Francamente Ronald.
N/A : GEEEEEENTE OBRIGADA PELA VISITA E PELOS COMENTÁRIOS ! ESPERO MESMO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA FIC, EU TO TÃO ENTRETIDA QUANTO VOCES ! KKKKKKK NAO CONSIGO MAIS PARAR DE ESCREVER ! E Mónika Black PODE DEIXAR QUE EU VOU SEMPRE TÁ POSTANDO CAPITULOS NOVOS, NAO VOU DEIXAR VC MORRER ! KKKK *---* BEEEIJOS.
-------------------------------------------
Rony abriu os olhos devagar. Olhou pra cima e o sol foi direto em seus olhos. Tinha que fazer as pases com Hermione, não podia dormir mais um dia naquele colchão inflavel e do lado de fora. Ele se virou para levantar e SHUAAAA (barulho de quando alguma coisa cai na agua).
- MAS QUE MERD.. - ele olhou em volta e estava no meio do lago, com o colchão e tudo. Olhou em direção a casa que não estava muito longe e viu Fred, Jorge, Sirius, Harry e Neville rolando de rir. - VOCÊS ME PAGAM ! - Ele gritou nadando de volta enquanto puxava o colchão. Quando chegou até a beira do lago correu em direção aos rapazes para bater e eles sairam correndo e rindo.
- ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONAAAAAAAAAAALD ! - Hermione gritou de dentro da casa histérica.
- E AGORA O QUE É QUE EU FIZ ? - Ele respondeu com raiva. Passou perto dos rapazes que estavam rindo e levantou a mão como se fosse bater em alguem. Eles entraram correndo pra dentro de casa.
- QUE FOI HERMIONE ? - Ele perguntou em um tom alto e sem paciencia.
- O QUE FOI ? O QUE FOI ? - Hermione gritava furiosa. - O QUE FOI É QUE VOCE NUNCA FAZ O QUE EU PEÇO !
- E O QUE EU FIZ ? SE VOCE NÃO SABE EU ACORDEI NO MEIO DO LAGO, NÃO CONSEGUIRIA FAZER NADA DE LÁ NÃO É MESMO ? - ele respondeu impaciente. Todos olhavam assustados para os dois.
- E FOI BEM FEITO ! PODIA TER MORRIDO AFOGADO, VOCE NÃO FAZ NADA DIREITO MESMO ! - Ela retrucou puxando Rose que estava atrás dela. Rose estava toda vermelha de sol e parecia mais um camarão. Os rapazes começaram a rir mas pararam quando viu o olhar de Hermione. - EU TE PEDI PRA PASSAR PROTETOR NELA RONY ! SÓ ISSO ! O QUE TEM DE MAIS NISSO ?
- Eu ... eu me esqueci Mione, só isso ! - Ele mentiu.
- Não esqueceu não tio Rony. Você disse que não ia passar porque o sol não estava tão quente. - Tiago disse e recebeu um olhar furioso do tio.
- Ah então é isso não é ?! Pois voce vai tratar de cuidar da sua filha, porque ela está com o rosto ardendo ! - Ela saiu batendo o pé e logo depois bateu a porta do quarto.
Todos ficaram olhando para Rony. Os homens seguravam o riso e as mulheres foram atrás de Hermione no quarto.
- Hey, que tal se a gente for pro parque aquatico ? - Sirius sugeriu e todos gostaram da ideia.
- Ah, não sei não pessoal, acho melhor eu ficar aqui e ... - Rony tentou argumentar.
- Ahhh papai, por favor ... - Rose fez uma carinha parecida com a do gato do Shrek e Rony não resistiu.
- Tudo bem ! - Ele concordou. - Mas vai ter que convencer sua mãe.
- Ebaa ! - Ela correu para o quarto e alguns minutos depois avisou que Hermione concordou.
Todos concordaram em ir, inclusive Paola. Arrumaram suas coisas, trocaram de roupa e partiram para o parque aquatico.
~*~
O parque aquatico era enorme. Vários tobo aguas, varias piscinas. As crianças ficaram loucas. Saíram correndo e foram nadar na piscina infantil. Harry e Rony levaram Lilian e Hugo para brincarem um pouco na agua. Os outros homens foram na piscina dos adultos e as mulheres foram tomar sol. Novamente os maridos ficaram de boca aberta com o corpo de suas mulheres, principalmente Harry e Rony. As mulheres não se intimidavam mais com Paola, na verdade tinham se tornado grandes amigas. Os homens tambem não se encantavam mais com sua beleza como antes, olhavam para ela como uma velha amiga, menos Sirius é claro. Paola estava muito afim de Sirius, mas ele nao demonstrava que queria nada serio, e isso a deixava bastante magoada.
- Queeeeeeeeeeeeeee isso Bryan, olha aquelas gatas do outro lado. - O rapaz alto e forte cutucou o outro amigo, também alto e forte.
- Noooooooossa que gaatas meeeeeeeeeu . - O outro rapaz abaixou os oculos para ver melhor. - Vamos la chegar nelas. - O outro concordou e os dois foram em direção as mulheres.
- Meniiinas, gatinhos vindo em nossa direção. - Paola disse arrumando o biquini. - Agora quero ver esses homens nos deixarem de lado. - Ela se referiu a Sirius e as outras riram.
- Shii Molly, isso não vai prestar. Vamos até o quiosque tomar um suco. - Arthur disse ajudando a esposa a levantar e foram em direção ao quiosque.
As mulheres fingiram que não reparavam nos rapazes que vinham em sua direção, mas Harry, Rony e os outros repararam que tinha alguma coisa errada.
- É impressão minha ou aqueles idiotas estao indo em direção a nossas esposas ? - Rony perguntou tirando Hugo da agua.
- Espero que seja só impressão. - Fred disse e os outros concordaram.
- Espera aí ... ele tá conversando com Gina ?! - Harry disse se levantando da agua com Lilian no colo.
- Ahhhhhhhhh eu nao deixava. - Sirius disse provocando. - Olha la Rony ! O cara tá cochichando com Hermione.
- nóooooooooooooooo ! - Os outros falaram juntos como se provocassem Rony.
- Segura meu filho! (N/A: Imaginei essa cena como no filme " as branquelas " que o cara fala : segura o meu poodle ! kkkkkkkk, abafa o caso. ) - Rony disse entregando Hugo para Sirius e foi invocado em direção aos rapazes.
- Nossa mas voce é muito linda sabia ?! - O cara disse se aproximando mais de Hermione.
- Eu ja disse que sou casada, e muito bem casada. - Hermione disse empurrando o rapaz.
- Ei calma aí gatinha ! Só quero conversar . - As outras mulheres observavam a cena enquanto o outro rapaz dava em cima de Gina. Aquilo tinha passado dos limites.
- EI ! SAI DE PERTO DELA ! - Rony chegou mais vermelho do que seus cabelos.
- Quem é voce prayboy ?! - Ele disse cruzando os braços para mostrar os musculos.
- Eu sou o MARIDO dela. - Rony fez o mesmo, e era tão musculoso e alto quanto eles.
- Ah, desculpa aí irmão... mas se eu fosse voce não deixava uma gata dessas sozinha não. Pode ter cachorros por aí. - Ele deu um tapinha no ombro de Rony que se preparou para dar um soco nele, mas Hermione o segurou. - Au au . - ele cochichou no ouvido de Hermione e saiu acompanhado do amigo.
- Francamente Rony, não precisava dessa cena toda. - Hermione se sentou mas no fundo estava orgulhosa de Rony.
- Como não Mione ?! Sabe la o que ele teria feito com voce se eu nao tivesse chegado a tempo ? - Rony perguntou tentando parecer calmo.
- Sabe que as vezes é bom a gente receber um elogio Rony, fique voce sabendo . - Ela se levantou e foi na direção onde estavam os outros. Hugo estava escalando a cabeça de Sirius, que não conseguia controlar ele.
- Ahhh esse menino ta achando que eu sou um muro ? - Sirius perguntou tentando desgrudar as maos de Hugo de seu cabelo.
- Vem aqui na mamãe meu amor. - Hermione riu de Sirius e pegou Hugo no colo. Ela voltou para o lugar onde as outras meninas estavam e olhou para Rony. - Se quiser fazer as pazes comigo vai ter que fazer bem mais do que essa sua demonstração ridicula de ciumes. - Ela se sentou e aninhou Hugo. As meninas riram de Rony e concordaram com a atitude de Hermione.
- uuuuuuuuuuuuuuh ! Essa doeu. - Os gemeos disseram e os outros também riam de Rony.
- Da pra calarem a boca ?! - Rony voltou nervoso para a piscina.
- Acho que seu pai ta na tpm. - Sirius cochichou para Rose.
- O que é tpm tio Sirius ? - Rose perguntou curiosa.
- Sírius ! Sai de perto da minha filha e para de falar asneiras com ela. - Rony pegou Rose no colo.
- O que é tpm papai ?! - Rose perguntou.
- Ér .. tpm quer dizer tudo pela mamãe . É isso ! - Rony respondeu rapidamente.
~*~
Voltaram do parque aquatico e as crianças estavam super cansadas. Ja era de noite, e então Sr e Sra Weasley tiveram a ideia de deixarem as crianças dormindo e eles ficariam lá para olha-las enquanto eles faziam um programa só de casais.. Mas na verdade eles queriam era um pouco de tempo só para os dois hehehe. Todos concordaram e resolveram fazer uma fogueira.
Fizeram a fogueira e sentaram ao redor dela. Conversavam sobre o passado e tomavam algumas cervejas, para Sirius, algumas muitas cervejas. Sirius ja estava bebado e ja não falava mais coisa com coisa. Cada um estava abraçado com sua esposa, e Sirius não podia mais ficar segurando vela, então resolveu se declarar para Paola.
- Paaaaaaaaaaaola . - Ele segurou sua mão. - preciso te dizer uma coisa.
- huuuuuuuuuuuuuuuuum. - Os rapazes falaram em conjunto.
- Shhh ! Silencio. Vou fazer uma declaração. - ele falava com a voz embolada. - Paola ... voce foi agora a coisa mais importante que ja me aconteceu nesse momento em toda a minha vida.
- Quê ?! - Rony cochichou para Harry e os dois começaram a rir.
- um paradóxo do preterito imperfeito complexo com a teoria da relatividade. - ele continou e todos olharam com cara de : Que merd** é essa ?! Apenas Paola estava com os olhos cheios de lagrimas e sorrindo. - pois nos ' tira e poe, deixa ficar ' na vida serei sempre seu escravo-de-jó. - ele terminou dando um beijo em sua mão. Ela o abraçou emocionada e os dois se beijaram. Todos aplaudiram.
- Acho que ele tá ouvindo muito mamonas assassinas. - Harry cochichou para Rony e ele concordou.
Depois do show de Sirius, colocaram uma música romantica no radio. Cada um pegou a sua esposa para dançarem. Rony achou que era o momento perfeito para fazer as pazes com Mione.
- Mione ... eu ... queria muito que voce me desculpasse. - ele disse enquanto dançavam lentamente.
- Ja te perdoei Rony. Só estou chateada porque voce nunca faz o que eu peço. - Hermione disse olhando para ele.
- Eu sei Mione, eu sou um idiota ! De agora em diante vou aprender a ouvir voce.
- Bom mesmo. - Ela riu e o beijou.
- E tambem porque hoje percebi que a minha mulher é linda e cobiçada por outros homens, e eu nao posso correr o risco de te perder. - ele disse serio.
- Voce não vai me perder Ron ... - ela sorriu e deitou em seu peito, e os dois continuaram dançando.
Todos estavam dançando lindamente, apenas Sirius que parecia que tava dançando uma mistura de salsa com forró, mas tirando isso todos estavam muito felizes. Até que começou a tocar uma tal música na radio.
- AAAAAAAH MINHA MÚSICA DEMAIS CARA ! - Sirius empurrou Paola e foi para o meio dançar. - nanananana IT'S RAINING MEN ALELUIA ! - e jogava as maos para o alto e pulava. Todos observavam a cena de boca aberta, era a coisa mais bizarra que ja tinham visto. Os homens rolaram de rir e Fred e Jorge aproveitaram para gravar aquele momento. Pegaram o celular e filmaram a cena. Paola sabia que tudo aquilo era efeito do alcool, por isso entrou na brincadeira e observou tudo animada e rindo. No meio da musica Sirius caiu para o lado e ficou imovel no chão.
- Eu é que não vou carregar ele pra dentro. - Rony falou .
- Tive uma ideia ! - Neville se aproximou de Sirius. - Ei Sirius, é a mamãe ... - Neville fez uma voz feminina .
- Mamãae. - Sirius resmungou ainda com a cara no chão.
- Isso filhinho. Agora voce vai dormir direitinho que a mamãe ja colocou sua fraldinha. - Neville continuou e todo mundo começou a rir.
- Ta bom mamae. - Sirius resmungou e começou a roncar.
A unica que reprovou a cena foi Paola, mas no fundo ela segurava para não rir. Ela ajudou Sirius a se levantar e o levou para dentro. Os outros ainda ficaram um tempinho conversando até que resolveram entrar. Ainda tinham mais uma semana e meia para se divertirem. Já estavam indo dormir quando ouviram uma voz do outro quarto:
- NÃAO MAMÃE ! NÃO DEIXE OS MONSTROS ME PEGAREM !
Era Sirius.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!