O Corredor
O Corredor
Rose Weasley, como eu detesto essa garota, vive se metendo no meu caminho. Em três meses já conseguiu me fazer levar 15 detenções, parece que ela esta sempre tentando me superar, apesar de as vezes ela não consegui, isso me irrita, e muito.
- vai Scorpius, me empresta a sua lição? Estou te implorando!
- Já disse que não Alvo! Não adianta insistir!
- Vai Scorpius! Se você quiser eu fico de joelhos...
- Nossa Alvo! Que decadência, ficar de joelhos por uma doninha dessas- ai pelas barbas de Merlin, o que eu fiz para merecer essa mestiça na minha vida?- Doninha, vejo que anda levando meu primo para o mal caminho!
- o mestiça, não me incomoda to sem paciência para aturar sua pessoa, não como se eu estivesse algum dia! Me responde, como sua família não te levou a um ortanafo trouxa ainda?
Parece que isso a irritou, ela estava mais vermelha que seus cabelos, parecia estar prestes a soltar fumaça, Alvo que estava quieto ate agora começa a gritar:
-JÁ CHEGA! Cansei, vocês só sabem brigar e discutir! Pelas cuecas de Merlin! Eu não aguento mais!
- Acho que deveriam escutar mais seu amigo Senhores Weasley e Malfoy! Quem sabem assim na próxima vez vocês três não ficao de detenção...- Disse furiosa a bibliotecária não deixando de esconder o tom irônico em sua voz
- Mas eu não fiz nada! Foi tudo culpa Dessa Doninha albina!
- minha culpa? A culpa é sua mestiça idiota...
- Agora basta! Todos os três aqui as sete da noite para cumprirem suas detenções, e não tragam as suas varinhas...
Ai como eu odeio AQUELA MESTIÇA!? Nos meteu em mais encrenca!
- E agora Scorpius? Me empresta a sua lição?- Lancei um olhar extremamente mortal ao Alvo e sai da biblioteca com o intuito de ir ao meu dormitório.
Estava tão irritado que acabei entrando em um corredor errado no segundo andar, o corredor era todo decorado de Verde e prata, possuía diversos quadros, porem um deles me chamou mais atenção, ele ficava sozinho na parede que tornava o corredor sem saída, ele tinha o formato de uma porta, a imagem presente nele era de Salazar Slytherin, não se mexia como todos os quadros bruxos. Me aproximei para ver melhor o quadro e notei: ERA UMA PORTA! O que era estranho a entrada do salão comunal da Sonserina fica nas masmorras.
Sai correndo para procurar Alvo e lhe contar o que eu havia encontrado, fui primeiro para o Salão comunal e o encontrei jogando Xadrez bruxo com a mestiça.
- Alvo, você não sabe o que eu encontrei, vem, rápido!
-ei espera ai fofinho! Se o alvo vai eu também vou!
-Ei os dois nada de discussão agora, nos temos uma detenção a cumpir daqui a meia hora então vamos jantar, outro dia vamos ver o grande achado do Scorpius.
Depois do fabuloso jantar que hogwarts proporciona a todos, fomos para nossa detenção na biblioteca. Tudo estava silencioso ate que a mestiça disse:
- Nossa que livro é esse? “Hogwarts E Seus Corredores”, sempre venho nesta seção mas eu nunca tinha o visto!
- deixe me ver- pedi, eu sinto que tem algo a ver com o corredor que eu encontrei- nossa! Esse livro fala de todos os corredores importantes da escola e de mais alguns, ele também diz cada corredor esconde algo...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!