Voltando ás origens




                                      CAPÍTULO 10




Narração por Lily 


- Lily, posso falar com você? - Amos veio em minha direção sorrindo levemente e sentou na cadeira de frente para a minha. 

- Claro... - Eu respondi também sorrindo. Mas na verdade queria dizer não. Seja lá o que ele quer, não quero magoar seus sentimentos...

- Eu... eu queria... Euqueriatepedirdesculpasporaquelebeijonobaile. - Ele falou rápido, atropelando as sílabas e corando. - Não sei o que deu em mim... Quer dizer, eu sei sim, eu gosto de você Lily, de verdade, então eu me empolguei e estraguei tudo... - Ele desviou o olhar. - Eu fui um idiota! - Ele falou com um gemido.

- Amos, não precisa se desculpar, você não fez nada de errado. - Eu falei segurando seu rosto e fiz ele olhar para mim. - Não precisa se desculpar. - Eu sorri para ele, e ele segurou minhas mãos, tirando-a do rosto e colocando em cima da mesa, nossos dedos ainda entrelaçados. - Sabe, você é incrível.

Não era mentira, ele era bonito, gentil, e estava corado com as minhas palavras, mas ele sorria para mim. Covinhas nasciam nas suas bochechas. E o corpo... bem, ele era mesmo incrível. 

- Não Lily, você é incrível. Me desculpa, de verdade, mas você estava na minha frente, mais linda que o normal, e eu não consegui me controlar...me desculpe! 


Eu desviei o olhar e sorri. Ele era realmente perfeito... 


- Não precisa se desculpar Amos, eu gostei do beijo. - Ele riu enquanto bagunçava meus cabelos. Não pude deixar de rir também.
Ele era tão fofo!


Mas é claro que eu tinha que estragar tudo. A traidora da minha barriga roncou alto, e ele percebeu e me olhou feio. 


- Senhorita Evans, você veio para cá sem comer nada? Como você vai passar nos NIEM'S se nem come antes de estudar? 


- É que eu tinha que vir rápido antes que meu tempo entre as aulas acabassem, então não fui almoçar e minha aula de Trato Das Criaturas Mágicas vai começar daqui a meia hora, sem falar que Sirius e Remo ficaram me alugando e..


Ele não deixou eu terminar a frase e me levantou, colocando meu corpo nos ombros como se eu fosse um saco de... Bem, de batatas. 


- Sem desculpas, nós vamos para a cozinha nesse exato momento. - Ele falou entre meus gritos de surpresa, e de indignação por ser carregada como batata. E não é nada agradável ser carregada assim, já que estava de saia, mesmo usando shorts por baixo. 


- E por acaso o senhor eu-carrego-as-ruivas-como-sacos-de-alimentos sabe onde fica a cozinha? 


Lily, assim você fere meus sentimentos. 


E seguiu o caminho para a cozinha, enquanto eu via a população feminina de Hogwarts me olharem indignadas, e cochicharem "já não basta os Marotos, agora ela também agarra o Amos?" 


Sou ou não sou a garota mais sortuda do mundo? 




Narração por James



Aquela garota da janela era realmente bonita... 


Então, fiz uma coisa que não fazia havia muito tempo. 


Sai do quarto e puxei a garota, levando-a para uma sala vazia no 7º andar. 


Sim, eu estou de volta. 


Ela não era tão ruim... Descobri que se chamava Carol Peakes, e estava no 5º ano da Corvinal.


E como toda Corvinal, Carol era linda, e tinha um corpo fantástico.


Mas senti falta de alguma coisa. A todo momento esperava que ela me empurrasse, gritasse comigo, jogasse livros em mim, mas isso
não aconteceu. 

Então me lembrei que ela não era a Lily. 

Dei uma desculpa qualquer e fui para a aula de Trato Das Criatura Mágicas.


- O veado saiu da toca? - Gritou Sirius, com um sorriso gigantesco. - O que estava fazendo, que nos deixou sozinhos aqui? 


- Estava fazendo algo que a muito tempo não fazia. - Respondi, indo me juntar a ele, Remo e Pedro. 


- O Potter Pegador voltou a ativa? - Perguntou Lupin, erguendo a sobrancelha. 


- Digamos que sim. E posso afirmar que estou em forma, meus poderes de sedução continuam intactos. 


- E a ruiva? 


- Cansei de sofrer. Se ela não me quer, tem quem queira. - Respondi dando de ombros, enquanto Sirius e Remo trocavam olhares preocupados. - e o que fazem sem as namoradas? Elas recuperaram a sanidade e chutaram vocês?


- Na verdade, caro Pontas, elas estão lá - e apontou para perto da cabana de Hagrid, onde duas meninas estavam sentadas em uma pedra discutindo sobre algo, e como estavam na entrada da Floresta, não conseguiam ouvir. - É sobre uma carta que a ruiva mandou, dizendo que estava viva e que ia se atrasar um pouco para a aula. 


- Lily se atrasando? O que deu nela? - Perguntei, tentando manter a voz indiferente, mas não conseguindo, e passei a mão pelo cabelo, o que faço quando estou nervoso. Sirius percebeu e deixou escapar uma gargalhada, que transformou em acesso de tosse, quando lancei a ele o meu melhor olhar mortal. 


- Espere e verá. Parece que ela escreveu o motivo, mas as meninas não querem contar. Só sei que elas soltaram um suspiro e gritaram "OWNNN" quando leram a carta. - Pedro falou imitando as meninas, fazendo muitos alunos rirem.


As meninas estavam caminhando até nos, rindo e segurando a carta da ruiva. Tentei esticar o pescoço para ler, mas Dorcas percebeu, dobrou o papel e colocou dentro da saia, no lado, no que Remo deixou escapar um olhar safado. 


Olhei para a turma, já que Sirius e Lene começaram a se agarrar, Remo ainda olhava maroto para Dorcas, que agora o provocava, e Pedro voltou a comer. Foi ai que percebi algo...


- Diggory também não está aqui... O que deu nos monitores hoje? Primeiro a Lily, agora ele, será que sou o único monitor responsável por aqui? - Dorcas olhou para mim, assim como Lene, que empurrou Sirius e olhou para Dorcas. As duas sorriram e desviaram o olhar, apontando com a cabeça para a porta do castelo. 


Aonde Lily E Diggory sairam rindo e abraçados, e vieram em nossa direção. 


Passei a mão pelo cabelo sem ao menos perceber.


Ele soltou ela, que deu-lhe um beijo na bochecha , e veio em direção ás meninas, que correram em direção a ela. 


O idiota Diggory foi com os amiguinhos, que agora davam tapinhas em suas costas e faziam várias perguntas animadas, olhando para a ruiva.


Por que meu estômago está revirando?  





Narração por Lily



Depois de invadirmos a cozinha, Amos e eu seguimos para a aula, que por uma feliz coincidência era a mesma. Adoro ter aula com os Lufas, eles são tão calmos e carinhosos com os bichinhos, enquanto nós gritamos e perdemos a paciência cada vez que os Pelúcios escapam, ou quando os Troquilhos nos cortavam. Os Lufas tem a calma que eu nunca irei ter. 


Passamos pelo Salão Principal, que agora estava vazio, e fomos para a Floresta, onde ia acontecer a aula. 


Mas foi só passar pela porta do Castelo que todos os olhares se viraram para nós. Talvez pelo fato de estarmos rindo feito loucos da piada que Amos contou, ou por estarmos abraçados, ou até pelo fatos de sermos monitores e estarmos atrasados, diferente do Potter, que nem o fato de ser monitor faz ele ser pontual, e já estava ali. 


E agora passava as mãos compulsivamente pelo cabelo. 


Oh oh, mau sinal. 


Amos tirou o braço dos meus ombros, e eu de sua cintura, me virei para ele e o beijei na bochecha.


- Obrigada por me alimentar e me carregar por aí. - Falei sorrindo.


- Da próxima vez que você não comer, eu te arrasto pelos pés. - Ele me ameaçou, devolvendo o beijo e se virando para se juntar com seus amigos. 


Me virei, e vi as meninas correndo em minha direção. 


- Por que a senhora sumiu? - Dorcas perguntou colocando a mão na cintura.


- E o que fazia com o Diggory? - Lene perguntou, com um sorriso malicioso no rosto. 


Contei para elas a história toda. Dorcas suspirou quando contei que fui arrastada por ele, enquanto Lene ria.


- Sabe Lily, James ficou muito nervoso, não parava de passar a mão pelo cabelo. - Lene comentou, enquanto enrolava uma mecha do cabelo. Estávamos estudando os Pelúcios, de novo. Eu fazia carinho no meu, enquanto Dorcas se divertia vendo o Pelúcio dela cavar. 


Olhei na direção dos Marotos. Remo tomava notas, Pedro comia, Potter e Sirius estavam encostados em uma pedra vendo os quatro bichinhos pularem na terra. James olhou para minha direção, e nos encaramos por alguns segundos, até que desviamos o olhar. 


Virei a cabeça e observei Amos. Ele ria com os amigos, e escondia os objetos brilhantes do seu Pelúcio. Nossos olhares também se encontraram, mas ele, diferente de Potter, sustentou o olhar, e piscou para mim. 


Isso vai ser difícil. 

__________________________________________________________

MAIS UM CAPÍTULO!!!!!!!!! por favor não me matem por causa da reação de lily com amos.............. mas eu não queria que ela ficasse zangada com ele... digamos que ele será importante para o próximo capítulo. 

Lala Riddle BRIGADAAAAAAAAAAAAAA!!!!! eu sei como é dificil se despedir dos amigos, minha melhor amiga, que morava na mesma rua que eu, e estudava no mesmo colégio, se mudou de bairro E colégio... isso realmente é dificil... 

Lily Proongs obrigadaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! seja bem vinda e sinta-se convidada para comentar SEMPRE!!! BEIJOSS

Duda Wesley Potter óbvio que eu dou valor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! adoro receber comentários!!!!!! e acho que eu vou postar o outro capítulo ainda hoje se conseguir......... 

e isso é tudo pessoal! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • potter e weasley

    comecei a ler a fic a pouco.... mas não tou gostando da briga do james e da lily.. ai que raiva.... mas eu gosto mt da fic... aguardo o proximo cap..

    2012-07-06
  • Lala Riddle

    Desculpaaa errei a nota...hehe

    2012-07-06
  • Lala Riddle

    AHHHH! To amandoooo!Pelos acontecimentos atuais, eu estou preferindo o Amos... *Apaga apaga apaga apaga*Sempre serei Lily/James. Sempreeee!Enfim, continue escrevendo hein?! Beijoss!Ps: Comentario escrito à 11020 kilometros de distancia. (muiitoo longe)  

    2012-07-06
  • Duda Weasley Potter

    Gostei do capitulo ficou muito  bom!! estou esperando ansiosa para o proximo!!

    2012-07-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.