Explicações/Festa da Gina

Explicações/Festa da Gina



Continuando de onde paramos então...

- Bom, então, tudo começou no inicio do ano, com uma proposta de aposta... – começou Draco – eu estava sentado tomando meu café com Blás, e estávamos conversando sobre o fato de terem nos colocado como monitores chefes e ainda por cima, no mesmo dormitório.

~~ flashback ~~

- E aí Malfoy, que tal o novo dormitório hein? - perguntou Zabini enquanto tomavam café.
- É aceitável até, mas o meu quarto na minha mansão não tem como ser batido. - respondeu Malfoy gabando-se.
- Hm. E como é dividi-lo com a Granger hein??- caçoou Zabini.
- Me dá nojo. Aquela sangue-ruinzinha metida à sabe-tudo.
-Mas você não nega que ela é gostosa, nega? - mas Malfoy apenas lhe laçou um olhar de censura como se não fosse responder aquela pergunta
- Já peguei garotas muito mais gostosas do que ela. Na verdade, eu já peguei todas as garotas da escola lembra? - caçoou Malfoy
-Menos a Granger. - disse Zabini
-Cala a boca.
-OK. Então que tal uma aposta? - começou Zabini - Eu te dou três meses pra você Conquistar a Granger. - disse estendendo a mão para Draco, que hesitou, mas apertou a mão que lhe era oferecida.
-Feito.
~~ fim do flashback ~~

- E ai, – continuou Draco após contar detalhadamente o ocorrido a Hermione – começou tudo o que não deveria ter começado. O tempo foi passando, e eu admito, no inicio eu estava fazendo de tudo para vencer aquela aposta. Mas ai veio o primeiro beijo. Mi.. Granger, – corrigiu-se ele rapidamente quando viu as faíscas saindo do olhar da morena – foi o melhor beijo da minha vida. E isso é muito serio. E olha que eu já devo ter pego todas as garotas aqui da escola. Mas são os teus beijos que fazem meu coração palpitar. E então, depois daquele beijo, nos acabamos nos aproximando aos poucos. E eu comecei a me apegar a você, e a ficar com nojo de mim por causa daquela maldita aposta que eu não deveria nem ter aceitado em primeiro lugar. Quando você caiu da escada, e eu te encontrei atirada no chão, quase morta, foi que eu percebi que minha vida dependia da tua. Eu não poderia deixar você morrer, porque sem você eu também não sobreviveria. O fato de você permitir que eu cuidasse de você ultimamente me fez a pessoa mais feliz do mundo. Poder estar contigo, perto de ti, vendo você rir e por vezes ate ser o motivo do teu sorriso, muitas vezes bobo, mas ainda assim, o sorriso mais lindo do mundo. Eu.. droga Granger, eu não sei como você conseguiu fazer isso comigo. Nenhuma garota nunca fez nenhuma diferença na minha vida. Nem a Pansy. Mas você é diferente. Você conseguiu me mudar. E eu me apaixonei perdidamente por você. Pelo teu jeitinho bobo de mexer nos cabelos quando esta nervosa, de erguer uma sobrancelha quando esta sendo irônica, e de gostar das coisas mais simples. Me apaixonei por ver você dormir, como um anjo sabe? E eu comecei a fazer de tudo pra te conquistar, mas te conquistar de verdade. Porque o que eu mais desejo é poder passar o resto da minha vida contigo. - Draco parou para tomar folego. Nunca havia se declarado para nenhuma garota e essa experiência era estranha para ele. Mas precisava continuar. Precisava que ela soubesse a verdade.
- E hoje a tarde, - continuou – eu fui la conversar com Blás. Mas você só ouviu a parte do final. Eu não fui pra me gabar por ter me aproximado de ti. Não fui satisfeito com toda essa historia. Eu fui la Granger foi pra quebrar essa porcaria dessa aposta. Fui la dizer a Blás o quando eu me apaixonei por você nesse tempo em que estamos aqui. Por favor acredita em mim. Eu te amo. E a prova maior disso foi que eu mudei por você. Eu mudei pra você gostar de mim. E eu nunca vou me perdoar se você não acreditar em mim. Eu nunca vou me perdoar se eu te perder pra sempre. Por favor me desculpa. Me desculpa se isso tudo começou com uma aposta. Por favor, deixa eu te mostrar que sou melhor que isso. Por favor deixa eu te provar que eu te amo de verdade e que eu quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo.– quando acabou de dizer tudo isso ele se ajoelhou na frente da morena - Por favor Hermione Jean Granger, aceita namorar comigo?
Hermione
estava sem palavras. Estava confusa com tudo o que havia ocorrido. Era muita informação em tão pouco tempo. Ela precisava digerir tudo o que estava acontecendo. Precisava entender tudo o que havia se passado. Sim, ela amava ele também. Mas ela precisava pensar primeiro.
- Olha Malfoy, me desculpe, mas eu estou muito confusa no momento. – começou ela – isso é informação demais pra mim. Espera eu digerir tudo. Eu... eu tenho um aniversario para ir. – disse ela levantando-se.
- Espera Granger, me escuta – disse ele fazendo a se virar para ele. – só pensa ta bom? Pensa que eu te amo muito e que estou totalmente arrependido do que fiz. Pensa que eu vou fazer de tudo pra te fazer a mulher mais feliz do mundo, ok? Por favor. Só isso que eu te peço.
Hermione apenas concordou com a cabeça e saiu do quarto. Desceu as escadas e saiu. “Ar puro” pensou, enquanto caminhava pelos corredores. Já eram sete e trinta. A festa de Gina era as oito. Mas ela não estava afim de ir a festa nenhuma. Só iria pois Gina era sua melhor amiga. Parou no caminho e sentou-se num banco que encontrou. Respirou fundo. Precisava pensar. Raciocinar o que havia ocorrido.
Primeiro: Draco havia apostado que a conquistaria em três meses. “Bom, ele havia conseguido isso em bem menos tempo”, pensou ela desanimada. Segundo: ele havia desistido da aposta antes do fim mesmo sabendo que teria ganhado. Isso seria uma prova de amor? Talvez. E terceiro: ele realmente havia mudado por ela. Nesses últimos meses ele havia se tornado uma pessoa totalmente diferente do mesquinho arrogante com quem ela havia convivido por 6 anos. Mas sera que isso tudo era verdade, ou era só mais uma parte da aposta? Sera que ele realmente havia mudado a ponto de fazer isso? E sera que ele realmente estaria apaixonado por ela? Hermione balançou a cabeça. Realmente estava muito confusa. Precisava esfriar a cabeça e parar de pensar um pouco. E é claro, precisava ir na festa da Gina. Levantou-se então do banco onde estava sentada, arrumou seu vestido e ergueu a cabeça. Afinal, ninguém precisava saber o que estava acontecendo. Sorriu. Hoje era o dia de Gina, e não seria ela quem estragaria a festa da amiga. Seguiu então ate a sala precisa onde encontrou todos esperando ansiosos por Gina. Era uma festa surpresa, então Gina seria a ultima a chegar.
Harry havia dito que eles iriam fazer um passeio noturno para apreciar a bela noite e Luna a estava ajudando a se arrumar em seu quarto, pois Harry havia dito que seria um passeio muito especial e que ela havia de se arrumar. Enquanto isso na festa, a decoração estava linda. Era de quadribol. Bem a cara do Harry mesmo. Em homenagem ao primeiro beijo do casal, que havia sido depois de um jogo em que a Gina havia jogado no lugar do Harry que estava machucado (assim foi no livro, no filme foi na sala precisa. Eu prefiro mil vezes o livro então por isso que eu coloquei :] ).
Em um canto havia uma pista de dança com DJ, e ali perto um bar. Harry havia conseguido com muito esforço, que McGonagall permitisse a entrada de bebidas alcoolicas, e ela só havia permitido com a condição de que nenhum aluno menor de idade pudesse beber. Hermione havia ajudado a Harry a preparar um feitiço que deixasse mal todos os alunos menores de idade que tentassem beber, e todos na festa haviam sido avisados do risco que corriam. Nas paredes haviam faixas em vermelho e dourado claro, pela Grifinória, e também haviam quadros com fotografias de Gina, da sua família, com os amigos, com Harry e é claro, dos jogos de quadribol. Os doces, o bolo, tudo em formato de equipamentos de quadribol. É claro: estava tudo perfeito.
Passou-se um tempo ate que todos os convidados chegaram. Rony estava conversando com Hermione animadamente sobre as férias de natal que estavam muito próximas. Harry então foi então avisado que poderia trazer Gina. Todos fizeram um silencio mortal na sala, todas as luzes foram apagadas e as pessoas se posicionaram em volta da porta.
Demorou uns dois minutos ate que a porta começou a se abrir lentamente. E por ali entrou a ruiva mais linda do mundo.. - SURPRESA!! – gritaram todos, acendendo as luzes e jogando serpentinas e papel picado na ruiva.
Começaram então um grande coro de parabéns pra você. Gina não se continha em alegria. Não eu conseguia acreditar que aquilo tudo era pra ela. Olha para frente e ve Harry trazendo seu bolo de aniversario. Sorri. Aquele seu namorado bobo e perfeitinho havia conseguido engana-la direitinho.
- Faça um pedido – disse Harry quando chegou na namorada e apresentou-lhe o bolo, com exatas 17 velas. Gina sorriu. Estava sem palavras diante daquilo tudo. Soprou as velinhas, uma por uma, e pensando em seus desejos. Um para cada vela.
Após acabar, todos gritaram e foram abraça-la. Quando acabou o tumulto todo, o pessoal foi dançar deixando o casal, Hermione e Rony sozinhos. - Não acredito que vocês fizeram tudo isso pra mim! – comemorou animada.
- Você merece meu amor. – disse Harry dando um selinho na namorada.
- Realmente Gina, você mereceu – concordou Hermione dando um abraço na amiga – e espero que você goste da festa, eu e Harry pensamos em fazer uma homenagem ao primeiro beijo de vocês lembra?
- Claro que lembro – sorriu Gina, em meio a lembranças – lembro também da cara do Rony quando nos viu juntos.
- Ora, o que vocês queriam? Minha irma estava beijando meu melhor amigo! – todos riram, inclusive Rony. Foram então para a pista de dança. Dançaram, beberam e se divertiram e Hermione finalmente havia conseguido esquecer um pouco de Draco.
Mas um pouco apenas.
- Olá Hermione – cumprimentou Luna, vindo sentar-se com Hermione que havia parado um pouco para descansar.
- Ola Luna, como vai? – cumprimentou Hermione de volta. Gostava de conversar com Luna. Podia ser meio lunática mas era uma ótima amiga.
- Vou muito bem. – disse sorrindo – mas você não esta. Isso era uma afirmativa, e não uma pergunta. Típico de Luna. Sempre conseguia desvendar o mais profundo dos sentimentos. Era um dom.
- Aconteceram algumas coisas hoje a tarde, mas logo passa – disse Hermione suspirando.
- Você quer me contar o que ouve? – perguntou Luna simpaticamente. Hermione pensou por um tempo. Ate que não seria uma ma ideia compartilhar a situação e ver o ponto de vista de outras pessoas. Mesmo vindo de Luna.
- Ok. – concordou Hermione. E contou então tudo o que havia acontecido. Detalhe por detalhe, desde o inicio. Não aguentava mais guardar tudo aqui só para ela. Estava precisando desabafar. E Luna ouviu atentamente, tudo o que a amiga contava. Quando acabou Hermione disse: - E é isso Luna. E isso esta me deixando louca. E muito, muito confusa. Não sei mais o que fazer nem no que acreditar. Por Merlin, isso é muito ruim. – suspirou e então se apoiou na mesa.
- Sabe Mione, se você me permite dizer, eu acho que você deveria dar uma chance a Draco. – Luna sempre chamava as pessoas pelo primeiro nome – afinal, ele errou mas ele veio se confessar e isso é algo muito raro de acontecer já que ele é um Malfoy. Eles não costumam se desculpar. E ele mudou de verdade e foi por você. Acho que você realmente deveria dar uma chance a ele. Hermione suspirou. Luna estava certa. Em partes.
Ainda não sabia o que fazer. Luna ia comentar mais alguma coisa, mas então ouviu-se a voz de Harry: - Ahn gente, um minuto de atenção de vocês por favor ? –pediu ele se colocando bem a frente de todos – eu gostaria de fazer um pronunciamento.
Harry nessa hora, vermelho como um pimentão esperou o silencio total da sala para começar a falar. - Bom, todos vocês sabem que há 3 anos eu e Gina namoramos. E hoje é um dia muito especial na vida dela, afinal, ela esta fazendo 17 anos. E eu queria te dar os parabéns meu amor – disse agora virando-se para ela – parabéns pelo seu aniversario. E quero agradecer por tudo o que você fez por mim ate hoje, sempre me apoiando, me incentivando e sempre, sempre do meu lado. Obrigado por sempre me fazer sorrir quando eu não estava bem, e por sempre me consolar. E é por isso e muito mais que hoje, eu, Harry Thiago Potter – ele foi se aproximando dela aos poucos – gostaria de saber se você, Gina Weasley – ele chegou a sua frente e se ajoelhou – gostaria de casar-se comigo?
Tirou então um pomo de ouro do bolso. E soltou-o ate ele estar na altura de Gina. Ela sorriu em meio as lagrimas que escorriam pelo seu rosto tamanha a emoção do momento e respondeu:
- Sim Harry, eu gostaria de casar-me contigo. – e com essas palavras o pomo se abriu, revelando em seu conteúdo um lindo anel prata com um delicado rubi vermelho e com os dizeres: que seja eterno. Harry sorriu e levantou-se. Pegou delicadamente a mão de Gina e colocou a aliança de noivado em seu dedo. Olhou em seus olhos, marejados e a beijou como nunca a havia beijado antes. Todos ali no salão gritaram vivas e comemoraram. E foi nesse momento que Hermione decidiu o que ela iria fazer. E não ia deixar para mais tarde. Levantou-se de um salto e saiu correndo, deixando uma Luna assustada e as palavras soltas no ar:
- Preciso falar com Draco.
-------------------------------------------------N/A----------------------------------------------
Ola queridos da minha vida (:
meroku : Obrigada (: Tava lendo teus comentarios na fic, e agradeço por todos eles viu? Que bom que esta gostando dela (:
Byanca : Sim né, so porque você elogiou eu acabei demorando pra postar essa, nanana kk mas desculpa (pra todos) mas é que você reclamou que os capitulos eram muito pequenos ai eu resolvi aumentar, por isso que eu demorei (: Obrigada pelos comentarios tambem kk
Steph Granger Malfoy : Aii, que bom que gostou do capitulo, e vem mais por ai, agora eu me empolguei com todos esses comentarios que voces estao me deixando (: Obrigadaa. --
Gentes lindas, demorei mas postei rsrs. Talvez o proximo demore um pouco tambem porque vou tentar fazer ele grande =) E que bom que estao gostando qualquer coisa só comentar kk thanks s2s2 pra vcs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Byanca

    harry perfeito af quero um pra mim , se bem que gosto mais dos bad boys então draquinho vem ni mim kkkk , a fic ta perfeita *--*

    2012-12-06
  • Lais Potter _

    Oi leitora nova! Adorando! Tomara que a Hermione perdoe o Draco e eles fiquem juntos novamente! Dramione é lindo!bjinhos!

    2012-12-05
  • meroku

    faça o proximo grande mesmo,viu??????!!!!!!entao o que a Mione decidiu???????????????vai perdoar o Draco ou nao?????????????tomara que perdoe!!!!!!!!!!!!!!sua fic ta 10!!!!!!!!!!!!!!adorei o pedido do Harry!!!!!!!!o anel dentro do pomo!!!!!!!!!!!!!!muito original!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    

    2012-11-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.