10 de Setembro
Misterioso Diário,
Quer saber? Lily que fique com o tal Potter, eu não me importo! — Severo jogou-se na cama de colunas e admirou o teto verde e prateado, se ajeitou na cama lentamente e suspirou — Sim, sim, eu me importo, mas não é a primeira vez que sou deixado de lado. Os passeios de Hogsmeade estão chegando, e Potter já está na cola dela para aceitar ir com ele, Sirius já está na cola da Marlenne e Lupin já está sozinho, com um livro nas mãos. Pedro está caminhando atrás de Tiago e isso está realmente o irritando e irritando à Lily. Hoje ele gritou com o precioso Rabicho, pedindo para parar de incomodar quando ele estiver com a Lily... Otário! Quase se desmanchou em lágrimas.
Os exames também estão em cima, amanhã é o primeiro exame de Transfiguração, depois de amanhã vem Poções e depois vem História da Magia, e então, só Segunda-Feira. Lily estudou Transfiguração com Tiago e Poções com o Lupin, que sabia explicar melhor do que o Potter; Eu sabia, estava no Lago também quando estavam estudando.
Ela... Ela só fala comigo à noite, quando jantamos, ela vai até a mesa da Sonserina e fala comigo, mas vou ter que mudar esse hábito porque ela odeia o Lucio. Nada que possa culpá-la, ele é detestável, mas do jeito dele. É poderoso também, filho de puro-sangue, e muito rico, quer que eu fique com ele porque podem acontecer coisas... Extraordinárias comigo. Não entendi muito bem, mas acho que não pode ser boa coisa.
— Severo, tire a Lily da mente e concentre-se em Artes das Trevas! — Lucio rosnou para mim, enquanto escrevia meu nome errado na lousa em que estava explicando DCAT para eles.
— Em o que? — perguntei atordoado. Ele era diferente, diferente de Dolohov e diferente dos Carrow. Ele simplesmente era diferente porque eu ouvia a maldade na voz dele, a maldade que eu era acostumado a ouvir apenas nos olhares dos outros três patetas.
— Defesa contra Artes das Trevas — ele repetiu calmamente, acrescentando o termo em falta. Os Carrow e Dolohov riram baixinho, olhando para mim e eu baixei os olhos, tentando desviar a minha atenção para a realidade. Lily está com Os Marotos... E eu estou com eles.
Ergui a varinha, e olhei no fundo dos olhos do loiro Malfoy, estreitando os olhos.
— Posso atacar? — perguntei e continuei imóvel quando um sorriso maldoso brincou nos lábios dele. Ele se levantou e foi para o meio da Sala Comunal vazia.
— Pode.
— Expelliarmus! — eu exclamei e ele voou pela sala e bateu no chão, enfim.
Os aplausos dos Carrow e de Dolohov cortaram o ar, e eu tirei o cabelo dos olhos, sorrindo um sorriso pequeno.
Malfoy se levantou e limpou suas vestes, ajeitou sua gravata sonserina e olhou para mim — Bem vindo, Severo — ele disse baixinho enquanto estendia a sua mão para mim.
Diário, eu sabia que era alguma coisa, não podia ser nada além de alguma coisa. Mas que coisa¿ Eu não fazia idéia do que estava me metendo. E até hoje não sei, Lucio marcou um encontro comigo em Hogsmeade. No Cabeça de Javali, ele disse que tudo se esclareceria, mas não sei sobre o que, ele apenas acariciou o ante-braço e saiu andando.
— Obrigado —eu respondi hesitante, mas determinado.
Não podia ser nada demais, afinal, ele é apenas um aluno do primeiro ano.
Comentários (2)
AMEI!!! ESCREVE LOGO OS OUTROS CAPS!
2011-12-27OOOOOHHHHHH SEVERO LINDOOO!!!! QUE BEBEZINHOOO, AMOOOO... FIC LINDA CHARLOTTE, AMEIII
2011-12-16