar com meus super leitores a cada novo post! De verdade! Essa fic esta seguindo em frente por vocês ^^
Eu disse que voltava não disse??? Hauahuahuahuahuahuahauhaua! Finalmente com meu computadorzinhu lindo do meu coracisco novinho em folha XD (aleluia)
O que acharam desse capítulo hein??? O garoto que entregou o Jared não parece muito feliz em obedecer as ordens do bruxo das trevas... ele tem medo de morrer... quem será ele??? Juliet pediu para Arianna encontrar quem a prendeu no espelho e levá-lo até ela! Mas, porque ela não pode contar a ninguém sobre isso??? Lily ouve a conversa entre Teddy e Victoire e decide procurar pelo irmão mais velho sozinha! Harry e Hermione planejam ir atrás de Dumbledore. Draco ataca o primeiro grupo de comensais. Rony vai ao encontro de Pansy... Em que será que isso vai dar??? Mérlin, Ruby sumiu assim bem no finalzinho do capítulo???
Maroku-sama: (pega a vassoura cor de rosa e dá um looping ninja) Owwwwwwwwnnn e o prêmio de honra para a primeiríssima a comentar (bate os tambores) vai paraaaaaaaaa....\o/ A super mega ultra hiper ----------------> Meroku-sama (aplausos) hauhauahuhauahuahuahahuaha *---------* Adoro abrir a página do menu e ver seu coment fiel em cada novo capítulo da fic!!! @.@ Aiaiai Yukito!!!! >.< consegui uma classificação “ótimo” para meu capítulo anterior???? (desmaia/revive) Merlinzinhu do céu!!! Espero chegar ao mesmo nível no capítulo de hoje ;D hauhauhauahuauahahuahuaaua. Bem como você bem perguntou esse mundo mágico é onde vivem os bruxos, duendes, elfos, goblins, centauros... é o mundo bruxo literalmente, e pelo visto Dumbledore desistiu dele, por isso o Harry e a Mione precisam ir atrás dele, ele pode ser o único que pode levá-los para Hogwarts!!! Quanto à promessa que eles fizeram... é um segredo para o próximo capítulo, mas prometo que não irá se decepcionar!!! Agora quero saber a sua opinião Meroku!!! Gostou? Não gostou? Comentaaaaaa mais \o/
Coveiro-sensei: (reverencia ultra ninja sennin) *-----------* hauahuahuauahuhauha Coveiro-senseeeeeiiiiii!!! Me sinto tão orgulhosa por saber que estou evoluindo na fic sem críticas até agora!!! Mérlin eu já li e reli tantas vezes tudo o que escrevi morrendo de medo de deixar pontas soltas em cada capítulo T_T mas, como disse antes... se estou conseguindo deixar o super Coveiro-sensei curioso a fic realmente está valendo à pena!!!! \o/ (falando nisso estou esperando com expectativa a sua inspiração e seu tempo chegarem para uma nova atualização!!! Quero descobrir o que aconteceu para o Harry e a Mione fugirem daquele jeito!!! Pelas calças de Dumbledore já tenho uma lista de possibilidades e quero debater cada uma delas para ver se finalmente eu acerto *-*) Voltando à fic XD Dumbledore se afastou do mundo bruxo por motivos desconhecidos pelos nossos heróis e o que complica mais ainda é uma certa promessa que fizeram para ele antes que ele fosse embora!!! Hauhauauhauha mas isso é para o próximo capítulo!!! Karaka sua aula terminou tarde pra caramba O_O sério tinha prova ou algo do tipo??? A ultima vez que saí tarde assim da facul (23:00hr em ponto) foi depois de uma prova de TGA e perdi o ultimo buzão T_T foi uma experiência assustadora(traumatizante mesmo)!!! Bem, espero mais sorte com as próximas aulas e seu trabalho então (cruza os dedos para arrumar tempo para Revelações com espaghetti) não pense que me esqueci da fic!!! XD
Jhenny Lass: Meninaaaa ninja das letrinhas fofas na cor lilás e a best autora da super fic com o Scorpius mais DIVO divino do universoooooooo (sem falar do meu Neville lindooo como diretor da escola ;D)!!! \o/ todas as vezes que leio seus comentário fico super animada, ultra feliz e mega convencidaaaa!!! É sempre uma experiência emocionante saber sua opinião sobre cada capítulo novo da fic!!! Aiaiai Yukitooo!!! >.< sua opinião é valiosa pra mim, você tem um jeito tão único para narrar que me deixa super ansiosa por mais e mais, como já está cansada de saber eu amooooo a sua fic, ela é rara e completamente diferente de qualquer outra que já tenha lido, você sabe ser bem criativa e original, sabe ousar e encantar, também sabe criar personagens maravilhosos, adoro a Lizzie e poderia muito bem me imaginar no lugar dela *----------* ownnn com o meu proprio Malfoy assim pertinho de mim (suspiros)! Hauhauhauhauahuahauhauhaha sério vou colocar isso como uma lei agora, só vou postar um capítulo novo quando você comentar!!! XD seus coments me enchem de idéias para a fic!!! (aura maligna) huhauahuhauahuaha ainda com a idéia de um jovem Tom Riddle querendo vingança??? Harry e Hermone estão sempre se apoiando, o companheirismo e o amor deles é o que vai ajudá-los de agora em diante quando o segredo for aos poucos sendo desvendado!!!! UAU chegou acertou a flecha no alvo O_O!!! realmente a promessa deles está ligada ao segredo do Arthur, mas não posso revelar muita coisa agora XD você tem uma mente brilhante mocinha!!! Aahh a Violet aprontou um pouquinho no capítulo de hoje por ciúmes do gatinho dela com a Ruby, mal sabe que as coisas podem mudar drasticamente com o sumiço desses dois! Rony tem um plano bem insano em mente envolvendo a senhorita Parkinson, mas será que vai dar boa coisa??? Nossa estou fazendo mais perguntas do que respondendo as suas O.o huahauhauhauhauhaua Merlinzinho do céu você escreveu aquele capítulo todinho com um dedo??? (morre/revive) Estou Barbie na caixa!!! Jhenny se você conseguiu escrever maravilhosamente bem aquele mini capítulo (emocionante, angustiante, cheio de suspense) só com um dedo imagina usando todos os vinte quando consertar o HD!!! OMG você ultrapassou o nível de ninja para extreme samurai!!! Hauahuahuahuahuah Owwwwnnnnnn arrasar quarteirão??? Serio sério mesmo???? @_@ Aiaiaiaiaiaia Yukito quanta honra ter você me dizendo isso Jhenny!!! E Pelas barbas de Morgana é a Meg Cabot mesmo *----------------------------* já posso morrer feliz depois dessa!!!! Hauauahuahuahuauahua PS: ADOREIII a sugestão para o gatinho da Violet ;D
Isis Brito: Para fechar com uma super chave de ouro com diamante cor de rosaaaaa (pega os pon-pons e dança a lá Madonna feat Nick Minaj) *\O/* I-S-I-S - S-A-M-A *\O/* huahauhauhauhauhauahuahuahuahauhau Owwwwwwnnnnn minha super ultra mega linda autora harmony!!! OMG eu não consigo para de suspirar e roer minhas unhas na sua fic!!! >.< sei que falo demais (digito) em cada coment mas é mais forte que eu!!! Sua história é boa demais para falar só um pouquinho :D (suspiros mode on) Eu quero um Harry daqueleeeeeeees!!! (pega a mochila de galeões) por quanto você vende??? *-* Hauhauhauhauhauauahu ri loucuras com a sua desconfiança com a Juliet!!! Pulga carrapato e piolho foram demais mesmo huahuahuahuhahahaahauuahua!!! (cai da cama chorando de rir) Ela ainda vai dar muito mais que isso nos próximos capítulos pode apostar especialmente quando a identidade do garoto for revelada Arianna vai desejar nunca ter entrado naquela sala (foge dos avadas) =D Aaaaahhh essa ligação entre Jared e Harry é história antiga (para os Potter) XD e será explicada em breve, especialmente depois que a Lily foi sozinha em busca do irmão mais velho!!! U.u Agora como o bruxo das trevas sabia disso??? Só uma pequenina dica... ele brinca com o tempo! (aura malignamente má) hauhuahauahuahuahua! Ahaaaaahhh teoria bastante impressionante, o novo “voldy” (A-D-O-R-E-I o apelido *--------*) realmente ajudou o garoto e está cobrando bem caro por isso!! Isis-sama você é boa de chute \o/ (ganha pro Neymar) Huahauhauahuhauhaua Hogwats desapareceu como fumaça! Esse é o foco de toda a confusão, boa parte dos bruxos no mundo mágico deixou seus filhos na maior escola de magia e bruxaria para de uma hora para outra descobrir que desapareceram sob uma nova ameaça das trevas! Esse foi o grande golpe do novo bruxo das trevas!!! Aaaaahh escrevi um momentinho Harmony na fic por sua causa (e confesso que também não resisti XD) mostrando o companheirismo deles e como tinha dito antes, esses dois vão em busca de Dumbledore quebrando uma antiga promessa!!! Oh meu Merlin não fica com cabelos brancos nãaaaoo Isis-sama!!! O.O garanto que o segredo de Dumbledore vai te acalmar bastante ^^ e cenas Draco e Gina (eu os amooooooooooooo também *-*) só no próximo capítulo “I promisse”o/ e sim, o Rony vai fazer uma grande doideira huahuahuahuaauhauhauhaua!!! Ownn Isis-sama, espero que goste desse capítulo e continue acompanhando a fic! Sabe desde sempre que seus comentários são pura magia aqui na fic >D hauhauhauhauhauahuaua
Beijinhuxxx Mágicos!
Comentários (6)
Muito legal, esse capitulo foi sensacional. Mas tive a sensação de q voce esta tentando desviar a atenção dos leitores de algum fato importantissimo. Isso procede?Espero por mais logo.
2012-09-07Ops esqueci a nota... 10 Rsrsrd ^_~
2012-09-03Eu voltei... Meio tipo Super atrasada mais voltei... Pra começar qual seria essa divida a ser paga pelo nosso atacante misterioso realmente penso que ele leva no sangue que tem odiar todos que participaram da batalha de Hogwarts época Harry jovem... E agora ele seria filho de comensais da morte, ou versão jovem Tom Riddle vs. Voldemort já adulto ??? Hummm muitas duvidas...muitas emoções nossa nossa !!! E o Jared sendo torturado e porque o silêncio da conexão, para do para pensar se a cicatriz de Harry esta abrindo conexões cara certeza que tem o dedo do Tio Voldy... Sem duvidas... Tenho um palpite para visita de Ron para pansy algo que me diz que nosso heroi ira arrancar alguns fios de cabelo... Porque não Ron se transformar na própria Pansy para obter informações em uma hora??? Definitivamente Juliet esta usando Arianna ela não e bem quem aparenta ser não ninguém fica aprisionado se não for perigoso ou se não souber algo perigoso... Juliet quer sair do espelho porque a própria não pode ter um dedinho na desgraça ???E o Draco lindo divo TDB se preparando para a batalha .... Aiaiai assim meu coração não aguenta diferente do antigo Draco antes de casar com Gina minha divissima... Super corajoso cheio de amor e querendo proteger seu filhos e os demais... Eu Amo Draco Malfoy DEMAIS... Espero que o Duelo entre ele eAdrian seja cheio de emoção suspense e quem sabe algum pedacinho de mistério seja revelado...E o que Logan quis dizer com 'toda a magia tivesse desaparecido' isso quer dizer que logo nossos heróis estarão sem magia para usar... Será será ??? Sem magia omg...E a Violet perdeu o poodleon que vai ser um animago (torcendo muito por um romance) aonde será que os dois sumidos foram parar serão os próximos torturados ???Pra finalizar H&H o casal mais lindo e fofo de todos tempos <3 perfeita harmonia entre companheirismo e confiança... Maravilhosos... Confesso que prefiro Harry e Gina mas na sua fic eles são perfeitos um para o outro se completam como letra e melodia wow... Tô muito romântica foco...OMG... capitulo mais perfeito dos capítulos perfeitos... A cada dia sua fic supera qualquer expectativa, como sempre cheia de suspense e mistérios,nessa volta no passado, cada nova pequena descoberta prende mais e mais o leitor,gente tô pasma com a sua maravilhosa capacidade de escrever SUPER bem, cada capitulo wow... Super amei adore, fiquei sem ar, aiaiai ,mas to viva e Super ansiosa com grandes expectativas para o próximo capitulo que eu sei que vai ser tão bom quantos todos os outros maravilhosos já escritos... Sua fa garota...E adorooooo a Violet mas vc já sabe disso,sao os momentos mais comedia os dela kkklkkkkkkkk... Pra quebrar um pouquinho a tensão dos misterios que envolvem hogearts e os filhos dos nossos herois... Para finalizar estou sem palavras para dizer o quanto esse capitulo foi perfeito demais surpreendente emocionante deixando o leitor com mais vontade de ler e cheio de vontade de acompanhar a fic maravilhosa que você esta escrevendo ahhhhh.... Ameiiii o capitulo DEMAIS MOCINHA...Meu Hd continua ferrado buabua... Desculpa a demora para comentar tô Super na correria essas semana muita coia pra fazer mais sempre sobra um tempinho para ler minha fic FAVORITA neh =]Então por enquanto e só. Aguardando Super ansiosa o próximo capitulo dessa historia hein... FuiiObs: Eu amava a frase da Sakura: aiaiau yukito... E adorei os destaques lilás Super lindos own... Beijo,beijo... Sua linda ^_~
2012-09-03ta muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooooo ssssssssssssshhhhhhhhhhhhhhoooooooooowwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!adorei esse capitulo!!!!!!!!!!!!
2012-09-02Meu Merlin, meus comentários estão ficando tão grandes quanto os seus, kkkkk ^^"
2012-09-02AINDA DIZ QUE SOU EU QUE DEIXO O LEITOR CURIOSO!!Ai, ai... ^^" Esse capítulo foi pra torturar a gente mais um pouquinho, né? Confessa, vai... xD Esse garoto misterioso... Eu estou aqui me remoendo pra tentar adivinhar quem é, mas... Não sei! Tenho medo de adivinhar! A língua tá coçando pra dar um chute (melhor que o Neymar, kkkk), mas tenho a impressão de que se eu tenta adivinhar, vou me arrepender... E do jeito que você falou "Arianna vai desejar nunca ter entrado naquela sala" me deixou toda arrepiada!! Meu Merlin, será que são filhos do Voldemort?? Viajei, kkkkk...^^" Mas que tá me matando de curiosidade pra saber quem é essa Juliet e esse "irmão" dela... Ah tá! E muito!! o.O E acho que esse garoto misterioso tem um bom coração... (vai tentar entender minha cabeça! o.O) Ele ficou hesitante na hora de "apanhar mais um"! Ele não quer fazer mal a ninguém, e parece que ele tá fazendo tudo isso pra pagar a dívida com o tal cara... Deus, que difícil!! rsrs... Enigma dos bons esse seu! =DIsso sem falar da escola!! Você diz que boa parte dos bruxos deixou os filhos em Hogwarts porque acreditavam que era um lugar seguro, mas... MERLIN! A escola INTEIRA desapareceu!! O que aconteceu com os outros alunos e professores? Estão presos em outra realidade, num universo paralelo? (viajei de novo, ^^") E as crianças principais? Por que são as únicas que estão ali? Ok, pergunta idiota... É porque são filhos dos Weasley, dos Potter e dos Malfoy e tals... Mas não explica porque o Teddy, a Alice e a Violet também estão presos! Tudo bem que eles têm pais importantes, mas... Ah, sei lá, talvez eu esteja falando besteira... Vamos mudar um pouco o assunto!! Esse suspense está me matando!! ^^"HARRY E HERMIONE!! Falei pouco, mas falei bonito... ;DAchei super-linda a cena dos dois!! Essa cumplicidade... Gente, como eu amo esses dois juntos!! Eu nem tenho palavras para explicar o quanto foi lindo o Harry fazer companhia pra Hermione até ela dormir... E ele prometendo que ia ficar tudo bem... *-----------* Você faz uma oferta (tentadora!!) pelo meu Harry, mas o seu também é um Deus!! Acho que a gente pode fazer um bom negócio com esses Harrys... ;DA cena do Draco foi tensa!! Já estou LOUCA pra saber como vai ser o duelo dele!! Draco também é um Deus grego na minha visão, e tudo o que ele anda fazendo, todos os riscos que anda correndo, e tudo para salvar os filhos, só me deixam ainda mais "oooooowwwwnnnnn"!! ^^"E a Ruby, meu Merlinzinho? O que aconteceu?? o.O Será que já foi o segundo sumiço? O segundo sequestro do garoto misterioso? Até que faz algum sentido, né? O Logan estava ocupado tentando salvar a vida da Violet, e nem perceberam que a ruiva sumiu... E o gato! O gato deve ter corrido atrás pra tentar salvá-la!! 8| E faz mais sentido ainda quando a gente para e pensa: um Potter já foi capturado... Agora vamos pegar um Weasley! E depois um Malfoy!Ai, ai... Vou parar de dar ideia!! Vai que você me escuta e resolve sequestrar mais um!! ^^"AH! E eu ainda quero saber dessa ligação do Harry com o Jared!! Pensa que eu esqueci, é? Rum!! kkk'Ah é (também)!! E quero saber dessa promessa com Dumbledore!! Isso já tá me tirando o sono, rsrsr.Agora chega... Tenho que ler suas outras fics também!! xDCapítulo maravilhoso como sempre, viu?Estarei aguardando o próximo capítulo!! *-*
2012-09-02