Presentes para Molly Weasley



Após uns minutos, Ron entrou no quarto com uma recheada bandeja de café da manhã, porém, não encontrou Hermione no cômodo. Escutou o chuveiro sendo aberto, Por um momento Ron entrou em conflito consigo mesmo entre entrar no banheiro e provavelmente ser azarado ou Esperar e não acabar no St. Mungus.  Optou pela segunda opção. Esperou um tempo e viu Hermione sair do banheiro com James no colo.


-Achei que você estava tomando banho.


- Só estava dando banho no Jay. Não queria que a Gina chegasse e o encontrasse ainda de pijama! Pode ficar com ele por mim? – Ron ficou hesitante – Por favor, Ronald, você não vai machucá-lo! Eu só vou tomar banho e volto, prometo não fugir – Disse sorrindo e beijando delicadamente os lábios do marido – É bem rápido!


Ron colocou a bandeja em cima da cama e pegou James dos braços da morena. Logo depois de ver que Ron estava mais tranqüilo, Hermione foi em direção ao banheiro, mas parou no meio do caminho e se segurou fortemente na cômoda para não cair. Ao ver o estado da esposa, Ron Foi a sua direção, extremamente preocupado.


- Mione? Você está bem? – Hermione soltou à cômoda e segurou no braço de Ron, mantendo os olhos fechados– O que você está sentindo?


- Foi só uma tontura, estou bem. Você mudou de perfume? – Soltou rapidamente o braço do ruivo e segurou na porta do banheiro.


-Não, é o mesmo de sempre! – Hermione franziu o cenho, descrente – Juro!


- Nunca notei o quanto ele é doce! – Disse e entrou no banheiro deixando Ron com expressões confusas. Depois de certo tempo, Hermione saiu do banheiro e pegou James novamente.


- Vamos comer alguma coisa? – disse Ron beijando a bochecha de Hermione - Fiz as panquecas de frutas vermelhas que você tanto adora!


- Muito gentil Ron, mas eu não estou com fome agora, Desculpe. Prometo que como depois, pode ser?


-Claro! Como você preferir, mas eu estou com fome! – disse sorrindo – vou lá para baixo. Vamos? – estendeu a mão para a morena, e Hermione aceitou de bom grado – Sabe Mione, eu estava pensando, quando vamos contar sobre a gravidez?


- Não sei. Gostaria muito de contar ao Harry primeiro, se você concordar. Quero que os padrinhos sejam o Harry e a Gina! O que você acha?


-Acho que você não poderia ser mais brilhante! – Disse roubando um beijo e indo em direção a cozinha enquanto Hermione ia para o sofá com o James – E quando contaremos para o Harry e a Gina?– gritou da cozinha.


- A Gina já sabe que estou grávida, eu disse a você. Mas a fiz prometer que não contaria nada ao Harry. Podemos dizer sobre a gravidez e sobre serem os padrinhos hoje quando eles vierem buscar o Jay. Tudo Bem para você?


- Perfeito!


Passaram-se vinte minutos e Gina e Harry ainda não haviam chegado. Hermione estava ficando preocupada, mas sempre repetia para si mesma “Está tudo bem Hermione, se controle! É só um simples atraso! Em questão de minutos eles aparatarão no jardim, você irá ver que é só os hormônios e...” Não concluiu seu pensamento, pois um craque se fez ouvir. Dentre as flores, via-se um Harry totalmente apressado correr em direção a casa branca de Oterry St. Mary e tocar a campainha. Hermione foi correndo atender e abraçou o amigo, preocupada. Com Ron em seus calcanhares.


- Harry, alguma coisa errada? – Harry estava visivelmente ofegante – Fale alguma coisa!


- A Ange... Lina! Ela... Entrou...  – Harry gaguejava deixando Hermione ainda mais impaciente.


- Entrou onde Harry? O que houve?


- Entrou em... Trabalho... De parto! Todos estão no St. Mungus! Pediram para... Chamá-los! E onde está meu filho? – Harry passou por Ron e Hermione e pegou um garotinho moreno muito contente por ver o pai – Oi filho! Quantas saudades! A mamãe não para de falar de você – disse dando um beijo estalado na bochecha do garoto que riu gostosamente – Temos que ir!


- Claro Harry! Vamos – o moreno assentiu e segurou na mão de Hermione prestes a aparatar, mas Ron impediu.


- Calma ai! Calma ai!Não podemos aparatar!


- E por que não? – disse Harry com expressões confusas.


- Por dois motivos. Primeiro, se a Gina desconfiar que você aparatou com o James vésperas dele fazer um ano de idade, você é um homem morto! E segundo por que... – virou-se para Hermione que falou rapidamente:


- grávidas não podem aparatar – disse naturalmente com um sorriso no rosto. Harry virou de súbito para a amiga, com os olhos arregalados e a abraçou fortemente – Nem acredito! Parabéns Mione e Rony! Vocês merecem!


- Muito obrigada Harry! Gostaríamos muito que você e a Gina fossem os padrinhos.


- Claro! Com todo o prazer! Nem dá para acreditar, mais um weasley, e filho de vocês! Logo no dia do aniversário da sua mãe, Ron, a Angelina entra em trabalho de parto e a Mione está grávida! Não têm como deixá-la mais feliz! - Ron bateu fortemente a mão na testa enquanto Hermione mordia o lábio inferior – Não acredito que você esqueceu-se do aniversário da sua mãe!


- Eu não esqueci nada, seu cabeça de ouriço! Eu só fiquei mais nervoso com a reação dela ao saber que vai ganhar mais um neto.


- Acho que alegria... Como sempre! Mas dessa vez vai ser maior por que é filho de vocês – Harry não parava de sorrir para Hermione, que correspondia ao sorriso – Já que não podemos aparatar... Como chegaremos ao St. Mungus?


- Fácil! Via flú!


- Flú? – Hermione confirmou – tem lareira no St. Mungus?


- Lógico que tem. Seus desenformados!


- Desculpe se eu não vivo no St. Mungus para saber que lá possui uma lareira, Mione!


- Não, me desculpe por pensar que...


- Ok – disse Harry com um tom mais alto – desculpe a mim por interromper os dois, mas estão nos esperando! Vamos logo.


Harry aparatou na frente com James. Quando Hermione estava indo Ron segurou em seu braço.


- Que mania de me puxar pelo braço! Às vezes, isso dói!  -Falou soltando o braço e massageando o lugar dolorido – E muito!


- Desculpe Mione – Hermione assentiu – Mas, iremos contar hoje?


- contar o que? – disse ainda olhando para o braço


- Como assim “contar o que?”? Contar sobre o bebê!


-ah claro, Desculpe. Podemos contar assim que o Fred nascer, todos os weasleys estarão lá e é aniversário da sua mãe, ela ficará muito feliz.


- Então ok, tudo per... Feito – sua voz era vacilante.


- Algum problema Ron?


- Não, eu estou bem. Só um pouco preocupado, talvez.


- Não tem com o que se preocupar. Estarei com você!


- Me sinto bem melhor – disse sorrindo e roubando um beijo – Vamos?


- Vamos sim! Vou primeiro – se dirigiu para a lareira e pegou o pó de flú – St. Mungus! – e desapareceu em chamas verdes.


- St. Mungus!


 


 


 


- Como vocês demoram! – disse Harry passando a mão no rosto de James – O que vocês estavam... Esquece! Não preciso saber!


- Calma Harry! Assim parece que quem vai ser Pai é você – Disse o ruivo sorrindo


- Sem graça. Vamos, é por aqui!


- Posso saber o motivo de tanta pressa? – falou Hermione, tocando no ombro do amigo


- A Gina. Não para de falar que quer ver o James. Se eu demorar, ela vai me dar um sermão daqueles!


- Sei como é Harry! Agüento esses sermões a um bom tempo!


-É... Mas você é irmão. Pior eu que sou marido! O sermão é maior.


Entraram em uma sala de espera completamente lotada de tantos weasleys. Ron,juntamente com Hermione,foram cumprimentar a todos.


-Como vai cara? Nunca te vi tão nervoso.


-Por que será não é Roniquinho?- disse Jorge em um tom alto, fazendo todos atraírem seus olhares a eles - Só estou assim por que simplesmente, Meu filho irá nascer a qualquer momento! Você acha fácil por que não é com você! Por que não tem filhos!


-Fique sabendo que...


-Sr. Weasley? – uma medi bruxa os interrompeu, fazendo todos olharem para ela.


-Sim? – disseram em coro, seis ruivos.


- Ah Perdão. Sr Jorge Weasley?


- Sou eu!


- Está na hora. Acompanhe-me.


Todos desejaram boa sorte, e Jorge saiu aturdido. Todos esperavam aflitos, o nascimento do mais novo Weasley. Depois de um período de tempo, Jorge voltou sorridente para a pequena sala de espera e dirigiu-se para Sra. Weasley, segurou em sua mão e a guiou para um quarto.


- Nosso presente, Mãe.


Todos ficaram com os olhos marejados ao entrarem no quarto e se depararem com Angelina e Fred nos braços.


-Fred Weasley II, pessoal! O novo caçula Weasley.


Sra. Weasley olhou Fred nos braços de Angelina e tentou em vão segurar lágrimas que agora caiam copiosamente.


-Meu lindo netinho. Meu Fred. Que emoção! Não tem como meu dia ficar mais maravilhoso!


-Na verdade... – Disse Hermione quebrando o silêncio, Segurando a mão de Ron, e dirigindo-se a Sra. Weasley. Todos acompanhavam com os olhos, o caminho de Hermione. Segurou a mão da sogra com sua mão livre e colocou-a sobre o seu ventre, deixando a Sra. Weasley chorando sem reservas – Feliz Aniversário Molly!


Todos estavam emocionados e Jorge, Boquiaberto. A matriarca Weasley rapidamente envolveu Hermione e Ron em um grande abraço.


- Meu Mérlin! Outro netinho! Muito obrigada por esse grande presente! Meu Roniquinho vai ser pai! Esse realmente é o melhor aniversário de todos! Obrigada a todos, e principalmente a vocês, Jorge e Angelina pelo meu lindo Fred, minha grande alegria. E Rony e Hermione, Por mais outra incrível flor na minha vida! Eu amo vocês!


Todos foram cumprimentar os mais novos pais e conhecer o mais novo Weasley encerrando assim, Essa quente – e emocionante – tarde de verão.
 





---------------

N/A : Segundo capítulo postadinho! ^^ um grande trabalho,mas fiquei satisfeita com o resultado! Obrigada a  lili granger wealey poter por comentar! Talvez o terceiro capítulo demore um pouco a ser postado, mas prometo tentar ser rápida! Mais uma vez espero por comentários nem que seja para dizer que a Fic está um horror!
Um grande beijo a todos!         Nox Granger   

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.