To the first view



Capítulo 1 - To The First View - À Primeira Vista

Gina aproximou-se lhe deu um rápido e leve selinho, ele permaneceu a polir sua firebolt como se não houvesse notado a presença da menina. Ela levou a mão à cintura num gesto indignado.

_Harry...- chamou tocando a face dele levemente.

O menino a olhou com impaciência, nos seus olhos não havia mais o brilho de sempre. Fez um gesto com a cabeça como se perguntasse “Que foi?”.

Gina se sentou ao seu lado, tirando a vassoura da mão dele, o kit de polir que Hermione lhe dera também foi tirado de sua posse. Harry ainda a fitava com um ar de pura curiosidade. A menina tocou seu rosto num carinho gostoso... Ele fechou os olhos, ela o beijou com desejo e vontade. Sentou-se no colo dele, as mãos na cabeça do menino.

Harry gostou da iniciativa, mas havia algo de errado. Talvez se sentisse inseguro do perigo de alguém chegar e os pegar naquela situação... Algum monitor, ou até McGonagall que passara a visitar regulamente os alunos de sua casa.

Não! A quem ele queria enganar? A si mesmo já não podia mais. Aquela aluna nova mexera com ele desde o dia em que chegara na escola, naquela tarde de jogo. Quando se lembrava do constrangimento que passara, sentia-se um completo idiota...




Era inicio do campeonato de Quadribol. Uma tarde maravilhosa, boas condições de jogo. Grifinória ganhava com mais de vinte pontos na frente, então McGonagall apareceu trazendo a até então desconhecida aluna.

Todos, não só os jogadores, pareceram parar para vê-la se dirigir a Dumbledore. Harry sentiu uma certa atração pela desconhecida que parecia envergonhada por ter todos a olhando. Malfoy também parara e seguia a aluna com os olhos. Mas nem todos pareciam se interessar pela beleza da menina.

Um balaço desavisado e Harry foi ao chão, Gina correu para socorrê-lo, quando chegou já era tarde, a “desconhecida” ajudava seu namorado. Estendia-lhe a mão. O coração dele quase saltando pela boca, tremia muito... Só não sabia se fora pela queda, susto ou pura vergonha mesmo.

Não fez desfeita, pegou na mão da menina; uma mão pequena, porém firme, que com certo esforço puxou-o. Com o impulso da puxada seus rostos ficaram bem perto, aqueles olhos castanhos bem próximos dos seus... Aquela respiração próxima a sua face. Por um instante o fez esquecer quem era, quem estava ali e o resto do mundo. Breves segundos se transformaram em eternidade - só agora percebera como fora pouco o tempo que passou segurando aquela mão quente e gostosa que lhe passava segurança. A nova aluna soltou sua mão, afastou-se um pouco, o rosto num tom rosado a deixava meiga, Harry sentiu uma explosão no peito. Ela sorria.

“Machucou?”, lembra que ela perguntou com tom de preocupação notável, era como se soubesse que ele viera ao chão por estar olhando pra si.

Discordou com a cabeça. Perguntou qual era o nome dela. “Yulia”. Foi a última coisa que a ouviu dizer naquele dia, no próximo instante o time o rodeava e a vice-diretora agarrara no braço da menina a afastando do tumulto.




_HARRY!!!- berrou Gina nervosa.

Ele piscou como que saísse de um transe, olhou assustado pra namorada.

“Pôxa, da pra acordar pra vida?”, ela se aproximou para lhe dar um beijo. Harry se desvencilhou, levantando-se. Colocou as mãos no bolso.

“Qual o problema?”, perguntou ela aparentando mais nervosismo.

_Vou ser rápido e poupar muita explicação... É o seguinte Gina, eu quero terminar- a olhava serio, sabia que se não fosse tão curto e grosso ela poderia pensar que era brincadeira, e estava decidido a dar um rumo aos seus verdadeiros sentimentos.

Foi como se a menina já soubesse e esperasse por aquilo, tal foi a coincidência que ela soltou logo:

_Faça o que quiser...- nenhuma lágrima ou briga e ela se retirou do dormitório, deixando sobre a mesa de cabeceira a aliança de compromisso que ele lhe dera.

.O garoto sentiu uma enorme dor na consciência, um aperto no coração. Sabia no que aquilo tudo daria; Rony pararia de falar com ele, teria apenas o apoio de Mione e olha lá, “Uma Sonserina Harry!” falariam todos. Mas agora não podia perder tempo. Tirou sua aliança também, saiu do dormitório apressado, talvez conseguisse falar com ela antes da menina se retirar para seu dormitório, correu contra o tempo. Enquanto rumava para o salão principal lembrava do dia em que falara com ela.

Fora durante a aula de Trato...


>Ela divertia-se com Pansy e outras meninas, ria de se acabar, pois Mila Bulstrode caíra e acabara ficando com terra na boca. Lembrou-se que só de vê-la rir, ficou feliz. As meninas ajudaram Mila a se retirar, ela fora à única que ficara.


Sem perder tempo foi falar com ela. A menina alimentava o seu furanzão.


_Oi...- falou ele se agachando ao seu lado.


_Oi...- ela sorriu.- Você...- ela deu uma pausa- é o menino que caiu naquele dia?- riu. Mas não foi um riso de deboche, foi divertido até.


_É...- ele sentiu a bochecha corar.


_Foi uma queda feia, hein...


_É..
.

_Vem cá... Qual seu nome? Tenho a impressão de já ter te visto- ela franziu o cenho.


_É...- ele pensou.- Harry...


_Harry... Bonito nome!


_Só bonito nome? Sou Harry Potter...- sentiu raiva de se gabar
.

_Harry Potter?!- ela riu com gosto, olhou pra expressão séria dele .- Cê não tava fazendo uma piada?- sorriu sem graça.


_Não! Porque?- estava bravo
.

_Sinto muito...- ela saiu envergonhada. Desde então, nunca mais falara com a menina. Ela o evitava e ele não forçava um encontro.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.