Medo



Medo. Era exatamente o que Hermione estava sentindo neste momento. Olhando para o papel que mudara sua vida para sempre. Descobrira mais cedo que sua vida nunca mais seria a mesma. Estava apavorada e preocupada como seus pais reagiriam, Seus sogros e principalmente como Ron reagiria. Não tinha idéia de como dar a noticia ao marido. Foi despertada de seus devaneios por uma chama verde que vinha da lareira.


- Céus! Não agüento mais ter que limpar o James todas as vezes que saio para um lugar via flú! Ah! Boa tarde Mione!


- Boa tarde Gina – Hermione não ouvira metade da fala da ruiva.


- O que houve com você? Parece preocupada com algo – Gina esfregava o rosto de James fortemente com as mãos enquanto o pequeno reclamava.


- Está tão claro assim? – Gina assentiu – Estava querendo mesmo falar com você, Gina!


- Pode falar Mione!– James fez uma careta e Gina parou de tentar limpa-lo. Pegou o primogênito dos Potter’s no colo e sentou em uma poltrona perto de Hermione - Estou à escuta!


-Como o Harry reagiu sobre o James? – Gina fez uma cara de confusa – Como ele reagiu ao saber que você estava grávida?


- Por que essa curiosidade repentina? – Hermione ia responder, mas Gina foi mais rápida - Você está Grávida, Hermione Weasley? – Hermione apenas fitou o chão e confirmou com a cabeça – Meu Mérlin, eu vou ser tia! Parabéns Mione – Gina colocou James onde estava sentada e correu para abraçar a amiga – Estou tão feliz por vocês! Vocês merecem! Mas quando você descobriu?


- Fiz um teste no St. Mungus ontem e para confirmar fiz um teste trouxa e o resultado ficará pronto amanhã pela manhã.


- Olha Filho! Você terá mais um primo! – James bateu palminhas para a mãe – E respondendo a sua pergunta... O Harry ficou muito feliz e tenho certeza que o Rony também ficará! Ele é doido por você desde Hogwarts!


- Eu sei, mas eu estou com medo. Não sei como meus pais e os seus irão reagir à notícia!


- Bom, Tenho certeza absoluta que a dona Molly ficará radiante! Afinal, é o neto dela, e sendo filho do Roniquinho e da nora predileta, não tem como ela não ficar muito feliz! Lembra como ela ficou alguns meses atrás com a notícia da gravidez da Angelina?  - Hermione confirmou – Ela vai ficar mais feliz ainda!


- Acho que não vou contar para o Rony hoje. Quero ver o teste trouxa primeiro. E Por favor, não conte nada ao Harry!


- Você quem sabe. Mas ficar fugindo não adianta em nada! E não contarei, Prometo! Tenho que ir agora, Se eu me atrasar para o jantar com o Harry, não vai ser legal, já basta o sermão dele do ano passado falando que eu não me importo com nosso aniversário de casamento! – a ruiva fez um muxoxo - Acho que é melhor deixar o James com a mamãe.


- Por quê? Eu prometi que cuidaria dele hoje! – Gina fez sinal que ia interrompe-la - e Nem venha com a desculpa que é por que estou grávida!


- Então ta! Beijo filho, mamãe te ama viu? – disse depositando um beijo estalado na bochecha de James antes de colocá-lo no colo de Hermione – Irei buscá-lo amanhã de manhã.


- Sem problemas Gi! Divirta-se e juízo vocês dois!


- Não prometo nada – Após um sorriso malicioso, saiu da casa e aparatou.


- Então Jay, O que faremos agora que sua mãe saiu? – James sorriu abertamente para a madrinha – Está com fome? Que tal comermos tortinha de abóbora? – James bateu palmas novamente, como tinha feito com Gina. Hermione o pegou nos braços e estava indo em direção a cozinha quando ouviu a porta sendo aberta.


- Hermione? Está em casa? – Ron a ouviu gritando algo parecido com “Estou aqui” vindo da cozinha – Oi amor! – aplicou um selinho nos lábios de Hermione e em seguida, um beijo na testa de James – Tudo Bom garotão? – o pequeno sorriu – O que está fazendo?


- Estava procurando uma torta de abóbora, mas não tem nenhuma! Não acredito que você foi insensível ao ponto de não deixar nenhuma para mim! – Hermione entrou em uma crise de choro repentina deixando Ron completamente confuso.


-Hermione, por que você está chorando?


- Por que você é muito egoísta! Agora não tem nenhuma torta para mim!


- Se o problema é esse eu compro uma para você!


- E o James? Ele é seu afilhado! Como você se esquece dele? – Lagrimas caiam sem dar trégua no rosto da morena.


- Houve alguma coisa no trabalho? – Hermione negou chorando ainda mais – Meu Mérlin, nunca te vi chorar tanto assim! Fique calma! – disse pegando James do colo de Hermione.


- Nunca... Me... Mande... Ficar... Calma, entendeu?


- Certo amor, é melhor você descansar um pouco. Vou comprar a torta de abóbora e volto tudo bem? – Hermione confirmou, e Ron deu um beijo em sua bochecha e colocou James no colo da morena – Volto logo!


Assim que o padrinho saiu, James passou as mãos no rosto da madrinha tentando a fazer parar de chorar. Hermione sorriu e quando o menino bocejou, decidiu que era a hora de colocá-lo para dormir. Assim que James dormiu, Hermione ficou assistindo Televisão na sala aguardando Ron, que não demorou a chegar.


-Mione? Voltei!


- Estou aqui na sala Ron – o ruivo colocou as compras na cozinha e foi para a sala falar com Hermione, saber o que estava havendo.


- Hermione, o que houve? Por que você estava chorando? E nem adianta falar que era por causa da torta e... – Antes que pudesse completar, Hermione o abraçou, voltando a chorar.


- Eu estou com muito medo Ron!


- Medo de quê?


-Como vai ser nossa vida daqui para frente? Muita coisa vai mudar! E eu não quero que essas mudanças acabem com o nosso casamento!


- Hermione, do quê você está falando? Que mudanças?  - Hermione ainda chorava sem quebrar o abraço - Mione, o que está havendo? Se você não me contar, não tem como eu ajudar! – A morena soltou o abraço e ficou olhando diretamente nos olhos do marido tentando arranjar coragem.


- é que... Eu não sei como falar! – Ron entrelaçou seus dedos nos dela – Ta bem então. Ron, eu... Eu... Eu estou grávida! – Ron estancou “Grávida? Por isso a crise de choro, a vontade de comer a torta de abóbora, por isso que ela chegou mais cedo em casa! Meu Merlin! Eu vou ser Pai?”


- Grávida? Eu vou ser... Pai? É isso? – Hermione assentiu – Como aconteceu?


- Como assim “como aconteceu”? Você sabe muito bem como aconteceu Ronald!


- Não foi isso que eu quis dizer! Quero dizer... Quando você soube?


- Hoje de manhã – o ruivo estancou novamente – Você não gostou da noticia?


- Meu Merlin! É a melhor noticia que eu já recebi em toda a minha vida! – disse abraçando Hermione com lágrimas nos olhos – Eu te amo sabia?


- Sabia! Por isso me casei com você! – falou com um sorriso radiante e quebrou o abraço – E quando eu aceitei casar com você? Não foi uma grande noticia?


-Tudo bem... Empatados! – disse com um sorriso que Hermione o julgou como o mais lindo que ela já viu – Alguém mais sabe?


- Gina. Contei quando ela veio deixar o James.


- E onde está o James?


- o coloquei para dormir. Temos um tempinho até ele acordar – Ron abriu um sorriso malicioso – Vou comer as tortinhas de abóbora que você comprou! Onde elas estão?


- Na cozinha – o sorriso malicioso de Ron sumiu – bem, acho que vou comer uma tortinha também!


Após comerem as tortinhas de abóbora, Ron foi tomar banho. Assim que chegou ao quarto, viu Hermione dormindo abraçada com James. Achou a cena linda e ficou imaginando e mesma cena, mas com o seu filho e soube que a partir daí, sua vida estaria completa.


Hermione despertou com raios de sol, causados pela cortina aberta. James dormia tranquilamente entre ela e Ron. Depositou um beijo na bochecha de James e ele acordou.


- Bom dia! E sua mãe disse que você não dormia a noite toda! Propaganda enganosa não é? – disse com um sorriso, que James imitou rapidamente – E o seu padrinho dorme fácil! Vamos acordá-lo? – começou a passar os dedos pelo rosto de Ron, que continuava dormindo até James puxar sua orelha, a ponto de deixá-la vermelha.


- Bom dia grávida mais linda do mundo bruxo e trouxa!


- Bom dia futuro pai mais lindo de todos! Dormiu bem?


- Estava dormindo tranquilamente até esse rapazinho quase arrancar minha orelha! – começou a fazer cócegas em James e parou quando Hermione ameaçou azará-lo se não parasse – Acho que ele quer que eu fique igual ao Jorge! De quantas horas Gina virá buscá-lo?


- Ela apenas disse que seria agora pela manhã. Vou preparar o café.


- Pode deixar que hoje eu preparo! – Hermione pareceu surpresa – Descansa um pouco! Afinal agora você respira por dois, se alimenta por dois...


- Ok Ron – disse rindo – já que você quer tanto fazer o café eu deixo! Vou arrumar o James.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • lily jean OLIVER

    haha!!! esse são meus ´´vovÔs`` um mais meloso que o outra agora sei te onde puxei

    2012-02-10
  • Nox Granger

    Bom pessoal, Tudo bem com vocês?E esse foi o primeiro capitulo de ' a Flor Granger-Weasley' e espero que tenham gostado! peço por Coments para me dar uma alegria a mais e me dar muito mais esperanças da Fic estar boa e postar o proximo capítulo com mais agilidade possível! A partir de já, obrigada a todos que gostaram e desejam acompanhar a Fic! Prometo tentar fortemente não desampontá-los e concluir uma Fic "Brilhante" ! Beijão a todos!

    2012-02-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.