Continuação de: Na enfermaria
Logo Snape voltou a enfermaria com as poções que Dumbledore havia lhe pedido,ele ficou uns 2 minutos aproximadamente coversando com o diretor sobre os efeitos e como utilizar aquelas poções. Beatrice já estava pronta antes mesmo de Snape chegar a enfermaria, depois de esperar alguns minutos ouviu a voz de Snape conversando com o diretor, ''a como eu queria poder dizer a ele toda a verdade'' mas porque estou pensando isso, eu não devo nada a ele, e ele não tem nada a ver com isso tudo, pensou Beatrice, mas rapidamente foi retirada de seus pensamentos pois tinha percebido alguns passos que indicavam que Snape estava saindo da enfermaria,logo que Beatrice teve certeza de que Snape já havia ido embora, ela saiu da pequena sala e deu de cara com Dumbledore que lhe abriu um sorriso logo que á viu.
Beatrice havia tirado todas aquelas camisas, ela só usava a saia, a meia-calça e o sapato de salto, para não deixar os seios a mostra ela pegou a capa que estava usando e enrolou no seu busto, cobrindo seus seios e deixando assim suas costas livres para ele fazer os curativos.
- A minha querida...Elas são tão lindas -Disse Dumbledore assim que Beatrice abriu suas asas.
-Ah...obrigada diretor -Disse Beatrice, que ficou rubra com o comentário- Mas acho melhor o senhor exami-lás logo, pois esta doendo muito.
-Ah...Sim -Disse o diretor, que já estava conduzindo Beatrice até um banquinho ali perto,e começou a fazer alguns curativos.
-Ahn...Diretor?! -Disse Beatrice chamando a atenção de Dumbledore.
-Sim minha querida, esta doendo? -Dumbledore fez uma cara de preocupado.
-Não...É que eu queria agradecer por tudo que tem feito por mim nesses últimos tempos -Disse a garota.
-Não, tem o que me agradecer -Disse o diretor com os olhos brilhando- É uma honra poder ter um anjo estudando em nossa escola, nunca imaginei que isso poderia ocorrer algum dia, ainda mais que esse anjo estaria do nosso lado para ajudar a derrotar Você-Sabe-Quem.
-É claro que eu ficaria do seu lado -Disse Beatrice, evitando as lágrimas que viriam á escorrer de seus olhos- Alías devido as circuntâncias, eu não tenho outra opção.
Dumbledore parou um pouco pensando no que a garota havia lhe dito, mas logo falou:
-As vezes,nós podemos criar nosso próprio destino,mas as vezes nós já nascemos com ele escrito e não há como mudar, a não ser aceitá-lo -Disse o diretor enviando um sorriso a Beatrice.
-Fazer o que né -Disse a garota meio desanimada- Mas eu queria agradecer mesmo assim, porque eu tenho certeza que se Igor Karkaroff soubesse que sou um anjo saira,gritando isso para os quatros cantos do mundo se gabando por causa disso, agora sim vejo o quanto o senhor é diferente dele, sempre achei ele uma pessoa muito legal, mas na realidade é só mais um cretino que...
Neste momento Beatrice parou de falar, pois, uma lágrima insistiu em cair sobre seu rosto.
-Ah...É uma pena mesmo ele ter seguido esse caminho -Dumbledore começou a falar devido ao constrangimento da garota- Prontinho...Já terminei, agora acho melhor a srta se arrumar e ir para o salão principal porque daqui a alguns minutos serviremos o jantar.
-Ah claro...E muito obrigado novamente-Disse Beatrice enviando um sorriso doce e sincero ao diretor- O sr tem sido como um pai pra mim nesses últimos dias.
-Não tem do que minha querida -Disse o diretor conduzindo Beatrice novamente até aquela salinha minúscula que tinha ali perto- Agora vá se trocar, vou chamar Papoula, estou te esperando no jantar, não se atrase por favor.
-Tudo bem, eu prometo que não vou me atrasar -Disse Beatrice já entrando na salinha.
Quando Beatrice saiu da pequena sala viu Madame Pomfrey ali fora, que estava a sua espera.
-Olá, minha jovem -Disse Pomfrey chegando mais perto- Já está melhor?
-Sim, já estou bem melhor, ainda estou com um pouco de dor -Disse Beatrice,pois a dor ainda não havia passado por completo
-Oh claro...O diretor me avisou que você sentiria um pouco de desconforto -Disse madame Pomfrey com um olhar bondoso- Espere um minuto que eu vou buscar alguma poção para passar a dor.
Madame Pomfrey se dirigiu a seu pequeno escritório, para poder dar a poção de dor a Beatrice.Enquanto isso Beatrice se perdeu em seus pensamentos, ''o que será que Snape pensaria quando soubesse que ela era um anjo?" mas logo ela tirou esses pensamentos de sua mente, afinal ele seria seu professor agora e ela não veio para Hogwarts para encontrar um amor muito menos se esse amor viesse de um professor, com certeza ela já tinha problemas demais em sua vida para arrumar mais um.
Logo após madame Pomfrey lhe dar a poção para dor, Beatrice rumou direto para seu dormitório, o diretor preferiu coloca-lá junto a sua irmã Hermione, pois achou que ela se sentiria mais a vontade, e ele tinha acertado nisso. Quando ela chegou, não havia niguém nem na sala comunal nem no dormitório da Grifinória, o que era bom pelo menos ela poderia tomar um bom banho e se arrumar para sua entrada na escola, que ela garantiria que fosse triunfau.
Beatrice tomou seu banho, e se preparou para o jantar, ela ficou alguns minutos olhando para o armário e pensando no que vestir, quando ela viu um de seus vestidos de renda branca, com mangas longas, que ia até um pouco acima dos joelhos, e vinha com um cinto fininho divido em dois e era preto, ela colocou aquele vestido e um sapato de salto alto meia pata preto. Ela tinha acertado, aquele vestido ficou perfeito em seu corpo e combinou com seus cabelos negros e olhos azuis, depois de colocar o vestido, fez uma máquiagem leve porém marcante,e os lábios claro que usaria um batom vermelho, alías essa noite tinha de ser guardada para sempre, o cabelo ela o deixou encaracolado e solto. Faltava 5 minutos para iniciar o jantar e todos os alunos já se dirigiam para o salão principal, Beatrice esperou, até qua faltava 1 minuto para iniciar o jantar e depois de todos os alunos já estarem lá.
****************************************************************************************
Todos os alunos já estavam em suas respectivas mesas, mas e Beatrice, ela não estava lá, será que aconteceu algo? pensou Snape.Ele precisava saber os motivos dela ainda não estar lá, mas como ele poderia perguntar isso ao diretor sem que ele pense algo além da intenção dele, que era usar contra Beatrice em sala de aula, também depois do modo como ela o enfrentou na enfermaria ele não deixaria isso barato.
-Diretor? -Perguntou Snape.
-Sim...Algum problema Severo? -Disse Dumbledore com um meio sorriso.
-A Granger ainda não chegou?! -Snape disse parando a cada minuto para poder escolher as palavras certas- Aconteu alguma coisa.
-Oh...É verdade ela ainda não está aqui -Disse o diretor percorrendo o salão com os olhos- Ela deve estar se preparando...Ela é uma mulher e mulheres demoram a se arrumar ainda mais se quiserem causar boa impreção.
-Com certeza -Disse Snape.
-Já sei -disse Dumbledore, com a voz um pouco elevada e um sorriso no rosto.
-O que -Disse McGonagall um pouco preocupada- Aconteceu alguma coisa?
-Não...está tudo ótimo -Disse o diretor que já ia se levantando- Mas agora tenho algo a comunicar aos alunos.
Dumbledore havia se levantado de sua cadeira, e se dirigia a frente da mesa dos professores para dar seu recado aos alunos. Quando os alunos perceberam que Dumbledore iria dizer algo, estranharam um pouco pois o diretor não fazia muitos discursos a não ser no primeiro dia de aula ou em ocasiões especiais, mas mesmo assim todos ficarão em silêncio e prestando atenção a cada palavra do diretor.
-Boa noite - O diretor começou a dizer- Bem acho qeu todos estão muito curiosos para saber o que vou aqui dizer, mas antes quero lhes assegurar de que não é nada de ruim pois sei que existem pessoas aqui que só pensam nisso -Dumbledore enviou um sorrisinho para Harry que estava sentado perto de sua namorada Gina e de seus melhores amigos Rony e Hermione que agora estavam namorando- Bem...Eu quero dizer algo a vocês, o ano letivo acabou de começar e agora mais um pessoa veio se juntar a nós, eu quero que dem a boas vinda a Beatrice Granger.
Assim que Dumbledore terminou de falar Beatrice entrou no salão comunal atraindo a atenção de todos ali presentes, havia vários olhares sobre ela mas havia alguns em especial como o de Draco Malfoy, Harry Potter, Rony Weasley, Gina Weasley, Hermione Granger...Mas havia um em especial que mais chamou sua atenção Severo Snape, porque ele estaria olhando para ela? Beatrice perguntou para si mesmo, eu devo estar imagiando coisas.
Beatrice cotinuou andando até chegar ao diretor, que lhe deu um amistoso sorriso, ela cumprimentou a todos os professores, e um simples aceno para os alunos, Beatrice percorreu o salão principal inteiro com os olhos até encontar um grupo de amigos o famoso trio de ouro e mais uma garota, que ela não saberia dizer quem era, mas sentiu uma enorme vontade de rir vendo as caras de bobos que fizeram quando ouviram seu segundo nome, o que era uma pena pois ela não poderia sorrir assim tão abertamente em público, afinal as contas ela queria passar a todos ali presentes uma imagem de durona, sem paciência pois era isso que ela era uma pessoa sem paciêcia, que não tolera brincadeiras idiotas, e não suporta pessoas burras, sem graça ou boazinhas de mais.
Beatrice sabia que tudo o que ela mais odiava em uma pessoa, ela encontraria no grupinho do Santo Potter, mas ela aprenderia a gostar deles ou pelo menos era isso o que ela esperava.
-Bom quero lhes dizer que a srta.Granger agora pertence a Grifinória -Dumbledore retornará a falar- Então, agora podem se sevir -Nessa hora,todos os tipo de comidas apareceram sobre as mesas- E Beatrice pode ir se sentar agora.
Beatrice se dirigiu ao lugar que sua irmã estava sentada, e cumprimentou a todos ali.
-Oi maninha -Beatrice dirigiu um largo sorriso a Hermione.
-Oi...Mas...o que você faz aqui? -Perguntou Hermione que havia se levantado da mesa nun salto para abraçar sua irmã.
-Ah...Eu não estava me aguentando mais de saudade, e resolvi vir pra cá -Disse Beatrice fazendo a irmã lhe soltar.
-Mas e ai...Não vai me apresentar aos seus amigos? -Perguntou Beatrice.
-Ah...Claro -Hermione começou a dizer- Olha esse é o Harry Potter, meu melhor amigo.
-Olá - Disse Harry que estava ao mesmo tempo tímido e surpreso.
-Ah...Então você é o famoso sr.Potter?! -Exclamou Beatrice que esboçou um sorriso meio irônico- Muito praser em conhece-lo.
-O prazer é todo meu -Disse Harry sorrindo abertamente- E você pode me chamar só de Harry.
-Ah claro...Mas por enquanto eu prefiro assim -Disse Beatrice que não retribuiu ao sorriso.
-Liga não Harry -Hermione começou a fala- Ela e assim mesmo, super formal, mas depois que ela conhecer você melhor, ela para com isso,essa é a minha melhor amiga e namorada do Harry a Gina -Disse Hermione apontando para sua amiga.
-Olá...Muito prazer em conhece-la Gina -Disse Beatrice a garota que estava com um enorme sorriso a garota.
-O prazer é todo meu Be -Disse Gina animadamente.
Nesse momento Beatrice ficou atônita e sem fala, que apelido era aquele, quem foi que deu uma permisão para aquela garota lhe chamar assim, mas ela não iria tocar no assunto pois deveria ser um jeito carinhoso de chamar alguém, pensou Beatrice.
-E este é Rony -Hermione voltará a fala- Meu namorado, lembra que eu te contei nas férias.
-Ah...Claro que me lembro como poderia me esquecer do garoto que roubou o coração de minha irmãzinha caçula.
Hermione fechou a cara pois não gostava nem um pouco quando sua irmã chamava-á de caçula, e ela sabia disso por isso que falava.
-Calma maninha foi só uma brincadeirinha -Disse Beatrice abraçando sua irmã.
-E é um prazer conhece-lo sr Weasley -Beatrice disse isso friamente- Já que agora estamos frente a frente quero lhe dizer algumas coisinhas.
Beatrice foi interrompida pela voz da irmã.
-AH...Be deixa dessas frescuras.
-Não me interrompa Hermione -Disse Beatrice rudemente, mas que logo se acalmou- Quantas vezes vou ter de dizer que não gosto de ser interrompida em maninha?!-Exclamou Beatrice, que passava a mão pelo rosto da irmã- E sim eu preciso dizer uma coisinha para seu namorado -Disse Beatrice voltando sua atenção para Rony que estava atônito assim como os outros ali presentes.
-Eu só quero te dizer uma coisa Weasley, é bom você não fazer minha irmã sofrer -Disse Beatrice com uma voz fria e letal- Porque se isso acontecer eu juro que arranco seus olhos fora, para nunca mais olhar para garota nenhuma, costuro sua boca pra você nunca mais dirigir uma palavra sequer para Hermione, e arranco suas pernas fora para nunca mais poder jogar quadribol -Disse Beatrice que olhava firmemente para o garoto,mas derrepente Beatrice abriu um enorme sorriso- Fora isso, seremos grandes amigos.
Depois disso todos se sentaram e conversaram sobre muitas coisas, mas principalmente sobre a vida de Beatrice em Drunmstrang, e porque Hermione nunca contou para ninguém que tinha uma irmã adotiva, eles passaram a noite inteira conversando, e todos ali se tornaram grandes amigos de Beatrice até a hora de ir dormir onde cada um foi para seu dormitório.
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
E ai pessoal o que acharam????
Então Beatrice Granger é um anjo, quem diria em?!
E não deixem de ler minha fic, pois como eu disse a cada capítulo a fic vai melhorando isso eu garanto de pes juntos.
Eu quero dedicar esse capítulo a primeira pessoa que comentou minha fic rafinha granger-potter que criou uma das minhas fics prediletas Salvando o mundo com um casamento, quero lhe agradecer por ler minha fic, e quero dizer obrigado por não desistir de le-la.
Um beijo a todos os meus leitore, apesar de ainda serem poucos....hahahahaha...deixem comentários viu?!
E até o próximo capítulo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!