I'll be waiting



Título: I'll be waiting
Autora: Fê Black Potter

-----------------------------------------------------------------------------


Ela sempre previu que àquela hora ia chegar, afinal era bom demais, perfeito demais para ser para sempre. Ela e James se amavam de uma maneira tão pura tão... Poética. Ela mudou por ele, ou pelo menos tentou e como tentou, talvez tenha tido sucesso, sempre foi egocêntrica, mimada, nunca teve relacionamentos duradouros para ela ficar com uma pessoa por mais de um mês era uma terrível perda de tempo, mas com James foi diferente, ele fez sua vida mudar, talvez ela não tivesse vida antes dele, só vivia porque o sangue corria por suas veias.

Com ele era diferente, sempre foi, ele sempre dizia tudo que ela precisava ou não ouvir, ele nunca se deixou levar pelo jeito mimado dela e ela era grata por isso, talvez fosse por isso que ele a conhecia tão bem, ela também o conhecia com a palma de sua mão, eram perfeitos um para o outro e ao mesmo tempo tão diferentes por isso que ela sabia que não poderia ser tão duradouro assim.

- Você sabe que isso não é um adeus Lils, um ano passa rápido! – ele disse segurando suas mãos.

- Não sei o que vou fazer sem você ao meu lado. – ela disse com os olhos lacrimejando.

- Ruiva você não precisa de mim para fazer muitas coisas, sem contar que eu vou sempre estar com você em pensamento! – ela deu um sorriso amargo.

- Você não consegue ser menos clichê James? – ele riu.

- Faço o meu melhor! – ele deu um sorriso de lado, sorriso que ela amava. – também não está sendo fácil te deixar. - Ela o abraçou apertado.

A voz informou que o já era hora do embarque do voo de James, e Lily o agarrou mais forte ainda.

- Eu te amo tanto Lily Evans. – ele sussurrou em seu ouvido e ela não conteve as lágrimas.

- Você sabe que eu sempre serei sua! – assim eles se beijaram com todo amor que queriam demonstrar, quando soltaram James embarcou, mas sempre olhando para trás aonde Lily se encontrava imóvel.

***

Fazia dez meses que ele se fora, dez meses sem sentir o seu toque, sua voz sussurrando em seu ouvido, apenas se falavam pelo telefone e internet, coisa que não se comparava ao contato ao vivo.

Cansada de ficar em casa só lamentando a ida de James, resolveu chamar suas amigas para sair, aquilo foi seu maior erro. Depois de quatro tequilas ela já tinha admitido para todos o quão carente estava, admitindo principalmente para Edgar Bones, um velho amigo de colégio dela e de James.

James deve ter sido nele que ela pensou quando Edgar a beijou e ela correspondeu prontamente.

Não sabia dizer o porquê, mas aquela cena se repetiu inúmeras vezes e por vários dias, talvez Edgar tenha se tornado sua válvula de escape quando a saudade de James apertava aquilo não era certo, ela sabia disso, mas não conseguia controlar, resolveu botar a culpa na carência, poderia ser besteira, mas sempre que Edgar lha beijava ela se lembrava de James, ela não ficava com Edgar, ela fica com James no corpo de Edgar, mas pensava em James, sempre nele.

“O que diabos você está fazendo Evans?” foi a pergunta de Sirius Black, melhor amigo de James, o seu James, fez quando a viu beijando Edgar Bones, como explicar para ele que beijava James?

- Você não deveria ter feito isso com ele! Você tem noção do quanto o James te ama? De quantas vezes que eu falei com ele e ele estava chorando de saudades de você? Você tem noção de quantas vezes eu o convenci a não voltar antes da hora porque essa viagem para ele é uma oportunidade única, e ele esta disposto a abandonar para voltar por você?! É uma bela retribuição essa! Eu juro Evans, eu nunca esperava isso de você, para mim você amava o James mais do que a si própria! – ele disparou contra ela assim que ela foi atrás dele.

- Eu o amo mais do que a mim mesma, se você me deixar explicar Sirius eu... – as lágrimas já estavam borrando sua visão.

- Pelo visto você se considera um lixo, porque se você ama o James mais do que você, isso não parece ser muita coisa agora não acha? – ele perguntou sarcástico.

- Eu sinto tanta falta dele Sirius! Eu sei que você não vai acreditar, mas eu o amo tanto a saudade me mata aos poucos e Edgar... Quando ele me beija, eu só consigo pensar que é James! Que é o James me beijando isso me ajuda... – Sirius a olhou indignado.

- Você é louca Evans me poupe dessa explicação ridícula! – e foi embora deixando a garota aos prantos.

Terminou de uma vez por todas “tudo que não tinha” com Edgar, mas sabia que aquilo foi um erro, com certeza Sirius já tinha contado para James, talvez ela mesma um dia contasse, nunca escondeu nada de James, porém agora ele saberia por Sirius, e sabe-se lá como Sirius diria ao amigo. O telefone tocou ela correu para atender.

- É verdade? – escutou a voz ferida de James e seu coração apertou, por que diabos ela fez isso?

- Eu sinto tanto! Eu sou a pior pessoa da fase da Terra! Eu... – ela começou a chorar desesperada.

- Lily, pare com isso. – ele disse com uma voz séria.

- Não tem como você me perdoar eu...

- Eu não quero falar com você agora – como sempre ele fora sincero – só liguei porque não quis acreditar em Sirius, mas agora que você me confirmou, eu não tenho nada para falar com você agora, por favor, não me ligue, quando for para nós conversamos eu te ligo.

- Ok... James – ela o chamou antes de desligar – eu sei que você me odeia agora, mas... Eu te amo. – ele desligou o telefone sem responder.

A partir daquele instante Lily chorou, chorou por ela, por James, pelo que tinha feito com ele, chorou até mesmo por Edgar, chorava todo dia esperando frustradamente o telefone tocar e ser ele, nunca era ele, nos últimos dois meses nunca era ele. Nas últimas semanas ela havia se tornado um zumbi, como ela era antes de James, a única diferença era que não saiu com mais ninguém, para falar a verdade sua aparência não era algo que se preocupava.

Ele ligou! Havia voltado e estava passando em sua casa para conversarem.
Assim que ele chegou, ela não pode se controlar e o abraçou forte e por incrível que parece ele correspondeu ao abraço talvez tenha se esquecido do que ela havia feito.

Eles se sentaram no sofá se encararam por alguns instantes.

- Eu não te odeio como você pensa Lily...

- Você conseguiu me perdoar?- perguntou em uma voz fraca.

- Sinceramente eu não sei, eu pensei tanto nesses dois meses e simplesmente não consegui entender o porquê Lily, você sempre me fazia juras de amor quando eu nem as pedia, e falsidade nunca foi o seu forte.

- Eu só pensava em você James, pode parecer mentira, mas para mim Edgar era você, era você que eu via quando ele me beijava e eu precisava desesperadamente de algo para matar a saudade louca que tinha de você... Eu sei que não justifica para ser sincera nada justifica, eu te amo tanto... Se você soubesse o quanto eu me odeio por isso! Todas as noites eu rezo para que você me perdoe!

- Lily, eu tenho que te dizer eu estou voltando para a Argentina voltei para resolver algumas burocracias e logo menos vou voltar para lá.

- Entendo... Você veio aqui para terminarmos formalmente. – ele pegou suas mãos.

- Eu te amo e do fundo do meu coração eu acredito que cada palavra sua foi sincera, o que aconteceu poderia ter sido eu que teria feito... Só mostra algo que nenhum de nós quis e quer enxergar, não dá mais para continuar com esse namoro à distância eu e você queremos e precisamos de contato físico...

- Eu preciso do seu contato físico! – ele tocou o rosto dela.

- Lily, vamos parar de negar o inegável, não dá mais, o nosso amor não é suficiente. – ela o abraçou.

- Eu sempre vou te amar James, você mudou a minha vida, você se tornou a minha vida. – ela disse enquanto o abraçava.

- Eu te amo também Lily, você sempre teve uma vida com ou sem mim – eles se soltaram e ele olhou o relógio – desculpe estou atrasado tenho que ir.
Ela o acompanhou até a porta.

James deu um beijo em sua testa e se virou para ir embora.

- James! – ele se virou para ela – eu só quero te dizer uma coisa: eu realmente espero que você me perdoe um dia e quando esse dia chegar eu vou estar a sua espera, porque eu sinto do fundo do meu coração que o meu futuro é ao seu lado! – ela terminou de falar chorando.

Ele ficou sem palavras apenas a encarando e ainda sem dizer nada ele se virou e foi embora sem deixar que Lily visse as lágrimas que estavam por cair de seus olhos.


***

Um ano se passou e lá estava ele, se arrumando para o casamento de dois de seus amigos dos tempos de colégio Frank e Alice –que em dentro de algumas horas também será- Longbottom, certamente Lily estaria lá, afinal Alice era uma de suas melhores amigas. Ele poderia até deixar de ir ao casamento, mas não era justo com Frank, seu parceiro de longa data e por mais que ele não quisesse admitir estava louco para vê-la, já fazia tanto tempo e ele ainda não havia conseguido esquecê-la de uma vez por todas, claro que nesse espaço de tempo ele já havia saído, dormido com várias outras garotas tanto na Argentina quanto em Londres, mas sempre se pegava lembrando das reações de Lily, sempre comparando as outras garotas com ela, por que Lily havia feito aquilo com ele?

Nem ela mesma sabia de fato explicar “Eu só pensava em você James, pode parecer mentira, mas para mim Edgar era você...”, ele a amava tanto, faria qualquer coisa por ela, quantas vezes não pensou em tomar um avião de volta para Londres quando ela se lamentava dizendo o quanto sentia a sua falta?

Por mais absurdo que isso fosse ele ainda amava loucamente Lily Evans, mesmo não conseguindo perdoá-la, se bem que ele já havia perdoado no momento em que ele saiu da casa dela pela última vez, as últimas palavras dela... Ela já a havia perdoado, mas não estava pronto para voltar a namorar com ela, Lily o machucou muito e ele ainda não tinha toda a confiança que uma vez teve e agora um ano depois ele realmente estava se sentindo de volta a sua adolescência, nervoso como ficou em seu primeiro encontro com Lily Evans.

- James, você não precisa ir sabe... – disse Sirius percebendo a aflição do amigo.

- Eu quero ir, eu quero eu preciso vê-la Sirius. – ele disse arrumando o nó da gravata.

- Você sabe que você está brincando com fogo não é? Digo você ainda é louco pela garota...

- Preciso dar um basta nisso, e hoje será a minha despedida oficial de Lily.

- James, vocês terminaram há um ano, então eu diria que essa é a reconciliação de vocês já que você não a esqueceu ainda.

- Você sabe melhor do que ninguém que eu não vou voltar com ela Sirius! – ele disse ríspido.

- Duvido James, por mais que você seja orgulho, dá para ver em seu olhar que você a perdoou! E eu fico feliz com isso, por que só assim você vai ser feliz meu amigo, com a Lily.

- Não fale besteiras! E vamos logo não quero me atrasar para o casamento. – ele disse pegando as chaves do carro sendo acompanhado por Sirius que dava sua gargalhada canina.

Talvez Sirius tenha razão, ele só seria feliz com Lily, estava na hora de aceitar isso.

***

Ela se olhou no espelho ajeitando o decote do vestido de madrinha, era o casamento de Alice, uma de suas amigas mais queridas estava prestes a entrar no altar para se casar com o homem que ela ama e sempre amou! Esse último pensamento lhe despertou uma pontada de inveja da amiga, poderia ser hoje o casamento dela com James se ela não tivesse feito àquela besteira...

Um ano se passou e ela ainda mantinha a lembrança dele bem viva dentro de si. Só saiu com um cara depois de James, e ele não chegava nem aos pés de seu James então ela desistiu de tentar encontrar um substituto uma vez que era claro que não tinha ninguém à altura de James Potter.

Até hoje ela não se perdoava pelo que fez com James era só pensar nisso que as lágrimas já ameaçavam vir então ela se focou em seu reflexo no espelho arrumou levemente o coque, e foi para o quarto aonde Alice e as outras damas de honra estavam.

- Você está tão linda Alice! – disse abraçando a amiga que já estava segurando as lágrimas.

- Own Lily, estou tão nervosa e tão feliz também! – Alice segurou uma mão de Lily – Como eu desejo que você encontre alguém assim, como o Frank é para mim...

- LILY! VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR EM QUEM ACABOU DE CHEGAR! – disse Marlene McKinnon, outra amiga de Lily e madrinha, entrando afobada no quarto da noiva.

- Quem?! – perguntou ansiosa mais no fundo seu coração já sabia a resposta.

- James Potter em carne e osso está sentando na terceira fila ao lado de Sirius Black! Eles estão tão lindos Lils! – Marlene se abanou e todas riram.

Alice deu um gritinho entusiasmado.

- Deus ouviu minhas preces! Lily só pode ser o destino você e James! Eu nunca quis que vocês terminassem e agora ele está aqui no meu casamento!!

- Você sabe que o Frank que é um grande amigo dele, então ele não veio por mim Lice, ele veio por você e pelo Frank!

- Isso pouco importa Lils! O importante é que ele está aqui hoje e você vai falar com ele e se declarar. Encare isso como um presente de casamento para mim!

- Eu já comprei o seu presente de casamento Alice! – Lily olhou para a cara de todas que estavam no local e todas tinham a mesma expressão de “fale com James” – Ok! Eu vou falar com ele hoje, mas não garanto que ele queria falar comigo!

As garotas começaram com uma espécie de dança da vitória.

- Não seja boba Lils, é claro que o James vai querer falar com você, afinal, vocês são James e Lily, perfeitos um para o outro! – disse Lene a abraçando.

Assim que Lily subiu ao altar ficando ao lado da noiva e de frente para o público ficou procurando James com os olhos e não demorou muito para encontrá-lo. Ele estava exatamente aonde Marlene havia dito sentado na terceira fileira ao lado de Sirius, tão assustadoramente bonito e estava olhando para ela e quando percebeu que ela o olhava também, abriu um sorriso de lado, o sorriso que ela achava mais bonito e sexy dele e ela não pode deixar de sorrir de volta para ele. Talvez Lene não esteja errada, talvez ela ainda tivesse alguma chance com James.

***

- Alice meu amor, eu tinha ensaio um discurso maravilhoso para hoje – Frank segurou a mão da esposa que já estava quase chorando. – mas agora, diante todos os nossos convidados e essa festa maravilhosa eu não vejo que meu discurso seria ridículo! – todos riram – Fiquei pensando em algo legal para contar sobre nós, que nos deixássemos constrangidos, principalmente você, e de repente só me veio uma cena na cabeça: a do dia que você cantou aquela música da Adele, que acabou virando nosso tema, para mim no karaokê! –
Alice corou. – Calma meu amor, eu não vou cantar, eu achei melhor chamar aquela que sabe cantar de verdade! – e dizendo isso Frank apontou para o palco onde se encontrava a “surpresa” de Alice, esta quando viu soltou um gritinho e abraçou o marido.

Frank era muito rico, então não foi muito difícil ele conseguir com que a própria Adele viesse cantar a música tema do casal “Crazy for you” para a amada que já estava chorando.

- Me dê o prazer dessa dança Sra. Longbottom? – Alice confirmou com a cabeça e logo Adele começou a cantar a música do casal.

Lily assistiu a cena com lágrimas nos olhos, Frank havia sido tão romântico, e ainda conseguiu contratar a própria Adele, a cantora preferida da amada! Muitos casais já estavam indo para a pista de dança, um primo de Alice até tentou tirá-la para dançar, mas ela gentilmente recusou, tinha que procurar James, aquela era a hora perfeita para conversarem. Foi até o bar ele não estava, procurou entre as mesas, nada dele.

Olhou para a pista de dança e ficou encantada com o que viu James dançando com a daminha de honra que tinha aproximadamente cinco aninhos, ela a rodopiava com a garotinha que sorria abertamente.

- Alice, seu marido me contou que você é uma grande fã minha e eu agradeço do fundo do meu coração! Espero que vocês tenham um casamento muito feliz e duradouro! Viva os noivos! – todos deram vivas – e agora vou cantar outra para vocês! – e logo começou a cantar a música I’ll be waiting, Lily sorriu, o destino estava brincando com ela.

James colocou a garotinha no chão e então Lily se aproximou.

Hold me closer one more time,
Say that you love me in your last goodbye,
Please forgive me for my sins,
Yes, I swam dirty waters,
But you pushed me in,
I've seen your face under every sky,
Over every border and on every line,
You know my heart more than I do,
We were the greatest, me and you,


- Sabia que eu amo a letra dessa música? Preste atenção! – Ela disse assim que James a notou, ele por sua vez sorriu maliciosamente talvez?

But we had time against us,
And miles between us,
The heavens cried,
I know I left you speechless,
But now the sky has cleared and it's blue,
And I see my future in you,

-É uma boa letra mesmo... Posso pegar um drink para nós? – Ela sorriu.

- Eu vou junto! – ele deu uma risada, ofereceu seu braço.

- Ainda odeia ficar esperando os outros voltarem com a bebida? – Ela apenas deu um sorriso de lado.

I'll be waiting for you when you're ready to love me again,
I put my hands up,
I'll do everything different,
I'll be better to you,
I'll be waiting for you when you're ready to love me again,
I put my hands up,
I'll be somebody different,
I'll be better to you,

- Eu vou querer uma dose uísque e você...? – James pediu assim que se chegaram ao bar.

- Um Martini, por favor. – James a olhou curioso.

- Mesmas manias, mesmas bebidas...

- Eu continuo a mesma James, nada mudou durante esse tempo, nada. – ela o encarou e ele ficou sério.

Let me stay here for just one more night,
Build your world around me,
And pull me to the light,
So I can tell you that I was wrong,
I was a child then, but now I'm willing to learn,

- Lily...

- Talvez uma coisa tenha mudado: eu não sou mais aquela criança birrenta e mimada que você conheceu... Eu tenho noção e consciência das coisas que eu faço.

- Bom saber disso! Assim...

But we had time against us,
And miles between us,
The heavens cried,
I know I left you speechless,
But now the sky has cleared and it's blue,
And I see my future in you,

- Lembra-se da última que eu te disse James? – ele afirmou com a cabeça – foi isso que me fez vir aqui falar com você hoje, eu simplesmente nunca consegui te esquecer! – aquelas palavras saíram mais fácil do que Lily planejara.

- Lily já faz um ano e...

- Exatamente James! Um ano! Um maldito ano, e eu ainda não te tirei da minha cabeça! Você pode sentir diferente, mas eu precisava falar.

I'll be waiting for you when you're ready to love me again,
I put my hands up,
I'll do everything different,
I'll be better to you,
I'll be waiting for you when you're ready to love me again,
I put my hands up,
I'll be somebody different,
I'll be better to you,

- A mesma mania de nunca me deixar falar... – ela revirou os olhos para ele.

- Eu já sei o que eu vou ouvir então eu acho melhor eu falar tudo de uma vez e depois você vem e fala entende? Por que ai se você começar a falar, você é que não vai me deixar falar... Você sabe quantas vezes a gente fez isso um com o outro quando discutíamos?!

- Eu sempre deixava você falar!

- Mentira! Mas, esse não é o foco agora James!

Time against us,
Miles between us,
Heavens cried,
I know I left you speechless,
Time against us,
Miles between us,
Heavens cried,
I know I left you speechless,
I know I left you speechless,
I'll be waiting,

- Eu vou te dizer qual é o foco agora Lily: o foco é que nesse um ano que passou eu também não me dei muito bem com nosso término, e estava sempre comparando qualquer garota com você e elas sempre perdiam... Lily eu não consigo te tirar da minha cabeça, mas o que você fez...

- Será que não dá pra esquecer?! – ela perguntou meio brava.

- Deixe-me terminar! Depois do que aconteceu eu perdi a confiança em você... Eu te perdoei naquele dia mesmo que eu fui à sua casa, mas não estava pronto pra te ter de voltar você sabe como eu fico quando abalam minha confiança. Eu precisei desse tempo, mas agora... – James deu um gole em sua bebida.

- Mas agora? – ela o encorajou dando um gole em sua bebida também.

- Agora eu acho que estou pronto, digo vamos começar do começo novamente Lils, esquecer do que aconteceu no passado acha que consegue? – ele perguntou receoso.

- É-é claro! Oh James, começar do zero com você é tudo que eu mais desejo na minha vida! – ela o abraçou. – Céus como eu senti falta desse abraço!

- Eu também ruiva, eu também! – ele a abraçou forte. – e então ganho um primeiro encontro? – ela se desfez do abraço para o olhar nos olhos.

- e o primeiro beijo também! – disse o beijando e ele correspondeu prontamente.

I'll be waiting for you when you're ready to love me again,
I put my hands up,
I'll do everything different,
I'll be better to you,
I'll be waiting for you when you're ready to love me again,
I put my hands up,
I'll be somebody different,
I'll be better to you.

Era um fato inegável para qualquer um que viu, viveu com eles, para todos já era claro como água que o futuro de Lily estava com James e o de James estava com Lily, não importa o tempo que cada um demorasse, um estava esperando pelo outro.

---------------------------------------------------------------------------

http://www.enquetes.com.br/enquete.asp?id=1014806

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.