No expresso de Hogwarts

No expresso de Hogwarts




 Lilian Evans estava sentada numa das cabines do expresso de Hogwarts, acompanhada por seu amigo Severo Snape. Estava em seu sexto ano na escola, mas nem parecia. Era tão animada em trocar figurinhas do sapo de chocolate, que nem percebeu quando Tiago Potter e Sirius Black entraram na cabine.
 

 - Olá, Evans - disse Tiago num tom galante.


 - Oi - respondeu, e não disse mais nada por um tempo, apenas ficou vendo os cards que conseguira.

 

 Tiago e Sirius ficaram olhando Severo por um tempo, e ele se sentia extremamente desconfortável, mas não podia fazer nada para atacá-los ou outra coisa, pelo menos não Tiago, que já salvara a sua vida.


 - Vocês colecionam? - perguntou Sirius para Lilian e Severo. Ambos assentiram.


 - Nós também - disse Tiago antes que Sirius pudesse falar. Eles tiraram um pacotinho de cards do bolso. 


 Eles tem menos que nós, pensou Lilian. Ela até se assustou com o pensamento.


 Ela queria, desejava intimamente que eles saíssem e a deixassem sozinha com Severo. Lilian gostava de Tiago, mas não teriam chances juntos. Severo era seu amigo, não pensava nele como outra coisa. Ela se considerava muito nova ainda, com seus 16 anos, para isso.


 Lilian olhou pela janela; já estava anoitecendo. Ela consultou seu relógio, eram 18:25. Ficou olhando para algumas corujas que voavam alegremente. 


 - Tiago, Sirius, venham aqui - disse uma voz que fez Lilian se assustar. Era Remo Lupin, outro amigo dos dois. - Rabicho fez uma coisa - ele falava como se estivesse a ponto de morrer de tanto rir.


 - Que bom que eles se foram - disse Severo com uma certa rispidez na voz. - Acho que já vamos chegar em Hogwarts.


 - É - respondeu. Ainda olhava para a porta da cabine em que Tiago acabara de sair.


 Algum tempo se passou, e o trem parou. Finalmente haviam chegado em Hogwarts. Lilian estava morta de fome, e por sorte, a seleção foi bem rápida. Ela se despediu de Severo, que foi para a mesa da Sonserina, e ela foi para a da Grifinória. Ela se sentou, para seu azar, na frente de Tiago, Sirius, Remo e Pedro, seu outro amigo, que conversavam enérgicamente e não paravam de rir.

 
 Quando estava na sala comunal da Grifinória, sentada numa poltrona, viu que alguém se sentara ao seu lado. Um garoto de cabelos negros e óculos.


 - Evans, posso falar com você? - perguntou Tiago Potter.




...............................
N/A: Oi gente! Peço mil desculpas por não ter postado nada desde a song, eu tava sem criatividade mesmo u_u . Quero fazer dessa fic uma long, porque eu nunca fiz uma ~óbvio~. Pretendo postar logo o próximo capítulo, mas não tenho certeza, porque essa é a última semana de aula, e tenho provas e trabalhos para fazer. Mas quando eu entrar de férias, prometo tentar postar toda a fic ;D


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.