Tudo sobre nós
Capitulo 14 Tudo Sobre Nós
Às vezes o amor nos influencia a fazer coisas que jamais pensamos que seriamos capazes de fazer em sã consciência.
— É muito linda Scorpius! — elogiei andando de um lado para o outro examinando a nossa casa.
—É muito linda mesmo. — papai concordou e apertou a mão de Scorpius. —Agora eu vou embora. — beijou minha testa e saiu.
— Isso é tão perfeito meu amor! — falei a ele enquanto olhávamos a bela casa. Era maior que a de meus pais e maior que A Toca. Um jardim enorme com arvores cheias de flores e frutos. A casa tinha dois andares, o primeiro era amplo e aconchegante, janelas enormes de vidro que davam para ver o jardim e o lago logo depois dele. As escadas que davam para o segundo andar eram de madeira e os corrimões tinham pequenos entalhes que depois eu percebi ser desenhos de pequenas borboletas.
A cozinha branca com coisas trouxas, um relógio como o da casa da vovó e o da casa de mamãe. Só haviam dois ponteiros um para mim e outro para Scorpius. Sorri para ele feliz e emocionada. Subimos e ele me mostrou os quatro quartos da casa, um para as nossas futuras visitas, com janelas menores que as da sala, mas com cortinas brancas. O segundo quarto Scorpius sorriu ao dizer que seria para quando tivéssemos um filho. As paredes amarelas e cortinas também, com janelas enormes e sem mais nada a não ser uma estante cheia de livros, aquele seria o quarto do nosso futuro filho.
— Por que a estante? — perguntei intrigada.
— Eu te conheço, você vai querer ler para o bebê, eu sei. — ele disse.
— E então todos os livros ficaram aqui para que todo dia possa ler um pouco para ela ou ele...
— Scorpius — falei o olhando nos olhos. — eu te amo muito, você é a pessoa mais especial do mundo meu amor.
— Eu te amo mais. — ele disse. — E você sim é especial, minha rosa.
Conhecemos nosso quarto, janelas tão grandes quanto às outras, cortinas verdes com alguns detalhes vermelhos. Uma cama enorme, minha penteadeira, um closet que mataria qualquer mulher do mundo de inveja e o 4° quarto era grande e simples . Descemos e então ele me mostrou a primeira surpresa. Nós tínhamos uma biblioteca, a mais linda de todas e era nossa! Eu fiquei tão boba, comecei a olhar para todos os lados me deliciando em ver cada livro e quase chorei. Scorpius riu um pouco e me chamou de “viciada em livros”, bem, ele realmente não mentiu.
—Temos uma governanta. — anunciou ele nervoso.
— Como?
— Uma governanta...
— Eu entendi Scorpius, mas não acho necessário uma governanta, acho que posso cuidar da nossa casa.
— Rose nós dois trabalhamos, meu amor, seria difícil manter a casa em ordem, você trabalha a tarde toda, eu o dia todo, acho que precisamos de uma ajudinha...
— E quem seria essa ajudante?
— Ela é a Mirax. — respondeu então a porta se abriu, uma pequena senhora passou por ela com um sorriso radiante no rosto. —Mirax conheça minha esposa Rose, Rose essa é Mirax ela trabalhou com meus pais e ficou feliz em vir trabalhar aqui.
— Prazer dona Mirax.
— Oh não querida, só Mirax. Você é tão linda quanto o menino Scorpius me disse. Será um prazer trabalhar com a senhora.
— Rose. — sorri. — E será um imenso prazer recebê-la aqui.
— Queria que hoje me deixassem cuidar de vocês. — ela falou. — Agora ponham roupas de banho e vão dá um mergulho no belo lago que tem. Irei preparar o almoço e logo depois conversaremos um pouco.
— Sim, mas tem certeza que não quer minha ajuda? Eu não sou tão boa cozinheira, mas posso ajudar!
— Não precisa querida. — disse ela em um tom maternal que me lembrou de vovó Molly.
— Então vamos. — falei subindo com Scorpius para me trocar.
Scorpius e eu subimos correndo, nos vestimos, ou melhor, nos despimos. Eu vesti um dos biquines que estavam no closet e quando sai ele estava com sua roupa de banho também.
— Tem uma coisa que eu sempre imaginei que faria quando casasse. — contei e ele me olhou curioso. — Quer dizer, eu vi em um filme... Mas queria fazer. — falei e então me afastei pulando na cama.
Pegue a minha mão, eu vou te ensinar a dançar.
Eu vou te fazer girar, não vou deixar você cair
Quer me deixar guiar? Você pode subir nos meus pés
Tente, vai ficar tudo bem
Estendi minha mão para Scorpius e ele segurou para subir na cama. Comecei a cantar, o puxei para perto e o chamei para um dança. Ele segurou em minha cintura e sorriu para mim, minhas mãos estavam em seu pescoço enquanto fazíamos uma pequena valsa. Ele me girou enquanto eu cantava feliz.
O ambiente está em silêncio
E agora é o nosso momento
Entre no clima, sinta e fique firme
Olhos em você, olhos em mim
Estamos indo certo
Pois amantes dançam quando estão apaixonados
Ele começou a cantar comigo, sua voz e a minha juntas cantando uma musica. Eu queria parar e dizer que era a primeira vez desde que casamos que cantávamos juntos, mas seria tão injusto com nosso momento. Nossos olhares estavam conectados e eu sentia que como se cada vez que eu o olhava era a primeira vez. O brilho nos seus olhos — que eu tinha certeza que também estava nos meus — diziam tudo.
Holofote brilhando, é tudo sobre nós
Somos oh, oh, oh, oh, só nós uh, uh, uh, uh, nós.
Era como se em todo mundo só existisse nós dois. Como se não houvesse lugares para nos prender, nem responsabilidades, nem nada, só nós dois e nosso amor. Começamos a pular na cama cantando e rindo.
E todo coração no lugar vai derreter
Essa é uma sensação que eu nunca tive, mas
Somos oh, oh, oh, oh, só nós
De repente, eu me sinto corajoso
Não sei o que deu em mim
Por que me sinto assim
Cantamos mais uma parte da musica e então Scorpius desceu da nossa cama — que agora estava mais que bagunçada — e ficou cantando para mim do chão. Foi até a cama segurou minhas mãos e olhou em meus olhos e continuou cantando. Segurou em minha cintura e me colocou no chão.
Podemos dançar devagar?
Posso te segurar, posso te segurar pertinho de mim?
O ambiente está em silêncio
E agora é o nosso momento
Entre no clima, sinta e fique firme
Olhos em você, olhos em mim
Estamos indo certo
Pois amantes dançam quando estão apaixonados.
Continuou cantando. Delicadamente me segurou e então começou a girar comigo pelo quarto. Em seus braços eu me sentia tão acolhida, protegida e amada que eu só consegui sorrir. Comecei a cantar com ele de novo, enquanto rodopiávamos pelo quarto em uma dança lenta e deliciosa. Olhando um nos olhos do outro, com o coração acelerado, cantando e descobrindo que uma musica pode reafirmar o amor.
Holofote brilhando, é tudo sobre nós
Somos oh, oh, oh, oh, só nós uh, uh, uh, uh, us.
Paramos de dançar porque eu abri a porta do quarto e desci correndo, Scorpius segurando a minha mão. Nós descemos rápido e cantando. Passamos por Mirax, pareceu feliz quando nos viu correr para fora de casa. Felizes e cantando.
E todo coração no lugar vai derreter
Essa é uma sensação que eu nunca tive, mas
Somos oh, oh, oh, oh, só nós
Você está ouvindo, amor?
Estão tocando a nossa música
Você acha que estamos prontos?
Oh estou sentindo
Você está ouvindo, amor?
Você está ouvindo, amor?
Você está ouvindo, amor?
Estão tocando a nossa música
Fomos correndo pelo jardim. Era como se quiséssemos conhecer nossa casa nova, o sol brilhava, as flores do jardim pareciam mais lindas e o sistema que regava as plantas estava ligado nos molhando, eu ri pulando de um lado para o outro enquanto corria de Scorpius, era uma brincadeira gostosa onde a cada momento em que nos tocávamos a paixão parecia aumentar e tudo fluir bem.
Você acha que estamos prontos?
Oh estou sentindo
Você está ouvindo, amor?
Você está ouvindo, amor?
Você está ouvindo, amor?
Estão tocando a nossa música.
Cantamos, pulamos e rimos a cada estrofe da musica. Era como se a musica nos descrevesse totalmente. Se eu achava que estava pronta? A todo o momento, ao lado dele eu estaria pronta até para uma guerra. Acho que o amor faz isso, é importante se estar pronto para amar e se você está pronto para amar, está pronto para todo o resto!
Você acha que estamos prontos?
Amor, estou sentindo
Você está ouvindo, amor?
Você está ouvindo, amor?
Corri para a outra parte do jardim e então voltei para a parte que estávamos correndo e pulando. Eu estava me sentindo uma criança, a felicidade estava tão perto de mim que eu podia sentir seu cheiro e seu gosto. Seu nome, bem esse todo mundo já sabe: Scorpius Malfoy.
Amantes dançam quando estão apaixonados
Holofote brilhando, somos só nós
Somos só nós.
E todo coração no lugar vai derreter,
Essa é uma sensação que eu nunca tive, mas
É tudo, tudo sobre nós
Scorpius veio para meu lado e e se deitou na grama do jardim, eu olhei para dentro de casa e vi que Mirax não estava mais na sala. Ela deveria estar lá dentro, eu sorri com isso e então me deitei na grama como Scorpius. Olhei para o céu e para as nuvens que ele apontava. Me aconcheguei em seus braços e juntos olhávamos cantando.
Pois amantes dançam quando estão apaixonados
Holofote brilhando, somos só nós
Somos oh, oh, oh, oh, só nós uh, uh, uh, uh, us.
(hey—ey hey)
E todo coração no lugar vai derreter
Essa é uma sensação que eu nunca tive, mas
É oh, oh, oh, oh
Tudo sobre nós
Comecei a cantar mais alto assim como ele, olhando para cima como se até no céu pudessem ouvir nossa cantoria. Eu sorri tão feliz e senti lágrimas nos meus olhos, se misturando com a água do regador automático que ainda caia sobre nós. Soltei o cabelo, levantei e puxei Scorpius comigo. Já tínhamos acabado de cantar a musica quando Mirax nos chamou.
—Venham comer crianças. — ela disse de um jeito bondoso e Scorpius olhou para mim sorrindo. Eu fiquei admirando um pouco meu marido... Merlin me abana... Eu pensei em nunca mais deixar Scorpius ir para a praia com os amigos porque só Merlin pode saber o que as mulheres loucas fariam se o vissem sem camisa...
— Rose acorda. —falou ele. — Limpa ai no canto, olha. —falou e quando eu fui tocar no lugar onde ele falou para eu limpar ele piscou para mim sorrindo. — Sua baba, minha querida esposa.
— Muito engraçado senhor Malfoy... Mas só euzinha posso babar entende? Se outra pensar em chegar perto ela vai diretinho pro St. Mungus. — falei sorrindo e ele me abraçou.
— Sim minha ciumentinha. — e me beijou.
Entramos em casa e Mirax nos deu dois roupões. Disse que era para nos secarmos que a tarde faríamos um piquenique no lago. Nos sentamos à mesa e antes que ela pudesse pensar em nos servir eu falei:
— Sente conosco, Mirax. — convidei sorrindo. Almoçamos e ela nos mostrou o pudim que fez de sobremesa, confesso que quando ela me mostrou aquele pudim eu quase pulei da mesa para abraçá-la.
— Ai meu Merlin, Mirax! — falei assim que experimentei. — É maravilhoso, me lembra um pouco o da vovó.
— Eu fiz mais um pouco desse para o piquenique de vocês e alguns sanduíches, você gosta de suco de melancia?
— Nunca tomei, mas minha prima Roxi é louca por suco de melancia.
— Fiz uma jarra e espero que goste. É uma fruta especial e em sucos ela fica maravilhosa.
— Eu pedi que trouxessem do Brasil. — disse Scorpius. — Porque é uma boa fruta, bem na verdade eu pedi muitas frutas de muitos lugares. — ele falou sorrindo.
— Eu vou lavar os pratos. —disse ela e eu me levantei.
—Vamos, eu a ajudo. — disse sorrindo.
— Não precisa querida, pode ficar ai saboreando a sobremesa.
— Nada disso. Vamos lá, melhor para nos conhecermos melhor. — falei e juntas levamos o prato para a cozinha. Ela lavou e eu enxuguei.
Descobri em poucos minutos que Mirax era uma pessoa maravilhosa, engraçada, inteligente e altamente competente. Ela tem dois filhos e mora perto da nossa casa, ela conhece Scorpius desde pequenininho mesmo. Ela disse que cuidou da Senhora Malfoy — minha sogra — e que pretendia cuidar de nossos filhos.
Quando terminamos tudo conversamos mais um pouco e então fomos para o lago. Mirax disse que iria embora, mas no dia seguinte começaria a trabalhar lá em casa. O lugar mais lindo que vi em minha vida foi aquele lago. Algumas árvores em volta nos davam a sombra que precisávamos. Sentamos debaixo de uma macieira, Scorpius pegou o violão e o encostou também na arvore.
— O que acha de um mergulho no lago Esposa?
— Acho bom, esposo. — respondi rindo. — Depois de uma musica? — ele pegou o violão e começou a dedilhar.
É um tanto engraçado este sentimento interior
Eu não sou do tipo de pessoa que consegue esconder facilmente
Não tenho muito dinheiro, mas garoto, se eu tivesse
Compraria uma grande casa onde nós dois poderíamos viver
Eu olhava para o lago cantando e voltava a olhar para Scorpius. Pensando que em tão pouco tempo nossa vida mudou, de uma hora pra outra a roda girou e nós subimos. Eu tinha medo que ela descesse e mais uma vez nos levasse para caminhos distantes. Nos separasse ou então me fizesse errar mais uma vez. Eu sabia que algo estava errado, era como se meu instinto me alertasse, mas não sabia ao certo sobre o que eu estava errada.
Se eu fosse um escultor, mas poxa, não sou
Ou um homem que faz poções em um circo
Eu sei que não é muito, porém é o melhor que eu posso fazer
Meu presente é minha canção e esta é para você
Olhei para ele que dedilhava o violão de olhos fechados, me ouvindo e sentindo a musica. Uma canção poderosa e cheia de amor sobre as linhas e entrelinhas. Tocando seu violão predileto ele parecia tão calmo, tão ele. Scorpius não era só o homem com quem eu viveria até o fim da minha vida, ele sempre foi muito mais que isso, era como se eu o conhecesse de outras vidas —se é que existe — eu sabia que sim. Eu o amarei por toda minha vida e nem um segundo vou deixar de amá-lo. Nem mesmo quando eu estiver chateada, ou quando ele ficar bravo comigo por algo, é uma daquelas coisas que nós só sentimos e não entendemos, nem esperamos entender.
E você poderá contar para todo o mundo que esta é sua canção
Talvez ela seja bastante simples, mas agora que está terminada
Eu espero que você não se importe
Eu espero que você não se importe
Que eu tenha colocado em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo
Sei que é clichê dizer isso, mas meu mundo só está completo quando estou ao lado dele. Pode até ser sem palavras, pode ser dormindo, rindo, brincando ou somente o olhando, sem ele meu mundo desabaria, eu não seria quem sou hoje, sem ele, provavelmente, eu seria só mais uma mulher idiota tentando achar o cara perfeito sem saber que ele existe e está bem perto de mim.
Me sentei no telhado e retirei o musgo
Bem... alguns dos versos me colocaram em uma encruzilhada
Mas o sol estava adorável enquanto eu escrevia esta canção
É para pessoas como você, que a mantém viva
Mais uma vez prestei atenção em seu rosto enquanto cantava e soube que se eu nunca tivesse o visto na vida sonharia com ele toda a vida, se eu nunca tivesse o tocado jamais saberia o que é amor de verdade. Acho que às vezes falo como uma romântica boba, mas é tão especial me sentir assim, amada, tão amada que sei que é isso que me completa. Scorpius...
Então perdoe-me se eu esquecer, mas estas coisas eu faço
Perceba que esqueci, se são verdes ou são azuis
De qualquer maneira, bom... o que eu realmente quero dizer
É que seus olhos são os mais doces que já vi.
Ele abriu os olhos e eu me deparei com aqueles olhos castanhos direcionados a mim. Não, realmente não tenho como negar, Scorpius Malfoy sempre foi e sempre será minha alma gêmea porque tudo sobre nós é assim. É claro quando estamos juntos, é claro como a água, nós nos amamos, dá para ver nos olhos dele, nos meus olhos...
—Vamos? — ele falou me chamando para o lago.
— O que há de tão mágico nesse lago em? — perguntei e ele sorriu enquanto eu entrava no lago de águas cristalinas.
—Você. — ele falou e eu fui até ele.
O lago tinha uma água tão limpa que eu conseguia enxergar tudo embaixo d’água, Scorpius estava do outro lado do lago fazendo só Merlin sabe o que, então eu admirava o lugar. Dei meu primeiro mergulho, de olhos abertos e atenta a tudo. Assim que senti o “poder” de poder mergulhar de olhos abertos eu comecei a nadar de um lado para o outro, subindo e descendo feito uma menininha quando vai à primeira vez a praia.
Comecei a nadar mais uma vez, de uma ponta para a outra, olhos abertos, atentos em tudo quando o vi vindo em minha direção, nadando esplendorosamente e olhando para mim. Me concentrei em nadar e prender a respiração enquanto o admirava. Quando estávamos pertos um do outro ficamos ali, parados em baixo d’água, nos olhando. Ele com os olhos abertos e sorrindo com os olhos, vou contar uma coisa a vocês, quando uma pessoa sorri com os olhos é algo bem mais mágico do que qualquer sorriso que ela possa dar, porque é a amostra de tudo que ela sente.
Chegamos mais pertos um do outro, ele tocou meu rosto com carinho, eu também toquei os seus, nossos rostos foram se aproximando e então nossos lábios se tocaram. Eu senti como se um zoológico estivesse passeando pela minha barriga, era como uma explosão. Bem, cada beijo, cada toque sempre tem uma emoção diferente... Subimos procurando ar e mais uma vez nos beijamos, um beijo gostoso e sensual, seus lábios se movendo sobre os meus, a dança de nossas línguas pareciam coisas nunca vividas de tão mágicas que eram.
Algumas pessoas dizem que quando beijamos a mesma pessoa diversas vezes nos acostumamos com o beijo, mas com ele tudo era sempre diferente, como se a cada beijo uma emoção nova aparecesse, uma reação nova a tudo aquilo que estamos sentindo. Nos beijamos mais um pouco e então saímos do lago juntos. Eu me deitei na grama e passei a olhar as nuvens no céu — bem, as que eu podia ver, afinal as folhas da macieira balançavam de maneira suave e eu procurava enxergar o céu pelas aberturas entra uma folha e outra. Scorpius se deitou ao meu lado, e tocou minha mão, depois de alguns segundos estávamos com as mãos entrelaçadas olhando para o céu. Ele apertou minha mão de maneira suave e então eu o olhei. Ele estava mais lindo que nunca, cabelos molhados e bagunçados, os olhos castanhos brilhando, a pele bronzeada depois do nosso pequeno fim de semana no Brasil, o corpo definido e o jeito de menino. Eu me senti em paz de uma maneira que não me sentia há muito tempo.
Cheguei mais perto de Scorpius e ele me aconchegou em seus braços. Sem palavras ficamos ali, eu cai no sono logo depois. Sonhei que estávamos correndo pela casa, atrás de uma pequena menina. Ela usava uma pequena na tiara na cabeça, tiara de joaninhas e ria quando não conseguíamos pegá-la. Tinha olhos castanhos e cabelos negros, eu a achei tão parecida com a mamãe, mas sabia que não era ela. Ela tinha algo que me lembrava Scorpius também, acordei e percebi que já estava um pouco mais tarde.
Eu ainda estava aninhada e protegida nos braços de Scorpius, mas estávamos na nossa cama. Eu estava sem roupa alguma coberta por lençóis e ele estava usando um short qualquer. Eu levantei devagar para não acordá-lo e tomei um banho rápido. Assim que sai do banheiro percebi que ele ainda dormia, desci para fazer algo para jantar. Entrei na cozinha e comecei a preparar o jantar. Estava usando uma avental estampado enquanto fazia o molho. Quando estava terminando ouvi a campainha tocar. Fui atender rápido e eram as meninas.
— O meu Merlin, Rose. Que linda! — Nina elogiou olhando para a sala. — Eu sei que prometemos que não viríamos antes de completarem uma semana de casados, mas não resistimos, ainda mais agora que sua cunhada fica falando o dia todo no irmão e em como ela está feliz e blábláblá. —falou Nina apontando para Kalshe que não estava com uma das melhores caras.
— Antes que você pergunte por que a miss simpatia está com essa cara eu respondo. —falou Roxi também apontando para Kalshe. — Ela teve uma noite romântica com ninguém mais ninguém menos que...
— O Potter. — Kalshe falou irritada. — E não foi uma noite romântica. Eu só transei com ele!
— Curta e grossa como sempre amiga. –falei e ela riu.
— Mas a culpa não foi minha. — se defendeu irritada. — Aquele filho da mãe me desafiou a beber o drink “veneno duplo” duas vezes e como eu não podia deixar que ele ganhasse bebi e então...
— Eles foram feliz da vida consumar o amor deles. —falou Nina fazendo um coração e Kalshe deu a língua a ela. — Ah qual foi Kalshe? Se anima! Ele gritou para o bar que amava ela.
— Opa...Ele disse isso?
— É o idiota disse. Mas eu não levei em consideração porque ele também estava bêbado, e como eu já disse eu só transei com ele. — ela falou alto e depois murmurou achando que não ouviríamos. —Como se fosse a primeira vez que isso acontecesse...
—AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! — nós três gritamos histericamente.
— OMG, vocês já dormiram juntos antes?
— Serio mesmo que vocês são minhas três lindas melhores amigas inteligente? Eu namorei o garoto durante dois anos então é óbvio...
— E não ficaram depois de Hogwarts? —Roxi perguntou.
— Não. —ela disse seriamente, nós três a encaramos com os braços cruzados. — Tá bom! Eu dormi com ele algumas vezes depois de Hogwarts. — continuamos com os braços cruzados e ela jogou as mãos pra cima em sinal de rendição. — Eu dormi muito com ele depois de Hogwarts satisfeitas? Mas quando eu estava totalmente fora de mim e quando alguém me dava um bolo.
— Uau, que tórrido caso de amor! — falou Nina rindo e Kalshe jogou uma almofada nela.
— Um caso tórrido quem tem é uma certa senhorita Longbottom com um errado Potter...
— Errado não, certo. — ela corrigiu Kalshe e então colocou a mão na boca quando riamos e batíamos na mão de Kalshe.
— Então a senhorita assumiu finalmente, não é?
—SIM! — ela gritou e nós sorrimos. — Eu estou completamente apaixonada por ele, o James é tão sensacional. Ele é engraçado, ele é inteligente, ele é cavalheiro e ele sabe me desarmar.
—Eu sabia que você e meu mentor iriam ficar juntos. — Kalshe disse abraçando Nina. — Opa! Tô sentindo cheiro de algo queimado...
— AI MEU MERLIN! — gritei enquanto corria para a cozinha, as menina foram atrás de mim.
— Você conseguiu queimar o arroz Rose? — Roxi perguntou rindo. — Éh prima, você tá pior que eu e olha que eu sou péssima.
— É mesmo, até eu sei cozinhar. — disse Nina.
— Obrigada menina pelo incentivo, Kalshe por que não disse nada ainda? — perguntei para Kalshe e notei que ela não estava mais ali — Onde é que a Kal se meteu?
— Irmão dela? —perguntou Nina e eu sorri. — Vamos te ajudar a terminar logo isso.
Ficamos um tempo na cozinha tentando fazer o jantar. Kalshe voltou logo depois e disse que havia ido atender o telefone e ver o irmão é claro.Viu ele dormindo e voltou. Terminamos o jantar e as meninas se despediram dizendo que precisavam fazer algumas coisas. Elas foram embora e eu subi, fiquei olhando Scorpius e sorrindo...
— Para de me olhar Rosinha. — disse ele, eu ri.
— Eu não estava te olhando. — falei firmemente.
— Estava sim. — ele disse. — Você ama fazer isso.
— Agora eu não tô afim de ficar só te olhando meu amor. — eu disse a ele enquanto passava minhas pernas por seu corpo e subia nele — se é que me entende...
—Eu entendo muito bem. — ele disse e então eu o beijei... Nosso jantar poderia muito bem esperar...
***
— A casa de vocês deve ser linda, pelo que descreveu.
— E é muito linda. — falei.
— Ela ainda é de vocês?
— É sim! — falei sorrindo. — Quando terminar, vai me entender um pouco, eu queria passar o resto da minha vida ao lado dele, mas nem sei mais se ele quer me ver...
— Ele seria um louco se não quisesse querida. — a arvore falou e eu ri. — Agora conte-me mais.
— Sim senhora.
— Senhorita, Senhorita!
Fim do capitulo 14
N/a: Não me matem de jeito nenhum. Tava no fim do curso então não tive tempo para escrever. Acho que o próximo capitulo foi demorar bastante para sair porque tô escrevendo um fanfic para o amigo secreto Femmeslash que estou participando - estou escrevendo uma para uma amiga , além é claro das que eu já estou escrevendo. Então talvez eu demore um pouco.
Maah Malfoy: Ahhhh querida, fico muito feliz que tenha gostado :) bem e fico feliz também pelo elogio, muito obrigada mesmo. Espero que goste também desse capitulo, Here's to Us já era uma musica que eu gostava muito, depois de colocá-la na fanfic então ficou muito mais especial para mim. Muito obrigada mesmo, bjoos *-*
tamires wesley: kkkkk é Scorpius surpreendendo, as meninas estão tão maduras....Maturidade rolando solta ai, mas é porque eu perdi outro dia assim , estavamos escolhendo que filme ver no cinema e meu colega veio com essa de resolver de forma madura, quem ganhou foi ele kkkkkkkkkkkkk bem, fico feliz que tenha gostado do capitulo flr e espero que goste desse também. Bjoos *-*
Trecho do próximo capitulo :
-Está nervoso, as enfermeiras o proibiram de entrar, ele estava mais nervoso que a Emma –mamãe sorriu e olhou para papai –seu pai estava bem pior quando vocês nasceram. Quando Emma nasceu ele fez um escândalo tão grande que Gina teve que estuporá-lo –ela contou e nós duas rimos.
-Ei, do que estão rindo ? –papai falou quando notou que riamos.
-De nada querido –ela falou voltando a se sentar ao seu lado.
Eu fiquei os observando, depois de tantos anos de casados continuavam os mesmos. Meu pai brincalhão e despreocupado, mamãe inteligente e responsável. Talvez eles fossem o casal mais paradoxo que eu conhecia, mas com certeza se completavam, sorri ao lembrar que eu e Scorpius também somos assim. Não fiquei muito tempo imersa em meus pensamentos pois a sala de espera foi invadida por diversos Weasley. Tia Gina foi até mamãe e a abraçou rápido, as duas olharam para Fernando e trocaram um olhar rápido. Tio Harry e tio Jorge estavam conversando com papai que parecia nervoso também, tive certeza disso quando ele disse :
Beijos, Lana!
Comentários (4)
AWN, QUE LINDO!!!!!!!!!! *____________* E eu disse que a Nina ia ficar com o James! EU DISSE! //convencida// E a Kalshe e o Alvo parecem história de novela mexicana, na boa. :P Eles podiam se ajeitar logo. E a Kal deixar de ser tão orgulhosa.
2013-06-30esse lance de resolver as coisas desse jeito "maduro" ja rolo comigo tbm, eh como eu sempre digo "minha capacidade mental?? depende dos amigos q estao comigo" kkkkk eu adorei o cap, vc escreve bem, naum consigo imaginar oq a rose poderia ter feito pra estragar uma vida assim praticamente perfeita, ansiosa pra ler o cap seguinte :) parabens 0/
2013-01-23posta logo o proximo. to louca pra saber o q vai acontecer, to louca pra saber quem é a tal arvore, pq eu tenho certeza q é uma pessoa! E ainda falta mais duas chances pra ela disperdiçar. Sooooo anda logo!3bjkas.
2012-12-13Mais uma vez seu capitulo está perfeito e a seleção de músicas arrasa, na boa vei, nao se cansa de fazer coisas perfeitas nao? KKKKKKKKKKKK desculpa, mas enfim, eu estou começando a ficar com inveja de tão boa que vc é, psé. PARABÉNS PELO TALENTO!
2012-12-09