Vingança



- Quando eu fui ao Gringotes, no natal, eu acessei todo o meu dinheiro e propriedades. – fala Harry divertido. – Afinal, o torneio era projetado para adultos e se eu era um competidor, tecnicamente eu era um adulto. Os Goblins pensaram assim e me deram o controle completo de tudo o que eu possuía. Cada centavo que eu pude por a mão, eu pus. Ninguém além de mim ou dos que eu autorizei, vai tocar num centavo dele. Quanto às propriedades Potter ou mesmo a demais participações dos Potter e dos Black, do qual eu fui feito herdeiro, eu pude gravar minha vontade. Fiz meu testamento, por assim dizer.


- Os Blacks? – pergunta Voldemort interessado. – Como você pode ser herdeiro dos Black??


- Sirius Black é meu padrinho. Apesar dele ter me abandonado, duas vezes, aliás, ele me fez seu herdeiro, logo após eu nascer. Ele nunca foi julgado ou condenado. Ele está num “limbo” legal. Da forma como está, ele é considerado pelos Goblins como “legalmente morto”.  Dessa maneira, os Goblins resolveram.... “executar” sua vontade. Sou, tecnicamente, chefe de duas antigas e nobres casas. Legal, né? – pergunta Harry sorrindo.


- Que vontade? – pergunta Cedrico.


- Eu... digamos assim... “arrendei” tudo o que pertence aos Potters e os Blacks, para os Goblins. Todas as propriedades e imóveis. – fala Harry sorrindo. – Por 50 anos. Todo o lucro será enviado à escola de Magia Americana de Salém. Fiz alguns acordos com o Governo Americano e com a Diretora de Salém. – fala Harry vendo o espanto de Voldemort e Cedrico. – Com um detalhe. Nessa escola, apenas Nascidos Trouxas e meio sangues da Inglaterra serão convidados a participar do projeto que eu criei e será implementado ainda antes do fim do ano letivo.


- Que projeto? – pergunta Voldemort curioso.


- Eu darei bolsas de ensino a cada um dos Nascidos Trouxas ou Meio Sangues da Inglaterra que estão em idade escolar. Cada um deles, inclusive aqueles abaixo de 17 que não tiveram meios para vir a Hogwarts. Mas somente a eles. Nessa escola de magia os assuntos do mundo trouxa também são estudados. Nenhum Sangue Puro da Inglaterra será convidado para minhas bolsas de ensino, com uma única exceção.  Todos os Nascidos Trouxas e Meio Sangue terão suas despesas pagas, desde que estudem lá e não voltem para a Inglaterra por pelo menos 5 anos depois de formados, exceto para curtas visitas. Cada nascido trouxa, cuja magia for detectada hoje em diante, também receberá uma bolsa de ensino. Nunca mais um “Nascido trouxa” ou “Meio Sangue” irá estudar em Hogwarts, por que eles irão receber uma bolsa de ensino com tudo pago em Salém. O “Perigo dos Nascidos Trouxas” está afastado para sempre. Os Sangue Puros Ingleses podem sorrir e descansar. Não haverá mais... “contaminação” dos Nascidos Trouxas em seu mundo. Agora, todos serão felizes.


- Você tirou tudo o que pertence aos Potter e os Black da Inglaterra? – pergunta Voldemort engolindo em seco. – Tudo???


- Cada centavo. – fala Harry rindo. – E quer saber da maior? Não tem como Dumbledore, ou o Ministro, ou o Papa, ou a Rainha interferir com isso. Está fora das mãos de qualquer um deles. Tudo já foi feito e não pode ser desfeito.


- E os Goblins permitiram que o dinheiro saia de suas mãos? – pergunta Voldemort incrédulo.


- O que vocês bruxos teimam em não entender é que o Gringotes é um banco internacional. Eu simplesmente mudei o dinheiro de país, mas ele ainda está depositado no Gringotes, embora em nome de outra pessoa. – fala Harry divertido. – Ninguém além dos que eu autorizei vai tocar no meu dinheiro, a  menos que...


- A menos que o que? – pergunta Voldemort curioso.


- A menos que você queira lutar numa guerra aberta com os Goblins. – fala Harry divertido e vê que Voldemort se arrepia todo. – Exatamente. Se você acha que pode vencer os Goblins... vá em frente. Mas lembre-se de que até hoje, em todas as guerras, o s Goblins sempre venceram. Existe uma razão para que eles controlem todo o dinheiro do mundo bruxo, não é mesmo??? E eles superam os bruxos da Inglaterra por 20 a 1. E sim, eles estão prontos para a batalha. Eles só querem um motivo para começarem outra Rebelião.


- Quando você fez esse testamento? – pergunta Voldemort curioso.


- No natal. E eu o atualizei hoje á tarde. – fala Harry sorrindo. – Sim, entrar e sair de Hogwarts é uma piada.


- Então você está retirando os Nascidos trouxas e Meio Sangues da Inglaterra. – fala Voldemort pensativo.


- Exatamente. Espero que todos eles. Dois dias atrás, cada pai de aluno Nascido Trouxa ou Meio Sangue de Hogwarts, foi convidado a um Simpósio que terminou hoje. A Diretora de Salém e mais de 50 bruxos americanos, do Departamento de Estado Americano, vieram pessoalmente e explicaram tudo sobre a magia. Mostraram filmes sobre a escola. Oportunidades de carreira, a integração entre Magia e Tecnologia trouxa. Depois, informaram que seus filhos têm tudo pago nessa escola. Inclusive recursos para a escola. Livros, materiais, uniformes, enfim... tudo, além de, é claro, passagens e hospedagem gratuita para todos da família, 3 vezes por ano para visitas, ou então, cidadania plena para os que quiserem viver para sempre lá. Agora, Cedrico, eu te pergunto: Você realmente acha que os pais vão pagar uma fortuna para seus filhos estudarem aqui, numa escola de quinta categoria?Com professores incompetentes? Comandados por um diretor senil e que tem sérios problemas mentais? Ou vão aproveitar bolsas de ensino numa escola que irá permitir que seus filhos estudem o mundo trouxa também? Que escola você acha que eles vão escolher? Hein? Ainda mais depois que eles foram informados “EXATAMENTE COMO SEUS FILHOS SÃO TRATADOS NESTA DITA SOCIEDADE!!”?? Você realmente acha que eles vão voltar algum dia??? – pergunta Harry sorrindo. – Depois de conhecerem a Sociedade Americana onde não se importam se você é ou não Sangue Puro? Onde só importa o seu caráter? Seus Méritos? Aposto o que você quiser, Cedrico, que neste momento, centenas de corujas estão a caminho de Hogwarts pedindo a documentação para transferência dos alunos para Salém. E detalhe, Hogwarts é obrigado a fornecer tais documentos, assim como é obrigada a permitir que os alunos partam. Não tem como impedir isso. Se o Ministério tentar interferir, o ICW vai forçar a questão e enviar uma equipe de aurores internacionais para permitir isso, à força, se necessário. Não pode ser parado. Não pode ser impedido. Não pode ser mudado. Está feito e resolvido. A Discriminação, de um jeito ou de outro, acaba hoje!!


- Hogwarts não é uma escola de “quinta categoria”!!! – reclama Cedrico irritado. – Ela é a melhor escola de magia do mundo e...


- Na verdade, não. – fala Voldemort sério. – Hogwarts é classificada como 17ª escola de magia do mundo. Sim. 17ª. As duas melhores são a Academia Imperial de Magia do Japão e a Academia de Magia Brasileira. Ambas disputam, ano a ano, com alternância entre ambas, a posição de melhor Academia de Magia do Mundo. Salém é a terceira melhor escola, com uma pequena diferença com as duas primeiras. Mas é a única que o inglês é a língua oficial, por isso eu acredito que Potter a selecionou para o seu “projeto”.


- Por quê? – pergunta Cedrico. – Isso vai causar uma fuga enorme de dinheiro da Inglaterra!! Vai causar recessão econômica!


- E o que me importa isso? Na verdade... eu estou contando com isso. E isso é culpa de Fudge, que não quis me ouvir quando eu apresentei informações para ele. E também, por ter jogado Hagrid em Azkaban sem nenhuma prova. – responde Harry sorrindo duramente. – Você acha que faz diferença para mim se o Ministério pegar fogo com todos os funcionários dentro? Aqujele bando de corruptos e incompetentes?? Eu vou morrer em minutos, Cedrico. Você acha que eu me preocupo com um mundo que me odeia?


- Isso vai afetar Hogwarts! – fala Cedrico entendendo. – Pelo menos 50 alunos são Nascidos Trouxas. Ou Meio Sangues.


- Você está errado. Não são 50 alunos... Na verdade são 283 de um total de 452. – fala Harry divertido. – Sessenta por cento dos alunos de Hogwarts vão sair dela. Sim. Isso vai bater pesado em Hogwarts. Quero ver Dumbledore rebolar para manter Hogwarts funcionando sem os Nascidos Trouxas e Meio Sangue. Isso vai encerrar a discriminação. Por que só existirão os Sangues Puros. Diga-me, Cedrico, você sabe de onde vem a principal fonte de renda do Ministério?


- Não exatamente. – fala Cedrico sem entender.


- Vêm dos impostos que são aplicados aos Nascidos Trouxas e os Meio Sangues. – fala Harry divertido. – São eles que sustentam as maiores taxas de impostos. Se para abrir um negócio, um Sangue Puro paga digamos, 5%, o mesmo negócio aberto por um Nascido Trouxa ou Meio Sangue, paga pelo menos 45% de impostos. Sem contar que Hogwarts cobra 60% mais caro a mensalidade dos Nascidos trouxas do que dos Sangue Puros. O impacto inicial será em Hogwarts. Claro que Dumbledore terá que aumentar os custos das mensalidades dos Puros Sangues para poder manter a escola aberta. E claro que nem metade dos pais poderá pagar. Isso vai fazer com que os pais tirem seus filhos da escola, inviabilizando que a escola funcione. Hogwarts irá fechar, é claro, exatamente como os quadros de Salazar e Godric exigiram que eu fizesse. Sem os nascidos trouxas e meio sangue para sustentar seus comércios, haverá menor consumo. O que fará com que haja uma pressão inflacionária sobre todas as coisas na Inglaterra. Claro que os negócios dos Nascidos Trouxas ou Meio Sangues serão afetados imediatamente, pois o ministro e a Suprema Corte, em sua “imensa sabedoria”, irão imediatamente sobretaxar seus negócios para compensar a queda da receita. Os Nascidos Trouxas e os Meio Sangues que tem negócios aqui irão embora, presumo que para a América também. O Gringotes irá comprar todos os estoques das lojas deles, a preço justo. Nada a mais e nem Nada a menos. O valor justo. E, claro, as receitas do ministério cairão ainda mais. Isso causará o Ministério ter que demitir centenas de funcionários inúteis e incompetentes, uma vez que o comércio irá, em sua grande maioria, demitir pesadamente, por falta de consumidores. Sem comércio, sem impostos. Sem impostos, sem dinheiro para o Ministério corrupto e ineficiente funcionar. Claro que amanhã mesmo, a Suprema Corte irá tentar criar uma lei proibindo a saída deles da Inglaterra, mas isso viola todas as leis e convenções do ICW, o que permite a ICW enviar uma força Internacional de Aurores, o que iria derrubar imediatamente a Suprema Corte e o Ministério. Sabia que existe um contingente de Aurores Internacionais, prontos para invadir a Imglaterra e depor o governo??? A “superioridade puro sangue” é uma estupidez completa e somente a Inglaterra aceita essa besteira. Se o Ministério da Magia, ou a Suprema Corte tentarem impedir a saída dos alunos, eles são jogados fora do poder imediatamente pela ICW. Não existe nada que eles possam fazer. Sem dinheiro, sem poder, ... Isso é um círculo sem fim. Logo... o Ministro e o Ministério caem. A Suprema Corte será a próxima a cair, pois mais da metade dos que a compõem são bruxos fracos que vendem seu voto por dinheiro. Dali em diante será anarquia social, até que alguém coloque ordem nas coisas. Levará vários anos até que tudo seja refeito. E quanto for refeito, não será nestes moldes, pois sabemos que isso não funciona. A corrupção terá que ser tratada antes de qualquer coisa. Muitos incompetentes sangue puros terão que ser expulsos do Ministério ou mesmo mortos, assim como a grande maioria da Suprema Corte.  No fim, dentro de alguns anos, a única possibilidade é que o Ministério deixe de existir como é hoje e um governo democrático, ao estilo dos trouxas, seja colocado em seu lugar.


- Você ... vai destruir o governo... – fala Cedric num fio de voz.


- Aceite o fato, Cedric, que o Mundo Bruxo Sangue Puro Inglês, em especial o Ministério e a Suprema Corte,  são Aberrações da Natureza e eu estou corrigindo. Estou retirando diretamente ou indiretamente todos os Nascidos Trouxas e Meios Sangues da Sociedade Mágica Inglesa sem lançar um único feitiço. Todos eles irão partir, de uma maneira ou de outra. E pode ter certeza de que depois de alguns meses nos Estados Unidos, eles jamais irão voltar para cá, para essa sociedade onde eles são considerados cidadãos de terceira classe, apenas um passo acima das feras. Acabou, Cedrico. A Sociedade Sangue Puro, agora está como sempre quis estar... Sozinha e Isolada.  Parabéns a ela. Conseguiu tudo o que sempre desejou. – fala Harry sorrindo.


- Foi o quadro de Salazar que te orientou, não foi? – pergunta Cedrico furioso.


- Na verdade, foi o de Godric. – fala Harry sorrindo. – Godric e Salazar ficaram furiosos ao ver o que estava acontecendo na escola que eles ajudaram a criar.  Ambos concordaram que preferem Hogwarts fechada ao invés de ser administrada como está sendo agora. Salazar apenas deu “polimento” ao plano principal e sugeriu que eu deveria lançar alguns Findfyre no Ministério, antes de partir. Mas eu ainda não consigo controlar aquela magia em específico. Embora eu tenha pensado em usar explosivos trouxas... mas era muito trabalho. É melhor deixar que eles mesmos caiam. Será divertido ver todos os esnobes sangues puros morrerem em meio ao seu próprio trabalho. Todos vão cair, Cedrico. Todos eles. Sem nenhuma dúvida. Em três anos, mais da metade deles estará morta, e o resto estará implorando para morrer.


- Você odeia os Sangues Puros, Potter? – pergunta Voldemort curioso.


- Sabe o ódio que você tem pelos Nascidos Trouxas e Meio Sangues, Voldemort? – pergunta Harry e Voldemort confirma. – Eu odeio os Sangue Puros com uma intensidade 100 vezes maior do que o seu ódio. Eles foram responsáveis pela miséria em minha vida. Eles apoiaram você! Eles me levaram para meus parentes. Tudo o que eu sofri até hoje é culpa dos Sangue Puros. Tudo. Somente dois eu respeito. Neville e Luna. O resto... vou esperar ansioso, no inferno, para ver cada um deles morrer.


- Uma jogada... fenomenal, Jovem Potter. – fala Voldemort levantando-se da cadeira e curvando-se diante de Harry com óbvio respeito.  – Eu posso conquistar a Inglaterra pela força, mas você a destruiu. Você fez uma... Uma jogada brilhante.


- Obrigado. Eu sempre imaginei o que eu poderia fazer para me vingar. O melhor que eu posso fazer é lhe entregar a Inglaterra como presente de despedida. Essa Sociedade merece você, Voldemort. Faça bom proveito dela, enquanto ela existir. – fala Harry sorrindo. – Confesso que deu um pouco de trabalho para montar tudo... Mas eu tive tempo disponível. E muita orientação.


- E você pode se orgulhar de ter me enganado, também. – fala Voldemort irritado.


- Como? – pergunta Cedrico sem entender.


- O Voto Perpétuo, é claro. – fala Voldemort bufando. – Se eu matá-lo, eu ativo as vontades dele no Gringotes e dou início a destruição que ele quer. Se eu não o mato, eu perco minha magia, e tudo o que eu lutei, se torna pó. Se Potter vive, nada o impede de ativar sua vontade, de qualquer maneira. Você é, Potter, meu mais esperto e insidioso inimigo. Estou em uma posição de que não importa o que eu faça, ele vence. A destruição do Mundo Bruxo Inglês é inevitável. Devo admitir, Potter, que você me surpreendeu.


- Eu não sou tão idiota como me faço parecer, meu caro. – fala Harry sorrindo. – Inteligente você perceber que eu estou usando você para destruir tudo. O que você começou... eu vou terminar. De um jeito ou de outro. Você será a minha mão da vingança. Você irá destruir esse mundo... em meu nome. Você será meu Avatar.


- Você vai... destruir tudo... ajudar Voce-sabe-quem a destruir tudo.... – fala Cedrico engolindo em seco. – Por que?


- Bem... posso te responder de duas formas. A primeira, é que a Sociedade Mágica Inglesa está estagnada. Ela parou no tempo, e se recusa a avançar. Existem duas maneiras de resolver isso. A primeira é intervenção direta. Um Exército Invasor. A segunda é Revolução Interna. – fala Harry sério. – Como eu sei que a Revolução Interna é atualmente impossível, uma vez que Dumbledore e seu grupo comandam tudo... resta somente a opção de um Exército Invasor. É aí que entra Voldemort e seu grupo de seguidores. Eles irão forçar a mudança. Por bem, ou por mal, a mudança vai ocorrer.


- E quanto aos inocentes que vão morrer? – pergunta Cedrico irritado.


- Você está perguntando sobre inocentes justamente para mim?? Perguntando a um menino que perdeu seus pais num ataque terrorista, sobre inocentes sangue puros?? – pergunta Harry indignado. – Um menino que foi tratado como um animal?? Por 10 malditos anos eu sofri, Cedrico. Sofri como um animal!! EU ERA INOCENTE!!!!MAS FUI SACRIFICADO EM NOME DO BEM MAIOR!! Agora, é minha vez de fazer os outros serem sacrificados. Vamos ver o que acontece quando os Sangue Puros tem que sacrificar seus filhos!!


- Você não pode... simplesmente... você vai destruir tudo. – fala Cedrico entre espantado e indignado.


- Claro que posso, Cedrico. Essa é minha vingança contra seu mundo. – fala Harry sério. – Eu sangrei por vocês. Eu sofri por vocês. E vocês riram de meu sofrimento. Quando eu pedi ajuda, vocês me desprezaram. Agora... é hora de vocês sentirem o que eu senti. Hoje, Voldemort vai me matar. Ele vai destruir o único que poderia destruí-lo. Eu!! E eu não dou a mínima. Quando tudo isso vier a tona, Cedrico, quero que você se lembre de três coisas.


- Que coisas? – pergunta Cedrico olhando para Harry.


- A primeira delas é que você me deve a sua vida, assim como muitos de seus colegas. A segunda é que eu nunca fui um monstro. Nunca machuquei ninguém que não tenha me machucado antes. Nunca fiz nada contra ninguém que não tenha me provocado. Mas mesmo assim fui escolhido para ser o mártir da história. Portanto, serei o mártir. – fala Harry seco enquanto se levantava. – Eu vou morrer agora, Cedrico, mas a meu próprio modo. Minha morte, será o sinal para que o seu precioso mundo, morra também. Eu “salvei” este mundo, anos atrás. Agora eu o “condeno”. A terceira é que Voldemort e Dumbledore são exatamente a mesma coisa. Ou se preferir, dois lados da mesma moeda. A única diferença é que Dumbledore está no poder e Voldemort quer o poder. Mas essa é a única diferença entre eles.


- Tudo terminado, Potter? – pergunta Voldemort fazendo as cadeiras desaparecerem.


- Eu acho que sim. – fala Harry olhando para o céu e vendo as estrelas. – Tenho três pedidos a lhe fazer.


- Já acertamos tudo no voto perpétuo, Potter. – fala Voldemort seco. – Não tenho que te conceder mais nada.


- Eu sei. – fala Harry sorrindo. – Mesmo assim, eu quero lhe pedir. Acho que você vai concordar.


- O que mais você quer?? – pergunta Voldemort indignado


 


*-*-*-*-*-


Quero Coments, é claro. Afinal o Next Capítulo é o último!!


Kakakakakaka!


A Cortadora de Almas está tão orgulhosa de minhas chantagens!!


Bye

Compartilhe!

anúncio

Comentários (9)

  • Michelle Orphão

    Aí, vou te dizer uma coisa Claus: ainda bem que eu to lendo essa fic agora, pq se eu tivesse que esperar você postar eu ia ficar maluca!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPS: Saudadezinha da Cortadora de Almas, *-*  Volta logo Apollyon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2012-06-20
  • Láh Jane Weasley

    AIMELDELSCLAUS! vou morrer se tu não postar!  iaudhaisuhdaisudihauh'como é que tu me pára nessa parte!!?!?O que o Harry quer? Como vai ser depois que ele morrer? Qual vai ser a reação do mundo bruxo?"Sim, entrar e sair de Hogwarts é uma piada" adooooro.  asiuhdaisuha'Tu odeia o Dumbledore, né?  aisudhaisudhasiuh' ok, te entendo.se eu te disser que já reli duas vezes só pra ver se consigo pegar algo nas entrelinhas...  aiusdhaisudh'bom, ficarei aguardando, ANSIOSAMENTE, o último cap desta fic e a continuação de Apollyon, fico feliz por tu estar melhor e disposto a continuar as tuas fics!Tudo de ótimo pra ti! Até o próx. cap. 1bjLáh.    ^^ 

    2012-04-25
  • Chs Potter

    Absolutamente genial, estupendo Claudiomir,maravilhoso. Vc faz juz ao título de autor mais caçado da FEB.Alex Omari 

    2012-04-21
  • Srta. Zabini

    Claus, como você para nessa parte.Sério. Estava com muitas saudades da sua escrita, da sua inteligencia.Amei tudo. Absolutamente tudo.Principalmente a sacada que Dumbledore e Voldemort são a mesma coisa. É verdade. Eu sempre achei isso.Estou ansiosa pelo ultimo capítulo.Por favor, poste - o o mais breve possível.E parabéns, você realmente merece!!! 

    2012-04-19
  • Milton Geraldo da Silva Ferreira

    Judia da gente. Abraços

    2012-04-18
  • rosana franco

    Realmente ele chutou não só o pau da barraca,mais do acampamento inteiro.Seper curiosa para saber como vai terminar.

    2012-04-18
  • maarcia k. m.

    Apesar de ter saudades da Apollyon eu estou gostando dessa fanfic !!!  estou adorando o novo Harry !! So queria fazer uma pergunta : Se a escola que o Harry esta bancando é para nascidos trouxa e meio sangue  , oq ele ira fazer com a Hermione ?  ele nao esta com raiva dela ??

    2012-04-18
  • Déia Santos

    Bem... eu quero saber o que Harry quer...Mais uma vez, estou muito feliz em ler algo feito por vc, Claus.Bjosesperando ^^ 

    2012-04-17
  • Evandro Bernardi

    Pode ter certeza.eu nem me lembrava mais da Cortadora de Almas.eu não consegui terminar de ler apollyon muito texto e pouca ação. ficou muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tediosoposta logo aí viu 100000000000000000000000000% de loucura100000000000000000000000000% de insanidade 

    2012-04-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.