Aline - Harry/Gina



N/A: Demorou um pouquinho mas está ai, e desculpem se os personagens não estiverem bem caracterizados, nunca escrevi esse shipper antes *-*


 


Sublime


Por MiSyroff


 


Oh, minha menina és de tudo que mais belo existe


Ver tua beleza é esquecer tudo que há de triste


 


- Weasley toma posse da Goles e a multidão vai a loucura! – As palavras eram narradas, enquanto metade das pessoas no estádio gritava loucamente. – E agora Morgan parecia ter encontrado o pomo, dando um giro para baixo. Um balaço lançado por Werfighton quase derruba Lamartine mas é prontamente rebatido pela capitã Jones.


O jogo já durava 9 horas, e todos estavam exaustos, mesmo com a troca por jogadores reservas no meio do tempo. Todos estavam se esforçando ao máximo, mas a defesa do Puddlemere United estava muito forte desde o início, dificultando para as meninas do Harpias. Mas parecia que agora haveria uma chance, e era isso que torcia o casal de mãos dadas ao lado de um moreno naquela vasta torcida.


- Alex Young é derrubada da vassoura ao ser acertada por um belo balaço lançado por Cerght. Weasley fura a dura defesa do Puddletown, com uma Pancada de Fingbourg! E ela conseguiu, aumentando o placar do Harpias! Parabéns Weasley! Sim senhores, a defesa agora é de 50 pontos para o Harpias! Essas meninas não são moles não! 400 à 350! E Hellen Morgan lhe da a vitória finalmente pegando o Pomo de Ouro! Vitória do Harpias de Holyhead!


As lamúrias eram abafadas pela multidão verde berrante. A vitória havia finalmente chegado, e após uma corrida ao redor do estádio numa comemoração histórica, as garotas do Harpias voaram em direção ao vestiário, para seu merecido descanso.


 


Tua presença Aline é tão sublime quanto o mar e o ar


E estar sempre ao teu lado é ser amado e ter pra sempre o teu


Olhar que faz meu bem querer, sustenta meu amor


Que faz com que a cada dia eu te ame mais...


 


O moreno admirava a ruiva deitada na cama, num sono profundo, tranquilo. Ela era a garota mais especial que havia conhecido. Não havia como negar, que seu destino estava ao seu lado, desde o momento em que à vira, em sua ida para Hogwarts, na plataforma 9/4.


Gostaria tanto de ter percebido o quanto precisava dela antes, evitaria muitos desencontros, machucados, momentos solitários. Uma garota tão especial que demorara para trazer definitivamente para a sua vida, porém não havia percebido tarde demais.


 


FlashBack


 


Harry caminhava ao lado da ruiva, sem pronunciar uma palavra. O acontecimento anterior estava na cabeça de ambos, como um filme que insistia em passar a mesma cena, mas não era uma coisa ruim.


Na beira do lago, os olhos de ambos buscavam palavras em seus rostos, mas somente o segundo beijo que davam naquele dia trouxe respostas.


- Acho que o melhor do dia foi a cara do Rony! – Gina cortou o silêncio, após separar os lábios dos do moreno.


- Claro, o que seria a vitória da Grifinória, nosso primeiro beijo e inicio de namoro perto disso não? – Harry brincou e os dois gargalharam.


- Hum, inicio de namoro? – A ruiva provocou acariciando os cabelos do moreno.


- Ginevra Molly Weasley, quer namorar comigo? – Harry disse ajoelhando-se à sua frente e pegando a mão da ruiva num gesto dramático.


- Bobo, claro que aceito! – Gina exclamou beijando-o.


- Serás só minha, cara ruiva? Sem morenos bonitões e idiotas patéticos?


- Sim, apanhador dos meus sonhos, se não houver mais nenhuma chinesinha no caminho.


- Feito. – Harry completou a brincadeira e a ruiva deu um tapinha em seu braço, antes de pular em cima dele e deita-lo na grama.


 


Fim do FlashBack


 


Sei que a tua boca já beijou a outra que não a minha


Sei que já amou a outros quando não me conhecia


Mesmo assim Aline teu carinho me tomou o peito


Hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito


 


- Amor. – Harry chamou enquanto sentava ao lado da namorada na cama. Acariciou seus cabelos em chamas, e lentamente Gina abriu os olhos. Estavam desfocados, e pareciam nem serem possíveis de reconhecer o moreno ao seu lado. Bocejou.


- Oi. – Gina disse, abrindo um sorriso para o moreno.


- Oi. – Harry respondeu, dando pequenos beijos nos lábios da ruiva, ainda sonolenta.


- Que horas são? – Perguntou a mulher se espreguiçando.


- Hum, um pouco tarde. Vai dar dez horas.


- Da manhã? – Gina chutou, tentando olhar pela cortina grossa da janela, mas era impossível.


- Da noite. – Harry respondeu rindo.


- O que?! Mas a gente chegou no hotel as 5 horas! Da manhã! Eu não posso ter dormido tanto! – A ruiva exclamava incrédula e tentou se levantar, mas o moreno pulou em cima dela e assim ficou, enquanto a beijava, explorando cada centímetro de sua boca.


Após alguns minutos a ruiva o encarou, sem ar e ofegante. Um olhar de interrogação estava em seus olhos castanhos, enquanto Harry se levantava.


- Fiquei te olhando o dia inteiro, precisava fazer isso.


- Nossa, Harry Potter surpreendendo! – Gina disse enquanto tacava o travesseiro no namorado.


- Vamos, acho que você precisa de um banho quente. Vou buscar umas coisas e já venho. – Harry disse com a mão na maçaneta da porta. – Se arrume, vamos sair. – Conclui fechando a porta.


- Mas... – Gina tentou perguntar pra onde, mas nem adiantou. Odiava não saber das coisas e ainda mais receber ordens, mas algum instinto dentro dela disse que era melhor obedecer. E assim ela o fez, despindo as roupas e se entregando à água quente que lhe escorria pelo corpo.


 


Então dedico a ti esta canção


Tentando em notas dizer


Que eu te amo tanto


 


- Ah, para com isso, fala logo!


- Calma, vale a pena esperar, eu acho. – Harry disse rindo.


O moreno caminhava guiando Gina, que estava com os olhos vendados. Ela vestia um vestido azul, que contrastava perfeitamente com sua pele branca, deixando-a mais linda do que de costume. As vestes foram um tipo de birra por não saber onde iria, mas que só combinou melhor com a ocasião, embora a ruiva nem desconfiasse.


- Espere aqui. – Harry disse largando a mão da ruiva.


- HARRY! – Gina gritou enfurecida, porém não teve coragem de desobedecer. Virava a cabeça para todos os lados, fazendo com que parecesse que seus cabelos estavam em brasa.


Depois de esperar impaciente, o moreno tocou seu rosto e logo em seguida seus lábios se juntaram.


- Pode abrir os olhos. – Ele sussurrou em seu ouvido, fazendo a ruiva ficar arrepiada.


Gina tirou a venda e a primeira visão que teve foi do infinito. Era uma visão linda, ainda mais na madrugada. Olhou em volta, constando que realmente não havia mais nada, só areia. Olhou para baixo onde um homem, que estava lentamente adquirindo músculos, com óculos redondos e cabelos bagunçados estava de joelhos, lhe estendendo uma aliança.


- Gina, você aceita ser minha mulher? – Harry perguntou, de um fôlego só. A ruiva o olhava, atônita.


 


Tentando gritar ao mundo


Aline sem você confesso eu não vivo


Sem você minha vida é um castigo


Sem você prefiro a solidão


A sete palmos do chão


 


O sim saiu meio gaguejado, e em segundos a aliança com um rubi incrustado brilhava em seu dedo. Eles se abraçaram, sussurrando quase que ao mesmo tempo: “Eu te amo”


Harry estendeu uma toalha na areia, onde ambos deitaram e se amaram, em um lugar em que só eles existiam, só eles importavam. E o brilho vermelho no dedo de Gina selava aquela união, onde o Menino-Que-Sobreviveu encontrava sua paz, junto da ruiva que lhe amara desde o minuto que o viu, 10 anos atrás.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.