A fama destruída.
CAPÍTULO 6
O baile estava cada vez mais perto. Todos só falavam disso. James se gabava para os Marotos de que Lily finalmente aceitou sair com ele, enquanto ela ouvia constantemente os gritos de alegria das suas amigas.
- Já imaginou como vão ser os filhos de vocês? E se nascerem ruivos? Ou com o cabelo rebelde do James? Eu vou ser a madrinha, não vou Lily? - Lene falava para a amiga enquanto se arrumavam.
Todas acordaram alegres, afinal era sábado, e já tinham adiantado as lições e trabalhos, estavam com o dia livre.
- Lene, eu só aceitei ir ao baile com ele! Isso não quer dizer que eu esteja caindo de amor pelo Potter. - A ruiva revirou os olhos.
Mal sabiam elas que no dormitório dos garotos, o assunto era o mesmo.
- Pontas, meu caro, você conseguiu um fato histórico. Beijou a ruivinha e ainda vai levar ela pro baile, e não apanhou por causa do beijo! Cara, você é meu herói! - Disse Sirius, enquanto abraçava Lupin.
- Sou incrível, não sou? Logo logo ela vai se render aos meus encantos, vocês vão ver. - Respondeu James passando a mão pelo cabelo, desarrumando-os ainda mais.
- Sabe, daqui a pouco vamos ter que pedir para o diretor aumentar nosso quarto... - Disse Lupin, jogando Sirius para o lado e se livrando do abraço.
- Porque, Aluado? - Perguntou James.
- Ora querido Pontas, o ego do Sirius já ocupa o espaço todo, o seu também. Agora que a Lily aceitou ir ao baile, o seu ego vai inflar mais um pouco, e vamos ficar sem espaço para nós e iremos morrer sufocados. - Respondeu com um sorriso maroto, enquanto Rabicho ria tanto que acabou dando um banho de farelos de bolacha nos garotos.
Os quatro foram para o Salão Comunal, mas pararam no meio do caminho, rindo da cena que estavam vendo.
Lene estava vestindo shorts jeans rasgados, uma camiseta preta e sapatilhas cor-de-rosa. Lily acabara de pular em suas costas e estava fazendo maria-chiquinha em sua amiga, que gritava e ria em protesto, mas não tentava tirá-la de suas costas, já que estava segurando as pernas da garota para ela não cair. James nunca havia visto Lily tão linda. Usava também shorts rasgados, o que proporcionava a James uma bela visão das coxas grossas da garota, uma blusa verde e sapatilhas pretas. Seu cabelo estava preso em um rabo-de-cavalo frouxo, e umas mechas caiam em seu rosto sorridente. Ela ainda estava insistindo em fazer penteados na morena.
- Bom dia garotos! - Desejou Dorcas, deitada nas poltronas e rindo das amigas também.
- Bom dia meus anjos! - Respondeu Sirius galanteador. - Se vocês já estão com essa energia toda de manhã, quero só ver a tarde! - Disse olhando para as meninas. Lily tinha conseguido fazer o penteado na amiga e estava com uma expressão satisfeita no rosto.
- Você ficou uma gata, Lene. - Disse James rindo enquanto Lily beijava o rosto da amiga.
- É claro que ficou, foi eu quem fiz o penteado, o que mais poderíamos esperar? Vou ser sua cabeleireira particular Lene. Ah, só avisando, se você desmanchar minha obra-prima, eu irei fazer de novo. - Falou Lily. - E bom dia meninos!
- E você acha que eu vou me atrever a tirar depois de você ter quase me matado? Sabe Lily, eu dou valor a vida! - Respondeu Lene.
Lily saiu das costas da amiga ainda rindo e foi dar beijos - na bochecha, é claro - de bom dia para os meninos. E é claro, James ficou encantado com a atitude da garota.
- Sabe ruiva, você não me bateu quando te beijei ontem, aceitou meu convite para o baile e agora me dá um beijo de bom dia sem eu pedir. O que deu em você? Não que eu esteja reclamando, porque eu estou amando essa sua nova fase sem gritos.
- Quer que eu volte a gritar com você, Potter?
- Mas é claro que não! Sou muito mais sua nova 'eu', principalmente porque essa não reclama dos meus beijos...
- É o nosso último ano aqui, temos que aproveitar, não é mesmo? - Disse ela, dando uma risada e piscando para o Maroto. - Mas não venha pensar besteiras, não estou caindo de amores por você. Somos amigos, apenas.
- Bom, isso ja é um grande passo. Sabe Lily, estou aliviado que você tenha parado com os gritos. Meus ouvidos são meio sensíveis, problema peludo sabe... - Falou Lupin, arrancando risadas dos amigos.
O grupo passou o dia inteiro rindo pelos terrenos da escola. Lene corria às margens do Lago com Lily nas costas. - As duas adoravam fazer isso. - A garota ainda estava com a maria-chiquinha no cabelo.
Todos os alunos que viam as duas brincando riam, Como Sirius e James, que jogavam xadrez bruxo sentados na grama e admiravam as duas. Lupin e Dorcas conversavam animadamente em baixo da sombra de uma árvore, e Pedro... Bom, Pedro estava comendo, como sempre.
- A Lene tá tão linda hoje... - Comentou Sirius distraído.
- Sabe Almofadinhas, se eu não te conhecesse, diria que você está apaixonado pela Lene. - Respondeu James.
- Sirius Almofadinhas Black nunca se apaixona.
- James Pontas Potter também não se apaixonava, até conhecer uma certa ruiva, que por acaso, está nas costas de sua amada. Não ia ser legar, eu e Lily, você e Lene?
- Porque seria legal? Ah, falando sobre isso, sua ruiva também tá uma gata hoje. - Falou levantando sugestivamente as sobrancelhas.
- Mais uma palavra sobre minha ruiva e você morre. Seria legal porque nós somos melhores amigos, e elas melhores amigas... Ah meu caro cachorrinho, o destino está a nosso favor.
- Na verdade, o destino está a favor de Dorcas e Almofadinhas. Já reparou que os dois vivem grudados? - Falou Sirius apontando para o casal.
- Pelo menos dessa vez ele não pode usar a desculpa de que Dorcas irá larga-lo quando descobrir que ele é um lobisomem, já que ela sabe. E também já estava na hora de nosso Maroto-monitor arrumar uma garota.
- Sabe, isso soa meio estanho, Marotos e garotas. Realmente estamos acabando com a nossa reputação. Antigamente a frase 'Marotos não amam' era verdadeira, a gente pegava sem se apegar. Mas você colocou na cabeça essa história de amor pela ruiva... Vou te culpar por essa catástrofe na nossa história pelo resto da vida.
- Você só fala de mim, mas está caindo de amores pela Lene e Almofadinhas pela Dorcas. Até Rabicho está em um relacionamento.
- Com a comida. E não venha com esse papo sobre a Lene, não estou apaixona... - Mas Sirius não conseguiu terminar a frase, pois duas garotas muito descabeladas, suadas, com a blusa enrolada na altura do peito, deixando a cintura e o umbigo à mostra estavam vindo em sua direção, e se sentaram na frente dos amigos.
- Quem está apaixonado? - Perguntou Lily rindo, as mechas soltas grudadas em seu rosto.
Nenhum dos dois responderam. Estavam admirando as duas de boca aberta, o que não passou despercebido por Marlene.
- Vamos, fechem a boca antes que a baba escorra! - Disse rindo.
- Hã, o que tinham perguntado mesmo? - Respondeu James corando.
- Quem está apaixonado?
- O Almofadinhas. - Respondeu rindo, enquanto levava uma cotovelada do amigo.
- E por quem seria? - Perguntou Lily, deitando nas pernas de James.
- Por uma morena da Grifinória. - Respondeu Sirius.
- Então é verdade cachorrinho? - Falou James, enquanto brincava com os cabelos da ruiva.
- Você não disse que estava? Estou afirmando. - E deu de ombros.
- Eu sabia. Você não consegue esconder nada de mim. E isso significa que a fama dos Marotos está oficialmente destruída, nossos dias de pegação acabaram. Mérlin, o que aconteceu conosco? - James se fingiu de dramático.
- Cresceram, finalmente. - Lily respondeu enquanto todos riam.
Ela conseguia sentir os olhares raivosos das garotas que passavam por ela e James, e as vezes até ouvia os comentários... 'Ele está ficando com ela? Ele parou de pegar todas por ela? Tudo bem que ela é bonita, mas ora, que desperdício!' ou então os comentários dos garotos.... 'Não acredito que ela está com o Potter! Com tanto garoto no castelo, porque logo ele? Ele já não está cheio de mulher aos seus pés? Que desperdício, uma garota tão linda comprometida...' Ela sabia que mais cedo ou mais tarde os boatos de um possível namoro começariam, mas não estava preocupada com isso agora, desmentiria depois.
James também sentia os olhares das garotas e garotos indignados, e estava muito feliz. Ele sabia que a ruiva também estava escutando, e se ela não se importava, porque iria se importar, afinal?
O resto do dia passou calmamente. Lily e James não davam um passo sem que alguém viesse perguntar se estavam finalmente juntos. Já era noite, e todos estavam de volta ao Salão Comunal, e Sirius acabara de gritar com um grupo de quintanistas que foram perguntar para o grupo se Lily e James estavam juntos.
- Já sabem com que vestidos vocês vão ao baile? - Perguntou Dorcas para Lene e Lily.
Lene estava sentada no chão, apoiando suas costas na poltrona em que Sirius estava sentado. Lily estava deitada nas pernas de Lene, enquanto James estava deitado na barriga de Lily. Formavam um desenho esgraçado, já que estavam uns deitados em cima dos outros. Dorcas estava sentada ao lado de Lupin na outra poltrona.
- Pedi para minha mãe mandar o meu, chegou ontem. - Respondeu Lily sorrindo.
- O meu também já está escolhido. E vocês meninos, já escolheram sua roupa? Quero ver os trê bem bonitos.- Intimou Lene.
- Lene, eu sou lindo até sem roupa. - Repondeu Sirius. - É claro que já está tudo pronto... - Complementou, percebendo o olhar fatal da morena.
- A minha também, vou ser o cara mais lindo da festa, e vou com a garota mais linda da festa também. - Falou James, olhando para Lily que fazia carinho em seu cabelo. Ela sorriu de leve.
- Já está tudo certo com a mina roupa também. Quero ficar mais bonito do que eu já sou para impressionar minha acompanhante. - E abraçou Dorcas.
- Ah, o amor é tão lindo! Mas agora vou me deitar, a Lene me cansou hoje. Boa noite pra vocês. - Lily despediu-se.
- E o meu beijo de boa noite? - Perguntou James, fazendo biquinho.
- Vai sonhando, querido. - E saiu correndo para o dormitório, já que James tinha se levantado e estava corrrendo atrás dela.
Ele era muito mais rápido do que Lily, e conseguiu agarrar a mão da garota no úLtimo segundo.
- E o meu beijo de boa noite? - Repetiu.
- Vai sonhando. - Respondeu ela.
O garoto rapidamente puxou-a para mais perto.
- Não vai me dar um beijo de boa noite? - Nesse momento todos olhavam para os dois.
- Não. - Disse decidida.
- Então eu mesmo vou roubar. - E colou seus lábios nos da garota. Ela não resistiu ao beijo, e sim correspondeu. Ele a segurou pela cintura enquanto aprofundava o beijo. O salão explodiu em gritos e aplausos.
- Satisfeito, Potter? - Perguntou ela quando os dois se separaram.
- Muito ruiva! E sabe, você pode até tentar se enganar, mas eu tenho certeza de que você me ama.
- Vai sonhando, Potter. o dia em que eu te amar vai ser o dia em que o Snape irá lavar os cabelos.
- Então comesse a fazer estoque de shampoo Lily, porque isso está perto de acontecer.
Ele estava chegando mais perto novamente, quando Lily desviou e começou a subir as escadas.
- Não gaste seu dinheiro, porque eu não vou gastar o meu. Esse dia não irá chegar. - E com um sorriso malicioso fechou a porta, deixando um James muito sorridente para trás.
__________________________________________________________
E aqui está, mais um capítulo! Desculpem a demora...
Lala Riddle to esperando a senhorita terminar sua fic!!!!!! adorei a apresentação das meninass, quando vais terminar????
ah, se vocês quiserem ver a combinação de roupas da lily e da lene, aqui estão.
Lily: http://www.polyvore.com/lily/set?id=51003773
Lene: http://www.polyvore.com/lene/set?id=51003222&.locale=pt-br
Eu particularmente amei os dois looks, e eu imaginei que as duas ficaram lindas com essas roupas...
Então é isso... bom final de semana á todos!
Comentários (3)
Serio a sua fic esta muito boooa!! Amei o capitulo e os looks!!
2012-06-17Ps.: os looks ficaram otimos!
2012-06-17To amando sua fic!!Eu postei a apresentacao dos meninos fazem alguns dias... Mas to realmente sem tempo de digitar o que eu ja escrevi... Semana de provas, e tenho que arrumar tudo pro meu intercambio de um ano daqui a 14 dias... *frio na barriga* mas quando tudo isso passar , eu vou ter 3 semanas fazendo nada antes das aulas comecarem! :) ai digito tudooo! Prometoo! Continuando, sua fic ta EXTREMAMENTE boa. ;D
2012-06-17