Prólogo



Nove Meses








Sinopse: Nove Meses é uma comédia romântica com a trajetória da gravidez de Lily Potter, com direito a invasões básicas e sutis de James, Sirius, Remus, Marlene, Dorcas e companhia.



Disclaimer: Nenhuma personagem me pertence, todos são única e exclusivamente da autora J.K. A trama é minha e de mais ninguém XD Portanto, não me processem n.n



Informações sobre a fic: Mais um devaneio meu XD Essa idéia de fazer a trajetória da gravidez da Lily, surgiu do nada \o/

A fic mistura momentos em que Lily (ou qualquer outro personagem) escreve no diário, e momentos que não são colocados no diário. XD

Parece confuso, eu explicando... Mas, eu acho que se vc der uma olhadinha, vai gostar e se divertir, e acabar entendendo A_A~

Bem, é isso aí n.n

Espero que gostem e que me deixem reviews XD

Boa Leitura!





Nove Meses




~ Prólogo ~






31 de outubro de 1979. ~ Dez horas da noite.

Boa noite,

Meu nome é Lily Potter, tenho 20 anos e sou casada com James Potter (Que neste momento está tomando banho). Pode parecer, ou até mesmo ser, estranho uma garota ter um diário nesta idade, mas eu não me importo. Quero dizer, diários são locais onde as pessoas costumam deixar seus desabafos e outras lembranças peculiares, que não acontecem no dia a dia, mas eu não costumo usa-los, pois eu tenho amigas. Não que pessoas que tenham amigos não possam usar um diário, até porque é o que eu estou fazendo, não? O que quis dizer é que eu sou uma pessoa feliz, e não aquele tipo de pessoa maníaca depressiva, que sai por aí escrevendo diários a torto e á direito.

Bem, eu me casei há cerca de dois anos e alguns meses com James e a cerimônia foi tão linda, ou mais, quanto eu jamais sonhara. Havia flores por todo o Salão da casa dos pais de James, um altar maravilhoso, e bem cândido. É uma pena que meus pais não puderam ir, pois Petúnia inventou uma doença qualquer, pois, com certeza, não queria vir junto. Tá, mas eu já não me importo com aquela cara de cavalo. Nossa, isso soou tão infantil. Mas, continuando, eu e Jimmy passamos a nossa Lua-de-Mel na Espanha. Foi ótimo, exceto pelo fato de que Você Sabe Quem ter-nos atacado pela segunda vez.

Mas eu não quero falar sobre isso, pois é um assunto sério demais para escrever num diário onde eu pretendo contar apenas coisas que acontecem recentemente na minha vida. Quero dizer, não que eu não seja uma pessoa séria, mas é que, eu acho, depois de tantos anos convivendo com os Marotos, eu aprendi a fazer da minha vida uma brincadeira constante, embora muitas vezes eu queira matar o primeiro ser humano que surgir na minha frente.

Ok, agora deixa eu parar com essa baboseira toda, e encurtar a história do meu passado. Quero dizer, escrever sobre o passado é uma coisa meio estressante, pois você se lembra de coisas que aconteceram e que não eram para acontecer, ou de coisas que eram para acontecer e não aconteceram de modo algum. Ou, então, do que você deveria ter feito, mas não fez.

Certo, e mais uma vez, eu estou aqui, desviando do assunto. Se qualquer Maroto ler isso, vai ver que tem razão quando diz que mulheres fogem muito do assunto destinado. E eu não quero isso, afinal, sou uma mulher e exijo manter minha conduta impecável!

Bem, eu vim escrever nesse caderno, que por acaso eu encontrei em cima da escrivaninha de James, sabe-se lá para o quê, visto que não tinha nada escrito, ou desenhado. Eu já disse que o Jimmy tem uma mania de desenhar em todos os pedaços de papeis que encontra pela casa? Isso é um problema, não? Ih, já desviei o assunto de novo.

Mas que coisa chata. Agora eu consigo, agora eu consigo!

Eu e James preparamos uma festinha particular hoje, uma comemoraçãozinha de Halloween bem básica mesmo. Nós havíamos chegado de uma missão da Ordem da Fênix, uma semana antes. Tá, mas isso não vem ao caso. James COZINHOU para mim! Eu AMO quando ele cozinha. Faz cada prato delicioso, que só de lembrar me dá água na boca. Mas hoje ele se superou. Talvez porque ele tenha feito duas coisas que eu adoro: Rondelli de presunto e queijo e Pavê de Chocolate com sorvete. Preciso dizer que eu comi tanto quanto um boi? Quero dizer, eu não comi tanto assim, é apenas uma expressão figurada. Inclusive Jimmy diz que eu como tanto quanto um passarinho. Continuando, ele também fez arroz e pudim de carne de rins (Eca! Mas ele gosta, né? Um dia eu me conformo). Juro que pensei que ia vomitar a hora que ele colocou aquilo na mesa. Mas eu me controlei.

Aí...




~*~*~*~*~






Lily levantou-se da cama correndo, largando a pena e o tinteiro pelo caminho, tal como o caderno, no qual escrevia. Logo, o tinteiro já havia derramado tinta preta pela colcha branca, e Lily já escancarava a porta do banheiro, assustando o marido, que estava apenas de toalha.



A garota começou a colocar tudo o que comera no jantar para fora. E o que não comera também. Era estranho, já que ela não costumava passar mal, era conhecida pelos amigos como a ‘dama de ferro’, pois nunca adoecia, se machucava ou qualquer outra coisa que envolvesse sua saúde física ou psicológica.



- Caramba, Lil! O que houve? - James segurava os cabelos ruivos da esposa para trás, para que ela não os sujasse. – Será que foi algo que você comeu?



Mas era o mesmo que falar com a porta ou o mesmo que fazer uma pergunta retórica, já que Lily não conseguia falar, pois ainda estava vomitando. Sem contar o fato de que seu estômago parecia querer sair pela boca. Assim que ela terminou, James ajudou-a a caminhar até a pia, pois parecia que ela estava tão fraca que não conseguiria sozinha. A ruiva lavou o rosto, e, pouco depois, James guiava-a para o quarto do casal.



- Limpar! – o garoto pronunciou o feitiço para limpar a tinta rapidamente, enquanto mantinha a esposa recostada contra seu peito. – Pronto, Lil, venha-se deitar.



James colocou Lily na cama, e guardou o diário dentro da escrivaninha dela, para depois sentar-se, acariciando seus cabelos. A ruiva o encarava. Os olhos verdes brilhando pouco, a pele pálida, as mãos trêmulas. Ele estava preocupado. Haveria acontecido algo grave com sua amada? Não podia ser.



- Você quer alguma coisa? Um chá? Um copo d’água? Comida? – ele não sabia o que fazer.



- Não, Jimmy, obrigada. – ela respondeu, com um sorriso fraco. – Só quero que você fique aqui comigo.



O marido não respondeu, simplesmente deitou-se ao lado dela, aninhando-a contra seu peito, do jeito que ela gostava de deitar quando estava com ele. Pouco depois, Lily adormeceu tranquilamente, enquanto James acariciava suas madeixas ruivas cuidadosamente, para que ela não acordasse.





~~~~~~~~~~~~


Êêê \o/

Minha primeira fic por aqui, mas a terceira das quais eu já fiz XD

Quem quiser dar uma olhada nas outras, á vontade: www.fanfiction.net/~nathmansur

Espero que tenham gostado A_A~

Bjins ;**~

Nath Mansur, a pseudo escritora ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.