Meu Perfil

Caren F

31, Feminino, BA


Minhas Fan-Fics

Por Nós - Dramione

Meu bem, naquele dia eu me perguntei se você sentia por mim tudo que eu sentia por você.Seria possível Granger e Malfoy vivenciarem uma história de amor?Então, me inspirei ouvindo Unwanted - Avril Lavigne e The Story Of Us - Taylor Swift, mas só o início. Após o terceiro capítulo, nem lebrava mais dessas canções.

Coisa do Destino

Foi uma situação estranha, o clima da cozinha mudou quase solitariamente. A pequena distância parecia ser próxima demais, ao mesmo tempo em que não era suficiente. Queria que ele me envolvesse mais uma vez em seus braços, mesmo que estivesse com aquele cheiro terrível. Queria sentir mais uma vez aquela proximidade, mas meus desejos não paravam por ali, então eu também queria parar de pensar naquilo.

Dependência

O que ele havia criado com ela era uma relação de dependência. Ele precisava da garota com ele. Ela se tornara seu freio. Ela quem ditava o que estava certo e errado em sua vida. O que ele devia ou não fazer. Como devia fazê-lo. Ela o coordenava. Mas isso não significava que ele obedecesse.Obs.: A  culpa não foi minha! Cliquei em exclui ao invés de visualizar e não apareceu aquela paradinha pra confirmar a exclusão. (...)