um novo romance
O castelo despertou cedo... Todos já aviam decido para tomar café. Harry e Rony desceram e se encaminharam até a mesa da grifinória.
Gabrielle, e suas amigas se levantaram e trocaram de roupa.
- Tata – chamou Gabrielle a Tamires – já tá pronta? Vai logo o Draco ta esperando.
- Ta esperando é?? – falou Tuany rindo – ele é bonito mesmo Gaby vai fundo.
- Ah cala boca Tumtum – mais as duas viram Gabrielle rir e corar.
- Para de me chamar assim... Falou Tuany rindo.
Assim saíram do dormitório, elas se encontraram com Draco, os olhos do garoto brilharam ao ver Gabrielle.
- Bom dia linda... Dormiu bem?
- Bom dia Draco, dormi sim.
- Vamos? – perguntou ele, e as garotas os seguiram acompanhados por Crabbe e Goyle.
Gabrielle sentou-se ao lado de Draco, e tomaram café, ovos com bacon e mingau de aveia. Então se levantaram e se encaminharam até as masmorras para a aula de poções.
Entraram e começaram a se acomodar... Tata e Tumtum sentarão-se juntas, Crabbe com Goyle e Gabrielle e Draco.
- Bom dia – disse prof Snape. Os alunos da grifinória estranharam nunca tinham visto Snape de tão bom humor.
- Ron – chamou Harry – olha o Snape... tá de bom humor hoje.
- Uhum – disse Rony olhado para Mione.
- Rony, eu sei que vc não vai gostar, pq vc não admite, mais pq vc não fala logo que gosta dela?? Rony corou loucamente.
- Quem disse que eu gosto dela? - E deu as costas para Harry.
- Bem vindo alunos de Durmstrang – começou Snape - vejo que encontraram ótimas companhias. Ele olhou para Draco os dois sorriram.
- Que belo casal fariam... Sr. Malfoy e Srt. Millan, duas famílias, fantásticas e tradicionais de bruxos, realmente... seriam um belo casal.
Draco e Gabrielle se olharam... continuaram se olhando e foram chegando perto, mais perto que de costume era difícil dizer qual dos dois corava mais.
Então ao olhar isso Harry sentiu uma pontadinha de ciúme, e nesse instante fez uma bolinha de papel e jogou entre os dois cortando o contato.
Draco o fulminou de tal maneira, era provável dizer que o garoto nunca odiara tanto Harry.
- Pq vc fez isso?? – perguntou Rony esquecendo da raiva que sentia do amigo.
- eu... ahnn... Não sei....não queria que ele beijasse ela – disse Harry com a cabeça baixa.
O tempo de poções passou rapidamente pela primeira vez na vida de Harry.
- Harry quem será o novo prof de de DCAT?
- Não sei espero que não seja nenhum maluco igual a Umbridge.
- Rony – começou Harry – vc é meu melhor amigo, e tudo mais, mas não consigo te contar umas coisas... - Rony balançou a cabeça e Harry entendeu que o mesmo se passara com ele.
- É que eu tenho pensado na aluna nova... ah Gabrielle – Rony sorriu e Harry surpreendeu-se que o amigo não tirara um sarro.
- Eu... Eu... Eu tb Harry - disse Rony com as orelhas vermelhas e de cabeça baixa.
- Tbm gosta da Gabrielle??? Disse Harry de boca aberta.
- Não idiota... da... da Mione.
- Eu já sabia, cara – Rony e Harry riram – na verdade eu acho que ela tb gosta de vc.
Parecia que Rony havia ganhado uma dúzia de firebolts.
- Serio cara? Ah num sei ela é mto boa pra mim - comentou Rony com tristeza na voz.
- Ah para com isso Rony, ela fica toda feliz de ver vc com ciúme do Krum.
O resto do dia falar com Rony era em vão já que ele não ouvia uma só palavra, , parecia que seu aniversario tinha chegado mais cedo, parecia sonhar acordado e Harry ficava feliz de ver o amigo assim.
Mione se ajuntou a eles, e pela primeira vez eles não brigaram pelo contrario, as vezes Harry pegava um olhando para o outro e os dois acabam rindo, Harry ficava realmente feliz por eles mais sentia que estava sobrando.
A nova professora de dcat, era uma mulher bonita alta magra loura chamava-se Sarah Liran, a aula foi pratica, mais interessante aprenderam mto sobre as matícoras.
Mais Harry estava mais preocupado em ver que a mão Draco chegava mto perto da de Gabrielle, e que estavam tocando as mãos, quando piscou estavam de mãos dadas.
Mesmo algumas cadeiras atrás ele pode ouvir.
- Eu, eu, gosto de vc Gabrielle, quero dize, vc é linda, e meiga, e simpática, e eu... Eu gosto de vc... - Harry nunca viu Draco tão corado.
- Eu tb gosto de vc Draco, desde a primeira vez que te vi.
- Queria saber.. – falou Draco engasgando – se vc queria namora comigo???
- Eu quero... Quero sim. Os dois sorriram.
Harry ficou com mais ódio do que já sentira de Malfoy ate então. Ele nem escutou a sineta tocar. Rony o cutucou e ele levantou...
Chegaram a estufa três para a aula de herbologia Harry procurou Gabrielle e notou que nem ela nem Draco estavam presentes, ele pediu a professora Sprout para ir ao banheiro e saiu.
Caminhou até o banheiro, então ele parou em frente ah um das janelas e viu Draco e Gabrielle... os dois estavam se beijando encostados em uma árvore.
Queria bater em alguma coisa... Chutou uma estatua mais logo se arrependeu, seu pé estava realmente latejando depois daquele chute.
Voltou para a estufa de herbologia, queria contar a Rony, mais não conseguiu pq ele estava ocupado demais olhando Mione.
Como não tinha pensado nisso, Mione, sim ela era uma garota e o ajudara bastante quando ele gostava de Cho.
- Mione... eu preciso falar com vc. - Então Harry contou tudo a Hermione, o quanto gostava de Gabrielle e que ela estava namorando Draco, e perguntou o que devia fazer.
- Ah Harry é complicado, se ela ta namorando o Draco é pq gosta dele, mais talvez seja melhor vc falar com ela, assim ela vai sabe que vc gosta dela, e se um dia eles brigarem quem sabe vc não tem uma chance.
Harry não prestou atenção nem a metade do que a professora Sprout dizia sobre Guelricho, já sabia o necessário sobre guelricho o usara uma vez na segunda prova no torneio tribuxo, o que realmente o preocupava era o que fazer para conquistar Gabrielle... a pouco tempo ele riu de Rony pq ele dizia que Hermione era boa demais para ele, agora ele sabia exatamente o que o amigo estava sentindo.
A sineta tocou e os garotos voltaram para suas salas comunais.
Harry, Ron e Mione foram para a cabana de Hagrid, e no caminho Harry viu a única coisa que podia fazer ele se sentir pior.
Gabrielle e Draco estavam sentados entre algumas árvores, abraçados, conversando.
Por mais que Harry odiasse aquilo tinha que reconhecer, que Gabrielle parecia realmente feliz, mais ela não poderia ser feliz namorando Draco Malfoy, ou poderia???
Draco era filho de um comensal da morte, e Gabrielle talvez nem soubesse disso... “Mais gabrielle estava na sonserina”. Era a primeira vez que Harry se dava conta disso. Talvez ela fosse tão mal quanto os Malfoy, talvez ela fosse tão arrogante quanto ele e até talvez seus pais tb fossem comensais.
Depois desse dia, Harry parou um pouco de pensar em Gabrielle, mais não podia negar que cada vez que a via com Draco sentia um aperto no coração.
Draco e Gabrielle eram o casal modelo da escola agora... Draco realmente se tornou melhor depois que começou a namora-la. Fazia quase dois meses que haviam chegado a escola, e tirando a vez do trem, Draco nunca mais os irritou, o que já era realmente muita coisa. Em outras épocas Harry daria mta coisa para que Draco parasse de enche-los, hoje ele daria tudo para que deixasse Gabrielle mesmo que ele tivesse de agüenta-lo.
Agora os dois, usavam alianças prateadas e grossas, Draco podia ter todos os defeitos do mundo mais Harry tinha que aceitar que ele era completamente apaixonado e um bom namorado. Gabrielle também parecia realmente gostar de Draco e isso foi apagando um pouco do que que Harry sentia.
Então no mês seguinte Draco teve que ir para casa, pois acontecera algo com seu pai, ninguém se mostrou preocupado a não ser o pessoal da sonserina.
Agora Gabrielle andara meio abatida, devia estar triste sem o namorado, voltou a andar com suas amigas... Agora uma delas namorava Fred weasley
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!