Agito!!!



19 - Agito

(N/A by - † Myunna Daewoo †: essa minha homenagem à songfics vai Ter duas partes, no total. Nessa primeira parte, irei seguir a linha tradicional de songfics assim que o momento chegar. Na Segunda, vou sair totalmente dessa linha, e vou fazer uma brincadeirinha com os personagens e algumas letras de músicas... hehe)
Corre-corre por toda Hogwarts. Meninas em grupos, soltando risinhos que continham alegria e ansiedade. Garotos preocupados, conversando com os amigos, em busca de uma solução para O Problema. Harry e Rony já haviam visto aquele filme antes... e provavelmente ainda o veriam por mais algumas vezes. Era chegada a hora do baile de Inverno. Harry e Gina já haviam combinado de irem juntos, e apesar de nem Rony nem Mione terem comentado nada, era quase certeza aos olhos alheios que eles iriam juntos. Alguns Grifinórios, como Neville, Simas e Shane corriam contra o tempo em busca de um par... aliás, não só eles. Boa parte dos quintanistas em diante ainda não tinham seus pares. Professor Wigates e a Professora Minerva davam instruções para ninguém fazer feio na pista de dança. Boatos diziam que teriam uma banda ao vivo, mas, ninguém fazia idéia alguma de quem seriam os escolhidos daquele baile. Curioso mesmo, ao meio de toda aquela agitação era ver Nathanael completamente tranqüilo... e, mais estranho que isso era Draco Malfoy, tomando a mesma atitude indiferente ao baile.
Afixadas em todas os Salões Comunais estava um aviso, dizendo que naquele ano teriam os exclusivos serviços do famoso estilista bruxo Dominick Pierre, tanto para as vestes femininas quanto para as vestes masculinas. Gina e Mione pensavam se iriam falar com ele... nenhuma delas queria usar as mesmas vestes do ano anterior.
Ainda estavam tendo as aulas de DCAT com Anndrew (e continuava firme e forte com o “Clube de Duelos”). Pelo que se sabia, Victória ainda não melhorara totalmente, embora não estivesse mais na enfermaria. Anndrew e as gêmeas evitavam tocar no assunto. Harry estranhava um pouco, bem como todos os outros alunos, mas, com o Baile de Inverno à vista, ninguém tinha tempo pra bisbilhotar a vida alheia.

Naquela tarde, à exatas duas semanas do Baile, Harry voltava junto com o time da Grifinória um tanto preocupado: na semana seguinte ao Baile haveria o jogo da Grifinória contra Lufa-Lufa, e Issl parecia simplesmente Ter regredido em relação à suas habilidades como batedora. No treino, não foi nada raro ver a meia-elfa completamente avoada, voando sem rumo no campo, e desviando de balaços no último segundo por um triz! Isso para não mencionar o balaço que a atingiu nas costas, fazendo-a quase despencar por meio céu. A sorte foi que Shane conseguiu segurá-la, e agora era possível vê-la sendo levada para a enfermaria por Nathanael. Ninguém entendia porque ela estava daquele jeito... logo ela, que sempre fora exemplar em seus treinamentos, fazendo mil vôos rasantes e manobras perigosíssimas para livrar os companheiros dos balaços, junto com Nathan. Gina também parecia bastante preocupada; embora fosse possível sentir uma aparente rivalidade entre as duas, logo de início, Gina e Issl agora eram boas amigas. Pelos corredores, às vezes, era possível ver ambas juntas, conversando e rindo.
Foi aí que Harry pareceu se lembrar: a vassoura de Issl havia voado em direção ao lago quando a jovem caiu...:

- Pessoal, podem ir indo sem mim. – Harry parou no meio do campo
- O que foi, Harry? – indagou Gina, aproximando-se mais
- A vassoura de Issl voou pra longe quando ela caiu. Vou ver se consigo encontrar ela, aí, volto pro castelo.
- Hmm.. certo. – concordaram Shane e Rony
- A gente se vê. – completou Lorena
- Vê se não demora, e toma cuidado. Já está escurecendo. – e com isso, Gina deu um beijinho rápido em Harry e seguiu para o castelo, junto com o resto do grupo

O garoto montou em sua Firebolt e saiu pelo céu alaranjado, indicando o pôr-do-sol. Ele voou sobre as estufas, sobre a cabana de Hagrid, e, quando estava chegando perto do lago, teve a impressão de ver alguém, completamente encapuzado, entrando na Floresta Negra. Nesse mesmo instante, o garoto avistou a vassoura da amiga enroscada nos galhos de uma árvore. Decido à descobrir quem estava na Floresta Negra, deu meia volta, mas, o vulto já havia sumido de vista. Soltou um suspiro de decepção e virou-se para o lago... e para sua imensa surpresa, a Aquílla 890 da amiga havia simplesmente SU-MI-DO da árvore!!! Harry piscou duro uma ou duas vezes antes de se convencer de que havia visto coisas. Deu meia volta e olhou para as arquibancadas... alguém estava lá!!!
Harry viu esse alguém com uma varinha na mão, executando um feitiço; então, viu que a vassoura de Issl estava indo em direção àquela pessoa. A pessoa deixou a vassoura sobre um dos bancos da arquibancada e virou-se; assim que viu Harry, largou a vassoura sobre o banco e saiu correndo. Harry embicou a vassoura e praticamente pulou dela quando chegou perto do chão. Queria agradecer à pessoas que pegara a vassoura de Issl, mas, não conseguiu alcançá-la...
Pegou sua própria vassoura e com isso, buscou a Aquílla 890 na arquibancada. Quem quer que fosse que lhe “ajudara”, não deixara nada para trás que pudesse identificá-lo.
(N/A - by † Myunna Daewoo † : mistérios.... *musiquinha capciosa ao fundo*) (N/A – By Lola Potter Weasley: Isso prova que os duendes existem....... *musiquinha mais capciosa ainda ao fundo*) (N/A – by † Myunna Daewoo † : Para de viajar na maionese!!! *quebrando um rádio em Lola*). Ainda encasquetado, Harry guardou as duas vassouras e seguiu para o Salão Comunal. No caminho, encontrou Mione:

- Oi Harry. – a menina parecia apressada – Shane e Rony me contaram o que aconteceu no treinamento com Issl. Você não vai lá ver como ela está?
- Depois eu vou, Mione. O time todo já vai estar lá, não quero ouvir bronca nenhuma da Madame Ponfrey. Lembre-se que o número máximo de visitantes é seis.
- Tem razão. – a jovem concordou
- Mione... – Harry viu a amiga com vários livros embaixo do braço – pra quê todos esses livros?! – Harry estava perplexo. Sempre soubera que Hermione gostava de ler, mas, aquilo já era demais! Livros grandes, pesados, de capa surrada...
- Ah... – ela pareceu pensar por um instante – é que tenho algumas coisas para pesquisar sobre História da Magia e Herbologia. – e deu de ombros
- Tinha algum trabalho?! – o estômago de Harry afundou... trabalhos de História da Magia costumavam ser chatos e longos
- Não, não. Pelo menos por enquanto. É coisa minha mesmo. – e ajeitou os livros com alguma dificuldade, apoiando-os momentaneamente no joelho – bom, vou indo ver Issl então.
- Mione... quer que eu leve os livros pro Salão Comunal? – eles realmente pareciam bastante pesados para Mione ficar zanzando com eles por aí
- Não... não, obrigada! – respondeu de bate pronto – estou bem assim. – e deu um sorriso sem graça – até mais, Harry! – e saiu pelo corredor andando à passos miúdos e apressados

Harry observou a amiga sumir no corredor... que atitude mais estranha...
Livrando-se desse ocorrido de sua mente, continuou seu caminho até o Salão Comunal. Quando passou pelo buraco do retrato, ouviu um burburinho... Aproximando-se mais, avistou Neville, e resolveu perguntar o que se passava:

- Neville, o que está acontecendo aqui?
- Saiu uma edição extra do Profeta Diário, Harry. – o garoto estava pálido – veja isso. – e lhe entregou o jornal.

Na capa, lia-se em letras garrafais: “AGORA É PRA VALER!!!! AQUELE-QUE-NÃO-DEVE-SER-NOMEADO FIRMOU UM ACORDO COM VAMPIROS E LOBISOMENS!!!!
Nessa noite, uma investigação levou Aurors do Ministério da Magia ao covil de um pequeno clã de Vampiros. Após capturá-los, eles confessaram: aquele-que-não-deve-ser-nomeado têm um acordo com Vampiros!!! Leia mais na página 3.”
Harry engoliu à seco e prendeu a respiração por um instante: a situação só parecia piorar ainda mais. Entregou a edição do Profeta Diário à Neville, e deixou o salão comunal ao som da discussão “tem-um-vampiro-em-Hogwarts-e-vampiros-têm-acordo-com-você-sabe-quem”.
Foi correndo para a Ala Hospitalar; no caminho, esbarrou com Draco Malfoy, mas não tinha tempo para ouvir a voz desdenhosa do rapaz. Continuou seu caminho e, na Ala Hospitalar, viu Mione sentada ao lado de Issl, com os livros espalhados sobre a cama da mesma. Ambas pareciam ler profundamente concentradas, até que Harry chegou; Mione fechou seu livro mais do que imediatamente, seguida por Issl:

- Oi Harry! – cumprimentou a meia-elfa, cordialmente
- Oi Issl. Como está?
- Bem... bem... – e sorriu – Madame Ponfrey já deu um jeito nesses ossos aqui – e deu uma palmadinha de leve onde o balaço à havia atingido – mas, tenho que ficar aqui até amanhã, de observação. Ela disse que é possível que ainda doa um pouco, mesmo depois de amanhã, mas, que eu não preciso me preocupar.
- Que bom.
- Sim... – então, sua face ficou séria – Harry, eu queria me desculpar pelo treino de hoje. Eu não sei onde eu estava com a cabeça o tempo todo, mas, prometo que vou me esforçar pra melhorar, ok?
- Issl, relaxa. – Harry fez um aceno com a mão – você jogou muito bem todo esse tempo; hoje foi a primeira vez que te vi vacilar. Aposto que até o jogo contra a Lufa-lufa você já vai estar melhor.
- Obrigada. – e deu outro sorriso
- O horário de visitas terminou! Voltem para suas casas. – Madame Ponfrey vinha em direção ao grupo
- Certo. Até amanhã Issl. – disseram Harry e Mione em coro
- Boa noite! – e fez um aceno com a mão, despedindo-se

Mione ainda carregava consigo vários livros, mas alguns havia deixado na enfermaria, para Issl. Dava a impressão que aquelas duas estavam tramando algo... mas, o que?

*********

- Vamos logo, Mione. Senão, quando chegarmos, vamos Ter que demorar uma eternidade para conseguir falar com ele! – Gina puxava Mione pela mão, pelos corredores da escola. Harry e Rony as acompanhavam de longe, ainda sem conseguir entender qual era a pressa para falar com aquele cara

Dominick Pierre já estava em Hogwarts, e começara, naquele dia, a receber as encomendas das alunas (e de alguns raros alunos que tiveram coragem o suficiente para se aproximar dele!). Do corredor já era possível ouvir sua voz no mesmo tom afetado de sempre, conversando com as alunas, rindo, e dando suas opiniões sobre os modelos que deveriam ou não usar. É claro, nem todas ficavam felizes com seus comentários do tipo: “Rosa?! Minha querida você é louca!??! Rosa definitivamente não lhe cai bem... sua cor é roxo batata!!!” ou então “sim... esse modelo é muito bonito, um dos meus favoritos... pra você? Meu bem, abra os olhos! Você tem que crescer muito pra usar isso!”, mas, ainda assim, um grande número de alunas já haviam encomendado seus vestidos novos. Gina e Hermione levavam consigo uma edição especial da revista “Atitude” (uma daquelas revistas para bruxas jovens); aquela edição trazia vários modelos de vestidos para bailes diversos; Mione gostara de um modelo cor salmão, que definitivamente combinava muito com o estilo da menina; Gina estava em dúvida entre um azul turquesa com lantejoulas furta cor na barra e um cinza grafite tomara que caia. Assim que chegaram lá, se depararam com uma sala cheia de alunas olhando revistas e porfolios em busca do vestido de seus sonhos. Gina e Mione logo se juntaram ao grupo de pessoas que aguardava para falar com Dominick, enquanto que Harry e Rony arrumaram um canto para sentar, longe de toda a confusão de pessoas. Puderam ver Dominick conversando com duas alunas da Corvinal, que pareciam tremendamente indecisas e, do outro lado da sala, duas jovens tiravam as medidas daquelas que já haviam decidido o modelo. Harry reconheceu uma delas como sendo Naoko Mitsukaji; quando ela terminou de anotar as medidas de uma aluna da Soncerina, se aproximou para falar com os meninos:

- Olá garotos. – e sorriu – vieram encomendar vestes para o Baile de Inverno também?
- Não exatamente. – respondeu Rony – viemos junto com Hermione e Gina.
- Ah... claro. Mas, - e deu para Harry um portifolio grande e pesado – dêem uma olha nas vestes masculinas mesmo assim. Talvez gostem de alguma coisa.
- Obrigado. – Harry agradeceu, e jogou o livro no colo de Rony, que dava uma folheada de leve nas páginas – Mas, porque está aqui ajudando Dominick, Naoko?
- Bom... primeiro porque ele precisava de uma mãozinha por aqui, segundo porque Dumbledore chamou Clarinha para organizar o Baile de Inverno este ano e terceiro porque trabalho junto com ela, mas, cuido da parte da discotecagem.
- Então foi você que contratou a tal banda misteriosa que nem a Rede de Fofocas conseguiu descobrir quem eram? – Rony desgrudara os olhos das páginas do portifolio
- Claro! Feh! – e soltou uma exclamação, convencida - Quem melhor do que eu para lidar com segredos? Faço isso direto nos negócios da Família.
- Faz sentido.... – suspirou Harry. Ainda era meio intragável que a Yakuza existia e que Naoko era filha do chefe...
- Mas, você não quer nos contar quem são? – Rony ajeitara-se na cadeira, de modo a olhar melhor para Naoko; a jovem deu uma risada gostosa:
- Vocês acham mesmo que eu contaria quem eu trouxe?! Como vocês são tolinhos... – e abanou a mão – mas... tenho praticamente certeza de que todos aqui irão amar a banda! – e deu um sorrisinho – agora, tenho que continuar meu serviço. Se gostarem de algum modelo – e indicou o portifolio com um gesto – podem me chamar, ou então o Dominick. – e com isso, voltou para perto da outra jovem que tirava as medidas

Harry e Rony se entreolharam, quase que temendo pelo que estava por vir.
A quatro dias do Baile de Inverno, Shane mostrava todo seu desespero por não ter conseguido ninguém para ir ao Baile. Nathanael e Issl, bem como Lorena estavam bem tranqüilos; Lorena porque havia sido convidada por um aluno na Corvinal, mas que ninguém sabia quem; Nathanael e Issl porque haviam decidido não ir ao Baile.
Certo dia, Harry vira Pansy, da Soncerina, chorando, com algumas amigas tentando lhe consolar; o garoto podia jurar que ouvira uma delas dizendo que Draco era um idiota por não ir ao baile com Pansy. “Estranho”... – pensava Harry – “eles sempre vão juntos... Será que o Malfoy tá aprontando alguma coisa...?”....

Então, o dia tão esperado chegou. Gina e Hermione estavam ansiosas pelo baile; tão ansiosas que mal conseguiam se arrumar direito! Harry e Rony haviam combinado de esperá-las perto do salão principal, às 20:00 horas; e isso piorava ainda mais a situação porque já eram 19:30!!! Então, uma batida na porta chamou a atenção das duas, que pararam imediatamente com aquilo que estavam fazendo, a porta se abriu, e um rosto sereno, com um sorriso gentil apareceu.... era Issl:

- Olá meninas. – e alargou o sorriso – ainda se arrumando?
- Ou pelo menos tentando.... – Gina suspirou – parece que nada que a gente faz fica bom!
- Mas, também vocês não precisam ficar se embonecando tanto, oras. – e balançou a cabeça negativamente – querem uma ajuda?
- Queremos! – responderam as duas, prontamente
- Certo. Primeiro, temos que arrumar essa bagunça aqui... não consigo nem ver onde está o vestido das duas! – e com um aceno de varinha, colocou cada coisa em seu lugar

Issl ajudou Mione e Gina com toda sua calma e falta de pressa. Por um momento, acharam que iam ficar absurdamente atrasadas, mas, quando se deram conta, haviam gastado apenas 20 minutos se arrumando:

- Issl... que mágica você fez? Achei que a gente ia se atrasar... e muito!
- Mágica nenhuma. – e sorriu – agora, vão andando. Senão vão se atrasar de verdade!
- Certo. – e Issl foi indo com as meninas até o buraco do retrato
- Issl, porque você não vai no baile? – Gina indagou a menina, enquanto desciam as escadas do quarto
- Por que quem eu gostaria que me convidasse não o fez. – e deu um sorriso triste – mas, tudo bem. Tenho tudo o que preciso bem aqui: um bom livro, e alguém para conversar. – e deu um singelo olhar para Nathanael, que estava sentado numa das poltronas – divirtam-se bastante, meninas! – e Issl observou ambas saírem pelo buraco do retrato

Enquanto isso, em frente ao salão principal, Harry e Rony estavam ansiosos, esperando por Mione e Gina. A cada passo, ou riso, que ouviam vindos da escada, olhavam para ver quem era, mas logo sentavam-se outra vez nos degraus da escada, esperando pelo seus pares. Então Harry sentiu um toque em seu ombro, e voltou-se para trás: era Gina! Ela estava linda, num vestido cinza grafite bordado, tomara que caia; um lenço nas costas dava um efeito meio etéreo. Rony também parecia meio abobado com a visão de Mione (num vestido de alcinhas, rosa cereja). Harry ofereceu o braço para Gina, e Rony fez o mesmo. Os dois casais adentraram o salão juntos: estava simplesmente maravilhoso! A decoração estava muito bonita, com mesinhas de canto, e a pista de dança bem ao centro do salão. Perto dela, havia o palco, onde a tão misteriosa banda iria tocar. Depois de um tempo de valsa tocando, as luzes do salão foram diminuindo gradativamente, até restar apenas algumas luzes arroxeadas acesas, dando um ar tétrico para o salão.

Um grito soou do palco, seguido por uma forte batida musical: era a banda! O pessoal no salão parecia estar curtindo a música, embora fosse possível afirmar que ninguém estava entendo bulhufas da música. Os cantores pareciam ser japoneses.... aliás, sim! Realmente após observar um pouco Harry constatou que os cantores eram japoneses... também, vindo de Naoko, uma coisa dessas era de se esperar. Todos os membros da banda se vestiam de maneira incomum (ainda mais para bruxos!); cabelos nos mais diversos cortes e nas mais diversas cores. E as roupas então?! Couro, babados, rendas, fivelas de prata e tiras. Maquiagem escura e carregada... realmente... aquilo era bem a cara de Naoko!
O “show” foi prosseguindo com músicas pesadas, intercaladas com baladinhas e músicas “meio termo”... e foi assim até finalmente o show terminar, com os agradecimentos da banda (No sotaque fortíssimo do cantor, diga-se de passagem). Naoko, num outro lado do salão, aplaudia, assobiava e pulava, como uma adolescente desvairada que acaba de assistir o show da banda da sua vida! Então, quando os membros da banda deixaram o palco, uma outra banda prosseguiu com as músicas ao estilo de valsa. Harry, Rony, Mione e Gina sentaram-se numa mesa, para descansar. Não haviam parado quietos durante o show todo!!:

- Tenho que admitir que a Naoko soube escolher uma banda. – Rony falava num tom cansado
- Pois é. – Harry e Mione concordaram – e pelo jeito nem daqui eram. – acrescentou Mione
- Pra vocês verem como Hogwarts tá ficando poderosa! Temos até atrações internacionais nos nossos bailes. – era Lorena que se aproximava do grupo – e pelo jeito, vocês também não pararam de dançar o tempo todo.
- Nem você. – observou Gina – mas, cadê o seu par?
- Quem? O Thomas Lavin? – Gina e Mione assentiram com a cabeça – se eu fosse depender dele pra dançar eu tava inteira até agora! Nunca vi igual... me convidou pra vir no baile pra ficar numa mesa conversando com os amigos mala-sem-alça dele! Ainda bem que eu não fiquei esperando ele. – e cruzou os braços, soltando um suspiro de indignação
- Que coisa, Lorena. – Mione não se conformava
- Isso é passado. – e fez um gesto displicente com a mão – o que importa é que eu tô me divertindo do mesmo jeito. – e piscou com um olho só, como costumava fazer – vou indo nessa galera. Quero ver se encontro alguém sozinho pra me acompanhar numa valsa. – e foi embora

Passado algum tempo, Harry e Rony forma buscar alguma coisa para eles beberem. Mione e Gina ficaram na mesa, jogando conversa fora, e então foi a vez das meninas avistarem Issl e Nathanael juntos no salão. Os dois viram as garotas e acenaram, se aproximando mais delas:

- E aí gente? Já dançaram muito? – Nathanael tinha as faces rosadas pelo calor
- Já... – Gina e Mione quase não acreditavam que viam os dois ali... logo eles, que afirmaram com tanta certeza de que não iriam no baile
- Resolveram vir de última hora? – Mione perguntou aos dois
- Por aí. – respondeu Issl – tanto eu quanto ele estávamos lá, sem fazer nada...
- E depois da quadragésima partida de xadrez de bruxo resolvemos vir. – terminou Nathanael
- Que coisa. – Mione sorriu – bom, então divirtam-se!
- Obrigada. Vocês também. – e Issl sorriu de volta – vamos dançar mais um pouco, Nathan?
- Vamos! – e o garoto ofereceu o braço para Issl; assim, eles voltaram para a pista de dança, com a corda toda
- Eles até que formam um casal bonitinho, né? – Mione virou-se para Gina
- É... formam.... mas, o lance deles é só amizade. Issl andou falando comigo outro dia.
- Quem vê de fora não acha isso...

Passado mais algum tempo, Harry e Rony voltaram com suco de abóbora bem gelado. Ficaram conversando, até que uma discussão pareceu chamar toda atenção do salão...:

- Vê se me esquece!! Eu já disse que não quero do meu lado ninguém que não confie em mim!!! – era a voz de Issl, apesar de completamente irritada
- Se eu não confiasse em você, eu nunca teria me aproximado de você, naquele dia! – era uma voz masculina, muito familiar à Harry... mas quem?
- Você diz isso agora porque te convém!
- Não é porque me convém, é porque é a verdade!!! – ao ouvir isso, Harry, Rony, Mione e Gina congelaram por dentro.... não podia ser quem eles pensavam que era...:
- Gente... vocês ouviram a mesma voz que eu? – Harry era branco-cera
- Eu tenho a assombrosa certeza que sim... – Rony estava da mesma cor
- Não pode ser! – Mione recusava-se à acreditar
- Então vamos chegar mais perto pra ver. – disse Gina – pode ser alguém com uma voz muito parecida! – e levantaram-se, aproximando-se mais da roda de pessoas que se formara em torno do casal... suas suspeitas infelizmente eram realidade: era Draco Malfoy quem gritava à plenos pulmões, todo descabelado, e sem um pingo de sua habitual altivez irritante; Issl prosseguiu:
- Se fosse verdade mesmo, você não teria desconfiado de mim naquele dia, sua mula energúmena!!!
- Mas eu confio em você, eu só... – mas Issl o cortou, transtornada
- ...Não confia nos outros?! Poupe-me, Malfoy!! Você já me disse isso antes, e ainda não colou!!! Você vai ter que arrumar uma desculpa muito melhor que essa!!!
- Eu... eu... – e Malfoy suspirou, desmontando e chegando mais perto de Issl – desculpe-me.
- Por quê?! Do que exatamente eu tenho que desculpar você!?
- Desculpe-me por ter desconfiado de você, desculpe-me por ter sido grosso com você, desculpe-me por ter sido orgulhoso demais e ter pedido desculpas antes, e nem ter convidado pro baile. E também me desculpe por ter estuporado seu amigo. – só então, Harry, Rony, Mione e Gina perceberam um Nathanael estirado sobre um mesa, encostado numa das paredes do salão, segurando a cabeça como se tivesse um grande galo; ao ouvir seu nome, o garoto respondeu:
- Meu, desencana cara. Não grila não porque eu vou sobreviver. – e fez um gesto displicente com a mão, ao passo que falava consigo mesmo – cara... tô velho demais pra isso... – Issl suspirou e continuou:
- E por que você precisa do meu perdão? Por que você não pode voltar a viver com seus amiguinhos patéticos e fúteis? Por que eu deveria te desculpar?

Ao ouvir isso, Draco aproximou-se mais de Issl, buscando algo no bolso de suas vestes. Ele pegou uma caixinha de veludo azul Royal, e a abriu diante de Issl, revelando um lindo anel de prata, com detalhes de rosa em ouro:

- Porque eu gosto de você, e você gosta de mim.
- Quem disse que eu gosto de você!?!?!? – Draco pareceu não ligar muito para a pergunta; o rapaz pegou a mão direita de Issl, enquanto ela falava, e colocou o anel em seu dedo, dizendo:
- Você disse. – e olhou-a nos olhos
- Então tudo bem. – e o beijou

Harry, junto com todo o resto do salão, ficou boquiaberto. Harry tinha uma cara de decepção: “Justo o Malfoy...!?”; Rony, por sua vez, tinha uma expressão enojada: “como alguém consegue beijar uma doninha...?” Gina lançou um singelo olhar à Harry: “Queria que ele fizesse uma declaração linda dessas pra mim....”; Mione parecia confabular consigo mesma: “Isso pode ser bom pro Malfoy tomar jeito...”; Nathanael, após se recompor, deu um sorrisinho: “Não dá pra negar que o Malfoy tem estilo próprio pra esse tipo de coisa...”; Lorena parecia derretida: “Ai! Que fofo” e Shane parecia decepcionado também...mas de um jeito diferente...: “Menos uma na minha lista....”. Só então a música recomeçou, fazendo com que Issl e Draco dessem conta de que estavam sendo observados por todos. Deram um sorriso meio tímido e saíram à francesa do salão, dando brecha para os burburinhos começarem. Mais um casal em Hogwarts.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.