1- Traido
◄Capitulo 1►
Harry Potter olhava para fora de seu quarto na rua dos alfeneiros quatro. Recebera a pouco a noticia que com a volta de Voldemort os bruxos acima de quinze anos estavam liberados para fazer magias. Juntamente a essa noticia vieram mais algumas. A que o assustou foi a do Professor Snape.
“Potter.
Eu sempre odiei seu pai, mas agora vejo que fiz errado descontando isso em você. Estou lhe enviando uma penseira em tamanho mínimo e algumas memórias que lhe mostraram a verdadeira face de Alvo Dumbledore. Saiba que Voldemort quer a sua cabeça e que Alvo não hesitaria em dar-lhe se ele conseguisse com isso mata-lo. Depois que ver as memória ira entender melhor a situação convoque seus amigos e me encontre em Port Island, daremos fuga a vocês e alguns outros que serão mencionados nas memórias.
Sinceramente.
Severo Snape “
Harry havia visto as memórias. Elas lhe mostraram a verdadeira face do homem em que ele mais confiava. Por mais incrível que pudesse parecer, Snape estava o tempo todo do seu lado e não do lado de Dumbledore. Harry precisava agora descobrir que são Steve, Halley, Samantha e Nateniel. Segundo Dumbledore, Harry não poderia se encontrar jamais com esses quatro jovens.
Harry deu sorriso tímido quando Edwiges chegou pousando na janela de seu quarto. Era a resposta de Hermione.
“Harry.
Ainda não acredito que Dumbledore posso ser essa pessoa sem coração que as memórias mostram. Porem confio cegamente em Snape a ponto de saber que ele não é o vilão da historia a ponto de alterar as suas memórias e dar-lhe uma falsa impressão sobre nosso mentor. Concordo com idéia de fugir e treinarmos muito. A partir de hoje, eu aceito que use seus amigos Elfos domésticos com seus servos. Mas não na minha frente.
Ah. Sirius me disse que Monstro seria seu quando ele morresse entao, pode usar ele tambem.
Grandes beijos de sua melhor amiga.
Hermione Granger “
Harry estava desconfiado que Dobby estivese com problemas de encontrar Snape. Mas no momento seguinte, os dois apareceram em seu quarto.
-Severo - disse o rapaz - Aceito sua ajuda
-Sabe entao o que precisa fazer?- perguntou o professor.
-Sim. Dobby, Wink, Monstro - nesse momento Wink e Monstro apareceram - Dobby você sabe o feitiço para fazer copias dos livros. Portanto que vocês sigam para Hogwarts e façam copias de todos os livros que existam lá. TODOS. Não importa onde estejam, quero todos os livros que tenha aquela escola. Wink e Monstro, vocês dois vão trazer os livros para mim. Dobby vai fazendo as copias e os dois vão me trazendo os livros. Vão agora.
Os três elfos fizeram uma reverencia e desaparataram.
-Só quero ver a cara da Srtª Granger se souber que esta explorando os elfos domésticos - riu Snape
Harry apenas estendeu a ele a cara de Hermione. Viu o sorriso aparecer nas faces do velho professor.
-Sempre precavido – disse o professor – Teve mais algum sonho estranho depois que saiu de Hogwarts?
A preocupação era palpável em sua voz, Harry percebeu que o professor se culpava pelo ocorrido a Sirius. Harry estava muito bem.
-Apenas um Severo – Harry suspirou – E nesse Jonatham e Susane Granger apareciam sendo torturados. Enviei uma carta a Dumbledore. Se ele conseguir proteger os Granger, voltarei para a escola e farei o que é necessário para destruir Voldemort de lá. Mas se os Granger morrerem, é mais provável que eu mate Dumbledore, do que ajuda-lo.
Aquilo assustou Severo Snape. Ele estava acostumado a ouvir ameaças a Dumbledore, mas não proferida com tanto ódio e poder.
-Só espero que não pense em matar Dumbledore antes de Voldemort – respondeu o professor – Voldemort ainda o teme, portanto ainda é necessário.
Harry ponderou as informações que Severo Snape lhe dava. Hermione lhe dissera no fim do ano que Snape era o único que Harry odiava que sempre estaria ali, o ajudando, mesmo que o moreno não percebesse.
-Acho Severo, que precisarei de sua ajuda para localizar Steve, Halley, Samantha e Nateniel – disse o moreno – Se Dumbledore não quer que eu os conheça é porque existe algo muito mais forte do que ele pode imaginar.
-É claro que existe - respondeu Severo – Steve James Evans Potter e Halley Lílian Evans Potter. Acho que esses nomes lhe remetem ao resultado da historia.
Harry olhava assombrado para Snape. Sabia o real motivo para o velhote sacana não querer que Harry encontrasse eles. Steve e Halley eram seus irmãos. O que só podia significar uma coisa.
-Severo você sabe alguma coisa sobre Samantha e Nateniel? – perguntou o moreno com certa expectativa.
_Sim. Seus nomes reais são Samantha Jean Granger e Nateniel Lucian Malfoy. E antes que você pergunte, sim eles são irmãos de Hermione Granger e Draco Malfoy. Creio que terá que se aliar ao seu pior inimigo para poder vencer Dumbledore e Voldemort – disse Severo.
-Certo. O ataque aos Granger é amanha, se Dumbledore não os salvar depois de amanha, eu, Hermione e Draco estaremos em Port Island para nunca mais voltar para a escola.
Severo olhou assombrado para o aluno a sua frente. Tinha facilmente o triplo do poder de Dumbledore em sua voz. Venceria Voldemort, Dumbledore e Grindelwald com uma mao amarada atrás das costas. E isso tendia a crescer exponencialmente. Com o treinamento correto e experiência em combate ele se tornaria um exercito de um homem só.
TREC! Dois elfos aparatam no quarto do rapaz, com dezenas de livros cada um.
-Mestre Potter – disseram os dois – onde deixamos?
-Podem colocar aí no chão mesmo.- os elfos rapidamente obedeceram e voltaram a aparatar.
-Pretende montar uma biblioteca no seu refugio? – Perguntou curioso Snape.
-Nunca se sabe o que vai ocorrer com o mundo, quero apenas que todos os livros em que existam informações relativas ao mundo mágico sejam salvas e tambem eles já salvaram muitas vezes a minha vida – respondeu o moreno sem se alterar.
-Certo acho que já vou – disse Severo – Vou mobilizar alguns membros da Ordem que confiam em mim e em você. Kingsley, Moody, Lupim, Tonks, Gui e Carlinhos Weasley. Os colocarei de guarda na casa dos Granger e enquanto isso vou atrás de Steve, Halley, Samantha e Nateniel.
Depois disso o professor de poções desaparatou. Harry sabia que em breve seu quarto ficaria atulhado de livros. Pegou a varinha e aumentou o espaço interno de seu malao, a ponto de caber toda a biblioteca de Hogwarts lá dentro. Era o suficiente por enquanto. Pegou uma roupa e tomou um banho quando voltou ao quarto havia mais dez montes de livros ali. Levitou-os e colocou em seu malão.
-Só espero que você nunca se arrependa de fazer tudo o que fez Dumbledore, pois eu irei matá-lo igualmente. E isso é uma promessa – Disse Harry para o nada.
**********
O que acham Dumbledore irá ouvir Harry?
Ou Severo está certo e Dumbledore não passa de um velhote sacana
Mago B. - Aprendiz de escritor
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!