Duelo De Natal
Depois da maravilhosa detenção onde minha prima e meu melhor amigo não paravam de discutir sobre aquele livro esquisito vamos à biblioteca frequentemente, parece que lá é o único lugar onde os dois podem não brigar agora.
- Lógico que eu sou melhor em DCAT do que você Doninha albina, quer que eu prove?
- Provar? Está bem, então vamos duelar!
- Quando e onde?
- No Banheiro da Murta que geme ás 21h30min!-Por Merlin, Scorpius deve estar maluco!
- HOJE!- E a Rose pior ainda!
Olha que legal, agora os dois querem duelar em plena véspera do feriado, e o pior no banheiro mais assustador da escola, e eu não queria ir lá, não mesmo, dizem ser assustador.
- Oi pirralhos!- disse agradavelmente o meu irmão mais velho, serio, ele não tinha mais nada para fazer?
- O James, você é só um ano mais velho que todos nos!- disse a Rose com uma cara de assassina nada agradável; essa menina me da medo!
- isso ainda torna vocês menores do que eu! E ai Malfoy, o que seus pais estão achando de você não estar na Sonserina? Desculpa Malfoy!
- tudo bem, já estou acostumado...
- Mas e então Scorpius, seus pais já sabem?
- Claro que ja! E lá tem como esconder isso?!
Foi um eterno silencio nesse momento. Ninguém sabia o que deveria ser dito.
E assim ficamos ate a o alvo falar:
- muito bem, temos de ir.
No caminho levei um susto e tive a sensação de iriamos para a detenção novamente, mas era só um gato perdido.
-Porque o banheiro da Murta?! Não tinha um lugar mais assustador para vocês escolherem não?!
- não reclama alvo!- disse uma Rose muito educada para mim.
- nossa rosinha! está brava Mestiça?- disse um Scorpius fazendo uma careta engraçada
-não enche Malfoy!
Já dentro do banheiro os dois se afastaram e estavam a fazer a reverencia quando o fantasma da Murta sai de um dos boxes e começa a gritar conosco:
- Vocês não deveriam estar aqui, já são nove horas da noite e este é um local proibido dês de as guerras, vou avisar o Filch se vocês não forem para os seu dormitórios agora!
Saindo do banheiro nos demos de cara com a Madame Norra, a gata do Filch, saímos em desparrada em qualquer direção fugindo da encrenca que viria se fossemos pegos, corremos ate chegarmos a um corredor estranho, sua decoração era diferente de todas as outras que eu já tinha visto, essa era toda feita com quadros do criados da Sonserina, ao final dele avia um quadro que mais me parecia uma porta.
- esse é o lugar que eu tinha falado para vocês!
- Madame Norra, em que direção eles foram- Ouvimos a Voz de Filch, ele dão deveria estar tão distante de nos! O meu desespero Chegou ao ápice, eu não sabia o que fazer, olhei minha prima e ela parecia estar no mesmo estado que eu, ou então ate mesmo pior. Nisso o Scor, que estava em melhor estado abriu aquele quadro, que era mesmo uma porta e nos empurrou lá para dentro.
O que todos não esperávamos era que aquilo, que não poderia ser classificado como uma sala, tinha um túnel, como se fosse um tobogã ou um grande cano, e uma escada em seu lado.
- Malfoy, olha onde você nos levou! eu te detesto seu... AAAAAH- ela não pode terminar a frase por ter escorregado no grande cano.
- E agora cara? e o que acontece com sua prima ?- me pergunta Scorpius com uma cara de apavorado
- eu não sei o que você vai fazer, mas eu vou atrás dela- dito isso o Scor acenou com a cabeça e pulou no túnel também, para não ficar sozinho pulei logo depois dele.
O túnel parecia que não ia acabar mais, ate que acabei caindo onde minha prima e o Scorpius tinham mais uma adorável e meiga conversa deles. Então fui tão meigo com eles quanto um dragão:
- SERA QUE DA PRA VOCÊS PARAREM, EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS, VOCES VIRAM ONDE ESTAMOS PARA ESTAREM AI BRIGANDO! MAS QUE SACO, TO CANSADO DISSO, VOCÊS SÓ SABEM BRIGAR!
- Calma Alvo, temos que achar um jeito de sair daqui, sem acabarmos perdidos ou mortos, o Malfoy você que nos meteu nessa então você vai na frente!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!