Na enfermaria
Uma hora depois Beatrice acorda, um pouco desnorteada,pois ela não conhecia o lugar aonde havia acordado.
Então se esforçou para abrir os olhos,porque estava com um pouco de dor de cabeça, e uma terrível dor nas costas.
"Não pode ser!" Beatrice pensou, por causa da dor nas costas.Quando ela conseguiu abrir os olhos por completo, viu que estava na enfermaria,junto a alguns professores e o diretor da escola,do seu lado esquerdo estava madame Pomfrey e a professora McGonagall a frente de sua cama estava Dumbledore e...Severo Snape!!!
"O que ele estaria fazendo ali?" pensou Beatrice quando viu Snape, ''Ele não é do tipo que se preocupa...Mas'', pouco tempo depois de pensar o que estava acontecendo, ela lembrou-se de tudo que havia acontecido, de quando o chapéu seletor a colocou na Grifinória e de quando ela desmaiou por ouvir isso..."Não pode ser, ai não!!Eu tinha que desmaiar justo nos braços de Severo Snape, Droga, isso não vai acabar bem!" pensou Beatrice, que logo retornou a perceber a dor que sentia.
"Droga...Eu devo ter me machucado quando cai nos braços dele"pensou Beatrice. Que esboçou uma cara de dor, que no momento só ela e Dumbledore entendia.
-Então tudo aquilo...Não foi um sonho?! -Perguntou Beatrice.
-Não minha querida - A professora McGonagall começou a dizer com uma voz muito suave- Você foi mesmo escolhida para a Grifinória, isso não é uma coisa maravilhosa!!, é uma honra ter a irmã de Hermione Granger na nossa casa, você deve ser tão intêligente quanto ela!!
''Droga, eu num acredito que fui parar na Grifinória, meu pai vai me matar" pensou Beatrice "E agora...Ainda tem essa professora pra pegar no meu pé,ah já sei agora todo mundo deve achar que eu gostei de ter ido para a grifinória,e com certeza agora todo mundo vai ficar me comparando a minha irmã" "sorte que tenho o Dumbledore para me ajudar, se não, eu ficaria louca".Pensou Beatrice.
Mas foi retirada de seus pensamentos por uma dor insúportavel nas costas, com certeza ela fez uma cara muito feia, com a dor, pois logo ouviu madame Pomfrey dirigir a palavra ao diretor que estava presente na sala, mas perdido em pensamentos.
-Dumbledore, por que não me deixou trocar a roupa da garota?! -Madame Pronfrey disse elevando o tom da voz- Ela deve ter machucado as costas, eu preciso examinar isso com cuidado.
Só quando madame Promfrey disse que Dumbledore não havia deixado ela trocar a sua roupa, que ela percebeu que ainda estava vestida com seu habitual traje negro que era composto por uma saia de prega preta,uma camisa social masculina branca que vinha por baixo de mais uma camisa social masculina preta, que por cima das duas camisas vinha um colete preto como a camisa,logo após vinha a gravata que também era negra,ela também usava uma meia-calça preta de renda, um sapato de salto alto que também era preto e por fim sua capa preta que por um acaso era identica a de Snape.
Logo após ouvir madame Pomfrey dizer que precisava examina-lá melhor pois ela poderia ter se machucado com a queda, Beatrice viu que Pomfrey chegou mais perto para examina-lá, foi quando ela levou um susto, ela nem pensou direito, só deu um pulo da cama, ''Ela não pode descobrir...Ninguém pode descobrir''.
-Não, não quero que você toque em mim -Gritou Beatrice apontando para todos ali presentes- Não quero que ninguém toque em mim!!
-Calma meu anjo -Dumbledore disse calmo e sereno, chegando mais perto e fazendo Beatrice ficar no mesmo estado de espírito que o seu- Ninguém vai tocar em você.
-Mas... -Beatrice começou a falar mas foi interrompida pela voz do diretor.
-Calma, eu já disse que ninguém via tocar em você -Disse Dumbledore fazendo com que ela se deitasse novamente na cama, e logo dirigindo um olhar calmo porém sério a madame Pomfrey.- Papoula, pode deixar que eu e Severo assumimos daqui.
-Mas...-Beatrice e Madame Pomfrey disseram ao mesmo tempo, as duas se entreolharam beatrice deu sinal a Pomfrey que ela podia continuar.
-Mas vocês dois são homens, não podem cuidar de uma garota -Madame Pomfrey disse ficando histérica- E outra coisa eu sou a medi-bruxa aqui.
-Eu sei Papoula, mas acalme-se primeiro tudo bem! -Dumbledore começou a falar, como sempre muito calmo- Nós dois iremos cuidar das costas dela, não é nada de mais, e outra, Severo é um mestre em poções ele poderá me ajudar nessa tarefa, e só para a senhora saber eu sou o diretor aqui, e decido que todos vocês saiam menos Severo.
Todos já estavam saindo muito cabisbaixo principalmente madame Pomfrey que eu podia garantir que se ela pudesse mandaria um avada kedavra no diretor, mas percebi Snape ainda ali em pé como o diretor havia mandado, e ele estava com um tipo de sorrisinho malicioso como se a vontade dele sempre fosse esganar madame Pomfrey.
Depois que todos sairam da enfermaria, só restaram o diretor, o professor Snape, e eu, que logo dirigi a palavra á Dumbledore.
-Diretor -Beatrice começou a dizer chamando a atenção do diretor e de Snape para si- Não sei se é a hora certa de contar ao professor Snape...Bem, eu acho isso um tanto perigoso.
-Porque srta.Granger? -Snape interrompeu a conversa dos dois, e ele estava com um sorriso muito mais irônico do que o anterior- Por acaso tem medo de mim?
-O que?! -Beatrice pareceu indignada mas logo sua face foi tomada por um tom de divertimento- Ora professor Snape...Pode ter certeza de que eu não serei igual a seus alunos que morrem de medo do senhor, e outra...Eu posso sentir tudo pelo senhor menos...Medo.
Snape ficou sem argumentos no momento, como aquela grifinóriazinha insolente teve a coragem de falar assim com ele, mas ele não deixaria isso barato, não mesmo,'' e como assim ela poderia sentir tudo por ele menos medo? Então ela poderia se apaixonar por ele'' Snape afastou aqueles pensamentos da sua cabeça pois ela agora seria sua aluna e nada mais, tanto é que naquela a mesma hora ele fechou a cara, e dirigiu um olhar mortal a Beatrice, que continuava a rir.
-Mas diretor, você me entende, não acho que esteja na hora dele saber -Beatrice disse depois de se recompor- Pelo menos não ainda.
-Tudo bem meu anjo -Disse Dumbledore que também estava a sorrir com o comentário da garota e com a cara de Snape- Acho que você está certa, mas eu ainda preciso da ajuda de Severo.
Dumbledore e Beatrice dirigiram um olhar a Snape que olhou hora para Dumbledore hora para Beatrice.
-Severo preciso que você vá até sua sala e me traga sua poção de regeneração e aquela uma para cortes profundos -Disse Dumbledore acabando com o silêncio que ali reinava- E você mocinha pode ir até quela salinha -o diretor disse apontando para uma pequena salinha ali perto- e colocar uma roupa com a qual eu possa examinar melhor suas costas.
Snape saiu, com a cara fechada para pegar as poções que Dumbledore havia lhe pedido, e Beatrice logo se dirigiu a salinha que Dumbledore havia lhe mostrado.
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
Hello guys....Como vai meus queridos leitores, estão gostando da fic???
Eu sei que tá um pouco parada sem nenhuma descoberta e nada de muito interessante, mas garanto que vai chegar um capitulo, que não vou dizer qual é, que as coisas vão começar a melhorar, por isso peço que não desistam de ler essa fic ela vai valer a pena.
E desculpem pela demora da atualização, mas é que eu mecho no pc da minha irmã e agora que ela saiu de férias ta difícil de ter tempo pra escrever.
E esse capítulo eu dedico a minha melhor amiga Danubia que por um acaso, estava quase me matando por não postar logo ese capítulo, então DaDah ai esta o capítulo e ve se para de reclamar e juro que a cada capítulo essa fic vai melhorar....
Um beijo a todos os meu leitores apesar de serem poucos....hahahaha....vejo vocês nos proximos capitulos....e não esqueçam de comentar viu!!
Comentários (2)
srta.beatrice snape,aadooooooooooooreei vc ter dedicado um capitulo da sua fic para a sua miguxa aqui,mas partindo pra critica acho que vc deveria encrementar um pouco mais o romance da anjinha com o morcegão.continue escrevende.ass:de sua fã nº1
2012-06-15Nossa! sua fic é incrivel! mto obg pela dica, realmente vale a pena lerto loka pra descobrir todos esses mistérios, entao tenta nao demorar, ok?bjssp.s.:é a autora de salvando o mundo com um casamento;)
2012-06-13