Diário




Querido diário,


Hoje depois do almoço fui para a sala precisa, para praticar, mas quando cheguei lá dei de cara com o Draco. Ele teve a cara de pau de me dizer que estava caidinha por ele, dei um tapa na cara dele, não foi mais que merecido.


Mas depois, enquanto praticava feitiços e pensava no Harry ele apareceu na sala. Ele me viu chorando, não consegui me controlar. Ele está sempre tão calmo, não importa o que aconteça, a gente sempre o vê calmo.


Já eu... haha... cinco minutos perto dele e faço isso. Eu não consigo, ele me faz sentir uma coisa que eu não sei explicar. Não sou capaz nem de ficar perto dele sem fazer merda. Ninguém nunca me viu chorar, nunca... só ele, agora.


Nem sei como evita-lo, acho que agora ele vai me perguntar o que está acontecendo, preciso pensar rápido em uma desculpa... Faço isso na aula de Poções, ninguém merece ter aula com Snape de tarde, sou obrigada a ir para aula, mas não a prestar atenção.


Mais tarde eu volto, tchau.


Gina fechou o diário, colocou o travesseiro em cima e foi para a aula. No caminho passou por Hermione e Harry que conversavam indo na direção contrária.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.