Rose e Scorpius





Os dias foram passando e logo, a semana da detenção chegou. McGonagall havia nos falado o que era no dia seguinte: eu e Morena teríamos que ajudar Hagrid na horta dele e os meninos teriam que ajudar Slughorn a arrumar seus ingredientes, livros... O pior do castigo, é que ele não era de noite, mas sim no meio da tarde de sábado, bem na hora do treino de Quadribol. Marina estava super animada para o seu primeiro treino, mas meio triste por que eu e a Morena não iríamos ver.


Então chegou, o maldito, dia da detenção, eu e Júlia colocamos uma roupa velha e fomos ajudar Hagrid na horta.


– Olá, meninas! Como vocês estão?- Perguntou ele.


– Bem... Tirando o fato de termos que mexer com terra e não poder ver o primeiro treino de Quadribol da Marina- Eu disse.


– É, a Loira está certa... Queríamos muito ver o treino da Marina...


– Olha, se vocês terminarem rápido vai dar tempo de chegarem ao meio do treino dela. - Falou Hagrid.


Em um piscar de olhos, já tínhamos pegado as pás e começado a cavar e plantar,... Mesmo que fosse nojento, valia a pena.


Depois de uns quarenta e cinco minutos, acabamos de plantar e colher as plantas.


– Podem ir! Mandem boa sorte para a Marina e um oi para Albus e Rose- Falou Hagrid.


Saímos correndo iguais a umas malucas. Quando chegamos ao campo, por sorte, o treino ainda estava no meio. E quando vimos a Marina voando em sua vassoura (uma Firebolt 1500, que sua mãe tinha comprado) e demos um grito:


– OI! BOA SORTE!


Ela olhou para a gente com uma cara de tipo: Nossa! Como vocês foram rápidas! E deu um tchauzinho. Nessa hora, um balaço veio voando pra cima dela. Nós gritamos:


–MARINAAA! – Na hora que o balaço ia atingi-la, Derek acertou com o bastão nele.


–Eita, porra! – Disse Marina.


–Presta atenção! – Falou Lewis. – Foco!


–OK, desculpa. – Respondeu ela. Eu e Júlia nos sentamos e ficamos caladas, para não causar nenhum acidente.


–Ei, onde tá a Rose? – Eu perguntei para o Albus.


–O Scorpius passou aqui e chamou ela pra caminhar, e ela aceitou né. Foi muito engraçado, ela ficou toda vermelhinha!


–OOOOOWN! QUE FOFO! – Falou Morena.


POVs Marina


Depois que quase levei aquele Balaço na cara, passei a me concentrar mais. O time estava todo em sincronia. Alexis só havia deixado passar três gols em 45 minutos de treino, dois de James e um de Bernard. Os passes dos artilheiros estavam perfeitos, não haviam errado nenhum. Lewis só havia errado um balaço, que quase me acertou, mas eu consegui desviar na hora.


Depois de tanto sobrevoar o estádio, de quase levar uns cinco balaços e sem querer, quase dar uma trombada em Joanne, finalmente avistei um pontinho dourado voando. O pomo estava perto da Baliza do meio, bem onde Alexis estava. Fui a toda velocidade até a baliza. Ia ser uma pegada difícil, o pomo estava parado a alguns centímetros do ferro e do lado de Alexis. Graças a Merlin, quando eu estava quase chegando, Bernard lançou a Goles na baliza do canto, obrigando Alexis a voar correndo para lá, deixando a Baliza central vazia. Porém, ainda havia um problema: o Pomo ainda estava muito perto do ferro. Só havia um jeito. Tive que ficar bem atenta, iria tentar fazer uma curva em cima da hora. Parei, respirei, e logo depois fui a toda velocidade. Fechei os olhos, estiquei o braço e fiz a curva. Senti uma coisinha pequena batendo na minha mão, automaticamente a fechei. Senti as asinhas batendo nas costas da minha mão.


Parei por um segundo. A ficha ainda não havia caído. Estava em Hogwarts, o lugar dos meus sonhos, eu era apanhadora do time de Quadribol da Grifinória, havia conhecido os filhos de Harry, Rony, Mione e Draco e havia acabado de pegar o Pomo de ouro em menos de uma hora. Desci da vassoura, Loira, Morena e Albus estavam em pé, berrando e aplaudindo. O pessoal do time me parabenizou pela “linda” pegada como disse Joanne.


–O treino hoje foi muito bom pessoal! O time está bem sincronizado. Todos jogaram muito bem. Parabéns! Sinto que temos muitas chances esse ano! – Disse Lewis. – Tchau gente! Depois falo quando vai ser o próximo treino. – E foi embora.


Albus veio correndo com as Júlias atrás.


–Você jogou muito bem! – Disse ele.


–Bem pra caralho. – Disse Morena.


–Valeu gente! Ué, onde foi a Rose? – Eu perguntei, percebendo que estava faltando alguém.


–O Scorpius apareceu e chamou ela pra dar uma volta. – Respondeu Albus.


–Sério?! – Albus assentiu. – Que fofo!


Tinha certeza de que as meninas já tinham falado isso. Albus revirou os olhos como quem diz: Af, meninas...


Fomos andando até o castelo, eu precisava de um banho. No caminho, quando passamos pelo lago, vimos Rose e Scorpius, sentados, um do lado do outro, conversando e sorrindo.


–OOWN! QUE FOFO! – Eu, Loira e Morena falamos. Al revirou os olhos de novo.


–Vou estragar o clima. RO... – Ele não conseguiu terminar de falar, Morena já havia tapado a boca dele com a mão. Rose e Scorpius olharam em nossa direção e nós nos tacamos no chão, atrás de um arbusto. Quando eles se viraram um para o outro outra vez, nós nos levantamos e voltamos a andar.


–Seu idiota! - Disse Loira, e eu e Morena demos um tapa em seu braço.


–Ai! Era só uma brincadeira! – Ele se defendeu.


Continuamos andando em direção ao castelo. Chegamos à escada, em frente ao quadro da Mulher Gorda e eu disse:


–Bicuço! – O quadro se mexeu e nós quatro entramos. Demos de cara com Connor e Frankie, todos sujos, de cabelos em pé, e Charles rolando no chão de tanto rir deles. Eu, Loira, Morena e Albus olhamos espantados para a cena. Loira começou a rir e logo depois todos nós também estávamos rindo.


–O que hahahaha aconteceu? Hahaha. – Perguntou Al entre risos.


–É o seguinte – Começou Frankie -, nós estávamos lá, na boa, ajudando o “Otis” a limpar aquela sala velha dele, quando, de repente, esse retardado aqui – apontou para Connor – tropeçou no chão, por mais liso que ele era, e derrubou a droga do armário. Todas as poções e ingredientes caíram no chão e a sala explodiu. Professor ficou muito puto e explodiu também, começou a berrar que nem um maluco.


–Agora eles dois vão ter que voltar lá o resto da semana pra arrumar a sala hahahaha. – Disse Charles, também entra as risadas. Eu Loira e Morena ainda não tínhamos conseguido falar nada.


–Porra cara, valeu então pela colaboração. –Disse Connor.


–De nada cara, tudo bem, depois você me paga.


–Cala a sua boca Connor, você fez a merda e eu vou ter que te ajudar a limpar. E tem que ser sem magia. – Disse Frankie.


–Vocês tão muito fudidos hahaha. – Disse Morena.


–Eu sei. – Disseram Connor e Frankie, fingindo choro. Eu e Loira ainda rolando no chão, sem conseguir parar de rir.


–Gente, onde tá a Rose? – Perguntou Frankie. Eu e as meninas nos entreolhamos.


–Ela saiu com o Scorpius! Eles são tão fofos!


–Hmm... Tá... – Disse Frankie com uma carinha triste e se sentou na poltrona.


–Ei, fica tranquilo cara. – Disse Connor dando um tapinha no ombro dele.


–Ei! Espera aí! Você gosta da minha prima?! – Perguntou Albus.


–Hm... – Frankie tentou dizer alguma coisa e escondeu a cara atrás da almofada.


–Own! Mas tadinho... – Disse morena.


–Tudo bem... Vou tentar partir pra outra... – Respondeu Frankie. Naquele momento, o quadro da mulher gorda abriu e mostrou Scorpius dando um beijinho na bochecha de Rose. Todos fizeram silêncio. Rose olhou para nós meio vermelhinha.


–Oi gente! – Ela disse. – O que aconteceu que tá todo mundo calado?


–É que o Frankie... – Começou Loira, mas parou com um tapa de Connor. – Esquece...


–Ok né! Então tá!


–Gente, eu vou subir, to precisando urgente de um banho! – Disse Frankie e subiu as escadas até o dormitório dos meninos.


–Eu vô também, logo depois dele eu entro no banho e depois vou dormir. – Disse Connor e subiu também.


–Ei gente, por que eles estavam tão sujos? – Perguntou Rose.


–Longa história... depois a gente explica. – Eu respondi. – Também vou tomar um banho, tô muito suada, depois daquele treino, não tem ninguém que aguente!


 




 



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.