Fatos sobre Alice Longbottom

Fatos sobre Alice Longbottom



Fatos sobre Alice (Longbottom)

1. Acho que ela sempre foi uma Longbottom. Antes, somente Alice. Frank Longbottom a completava, e isso é incontestável. 

2. Alice era uma menina baixinha, com um sorriso doce como sua personalidade, cabelos lisos espetados nas pontas que batiam até seu peito (pelo menos até o terceiro ano). Ela tinha os olhos azuis escuros, muito escuros, com um brilho intenso e constante, como se a cada vez que você olhasse para eles, você pensaria que uma estrela acabara de deixar sua marca ali.


3. Ela no momento em que entrou no Expresso, seus olhos brilharam de excitação. Ela estava indo para Hogwarts, finalmente!


4. Como era uma menina muito comunicativa, não demorou muito e logo já tinha feito muitas amizades. Primeiro ficou amiga de Emmeline, depois Dorcas e Marls, em seguida de Lily e Mary. Achou todas muito legais.


5. O Chapéu Seletor ficou em dúvida se a colocava na Grifinória ou Corvinal. Grifinória por sua coragem, fibra e nobreza; Corvinal por causa de sua alma sonhadora, sem limites. No final, o leão que existia dentro dela rugiu mais alto!


6. Ela adorava dividir o dormitório com as meninas. Elas se divertiam pra valer.


7. Só Alice conseguia fazer Lily se levantar cedo da cama. Era um drama...


8. Alice adorava as aulas de Feitiços e DCAT. E Herbologia, mas essa não era por causa das aulas em si...


9. Ela ia a todos os jogos da temporada de quadribol. Ela adorava, completamente.


10. Ela sempre teve uma queda por Frank. Lógico, escondeu o máximo...Mas no quarto ano/quinto ano, já estava mais do que na cara.


11. Alice era encantada pelo fato de Frank ser tão fascinado por plantas e essas coisas de Herbologia, coisa que Alice era péssima. Sempre que podia, recorria a aulas, hm, particulares com o rapaz...


12. Ela achava os marotos sensacionalmente engraçados. Logo se tornou amiga deles também.


13. Alice vivia se aborrecendo com Sirius, pelo fato dele zombar da cara de apaixonada que ela fazia sempre que avistava Frank Longbottom. Com o tempo, ela deixou de lado porque, obviamente, percebeu que Sirius nunca iria parar.


14. Ela deu seu primeiro beijo no 4° ano, só para fazer cíumes em Frank. Foi com Josh Davies, da Lufa-Lufa.


15. Alice não conseguia esconder seus sentimentos por muito tempo. Era uma coisa que ela lutava internamente...


16. No terceiro ano, na aula de Poções, Alice se distraiu com as marotices que Sirius e James estavam fazendo e acabou aproximando seu cabelo do caldeirão e...
Ela foi obrigada a cortar seu cabelo bem curto, porque o líquido muito quente consumiu a maior parte de seus cabelos. Ela pediu que Lily cortasse o mais curto possível. Lily disse que ficou a cara dela. Ela adorou o resultado e desde então, não larga mais.


17. Ela odiava o fato de Frank não perceber que ela estava super a fim dele. Já estavam no 6° ano e ela vivia lançando olhares e sorrisos para ele...O que ela tinha de fazer para ele se tocar? POR MERLIN!


18. Alice era conhecida por todos por ser sempre sorridente e estar disposta a ajudar os outros. Ela tinha muita personalidade. Era sensível sim; sonhadora e forte. Ela era corajosa, destemida e valente. Tinha um coração enorme. Era uma garota realmente especial.


19. Extremamente leal aos seus amigos e aos seus ideais.


20. Quando viu a Guerra diante de seus olhos, ela soube instintivamente o que fazer.


21. Seguidora fiel de Dumbledore. Não pensou duas vezes antes de aceitar entrar na Ordem da Fênix.


22. Ela ficava até tarde da noite no dormitório das meninas fazendo suas amigas a ouvirem falar sobre Frank. O que ela não percebia era que Lily, Dorcas e Marlene já estavam no quinto sono. E ela ainda continuava a falar dele...


23. Ela odiava salto alto. Definitivamente não nasceu para isso. Sempre era vista de sapatilhas ou allstars. Simples, porém encantadora.


24. Ela adorava Molly! Embora tivesse um medo razoável dela também. Afinal, Molly era conhecida por seu temperamento...instável.


25. Ela realmente não entendia o PORQUÊ de Lily rejeitar James por tanto tempo. Tudo bem, no começo porque ele era mesmo um cabeça de titica! Mas depois...Enfim, Alice sentia que James estava sendo verdadeiro quando dizia que amava Lily. Agora, fazer a amiga perceber...


26. A partir do quarto ano, Frank começou a lançar olhares mais constantes a Alice. Na sala de aula, na mesa do café, no salão comunal... Isso passou a ser muito mais explícito e frequente. Mas como ele era um pouco inseguro e não tinha lá muita experiência com garotas, não tomou alguma atitude. E isso agoniava demais a garota.


27. Ela já era amiga dos marotos, mas quando Lily começou a namorar James e ela com Frank, passaram a se reunir com mais frequência. Seja para jogar conversa fora ou zombar de Sirius.


28. A ideia do seu mundo em guerra, famílias sendo destruídas, amigos se perdendo, pessoas inocentes morrendo... Alice tinha um único pensamento: lutar. Lutar. Lutar e lutar.


29. Ela só queria sua família e amigos unidos e felizes. A salvo. Seguros.


30. Alice era uma pessoa encantadora, como já disse. Mas, como qualquer nora com sua sogra, tinha algumas briguinhas com a sra. Longbottom. Mas no fundo, Augusta estava muito orgulhosa da escolha do filho.


31. Sapos de chocolate eram, na sua opnião, o melhor tipo de chocolate do mundo.


32. Quando estavam no 6° e 7° ano, Alice e Frank passavam algum precioso tempo no dormitório dos meninos...


33. Ela adorava Marlene. As duas juntas eram impossíveis, segundo Lily Evans.


34. Alice vivia sendo cercada por James, sempre que ele a via sem a companhia de Lily. Porquê? Obviamente para interrogar Alice sobre Lily. E Alice adorava passar a ele táticas e jeitos de como surpreender Lily. Ela adorava aquele casal!


35. Alice era uma exelecente auror. Entrou muito jovem sim, mas isso porque ela era realmente boa! Ela era brilhante.


36. Ela sempre foi uma criança feliz. Sempre sorrindo, sempre rindo. Todo mundo que conheceu a garota, sabia que ela era brilhante, e seu sorriso parecia sempre brincar em seu rosto.


37. Ela gostava de ficar no sol e passava todos os dias quentes atravessando o jardim de sua casa. Se sua mãe deixasse, ela passaria os dias frios e chuvosos também...mas a mãe dela não deixava, então ela ansiava pelos dias ensolarados de verão.


38. Quando pequena, ela costumava ter por perto todos os tipos de animais que pudessem ser carregados: sapos, esquilos, coelhos...Ela os adorava, dizia que eram seus amigos e juntos iriam salvar o mundo. Seus pais ficavam encantados em como os animais pareciam ter um tipo de conexão especial com sua filha, e ela com eles.


39. Ela sempre foi uma garota romântica. Ela cresceu amando contos de fadas, onde o príncipe resgata a princesa. Onde tudo funcionava bem, onde o bandido era morto, onde todos viveram felizes para sempre. Então ela cresceu mais ainda...E não deixou de amar os contos de fadas. Ela sempre tinha aquele olhar sonhador, aquele brilho sem igual; o de uma pessoa verdadeiramente feliz com o que tinha.


40. Quando ela viu Hogwarts pela primeira vez, ela ficou encantada. Parecia um dos seus contos de fadas. O majestoso castelo poderia ter aparecido diretamente das páginas de um livro de história - que ainda tinha torres, ideia de princesas sendo trancadas e salvas por seus príncipes fluindo em sua cabeça castanho-claro... E assim, à noite, quando Alice não conseguia dormir, ela imagina uma princesa (que parecia, é claro, extremamente parecido com ela mesma) trancada na torre, pela bruxa malvada (a aparência iria mudar todo o tempo); esperando seu príncipe para matar o dragão que a guardava, e levá-la para longe...rumando em direção ao por do sol, felizes para sempre.


41. Até o final do seu quinto ano, o seu príncipe parecia estranhamente como Frank Longbottom. Nem tão estranho, para ser honesta.


42. Ela adorava ser uma bruxa. Amava magia. Amava as amizades, os feitiços brilhantes...Ela só não gostava de quem fazia magia para o mal, ou para rebaixar alguém. Tirando isso, ela amava tudo.


43. Quando ficou claro o suficiente naqueles tempos de trevas, ela definiu. Não iria deixar ninguém acabar com toda esse mundo mágico maravilhoso, todas essas famílias, seus amigos... Ela assim que se formasse, se dedicaria a se tornar auror.


44. Ela trabalhou duro estudando para os seus exames; conseguiu ganhar as melhores notas, e foi aceito para o treinamento de auror. O treinamento foi difícil, na verdade foi extremamente difícil, e houve momentos em que ela não tinha certeza se poderia conseguir... -, mas ela estava determinada! Determinou que ela ajudaria a acabar com esta guerra, determinou que um dia ela veria crianças crescendo em um mundo livre de magia das trevas. Em um mundo livre de maldade e crueldade. Em um mundo sem Lord Voldemort. Ainda assim, o treinamento foi duro...E mesmo sendo, ela se banhou na felicidade quando foi aceita como uma das mais jovens aurores do século. E o melhor: por seu mérito e suor próprio. Ela ficou tão feliz...


45. Mas ficou cada vez mais difícil de se sorrir. Mais mortes, desaparecimentos, ataques de dementadores. Nada parecia valer a pena: nem sorrir, muito menos lutar. Mas ela, como sempre, conseguiu reunir, mais uma vez, sua força. E partiu para a luta. Como ela sempre fez.


46. Ela soube que era insensatez total ter um filho no auge da Primeira Guerra do mundo bruxo. Mas quando ela viu o rostinho redondo de seu pequeno bebê...Ela teve a certeza absoluta e incontestável de que nada no mundo valia mais a pena do que ter um filho com quem ela amava...Ter um fruto desse amor. Neville seria amado por dois pais incríveis, que fariam de tudo; até arriscar sua própria vida, para vê-lo bem, saudável e feliz.


47. Ter seu bebê foi uma das melhores coisas da sua vida. Mas depois que ela percebeu o que fez...Trazer um bebê para uma GUERRA? Onde ela estava com a cabeça? Perigoso demais...Se algo acontecesse com Neville, ela nunca se perdoaria.


48. Ela achou engraçado o fato de que ela e Lily tiveram seus filhos no mesmo dia...Ela pensou carinhosamente em como Neville e Harry seriam tão amigos quanto ela e Lily foram.


49. Ela ficou arrasada com a morte de Lily e James:
- E-eles n-não mereciam ter m-morrido... - ela chorava, as lágrimas lavando seu rosto redondo. Frank só balançou a cabeça, sem saber como consolá-la. Mas ela não podia ser consolada! Seus melhores amigos mortos, quando o seu filho - que ela e Lily tinham planejado para crescer com Neville, como melhores amigos - foi enviado para os trouxas.


50. Quando os Comensais da Morte invadiram sua casa, ela agradeceu por Neville ser deixado na casa de sua avó, Augusta, horas antes. Ela não suportaria...


 51. A Maldição Cruciatus...Ela não sabia nada. Sua mente estava vazia. Alice não sabia quem ela era, onde estava, ou por quê. Ela não tinha lembranças, nada. Ela só sabia que na cama ao lado da sua, estava alguém que ela queria ter por perto para sempre. Frank. A menos quando um menino veio. Ela não sabia quem ele era, e a mulher que estava com ele não significava nada para ela. Mas o menino...havia algo, alguma coisa lá, que ela não conseguia identificar, mas sabia que existia, de alguma maneira, existia! Algum tipo de afeto que ela não poderia reconhecer quando o viu. Ela ainda o amava...simplesmente não estava ciente disso. Não o reconheceu, somente sentiu. Ela gostou quando o rapaz veio lhe fazer a visita. 


Então, um dia, o menino - ela ainda pensava nele como o menino, apesar dele ser agora um homem - trouxe três filhos com ele. Um menino, duas meninas, que pouco se pareciam com ele, embora eles não estavam familiarizados com ela. E ainda assim...ainda havia alguma coisa, algum sentimento, e não ao contrário do que ela sentia pelo menino. Ela não tinha ideia de que acabara de conhecer os netos. E que os amava quase tanto, ou mais ainda, que seu filho, agora um homem feito e formado.


 52. Os Comensais da Morte poderiam ter destruído sua mente, sua vida. Mas seu coração ainda estava intacto.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • i missing your love lupin

    Alice é uma fofa ! Frank tmbém, parabéns vc escreveu ela superbem

    2012-03-29
  • Lala Riddle

    Sem comentarios, pq senao vou repetir o que todos falam. Mas nao posso deixar de dizer que adorei!!!! 

    2012-03-27
  • leleticia Le Parckinson

    DE MAIS! O_O to chôcada! vc escreve muito bom, garota! Nota 5, 4ever!

    2012-03-26
  • li li k wood

    MUITO liiiiiiiindo! até chorei :3

    2012-03-26
  • i luv the marauders

    "52. os comensais da morte poderiam ter destruido sua mente, sua vida. mas seu coraçao ainda estava intacto.'' cara, essa MATOU PAU!!!!!!! VC ESCREVE DMS ta de parabens como smp

    2012-03-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.