Quando tudo mudou



Rose caminhava por um dos corredores de Hogwarts cantarolando baixinho e nem o viu bem na sua frente. Ali vinha Scorpius Malfoy, a pessoa que Rose menos queria encontrar agora. Agora e pro resto da vida, achava ela.


- Você é cego? - Rose perguntou. Ele acabara de dar o maior esbarrão nela, derrubando-a.


- Weasley, como você é fresca - ele revirou os olhos - Só esbarrei em você! Acha que eu queria ter feito isso?


- Talvez, porque normalmente você sai esbarrando em todas as garotas dessa escola e logo depois está de agarração com elas - disse ela, agora se levantando.


- Ciúmes, Weasley?

- Não tem ninguém aqui agora - ele disse, se aproximando dela, os olhos azuis completamentamente visíveis, e tão de perto era possível ver a imensidão cinza e azul se aproximando... Logo ela podia ver também o seu próprio reflexo no olho dele...


Rose virou o rosto, e saiu andando sem dizer mais nada e sem nem olhar pra trás.


- Weasley? - ela o ouviu chamar, mas simplesmente ignorou-o, como sempre estava acostumada a fazer.


Rose podia sentir o próprio coração nas alturas, e não entendia mais nada. Quatro anos sem suportar ele, e agora... Será que ela estava apaixonada?


- Alvo! - Rose viu o primo logo adiante e se prontificou a abraçá-lo. Só ele poderia entender. Mas como contar?


Ela não pôde evitar, lágrimas começaram a sair em cascata dos seus olhos e ela não sabia mais o que dizer. Tanto tempo desperdiçado... Ou será que foi tempo ganho?


Ela não sabia mais nada, além de que agora estava, sem dúvidas, apaixonada pela última pessoa que poderia amar. E não havia nada que pudesse fazer.

 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.