Capítulo 18 : Plano.



A noite se passou, e outro dia começava em Hogwarts. Scorpius e Elliot estavam no Salão Principal, tomando café da manha. Em quanto o sonserino com sobrenome Malfoy tentava comer uma tigela de mingau de aveia sem muita vontade, o outro, se enfartava de ovos mexidos e salsichas. De repente os dois perceberam que Luke vinha na direção deles correndo, com um buque de flores e uma caixa de chocolates. Ambos trocaram olhares, se perguntando por que o amigo estava com isso.


- Pronto, aqui está! - Luke exclamou confiante, colocando a caixa e as flores em cima da mesa. - Entrega isso pra Weasley!


- Pra que? - Scorpius perguntou um pouco confuso.


- Vi nesse livro que as garotas trouxas gostam disso, talvez funcione! - Luke respondeu, mostrando um livro trouxa com o titulo "101 declarações" que estava na sua mochila.


- Isso nunca vai funcionar! - Scorpius o reprendeu seriamente, franzindo o cenho, empurrando as flores para fora da mesa, as fazendo caírem no chão. Com isso, Luke se tocou que apenas flores e chocolates não eram o bastante para fazer Rose acreditar, e voltar com o loiro.


- Ok, foi uma ideia ruim, mas eu quero a Lily de volta. - Luke bradou parecendo um pouco desesperado, se sentando ao lado de Elliot, cruzando os braços. Se não conseguisse ajudar Scorpius a se acertar com a ruiva, não teria sua namorada. Mas Scorpius pareceu nem ter escutado o que o amigo tinha dito, pois estava encarando a mesa do outro lado do salão, onde Lorcan estava se sentando ao lado de Rose. A expressão de irritação com uma mistura de ciúmes era evidente, pois estava conseguindo entortar a colher que estava segurando.


- Perdi a fome. - Scorpius proferiu em voz baixa, soltando o talher e se levantando, caminhando em direção à saída, sem se despedir. Elliot e Luke não ligaram para atitude do loiro, já estavam ficando acostumados.


- Posso comer? - Elliot que tinha apenas acompanhando a conversa perguntou meio sorridente, apontando para caixa de chocolates.


- Pode. - Luke bufou sem humor, pegando alguns chocolates também, tentando ver se a teoria que o chocolate cura qualquer coisa, era verdade.


---------


No outro lado do salão, mais precisamente na mesa da grifinória, Rose, Lucy, Lily, Mandy e Tiago também estavam comendo, conversando animadamente. Alvo e Lorcan entraram no Salão, mas não foram para mesa de sua casa, seguiram para a mesa dos leões.


- Bom dia! - Os dois falaram juntos para todos, gesto que foi retribuído pelos ocupantes da mesa. Lorcan se sentou animado ao lado de Rose e de Lucy na mesa, nem ligando se podia ou não, se sentar ali. O outro sonserino não estava se sentindo bem, mesmo não querendo, não conseguia parar de olhar para Mandy, como se estivesse tendo uma batalha consigo mesmo. Sua mente dizia que tinha que conversar com a garota, mas seu corpo não se movia. Aquilo estava deixando os dois muito sem-graça e desconfortáveis, situação que foi notada pelos outros.


- Eu me esqueci de pegar uma coisa no dormitório. - Alvo disse a primeira coisa que veio na sua cabeça depois de um tempo, saindo do local em passos apressados.


- Eu já to indo. - Mandy disse envergonhada, depois que o sonserino sumiu de vista, se levantando, pegando suas coisas de qualquer jeito, saindo também.


- Isso não pode continuar assim. - Lucy comentou, já estava com pena de ver os dois assim, pois Já bastava Rose estar sofrendo.


-Nenhum dos dois quer ser o primeiro a declarar o óbvio, que se gostam! - Tiago exclamou ao mesmo tempo em que colocava uma torrada em sua boca. Mesmo nenhum deles sabendo que os dois tinham se beijado, todos viam que um estava gostando do outro.


- Precisamos dar uma ajudinha para isso acontecer. - Lily falou.


- Mais como? - Rose disse, e os outros quatro ficaram pensativos, tentando ter uma ideia de como ajudar.


----------------------


Depois de um tempo, a maioria dos alunos se dirigiram as salas de aula. Scorpius estava sentado na última carteira da Sala de Transfigurações, esperando a aula começar. O garoto negava qualquer pedido de garotas, principalmente as sonserinas, que queriam sentar com ele. Estava concentrado, fazendo desenhos aleatórios em seu caderno, até que uma pessoa passou ao lado do seu lugar. Era Rose, que tentou não olhar para o rapaz, se sentando numa das primeiras carteiras. Por um momento o loiro pensou em fazer a mesma coisa que fez na primeira vez que conversou com a grifana, ir até lá e se sentar com ela. Mas quando o sonserino estava criando coragem para se levantar, ele viu Lorcan e Lucy se sentando ao lado da garota, não deixando lugar.


- Bom dia alunos! - O docente de transfiguração, Teddy Lupin, entrou no recinto, caminhando em direção a sua mesa. Luke e Elliot entraram junto com ele, se sentando ao lado de Scorpius. - Antes de começar a aula, tenho um comunicado a fazer. Como todos sabem, os N.O.M.'s estão próximos e ... - O professor começou o discurso que quase todos os professores faziam para os alunos do quinto ano.


- Que chatice! - Elliot resmungou em voz baixa, começando a brincar de balançar sua cadeira com os pés; Scorpius tinha que concordar que era um assunto repetitivo e chato. O loiro virou para sua esquerda, e viu que Luke ainda lia o bendito livro trouxa.


- Você ainda esta lendo essa porcaria de livro ? - Scorpius sussurrou para o amigo com a voz ligeiramente seca.


- To tentando achar algo para te ajudar. - Luke proferiu calmamente em voz baixa, parando a leitura para responder o garoto.


- Só se esse livro veio com um vira-tempo embutido poderia me ajudar ! - Scorpius bradou com um nítido tom de deboche e sarcasmo em sua voz. Luke por sua vez, não se importou com a grosseria do amigo, voltando a ler o livro.


- Então para que vocês consigam treinar melhor os feitiços, eu decidi voltar com o Clube de Duelos em Hogwarts ! - Teddy terminou seu discurso, causando uma imensidão de cochichos por conta da novidade que ele tinha falado.


- Aff.. Era só o que me faltava! - Scorpius pensou. Já estava amontoado de problemas, agora teria que duelar com outras pessoas. Na animação que ele estava, se o duelo começasse naquele momento, ele apenas jogava um Avada Kedrava para acabar de uma vez. Talvez pegar prisão perpetua em Azkaban por matar alguém não seria tão ruim.


-----------


Após o almoço, Rose, Lucy e Lily se sentaram nas gramídeas verdes que cobria as margens do Lago Negro. Conversavam sobre a novidade, o Clube de Duelos.


- Deve ser legal participar. - Lily exclamou sorridente, mesmo não podendo fazer, pois era apenas do terceiro ano.


- Não gosto dessa ideia de duelar. - Rose comentou em voz baixa. Em sua opinião, as pessoas apenas deveriam duelar com inimigos, não com alunos de outras casas.


- Garotas, Garotas ! - As grifanas ouviram gritos, fazendo elas se virarem para ver quem era. Tiago vinha correndo na direção delas, com Lorcan em seu encalço. Seria estranho ver o filho mais velho dos Potter's se dando bem com um sonserino, já que competia com Alvo por coisas boas, mas parecia ter mudado um pouco deis que começou a sair com Agnetha, que pertencia à casa verde e prata.


- O que foi ? - Lucy perguntou preocupada, os vendo pararem em frente a elas.


- Eu e o Lorcan conseguimos ter uma ideia de como fazer o Alvo e a Mandy se intenderem. - Tiago respondeu um pouco ofegante.


- Qual ? - As três perguntaram curiosas.


- Eles não conseguem se intender, porque quando se encontram, sempre arranjam desculpas para irem embora. - Tiago começou a explicar, gesticulando. - É só trancarmos eles em um lugar, assim serão obrigados a falar um com o outro. - Ele terminou a explicação da ideia sorridente.


- Mas como ? Eles são de casas diferentes ! - Rose os lembrou.


- O Alvo começou a se "divertir" de volta com os deveres de capitão de Quadribol, então depois da aula vai se isolar na sala dos capitães para bolar táticas para o próximo jogo. - Lorcan falou pela primeira vez na conversa.


- Dai é só uma de vocês fazer a Mandy ir lá, e trancamo-los ! - Tiago continuou o pensamento de Lorcan.


- Eu consigo fazer isso. - Lily se ofereceu.


-Então temos um plano ? - Tiago perguntou arqueando levemente as sobrancelhas, olhando para os outros.


- Claro ! - Todos responderam unanimem-te, com sorrisos brincalhões.


------------


A tarde se passou, e Lily conseguiu cumprir a parte que se ofereceu no plano. Havia pedido para Mandy ir encontrar com ela no vestiário no fim da tarde, com a desculpa que ela queria que ajudasse a treinar. Quando o sol já estava se pondo pelos arredores de Hogwarts, a loira descia tranquilamente para o Campo de Quadribol. Numa distancia segura dela, Rose, Lily e Tiago a seguiam, cobertos pela capa de invisibilidade.


- Só por curiosidade, como você conseguiu a capa de invisibilidade do pai ? - Lily perguntou um tanto curiosa, pois não estava lembrada de ter visto seu pai dando para o irmão.


- Eu meio que a peguei no escritório dele. - Tiago respondeu calmamente, tomando cuidado para que os pés dele e das ruivas não ficarem visíveis.


- Você roubou dele ! - Lily exclamou com um tom de reprovação.


- Não roubei – Tiago retrucou, tentando passar a ideia que não havia roubado. - No meu primeiro ano eu peguei o Mapa do Maroto e nunca mais devolvi e ele nem ligo, não vai ligar para ela também então...- Ele tentou se explicar sem muito sucesso. Lily estava pronta para repreender o irmão, mas a conversa fez com que Mandy virasse para trás, como se estivesse escutado algo. Os três pararam imediatamente, temendo que tivessem sido descobertos, mas como a loira não viu nada, achou que foi apenas sua imaginação, voltando a andar. Os grifanos suspiraram aliviados.


- Fiquem quietos vocês dois ! – Rose sussurrou autoritária para os dois, e os mesmos apenas balançaram a cabeça , concordando.


- Lily, cadê você ? – Ela gritou, procurando a ruiva, vendo que o local estava vazio. Alvo que estava arrumando alguns papéis na sala do capitão ouviu os gritos, indo ver quem era.


- Mandy ! – O sonserino se surpreendeu em ver quem a descendente de Veela no cômodo.


- Al-alvo ! – Ela gaguejou meio assustada quando viu o rapaz saindo de sua sala e entrando no vestiário.


- O que você esta fazendo aqui ? – Ele perguntou sem jeito, evitando trocar olhares com o garoto. Enquanto isso, Rose, Tiago e Lily chegaram à porta do vestiário, tirando a capa que estava sobre eles. Rose imediatamente proferiu um Colloportus em voz baixa, balançando sua varinha, trancando a porta.


- A Lily pediu pra encontrar ela aqui, mas...- Ela tentou explicar, um pouco atrapalhada. - Eu já vou . – Ela disse insegura, indo em direção à porta, mas quando abaixou a maçaneta para sair, ela não abriu. - Está trancada


- Como assim ? – Alvo estranhou, pois não tinha como estar trancada. Ele parou ao lado da grifana, analisando a porta por alguns instantes. - É um feitiço ! – Ele percebeu.


- Achamos que vocês precisam conversar. – Tiago gritou de fora do vestiário, fazendo Alvo e Mandy se assustarem, e Rose e Lily rirem levemente, - Então podem demorar o tempo que quiserem! – O grifinório brincou.


- Malditos. - Alvo resmungou para si mesmo, vendo que havia deixado sua varinha no dormitório, então não iria poder desfazer o feitiço. Mandy caminhou para o outro lado do vestiário se sentou num banco, em silencio, vendo que não tinha como sair. Alvo apenas se encostou na parede, ficando de olhos fechados. Aquela situação estava muito constrangedora. Passaram-se alguns minutos, até que finalmente um dos dois teve coragem de se pronunciar.


 - Mas nos precisamos mesmo. - Mandy proferiu pensativa, fazendo o sonserino abrir os olhos. O garoto concordava, precisava falar para a descendente de Veelas o que estava sentindo. Ele caminhou lentamente, se sentando em frente à garota.


-Sabe deis daquele dia que você me beijou, eu fique meio estranho.. - Alvo começou a falar muito envergonhado, tentando não gaguejar as palavras.


- Eu também, eu te beijei por impulso.. Mas depois eu percebi que eu queria aquilo faz tempo. - A grifana também começou, enrolando uma mecha de seu cabelo compulsivamente, como se aquilo conseguisse lhe deixar menos nervosa.


- Pensava que você me odiava. - Alvo comentou dando uma leve risada, tentando melhorar o animo da conversa.


- Eu achava que odiava, mas quando na verdade o tempo todo eu gostava de você, e que eu só te fazia ciúmes para você me notar... - Agora era Mandy que fazia um discurso que Alvo não queria ouvir. Já sabia tudo que queria, e não precisava ouvir mais nada. Ele gostava dela, e ela dele. O moreno levantou se dedo indicador próximo da boca da loira, fazendo esta para de falar.


- Você fala de mais ! - Alvo proferiu sorridente a mesma frase que Mandy havia lhe dito na Toca, ao mesmo tempo em que puxava a grifana para seu colo. Um leve sorriso brotou nos lábios da loira. Eles se entreolharam por alguns segundos até que o sonserino selou o espaço que tinha estre suas bocas. O beijo começou de forma doce e suave, mas que começou a se aprofundar depois de um tempo à medida que ele pedia a passagem para sua língua, cedida imediatamente pela grifana. Após alguns minutos, eles findaram o beijo com um selinho. - Só precisa dizer apenas uma palavra, sim ! – O moreno sussurrou no ouvido da garota com a voz levemente sedutora.


- Como assim ? – Ela perguntou maravilhada, acariciando levemente os cabelos do moreno, mesmo sem entender muito bem o que ele tinha dito.


- Quer namorar comigo ? – Ele perguntou confiante, e Mandy nem respondeu, apenas partindo para outro beijo, dando com isso sua resposta. Do lado de fora, Lily, Rose e Tiago bateram as mãos animados , o plano tinha dado certo. Pelo menos um casal havia se acertado, mas o que iria acontecer com os outros?

---------------------------------------------------------------------
Alvo e Mandy, se entenderam, e agora nos capitulos vai ter isso, casais se acertando, quem estava solteiro encontrando alguém....
E o nosso casal principal ? Bem, não me matem, mais não vai ser no proximo capitulo que eles vão se acerta, mas para alegria de voces, vai rolar um be.... XD
Comentem :) 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • tamires wesley

    ahhhhhhh eles se acertaram..estou muito feliz...casas perfeitos.. vo ler a proxima antes q eu infarte e naum consigua ler mais nada...uia q exagero..la vou eu..\0/

    2012-07-25
  • Lana Silva

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NEM ACREDITOOO *-* Finalmente, eu esperei para os dois se aertarem desde....Que eu li a ficha do Alvo no ortku kkkkkkkkkkkk nossa amei amei amei *-* Louca por maiiiis!bjoooooooooos 

    2012-05-11
  • Marcela Prince Snape

    A-D-O-R-E-I!!! O plano de Tiago foi ótimo! Poste mais! Agora que Alvo e Mandy se entenderam, falta Lily e Luke e Rose e Scorpius! Beijos!

    2012-02-04
  • Jacih Dallazen

    Ahhh eu não aguento sua demora! kkkkkkkkkkkk! Isso que você nem demora na verdade, mas é que eu fico louca esperando para ver o que vai acontecer! E eu estou com dó do Luke afinal, ele está tão fofo lendo aquele livro para ajudar o Scorpius só porque quer a Lyli de volta! Muito liiindo!

    2012-01-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.