Convites




                                                               CAPÍTULO 5



Setembro passou voando. James, capitão do time de Quadribol da Grifinória e Sirius, batedor do time, passavam todo o tempo livre treinando. Lily ficava na biblioteca com Lupin fazendo seus trabalhos e tarefas, que aumentavam a cada aula. Sirius, quando não estava treinando, ficava se enroscando com Marlene pelos corredores, no que os amigos chamavam de 'sessão de amassos amigáveis'. 

Na segunda semana de Outubro, os amigos estavam no Salão Principal tomando café tranquilamente, quando uma Marlene eufórica veio correndo e se juntou a eles. 

- Vocês viram? Dumbleodore decidiu dar um baile á fantasia no Dia das Bruxas! Contratou até As Esquisitonas para tocar! 

O Salão inteiro pareceu ter escutado a conversa, e em segundos todos começaram a falar animadamente sobre o baile. 

- Então Lene, topa ir com seu cachorrinho? Sou vacinado, e limpinho, te garanto. - Sirius fez biquinho para a garota, enquanto a convidava. 

- O que seria desse cachorrinho sem sua dona? - Passou o dedo pelo queixo do garoto e falou com voz sensual. - Eu topo, só se você se comportar até lá. 

- Mas eu sempre me comporto, amor da minha vida. Sou um anjo, tenho até asas, não reparou? - E apontou para suas costas.

- Ah sim, um anjo! Como não percebi isso antes? Agora as Lulas Gigantes falam e as Sereias são nossas amigas? - Todos riram do comentário. 

- E aí Evans, vai com quem? - Perguntou Lupin, brincando.

- Bom,  tirando o fato de que o baile foi anunciado há minutos atrás, não recebi nenhum convite até agora. - Os garotos riram do comentário.

- Hm, acho que você falou cedo demais, Lily... Sabe aquele bonitão da Lufa-Lufa, Amos Diggory? 

- O que tem ele? 

- Olha amiga, não vire agora, mas ele está vindo na sua direção...

James virou-se lentamente, e lançou um olhar mortal para o garoto que se levantara e estava vindo na direção de Lily.

- Hã, bom dia... - Amos deu um sorriso irresistível. Ele era realmente bonito... 

- Bom dia! - As meninas responderam alegremente, enquanto os meninos fizeram cara de desprezo. 

- Evans, posso falar com você... a sós? 

- Claro! -E pegou a mão do garoto, guiando-o para a porta do salão. 

Todos olhavam para os dois. Viram ele falar algo para Lily, que acenou com a cabeça e riu. Depois ficou na ponta dos pés para dar um beijo na bochecha do garoto e voltar sorridente para a mesa. 

- O que ele queria? Vamos, nos conte tudo! - Disse Alice, sentada no colo de Frank. 


- Ele me convidou para o baile. - Respondeu calmamente, enquanto colocava leite em seu cereal. Percebeu James ficar vermelho, e soltou uma risadinha. 

- E...? Vamos, conte! Você aceitou? 

- Eu falei que ia pensar. 

- Você ficou louca? Ele é o maior gato! Eu iria com ele sem pensar! É claro que eu não vou amor, você é muito melhor do que ele. - E deu um selinho em Frank, que fazia biquinho.

- Lice, eu não vou aceitar o primeiro convite! E se aparecer alguém melhor? Pra você é fácil falar, você tem um acompanhante mesmo não querendo... - E piscou para Frank. - E se eu aceitasse e alguém mais interessante aparecesse?

James sorriu. Ele ainda tinha chances de convida-la. Olhou para seu relógio, dando um pulo e puxando Sirius pelas vestes.

- Vamos pulguento, assim iremos nos atrasar para poções e eu não quero mais uma detenção, tenho que dar um bom exemplo. E vocês se apressem ou vão se atrasar também! - E saíram correndo, sendo seguidos pelo resto do grupo.

James e Sirius foram os primeiros a chegar na aula. Foram para suas mesas habituais no fim da sala e se jogaram nas cadeiras. 

- Cara, você ouviu a Lírio, é melhor você se apressar e fazer convite antes que outro bonitão convide primeiro. 

- Até parece que você não conhece seu marido, eu sou o garoto mais bonito de Hogwarts, é claro que ela vai comigo. - E apontou para o peito. 

- Então o senhor bonitão tem que tomar logo uma atitude, olha lá a Lily fazendo amizade com outro garoto. - E apontou para a porta, onde Lily e Marlene conversavam com um garoto da Lufa-Lufa na porta da sala, que após beijar a mão de Lily, se virou e foi para sua aula. 

- Está concorrida senhorita Lily! - Comentou Lupin sentando com Dorcas, enquanto Alice e Frank se sentavam na mesa ao seu lado e Lily e Marlene sentavam na mesa ao lado de James e Sirius. Pedro se sentou com Emmeline afastado dos garotos. 

- Não é fácil ser bonita Remmy. - Respondeu rindo. 

- Sabe Evans, você é bonita demais para seu próprio bem. - Disse James pensativo, enquanto todos riam.

- Você aceitou o convite dele? - Perguntou Dorcas.

- Falei que ia pensar... 

- Lily, já é o terceiro que te convida e você responde a mesma coisa!

- Terceiro? Não seria segundo? - Perguntaram Sirius e James juntos. 

- Um garoto da Sonserina me convidou no caminhho... - E corou.

- Eu te falei cara, é melhor você convidar ela logo, mulher bonita é  concorrida... - Sussurrou Sirius para James. 



Já estava tarde quando Lily decidiu ir para o Salão Comunal estudar. Estava tão absorta que não ouviu Sirius e James chegarem junto com o time depois dos treinos. 

- Ainda estudando, Evans? - James sussurrou em seu ouvido. 

Lily deu um pulo e virou para trás. James contornou a poltrona e sentou-se de frente para ela. Estava sem camisa, com os cabelos mais bagunçados do que nunca, seu suor fazia seu corpo brilhar de uma forma atraente. "E que corpo..." pensou Lily. Os treinos de Quadribol faziam realmente resultado. O corpo de James era totalmente definido, seus bíceps eram fortes, o abdômen malhado... Um corpo que deixava qualquer garota louca. 

- O que você quer, Potter? - Falou, tentando tirar seus olhos do abdômen do garoto. 

- Queria saber se você já tem par para o baile. - E se levantou, ficando de frente para ela. 

- Ainda não... - E se levantou também.

- Hm, isso é bom. - E chegou perto dela. - Quer ir ao baile comigo? - Perguntou, puxando a garota pela cintura, fazendo seus corpos colarem. 

- E porque eu devo aceitar o convite? - Lily entrou no jogo, passava seus dedos pelo peito nú do garoto. 

- Porque você quer ir comigo. - E beijou a garota.

Ele  puxava a garota para si, agarrando-a pela cintura. Ela não se afastou, pelo contrário, passou a mão pelo cabelo do garoto, puxando-o para mais perto. James não acreditava que estava beijando Lily. É claro que já tinham se beijado antes, mas ela nunca tinha correspondido. E estava bom. 

Ela tinha que admitir: Potter realmente beijava bem, mas precisava dar o troco. Ela colocou uma mão no peito do garoto e empurrou-o para a parede, invertendo as posições. James apertou sua cintura mais forte, e ela interrompeu o beijo. 

- Sabe Potter, você realmente tem pegada. - Falou, com um sorriso maroto. 

- Lily Lily, eu sabia que você ia cair nos meus encantos um dia desses. - E agarrou a garota novamente, invertendo suas posições. Apertou-a contra a parede, colocando seus braços um de cada lado do corpo dela. 

- O problema Potter, é que esse dia ainda não chegou. - E empurrou-o, se liberando dos seus braços. Correu para as escadas do dormitório antes que Potter a agarrasse novamente, o que certamente ele iria fazer se ficasse parada. Chegou ao ultimo degrau, e sorrindo, virou-se e falou para o garoto, que olhava maroto para ela. - A propósito, eu aceito seu convite. - E entrou para o dormitório, deixando para trás um James extremamente feliz. 

_________________________________________________________________________________________________

Adorei escrever esse capítulo! Foi o que eu mais demorei para postar até agora... Espero que gostem!

Lala Riddle obrigadaaaa, eu adoro fics que misturam romantismo e amor... E a minha mãe também me acha louca quando eu começo a rir na frente do pc.. mas eu adoro! HAHAHAH. E aqui está vosso capítulo, minha fiel súdita! 



 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Duda Weasley Potter

    Adoreeei!! Eu to amando a sua fic , ela ta muito booa!!

    2012-06-17
  • Lala Riddle

    adorei esse capitulooo!!! serio, acho que temos a mente ligada. eu ja escrevi uma boa parte da minha fic. E nela tem baile, tem james com ciumes, e tem o Amos envolvido de uma maneira...importante...o problema é que eu nao crio vergonha na cara e sento na cadeira pra digitar o que eu já escrevi...hehe  eu to amando sua fic!!! :D

    2012-06-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.