Prólogo
Estava chovendo, Rony abriu a porta e sentiu o vento forte. Deu uma ultima olhada em casa e respirou fundo. Pegou sua mala e estava pronto para partir. Uma pequena ruiva correu em sua direção e pulou em seu colo. Toda a força que ele pensava ter sumiu naquele instante. Ele abraçou a pequena que estava em seus braços e fechou os olhos.
- Não vai papai, por favor. – A menina disse enquanto o abraçava. Rony sentiu o coração apertado.
- É só por alguns dias meu amor. Eu prometo que logo eu venho te ver. – Ele olhou para a criança e sorriu para ela.
- Você promete?
- Eu prometo. – Ela o abraçou de novo e uma mulher se aproximou dos dois. Ela pegou a pequena dos braços de Rony e a abraçou.
- Mamãe, não deixa ele ir. – A ruivinha falou nos braços da mãe. Ela não teve reação, não pôde dizer nada. Rony ficou esperando que por algum milagre ela pedisse para ele ficar, mas nada aconteceu. Novamente ele pegou a mala e deu uma ultima olhada nas duas.
- Eu venho ver Rose no final de semana. – Ele disse frio e a mulher concordou com a cabeça. Ele fechou a jaqueta e se virou. Saiu e entrou no carro. Em segundos deu partida e sumiu pela estrada.
Hermione ficou parada na porta olhando. Não conseguia mais segurar as lagrimas. Foi forte durante tanto tempo, e agora não conseguia mais guardar a tristeza. Ela fechou as portas ainda com a criança no colo, e não conseguiu dizer mais nada. Nem poderia. O que dizer para uma criança de 3 anos que seus pais iam se divorciar ?!
Comentários (1)
OMG :(((((((((((( #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
2013-01-09