Hogwarts



A semana que fora marcada pelos quatro finalmente chegou, eles iriam para suas viagens, recrutar os futuros alunos de Hogwarts. Seu combinado era: Eles recrutariam todos aqueles que tivessem os perfis adequados aos que eles gostavam, 100 alunos para cada casa e os diretores das casas seriam eles próprios. Helga e Rowena viajaram juntas, para olhar aos arredores de Londres, Godric partiu em uma longa viajem, que duraria um tempo relativamente longo, já que iria vasculhar todo o país, e Salazar continuou na própria Londres, lá iria começar pelos influentes bruxos da época.


Rowena e Helga se separaram logo quando chegaram ao destino, sorriram felizes e partiram em caminhos diferentes. Godric chegou em seu primeiro destino e já encontrou alguns alunos que condiziam com sua coragem e lealdade, suas principais marcas. Salazar recrutou seu irmão mais novo, que seria o Monitor-Chefe da Sonserina, obviamente por influência familiar.


Semanas se passaram, meses, até que, enfim, Helga conseguiu achar sua última aluna, eram exatos 42 meninos e 58 meninas, a Lufa-Lufa estava completa. Mais algumas semanas se passaram e Godric chegou a Londres com seus 62 alunos meninos e 38 meninas, ele brandia, feliz, sua espada e sorria para todos, sua barba crescera e ele adotara um novo visual, a barba mais comprida e os cabelos também. Rowena demorou apenas mais alguns dias para completar sua casa, Corvinal, seus 50 alunos meninos e 50 alunas meninas estavam recrutados, todos extremamente inteligentes. Salazar demorou, de longe, mais do que os outros, seus 70 meninos e 30 meninas estavam escolhidos depois de duas semanas após as outras casas. Ele levou todos os agora chamados de sonserinos para a escola, chegando feliz e sorridente para se juntar aos outros colegas.


A organização dos alunos foi relativamente fácil para os amigos, eles escolheram bem seus alunos, eram comportados e foram para as suas comunais logo que receberam a ordem, depois retornaram ao Salão Principal, onde agora havia 4 mesas, cada uma sinalizada para os alunos das quatro casas, todos sorrindo, se acomodaram nas mesas. Godric se levantou e foi até a frente, usando uma magia para aumentar sua voz.


-Muito bem... primeiros alunos de Hogwarts – Ele falava sorrindo, mas com um tom que emanava respeito – Desejo-lhes, como o diretor da escola, um bom ano letivo, este será um belo ano, garanto a vocês: Não se decepcionarão. – Todos ao Salão sorriram, até Salazar – Agora... os professores. O nosso querido colega, Salazar Slytherin lecionará Feitiços e Poções. – Todos os presentes da mesa sonserina sorriram, alegres, e bateram palmas bravamente, Slytherin sorriu para eles com gosto – Muito bem... Rowena Ravenclaw lecionará Feitiços e Runas Antigas. – Todos bateram palmas e ela agradeceu com um aceno de cabeça – Helga Hufflepuf lecionará Herbologia e Adivinhação  – Mais aplausos – E eu irei dar aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas e Transfiguração.


Todos, animados, comeram e beberam a vontade em suas mesas, conhecendo novas pessoas e fazendo amigos, suas aulas começariam nesta semana e estavam muito empolgados. Godric sorria a todo o momento observando os alunos, Rowena e Helga encaravam todos os alunos com sorrisinhos de “bom trabalho” e Salazar ficava com sua expressão fria e dura, olhando para apenas os seus alunos da mesa sonserina, onde seus olhos verdes faiscavam em brilho, sua barba rala parecia projetar o poder e a influência.


O dia chegara, o início das aulas iria ser naquele dia, haviam 400 alunos correndo para todos os lados e tentando achar seus materiais na comunal, para não chegarem atrasados nas aulas, seus uniformes pretos estavam impecáveis. Os quatro haviam contratado alguns outros professores para lecionar as matérias restantes, mas eles continuariam em seus cargos para dar aulas normais. E finalmente chegara o dia, a primeira aula da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, estava começando.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.