A revelação.



- Não preciso ocultar nada Pansy ! - Gritou Draco -
- Até parece que sua vida é um livro aberto não é mesmo Draco? - Ironizou a garota, ainda sob a mira da varinha de Draco - 
- Oque esta acontecendo? - Perguntou Hermione aflita -
- Acontece que o Draquinho aqui escolheu ser...
- Calada Pansy ! - Gritou Draco apertando a varinha contra o pescoço da garota -
- Você escolheu ser oque Draco? Responda ! - Gritou Hermione -
- Pansy esta...Inventando coisas ! 
- Draco vamos parar de fingir, vamos lá, não é corajoso o bastante para dizer a sangue ruim oque realmente aconteceu nas férias? Oque aconteceu ao Dumbledore? - Perguntou Pansy sarcastica -
- Oque? Mas!? Draco do que ela esta falando ? Fala agora ! A verdade !!! 
- Não tem verdade Hermione ! Ela é maluca ! - Gritou Draco a ponto de explodir -
- Eu não sou maluca ! Sangue ruim ! Ele se ofereceu para ser Comensal da Morte ! Ele explicou a Voldemort nas férias que se te namorasse poderia apanhar o Potter !
- Oque? - Disse Hermione incrédula - Draco isso é verdade? 
   O garoto empalideceu, ele soava frio.
- É Hermione - Admitiu cansado - Mas eu percebi o quanto você valia a pena ! Acredite em mim ! Ainda na quele ano eu percebi que te amava realmente !
- Mentiroso ! - Gritou Pansy rindo - E ainda tem mais viu sangue ruim? Draco disse a Voldemort que a casa de Harry estava protegida, ele deu a idéia de mandar Dementadores para apanhar o Harry ! Com esse raciocinio Dado pelo nosso querido amigo Voldemort mandou prender Dumbledore em segurança máxima...Mas oque aconteceu? Ah é mesmo, Snape matou Dumbledore na noite de terça em Azkaban ! O Profeta esta abafando o caso a mando de Voldemort, mas sabe o melhor disso tudo Sangue ruim? É que você é tão burra...A ponto de ser enganada por todos ! Burra...Inocente...Granger ! - Disse Pansy rindo histéricamente - 
- A meu Deus, Dumbledore...Draco eu, eu não acredito ! Eu pensei que você não se orgulhasse de ser Comensal da morte ! Pensei que era tudo um plano para Voldemort te arrastar para o lado das Trevas quando na verdade você é o único culpado ! Você é o culpado por Dumbledore ! É só uma questão de tempo para Snape enfiar comensais da morte aqui dentro !
- Hermione por favor ! Na quela época eu era um idiota ! Eu queria ser como meu pai, por isso me ofereci, mas depois vi que era muito mais sério, quis sair mas Voldemort me ameaçou de morte, ao meu pai também, então comecei a te amar realmente, e inventei a história...Mas, por favor...
- Não tem por favor Draco...- Choramingou a garota - Eu não tenho mais nada pra falar com você...
  Hermione saiu correndo, então entrou no Salão Comunal da Grifinória que estava deserto aquela hora da noite, então a garota entrou escondida no dormitório masculino e tentou acordar Harry e Rony.
- Harry, Ron ! Acordem ! - Sussurrou a garota sacudindo os dois -
- Mamãe, só mais cinco minutos...- Então um ronco indicou que Rony caira no sono novamente -
  Harry porém acordou assustado, estava soando frio, então o garoto pos os óculos, apanhou a varinha e disse '' Lumus '' então a acendeu.
- Hermione?
- Rony acorda ! - Disse Hermione com raiva -
- Oque é que...Hermione? Oque esta fazendo aqui? - Disse o garoto surpreso -
- Vamos descer até a sala Comunal antes que me vejam, agora não é hora para brigarem comigo, precisam saber oque eu descobri. - Disse a garota tentando desfarçar as lágrimas - Venham !
  Os três desceram em silêncio até a sala Comunal, então sentaram os três próximos a lareira e então Hermione começou a falar:
- Aconteceu...Uma coisa, e eu fiquei sabendo que Snape Matou Dumbledore em Azkaban, Vocês-sabem-quem está de volta, agora com Snape no comando, é só uma questão de tempo, talvez vocês não tenham muito tempo, Harry, Ron, precisam sair do Castelo, ele não vai esperar por muito mais tempo sabendo que você esta aqui, indefeso.
- Nossa, será que, vamos ter que avisar os outros? - Perguntou Rony aflito -
- Não vai dar tempo, amanhã todos vão para casa para o natal, quer dizer, já são seis da manhã, todos já devem estar acordando - Disse Hermione olhando para cima na mesma hora em que alguns malões começaram a ser arrastados -
- Mas se Voldemort não quer esperar, porque vai deixar todos sairem para o natal? - Perguntou Harry Arrumando os óculos -
- Ele acha que não sabemos de nada, tenho certeza que ele está recrutando meio exército de bruxos das trevas para guardarem as entradas quando todos voltarem do natal, eles vão estar no comando. - Disse Hermione aflita - Vocês precisam sair de Hogwarts.
- Como? - Perguntou Rony -
- A passagem da bruxa de um olho só. A que usei para ir a Hogsmeade no terceiro ano ! - Disse Harry sorrindo -
- Tudo bem, arrumem suas coisas, vão rápido, para a casa do Rony, é a mais segura, presumo que não veram nada de estranho, mas eu entendi tudo oque o Dr...Oque aconteceu, eu entendi, eu sei que vai acontecer, vão ! - Disse Hermione -
- E você? Não vem com a gente? - Perguntou Rony apreensivo -
  Hermione olhou para baixo, e abriu a boca para respirar melhor.
- Eu não vou, eu tenho coisas para fazer aqui em Hogwarts, coisas que preciso fazer antes de Voces-sabem-quem assumir o poder aqui. 
- Temos que ir atraz das Horcruxes Rony, acho que foi isso oque Dumbledore me deixou para fazer, as horcruxes de Voldemort. - Disse Harry sério -
- Oque são horcruxes? - Perguntou Hermione envergonhada por não conhecer o assunto -
- Um pedaço de um objeto em que o bruxo guarda um pedaço da alma, se não destruirmos esses objetos, ele não morre, porque uma parte dele ainda esta na terra, nesse caso...Várias partes. - Falou Harry colocando o casaco - Desculpe não falarmos isso pra você Hermione, é que estavamos muito bravos com...Com você sabe oque. 
  Harry achou melhor não comentar o assunto com Hermione, porque a atmosfera estava muito tensa e aquilo poderia gerar uma nova briga, coisa que Harry não queria fazer com uma pessoa que andara ajudando tanto.
- Tudo bem Harry - Sorriu Hermione - Mas não há tempo para desculpas, vão vocês dois para casa do Rony, bolem um plano para achar as Horcruxes de Voces-sabem-quem e...Não morram. - Disse novamente a garota sorrindo -
- Vamos sentir saudades - Disse Rony abraçando Hermione -
- Eu também...De vocês dois, e não me escrevam, cada vez mais corujas estão sendo interceptadas, e creio que Vol...Voldemort esteja a ponto de controlar o Ministério...Vão.
  Harry e Rony sorriram, subiram, e voltaram com os malões, Edwiges, e a capa da invisibilidade, então sairam correndo pela porta do salão Comunal. 
 Hermione então fechou os olhos e passou a mão pela barriga de três meses, que já necessecitava de um feitiço da desilução para parecer menor.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.