Eles.
Quando chegou na praia, sentiu aquela brisa que lhe inundava de lembranças. Só conseguia pensar nele, nos seus abraços, no seu cheiro, nos seus carinhos, no seu sorriso, no apoio que ele lhe dava, nas promessas que ele fazia. O olho começou a queimar e as lágrimas teimavam em descer, mas ela relutava. Chorar significava se render a um sentimento que ela pensava ter deixado de lado. E ela poucas vezes se rendera.
Ela precisava pensar, clarear as ideias e tentar esquecer isso que ela tinha desenterrado, sem ele nem aparecer, e que tinha vindo à tona com tanta força. Sabia que se continuasse ali ele continuaria em sua cabeça, mas, de certa forma, era bom lembrar de tudo, agora que ela não tinha nada, nem ninguém, pensar nele e nos momentos que viveram juntos, deixando de lado a sua partida, trazia-lhe um sorriso na sua face sempre tão inexpressiva e ela decidiu não interromper, talvez nem conseguisse fazê-lo, então se deixaria levar, somente por essa noite.
Todo lugar que olhava o via: na areia brincando com seus cabelos, no mar lhe jogando água, no céu lhe sorrindo, na rua correndo para ela, no homem que estava no banco. E lhe lembrava tanto ele, percebia-se que não era um mendigo. Recostado com os olhos fechados, parecia estar tentando respirar todo aquele lugar como se quisesse absorvê-lo, mas não podia, aquele lugar ela dela, diferente das posses reais que ela fora acostumada a ter, aquele lugar era ela, era uma parte dela, uma parte feliz, um motivo de sorrir, um lugar que ela se arrependia agora de ter abandonado por tanto tempo.
Ela foi se aproximando devagar, sem fazer barulho algum, sorrateira, querendo admirar o intruso, que parecia gostar tanto daquele lugar quanto ela. Sem perceber, começou a observar seu sono tranquilo. Parecia estar sonhando. Ela sentia uma sensação tão estranha perto dele, queria tocá-lo.
I could stay awake just to hear you breathing
Eu poderia ficar acordado apenas para ouvir você respirando
Watch you smile while you are sleeping
Ver você sorrir enquanto está dormindo
While you're far away and dreaming
Enquanto você está longe e sonhando
Ele sentou no banco enferrujado, que já perdera quase toda a tinta branca, e fechou os olhos tentando guardar aquele momento de, acima de todo o sofrimento, felicidade. Tentava guardar, pois planejava não voltar mais lá, queria pegar tudo que pudesse, lembrar de tanto quanto sua memória permitisse. Começou a adormecer quando sentiu a presença dela, da mulher que ele amava, estava claro que era aquele lugar que lhe causava isso, essa sensação boa, da companhia dela, do calor emanando do corpo dela, como se aquele lugar os conectasse, os unisse de alguma forma. O poder que aquele lugar tinha sobre ele era inexplicável. Ficaria parado ali até aquela sensação terminar, como sentira falta de senti-la perto! Agora, mesmo sendo apenas uma sensação, ele não queria que acabasse, por tanto tempo desejou tê-la ao lado, e que fosse para sempre. Fechou ainda mais os olhos e sorriu. Sua amada, como a queria ali, de verdade, neste momento...
I could spend my life in this sweet surrender
Eu poderia gastar minha vida nessa doce rendição
I could stay lost in this moment forever
Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre
Every moment I spent with you is a moment of treasure
Todo momento que eu passo com você é um momento precioso
Ela o viu sorrir quando sentou no outro extremo do banco, então recostou no banco e se juntou a ele, fechando os olhos e desejando que ele fosse o seu Sirius.
I don't wanna close my eyes
Eu nao quero fechar meus olhos
I don't wanna fall asleep
Eu não quero adormecer
'Cause I'd miss you, baby
Porque eu vou sentir sua falta, baby
And I don't wanna miss a thing
E eu não quero perder nada
Ele só podia estar ficando louco, ele sentiu o impacto de alguém se sentando, alguém leve. Poderia ser qualquer um, mas desejava profundamente que fosse ela, mesmo sendo impossível. Não importava, ele a imaginaria naquela presença misteriosa, era simples, só continuar de olhos fechados. Aquele momento não precisava acabar. Não tão cedo, não agora que ele tinha experimentado uma felicidade incrível, rara, dentro dele. Sentiu a pessoa recostando-se nele, mas se segurou e não abriu os olhos. Sentiu o perfume de mulher e continuou imaginando os cabelos loiros e pele clara de sua amada naquele banco.
And I’d give up forever to touch you
E eu desistiria da eternidade para te tocar
‘Cause I know that you feel me somehow
Porque eu sei que, de alguma forma, você me sente
You’re the closest to heaven that I’ll ever be
Você é o mais próximo do paraíso que eu já chegarei
Ela queria muito que fosse ele, mas agora isso nem importava tanto assim, porque para ela aquela figura era o seu amor, mesmo que apenas momentaneamente, mesmo que só até ele abrir os olhos e lhe dizer seu verdadeiro nome. Não lhe importava se era trouxa ou se era bruxo, se era bom ou mau. O que lhe importava é que ali ele era seu Sirius. As semelhanças eram enormes e ela sentia seu coração descongelar só em pensar nele e em sua pseudopresença. A vontade de lhe acariciar as bochechas era muito intensa. Era loucura, ela não podia fazer isso com um estranho.
And I don’t want to go home right now
E eu não quero ir para casa agora
And all I can taste is this moment
E tudo o que eu posso sentir é este momento
Ele se sobressaltou ao sentir um toque tão gelado de um corpo que emanava tanto calor, sentiu o carinho que ela lhe fazia no rosto e um sorriso lhe escapou. Depois de alguns segundos abriria os olhos para lhe agradecer. Era só isso que faria, agradeceria-a pelo momento que ela lhe havia proporcionado, mesmo ela não sendo sua Narcissa, mesmo eles nunca voltando a se reencontrar, mesmo ela não suspeitando de nada. Ela lhe oferecera atenção e um momento prazeroso, mas de uma forma pura, como ele só havia experimentado com sua amada. Agradeceria-a. Então abriu os olhos.
And all I can breathe is your life
E tudo o que posso respirar é a sua vida
And sooner or later it’s over
E mais cedo ou mais tarde isso se acaba
I just don’t want to miss you tonight
Eu só não quero ficar sem você esta noite
(Músicas : I Don't wanna miss a thing -aerosmith ; Iris - GooGooDolls)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!