O carinha da cueca box
http://treschancesparaoamor.tumblr.com/tagged/capitulo-9
N/a: Hey gente, em primeiro lugar eu postei o capitulo no tumblr que eu fiz pra fanfic. EU já tinha feito, mas como estava com preguiça de arrumar e atualizar e então tive que ajeitar agora. Bem, algumas coisas sobre o tumblr. as musicas estão na playlist, e tem "capitulo 9" por exemplo ai as musicas do capitulo nove estão lá então é mais fácil, pra ler é só apertar em "Read more" e abre o capitulo. Eu espero que gostem e obrigada* -*
Ps. EU postei o capitulo todo lá, aqui só tem a parte que começa depois do Nc e tal...Ok ? Obrigadaaa
-Precisamos conversar – ele falou em tom serio
-E eu preciso ir, depois falamos nisso - falei e dei mais um beijo, ele me segurou pela cintura e aprofundou o beijo, foi quando ouvimos uma voz que pra mim sempre parecerá incomoda.
-Scorpius - ela gritou e ele empalideceu.
-Se esconde - ele disse e eu ri.
-Não vou ser sua amante - falei me sentando na cama, como se esperasse ela.
-Rose... -ele falou implorando mesmo assim continuei ali - É só até eu consegui falar com ela, por favor - falou e eu fui até o banheiro.
Coloquei um feitiço no banheiro e aparatei. Depois disso corri contra o tempo. Me vesti e aparatei no trabalho. Escutei meia hora de sermões da cobra velha e quando cheguei ao Ministério soube de uma noticia que me animou muito. Finalmente tinham conseguido prender o assassino, ele estava em uma das celas do ministério, a noticia ruim é que o tal informante dele tinha sumido. E como ele não sabia a verdadeira identidade não puderam prender quem o ajudava.
Eu fiz uma entrevista exclusiva com ele, foi horripilante, mas alguns aurores estavam lá pra fazer minha segurança. Papai, Alvo, Haniel, Scorpius e Molly. A vadia disse que queria presenciar a entrevista. Ela ficou super feliz por ter ajudado na captura dele, tanto que Scorpius e ela pareciam mais ligados que nunca isso é claro me deixou mais irritada que nunca. Só que algo ainda me incomodava...Eu não me senti segura como achei que deveria estar...Não mesmo.
O dia realmente foi bom, pelo menos no sentido da minha carreira, Rita eusouamelhordetodas Skeeter disse que quando se aposentar o cargo é meu. Afinal a entrevista foi de sucesso, ela não parecia feliz o que me deixou um pouco mais animada. À tarde depois que sai do trabalho contei tudo que aconteceu no dia anterior para minhas amigas e elas vibraram de felicidade. Mas quando contei que ele não nem me deu bola elas acharam estranho.
Nos dias seguintes não fui pro ministério, fiquei no profeta diário Rita tinha me pedido para assumir uma coluna nova, eram entrevistas a pessoas notáveis. Até pensei que ela iria querer que a primeira que fosse entrevistada fosse ela mesma, mas não. A primeira pessoa que eu entrevistei por incrível que pareça foi minha própria mãe, eu estranhei até achei que a Rita tava fazendo aquilo pra irritá-la, mas descobri que o publico tinha que votar então por isso mamãe iria ser a primeira. Preparei uma serie de perguntas por que começaria no semana seguinte. No fim daquela tarde fui para a ‘A magia do amor’ o Karaokê onde sempre nos reuníamos.
Quando cheguei às meninas já estavam me esperando. Era sexta feira, dia dos relatos. É que nós tínhamos algumas regras que quase nunca eram quebradas. Toda segunda, dançávamos no Holm’ s e depois íamos para a magia do amor cantar. O resto da semana nos encontrávamos em vários lugares, as sextas eram na Magia do amor para contar tudo que aconteceu na semana. E os fins de semana eram definidos pelos convites que tínhamos para sair durante a semana.
Sentei-me a mesa e pedi uma dose de Wiski de fogo. Roxi bebia seu suco de melancia, Kalshe estava tomando Vodka e Nina suco de maçã. Olhei para o palco e lembrei-me do que aconteceu há alguns dias antes. Ri levemente, porque Molly Weasley iria me pagar, ainda mais depois de Scorpius ter me tratado tão friamente depois de tudo que aconteceu conosco.
-Quem começa? –Perguntei murcha e Nina levantou a mão.
-Descobri que Alvo teve uma namorada em Hogwarts que ele não consegue esquecer de jeito nenhum - ela falou e nós três olhamos atentas.
-Como assim? –Kalshe perguntou.
-Ele estava conversando com o Scorpius quando eu cheguei a casa dele e como ele me deu a chave entrei. Ele dizia que cada vez que via ela sentia mais vontade ainda de estar com ela, e que desde Hogwarts ela o ignorava... Pelo que entendi ele dormiu com a irmã dela! –ela falou irritado Roxi eu e Kalshe nos entreolhamos. Kalshe bebeu tudo de vez Roxi e eu olhamos pra ela e pra Nina que não entendi nada.
-É minha vez - Roxi falou pra quebrar o clima. –Haniel Melling me chamou pra sair.
-Meu primo te chamou pra sair? Legal – Kalshe falou e pediu mais uma dose.
-Eu dormi com o Scorpius –falei triste –e depois ele me ignorou, mas isso vocês já sabem. Ganhei uma nova coluna no profeta diário. E quero descobrir todos os podres de Molly Weasley!
-Eu tô contigo - Kalshe falou na hora. –Que tal uma musiquinha pra animar? –ela falou depois de virar outra dose na boca.
-Então vamos lá – falei e nós fomos pro palco afogar as mágoas.
Ela, ela não é real,
Ela não vai ser capaz de te amar como eu irei,
Ela é uma estranha,
Você e eu temos história,
Ou você não se lembra?
Claro, ela tem tudo,
Mas, querido, isto é realmente o que você quer?
Roxi começou a cantar enquanto fazíamos coro. Mais uma vez A magia do amor parava pra nos ver cantar. Nos movimentávamos o tempo todo mudando de direção e cantando. Todas estávamos de vestido. Roxi com seu vestido branco rodado, e seu jaleco estava do lado da bolsa, na mesa em que estávamos antes. Nina usava um vestido justo e longuete vermelho.
Abençoe sua alma, você tem sua cabeça nas nuvens,
Você se fez de tolo,
E, garoto, ela está te deixando para baixo,
Ela fez seu coração derreter,
Mas você está com frio até a alma,
Agora dizem por aí que ela não tem mais o seu amor
Kalshe estava usando um vestido rosa tubinho e também longuete. Eu um vestido cinza com uma gola não tão curta e mangas curtas. Nós dançávamos e cantávamos. Realmente era a coisa perfeita para relaxar depois do trabalho... Ou não. Bar, amigas, musica, dança.... E Scorpius Malfoy entrando com um grupo de amigos.
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Aumentamos o tom da voz, só de ver os dois juntinhos como um casal feliz me deu vontade de descer daquele palco e matá-lo. Não desperdiçaria minhas mãos batendo nela. E também mamãe sempre disse que mulheres não devem brigar por homem algum, ou ele se sentira mais do que é.
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:
Eu ouvi que você se estabeleceu
Que você encontrou uma garota e você está casado agora
Eu ouvi que seus sonhos se tornaram realidade
Acho que ela lhe deu coisas que não dei a você
E como ironia do destino quando eu comecei a cantar a letra parecia que fazia parte da “minha historia” e eu continuei cantando e encarando ele que agora estava sentado conversando com os amigos e a noivinha. Ela sorriu de uma maneira tão idiota quando me viu que eu senti que poderia matá-la também, afinal aquele amontoado de cabelos ruivos não faria falta a nossa família né ?
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:
Eu ouvi que você se estabeleceu
Que você encontrou uma garota e você está casado agora
Eu ouvi que seus sonhos se tornaram realidade
Acho que ela lhe deu coisas que não dei a você
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Mais ágeis que nunca dançávamos cantando. Vi que Nina nem reparou em Alvo... Ou melhor, fingiu não reparar. Um dos aurores a olhava a todo o momento. Mathew. Ele parecia encantado e o moreno sorria de orelha a orelha. Alvo também não reparou nisso, seus olhos estavam na loira de vestido rosa em cima do palco. Ele parecia fuzilá-la com os olhos e ela sorria como se não ligasse.
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:
Abençoe sua alma, você tem sua cabeça nas nuvens,
Você se fez de tolo,
E, garoto, ela está te deixando para baixo,
Você faz meu coração derreter, sim eu estou com frio até a alma
Mas dizem por ai que eu sou a única por quem você deixaria ela
Sempre que aparecia aquele sorriso nos lábios da Kalshe ela tinha aprontado algo. No primeiro ano ela levou detenções e mais detenções. No segundo ninguém conseguia mais descobrir como ela não ganhava detenções, isso só aconteceu porque ela virou grande amiga de James e como ele amava perturbar o irmão ela ganhou um grande aliado. Imagino que ela tenha tramado algo pra Alvo.
Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:
Às vezes o amor dura
Mas, às vezes, fere em vez disso
Às vezes o amor dura
Mas, às vezes, fere em vez disso
Terminamos de cantar e descemos do palco sobre aplausos. Eu fui para o banheiro e mal entrei ele estava lá. Eu sorri fraco e ele abaixou os olhos. Eu cheguei perto tentando entender algo, mas quando ia tocá-lo ele se desvencilhou.
-Que merda é essa Scorpius? –perguntei irritada.
-A Molly me contou tudo – ele disse e eu o interroguei com o olhar - disse que ouviu sua aposta com suas amigas. Droga Rose mais uma vez - ele falou irritado.
-Ei, mais uma vez nada. EU não...
-Não precisa mentir Rose. Eu só queria que pelo menos uma vez na vida fosse mais honesta comigo - ele disse e eu ri – eu e a Molly vamos nos casar, eu contei tudo a ela - o grande idiota disse.
-Contou tudo o que? Que dormiu comigo?
-Sim, e ela me perdoou. –ele falou chegando perto. –Rose porque você faz isso comigo?
-Eu... Eu... Merda digo eu Scorpius. Você para de falar comigo de uma hora pra outra e acredita na mala ruiva. EU NÃO FIZ NADA. Ela mentiu porque eu juro que não fiz e. Sabe de uma coisa? Pronto. Se ela disse que eu fiz, eu fiz afinal é nela que você acredita não é? Ótimo. Se prepare, porque eu infernizar a vida daquela vadia.
-Isso é uma ameaça? –ele perguntou.
-Não. Eu não faço ameaças. Isso é um aviso Scorpius. –falei antes de sair dali. Nós fomos embora logo porque eu estava irritada e poderia lançar uma maldição imperdoável na prima “modelo” logo. Mas eu jurei com as meninas que me vingaria. A vadia mentiu me fez parecer que fiz algo que não fiz e o tomou de volta pra ela... Se bem que eu não o tive de verdade. Se era guerra que Molly Weasley II queria era isso que ela conseguiria.
****
-Ei porque você não enfiou a verdade na cabeça dele de qualquer jeito?- A amendoeira me perguntou irritada.
-Do jeito que conhecia Scorpius ele nunca acreditaria.
-Você nem parece que é minha pupila sua inútil –a arvore murmurou e eu achei que ouvi isso...Só posso tá ouvindo as coisas erradas.
-Acho que vou continuar contando a historia...
Fim do capitulo 9
Trecho do próximo capitulo :
Quando eu falei que estava disposta a infernizar a vida de Molly Weasley II e recuperar Scorpius não sabia que seria tão difícil. Minha oportunidade só apareceu semanas depois de ter entrevistado minha mãe. Na minha nova coluna do jornal. Mas é claro que na noite seguinte acontecerão coisas tão nossa...
Eu estava na minha cama mais uma vez confabulando como poderia detonar a Molly, eu estava ficando totalmente paranoica com isso. Foi quando aparataram dentro de casa, como eu protegia minha casa contra aparatação só poucas poderiam aparatar lá. Continuei escrevendo quando ouvi os gritos e três vozes conhecidas.
-PORQUE NÃO ME CONTOU MELLING ? - Reconheci a primeira voz como sendo de Nina, por isso desci rápido. Nina quase nunca gritava, só se a coisa fosse realmente seria.
Respondendo...
Ana CR : Anaaaaaaaaaaaaa *-* obrigada flr, pelos comentarios. E fico feliz que tenha gostado do video, eu sempre acho que eles ficam pessimos. We are young é uma musica que fica na cabeça mesmo kkk outro dia eu ouvi ela o dia todo kkkkk , obrigada mesmo flr, por tudo *-* beijoooos
Ana Potter Weasley Malfoy : Awwwwwww *-* flr, eu não sei se já disse, mas eu amo muitos seus comentarios. São perfeitos serio, We are young é uma musica muiiiiiito pefeita amooo ela de paixão, a Molly é uma vibora, nem sei como Scorpius está com ela. Também lavei a alma quando a Rose deu uns tapas nela kkkkkk foi bem merecido. Nossaaaaa se depender da Molly eles não se acertam tão cedo. Sobre o capitulo, eu resolvi postar o link aqui e deixar o capitulo no tumblr mesmo. Fico muiiiito feliz com seus comentarios flr, muito obrigada *-*
Hermione Jean G. Weasley : Ahhhhhhhhhhh flr, eu tô muito feliz que esteja lendo a fic *---------*, vixe não sou artista não, acho que o lance do video foi sorte mesmo kkk , obrigada por ter comentado flr, eu fiquei quase pulando aqui, kkk My Girl na versão do Iorc é demaiis *-* amooo, e We are young é tipo assim perfeita, e obrigada pelos comentarios flr *------* beijoos!
JuPJEWL : JULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL *-* OMG, quando vi seu primeiro comentario fiquei mega feliz flr, e bem não tem do que desculpar não, eu ri com cada coisa que colocou kkkk OMG, eu também amo apostas, agora acho que os autores fazem isso de próposito sabe? esse negocio de apostas ? No final os personagens sempre se ferram, também gosto muito S/R são demais mesmo flr, agora esse povo orgulhoso sempre acaba com o outro por nada. A arvore só pode ser pirada kkkkk serio eu me acabo de rir quando leio sem comentario no captilo 6 kkkkkkkkkkkkkkkk Farofa Farofeira foi demais, você e a Flá conseguem me superar em louca serio,. Jul, eu simplesmente pirei quando vi que estava de volta e serio muito obrigada flr, ahhh eu quero uma atualizações logo viu ? Em Perigos da Sala precisa *------------* morrendo de saudades da fic flr. beijoooos!
Comentários (6)
COMO ASSIM? Chance dois no lixo? Credo, eu odeio a Molly! Acho que vou encabeçar um movimento, sei lá.
2013-06-27Minha resposta foi a maior, bitch, please -q~~~ -Você nem parece que é minha pupila sua inútil –a arvore murmurou e eu achei que ouvi isso...Só posso tá ouvindo as coisas erradas.Não é, sua inúltiu! POR QUE ROS? POR QUE NÃO CONTOU A VERDADE? ç.ç~~~e bem não tem do que desculpar não, eu ri com cada coisa que colocou kkkkRi? t.t Eu nem fiz piada t.t (Mas se quizer continuar rindo a escolha é sua... u.u') OMG, eu também amo apostas, Apostas são demais demais... Pera, isso saiu errado... Aliás, eu tenho uma pra cumprir e é até sábado... Omg, dano-se.agora acho que os autores fazem isso de próposito sabe? esse negocio de apostas ? ISSO FOI UMA CONFIÇÃO?! Omg... A arvore só pode ser pirada Acho que fui eu quem plantei essa árvore então... ELA É MINHA PARENTE! *-* A não ser que mais alguém tenha surpresinhas né... e.e ahhh eu quero uma atualizações logo viu ? Logo logo minha querida... Logo logo (Pirei na batatinha agora)
2012-07-24OOOOOWWWWWWNNNNNAgora eu to sem palavras pra comentar! hahahaAmei, amei, ameeeei esse cap, serio. Mas so uma paergunta... COMO O SCORPIUS CONSEGUE SER TAO IDIOTA A PONTO DE ACREDITAR EM TUDO QUE A MOLLY DIZ?!?!?!?!? Ele nao percebe que eh tudo armacao dela?!?!?!?!?!?!?!? Estou muito, mas MUITO, revoltada com essa vibora que voce apelidou de Molly Weasley II. hahahaha Posta mais logooooooE a arvore?!?? Serio, agora vou ficar pensando nela ate dormir, o que nao vai acontecer logo, e ainda vou sonhar com isso! Quem essa arvore e/era? Serio, eu to quase sem unhas aqui!E O NIVEL DE REVOLTA COM A MOLY VADIA WEASLEY NAO E UMA COISA NORMAL AQUI hahahahahae com a burrice do Scorpius tambem nao hahahahaamei esse capitulo, floorBeijoooooPS: desculpe o meu portugues horrivel. O computador que eu estou usando nao tem acento!
2012-07-21pow gostei pakas dessa sua fic..naum comentei nos outros capitulos mais li todos....issai ai rose tem q detonar com essa molly..urrg.. ansiosa para o proximo capitulo..please postaaaa..kkk
2012-07-20ADOREI!!!! E que casal tão quente... Que lindo eles terem se esperado, mas o Scorp é besta ou o quê pra não acreditar na Rose e acreditar na louca da Molly? Aguardando o próximo!
2012-07-19-Você nem parece que é minha pupila sua inútil –a arvore murmurou...COMO ASSIM!? hauahuahauahuaTo disconfiando dessa árvore, Lana! oO'Curiosíssima com o próximo capítulo! Posta LANAAAAAAAAAAA! (:
2012-07-19