Prólogo
Prólogo
A sala estava lotada. O silêncio que pairava no ar era praticamente ensurdecedor. Por que diabos Harry tinha que convocar aquela reunião, dizer todas aquelas coisas e mostrar as suas lembranças? As verdadeiras lembranças e não aquelas que se construíram depois dele interferir no destino.
Ninguém parecia ter coragem de ser o primeiro a falar, embora soubessem que precisavam começar a criar um plano desde já. A maldição estava chegando, não havia como negar.
- Por que o nosso filho? – Draco finalmente perguntou.
- Porque, de acordo com o Destino, alguém precisa vir e acabar com o reino de paz que se estabeleceu depois que interferi na história.
- E onde é que o Alvo entra nisso? – Gina perguntou.
- Um Potter está destinado a salvar o mundo. Eu era esse garoto, mas...
- A responsabilidade passou para o nosso filho. – Gina completou a frase do marido.
- E o que a Rose tem a ver com isso? – Rony perguntou – Ela é só uma garotinha!
Harry balançou a cabeça. O papel da sobrinha naquela história era obscuro até mesmo para ele.
- Eu não faço ideia, Rony. – Harry disse exausto – Vocês não fazem ideia do quanto sinto por isso estar acontecendo, mas é inevitável. A não ser que encontremos uma forma de parar a maldição, quando o filho dos Malfoy completar dezessete anos, ele se tornará o novo Lord das Trevas e uma nova guerra irá acontecer. Precisamos de um plano urgentemente.
Todos balançaram a cabeça, concordando. Harry estava certo, se eles quisessem impedir a maldição, precisariam encontrar uma nova forma de interferir no destino e acabar com tudo aquilo.
- Harry?
- Sim, mãe?
Lily Potter encarou os olhos verdes do filho, os seus olhos verdes, e respirou fundo.
- O que... O que aconteceria conosco se... Se você não interferisse no destino?
Harry engoliu em seco e lançou um rápido olhar para os pais, os padrinhos Sirius e Marlene, Remus, Tonks e Fred... Lembrou-se de Dorcas, Emmeline, Cedrico e todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, deram suas vidas na guerra.
- Harry?
- Sim?
- O que aconteceria? – Lily insistiu na pergunta.
- Estariam mortos.
~~
N/A: Heeeeey amores!
Para quem acompanhou a fic It’s not too late, não deve estar surpreso com a continuação HAUHAUA eu disse que, talvez, escreveria uma não disse? Pois é, aqui estou eu com a nova fic.
Para aqueles que estão chegando agora, estão meio perdidos e/ou não pretendem ler a outra fic, aí vai um resumo rápido: Harry ganhou a chance de voltar ao passado para conhecer melhor os pais e foi alertado que não deveria interferir no destino. Mas, é claro, ele não obedeceu e com a ajuda da Morte, acabou mudando o rumo das coisas. A consequência disso veio anos depois, quando Rose, Scorpius e Alvo nasceram – no mesmo dia, data e hora – e ele “sonhou” que a Morte e o Destino haviam amaldiçoado as crianças.
Essa fic vai relatar a maldição, claro HAUAUA Espero que gostem e que acompanhem!
O primeiro capítulo tá pronto já e vai depender de vcs se posto ou não =P
Comentem, ok?!
Xoxo,
Mily.
Comentários (7)
Estava eu, vagando sem rumo pela FEB quando me deparo com esse prólogo... Parabéns, muito bom mesmo.... Mas como eu não li a Parte I da fic... vou passar por lá primeiro! E só pra dar eco a voz dos seus fãs... Posta logo...
2012-02-03Nossa, curiosa demais para saber o que vai acontecer! "It's not too late" foi ótima, e essa vai ser também! Beijos!
2011-12-19Finalmente *-* Acabei de ler a outra fi *-* que por sinal foi perfeiiita e tô morrendo de curiosidade com essa ahhhhhhh que perfeiiito!!!
2011-12-08posta logo
2011-12-06Muitoo dez a It's not too late.. E essa parecee ser melhor aindaa.. Postaa logoo por favorr....
2011-12-06Ebaa! tinha ficado super triste com o fim de it's not too late e agora tem continuação *-* Posta logo por favor
2011-12-05Parabens... Adorei a outra fic... To louca pra saber mais sobre essa maldição... Bjus
2011-12-05