Draco
Você me olha com um sorriso cauteloso nos lábios. Sei que está com medo, nervosa. Também sei que não tem nada a ver com o fato desse ser o dia em que você vai conhecer minha mãe e eu seus pais.
Sei que seu temor estava mais ligado ao “onde” seria esse encontro. Em minha casa.
Soube que você realmente não estava bem quando chegamos à sala. Meu bem, juro que tentei aguentar, mas sua unha cravada em meu braço causou certo desconforto.
Que tal desistir?
Você nega veementemente e eu concordo infeliz.
Aquilo não estava te fazendo bem, podia ver. E, na verdade, nem a mim. Você, comigo naquela sala, me fazia lembrar tudo o que acontecera.
Agora podia,de repente, te ver gritando no chão. As imagens saltavam a minha frente como se acontecessem naquele momento.
Minha tia com uma pequena adaga escrevendo em seu braço “Sangue-Ruim”. Me pergunto se ainda tem a cicatriz. Se conheço o quão boa é em Feitiços e Poções, provavelmente ela não existe mais.
Percorremos a sala em direção à Sala de Jantar.
Minha mãe chegou logo atrás e vi você olhando disfarçadamente, mais uma vez, para a sala.
- Vamos entender se não quiser ficar.
Aguardo e você nega. Olho minha mãe e ela passa por você, fazendo uma cara desagradável.
Acho que fui precipitado em te trazer aqui.
Puxo uma cadeira, você se senta e eu me acomodo ao seu lado.
Minha mãe está arisca, a conversa é inicialmente tensa, mas você faz jus à pessoa pela qual me apaixonei.
Meu bem, você não é Sangue-Puro como minha mãe insiste em lembrar, é verdade, mas tem mais conteúdo que muitos que são. E você mostra isso a ela.
Fico animado quando você consegue lhe arrancar um sorriso. Ei, sabe quão difícil é isso?
Algumas horas se passam e você diz baixo para mim que tem que ir.
Ah, Hermione, já enfrentou essa sala uma vez, consegue de novo.
Saímos de minha casa e você respira aliviada ao meu lado. Te abraço e você retribui, acrescentando que agora é minha vez.
Eu estava prestes a ir ao mundo dos trouxas para conhecer seus pais. Lembra-se como tudo começou? E faz tanto tempo, Hermione. Olho o pequeno anel prateado que, por loucura, te dei.
Não, não me arrependo. Foi a forma mais sensata e bonita de te pedir em namoro. Pedir para que não me deixasse. Pedir para que me aturasse, independente do quão chato eu pudesse ser.
Você sorriu, chorou e aceitou. E, não sei se é possível, mas você ficou ainda mais bonita naquele dia. E nos que se seguiram, apesar dos olhares estranhos que nos lançavam. E sua citação no discurso de final de ano, sobre como o pós-Guerra foi de muita serventia para amolecer o coração de uns e endurecer o de outros, chocou um pouco a todos.
Querida, só fiquei mole, como você costuma dizer, por sua causa. Se você não tivesse me guiado para algo melhor, nunca teria reparado em você de outra forma que não fosse a amiga sangue-ruim do santo-Potter.
Ei, tenho vergonha de te contar, mas sonhei que nos casávamos! Sim, ali, naquele imenso jardim. Você entrava com um longo vestido branco me dizendo “sim, eu aceito”. Acho que estou louco!
Louco de amor. Você me deixa assim, e adoro essa sensação.
Faça assim, prometa-me nunca partir. Te quero para sempre ao meu lado. Você sorri e concorda.
- Já disse que te amo. – você cola os lábios no meu sorrindo. – Só vou, se disser que não me quer mais.
- Sabe então que isso nunca irá acontecer, não é?
Sim, você sabia. Aquela era uma verdade que muitos haviam aceitado e muitos rejeitado.
Meu bem, sei que ainda está machucada pelas coisas que o maldito Weasley te disse em Hogwarts. Sei que está magoada, e provavelmente nunca vai melhorar por nunca mais ter falado com seu velho amigo.
Mas veja, o Potter continua ao seu lado. E a Weasley. Consegue ver, pequena? Muitos estão com a gente, então não se sinta mal. Prometo nunca te magoar, nunca vou fazer nada nem perto do que o Weasley fez.
Só quero que você fique comigo, para sempre.
N/A: Estou meio pilhada, então admito que não saiu do jeito que eu queria :/ na cabecinha ficou legal, juro juro.
Ount, eu fico tão feliz em ver aquele negócio amarelo de atualizações com atualizações ç.ç fiquei bestinha em saber que gostaram... toda sorridente xD e comentaram nas minhas outras fics também o/ ta, parei, juro que vou tentar para de escrever tanto aqui *-* Beijo pessoas gostosas da minha vida!
Comentários?
Comentários (1)
woooon, então, e o final?! rsrs Eles vão ficar juntos, néh?? kkk Capitulo perfeito, tenta não demorar p/ postar o próximo.
2012-05-30