Uma noite especial-continuação

Uma noite especial-continuação



Em quanto isso, Lily e Luke estavam no terraço da torre de astronomia. A grifana estava deitada confortavelmente no colo do sonserino.

 


- Olha, aquela ali é a Ursa Maior, está vendo? - Luke perguntou apontando para o céu. Os dois estavam vendo estrelas fazia algum tempo.


 


- Na verdade, eu só vejo um monte de estrelas. - Ela comentou entre risos, um pouco acanhada. - Como você sabe tanto sobre isso?


 


- Você achava que só porque eu ando com o Scorpius, eu era um burro que nem ele? - O moreno questionou um tanto curioso, arqueando as sobrancelhas.


 


- Talvez... ! - Ela admitiu um pouco corada e o garoto deu uma leve risada.


 


- Então, eu sou diferente do que você imaginava? - Ele perguntou, mantendo o sorriso no rosto.


 


- Concertesa ! - A ruiva proferiu, se levantando do colo do sonserino e se sentando em seu lado.


 


O vento soprou levemente contra os cabelos de Lily, o desarrumando. Luke pegou uma das mechas e colocou atrás da orelha da pequena Potter. Mas sua mão não recuou, continuou acariciando levemente o rosto da garota, que olhava intensamente nos olhos dele. Os dois compartilhavam os mesmos pensamentos e foram sentindo a respiração um do outro ficar mais próxima e mais próxima. Com doçura e delicadeza os lábios do moreno tocaram os da ruiva dando inicio a um beijo apaixonante. Ele era doce e calmo, os dois apreciavam cada segundo, cada toque, e aos poucos o foi se aprofundando. Era simplesmente o melhor beijo da vida da ruiva. Alguns minutos depois eles se separaram, em busca de ar. Luke encostou sua testa na de Lily e os dois ficaram assim por alguns segundos, ouvindo a respiração um do outro.


 


- Eu te adoro ! - Ele sussurou um puco ofegante. Ela deu um longo sorriso, se aconchegando no peito dele. Os dois ficaram ali juntos, aproveitando aquela linda e estrelada noite.


 


--------------------------------------------------------


 


Scorpius e Rose caminharam até o Lago Negro. O local tinha uma vista maravilhosa naquela noite, afinal a lua reinava no céu junto as estrelas brilhantes, contrastando com as belas águas escuras do lago.


 


- É lindo aqui de noite ! - Rose proferiu se sentando na grama gelada, sendo acompanhada pelo garoto, que carregava as coisas, tentando ser um cavalheiro.


 


- É mesmo Rose! - Scorpius comentou alegremente, colocando um pouco de suco de abóbora em seu copo.


 


- Como você me chamou ? - A grifana estranhou um pouco, afinal ele nunca havia a chamado pelo nome, era sempre Weasley.


 


- De Rose, não é esse seu nome? - Ele brincou não entendendo a pergunta da garota.


 


- É que você nunca tinha me chamado de Rose! - Ela sussurou baixinho, um pouco acanhada.


 


- Eu acho que posso te chamar pelo nome, afinal somos amigos né ? - Ele questionou a garota, em quanto tomava um gole de suco.


 


- Claro...! - A ruiva respondeu um pouco corada. Ela sentia algo pelo loiro que nunca havia sentido por nenhum outro garoto. Ela estava em um dilema. Sabia que estava apaixonada por ele, mas não sabia oque ele sentia, e não queria ser apenas mais uma na lista. Ela começou a encará-lo. Ele estava pegando um dos bolinhos e colocando em sua boca com os olhinhos brilhando, parecendo uma criança pequena, tanto que sua boca havia ficado suja de chocolate. Rose não resistiu e teve que rir da cena.


 


- Que foi ? - O sonserino perguntou um tanto confuso, não entendendo as risadas da garota.


 


- Sua boca está suja de chocolate! - Ela disse divertida.


 


- Onde? - O loiro perguntou, tentando limpar seu rosto.


 


- Deixa que eu limpo. - A ruiva se aproximou do rosto dele limpando o canto de sua boca com os dedos - Pronto! - Ela deu um pequeno sorriso que foi retribuido pelo garoto em quanto se encaravam. Scorpius olhava intensamentes os lábios sorridentes, perfeitos e bem desenhados de Rose, e não resistiu em se aproximar mais dela dela, passando minha mão por sua cintura, trazendo-a mais para perto, pois sabia que ela também queria aquilo. Estavam tão perto que sentiam as respirações quentes batendo na face um do outro, e por um momento os dois permaneceram assim, de olhos fechados, sentindo apenas a presença do outro ali. Aquilo estava deixando a ruiva agonizada, o garoto era uma droga que ela queria provar mais que tudo. Eles se aproximarram cada vez mais, seu lábios estavam apenas alguns centímetros um do outro.....


 


- Tem alguém ai ? - Uma voz ecoou alguns metros deles, acompanhado de um feiche de luz, fazendo eles se afastarem imediatamente assustados.


 


---------------------------------------------------------------------------


 


- Janete! - Rose respondeu imediatamente, um pouco ofegante por culpa do susto, vendo a monitora-chefe caminhando na direção deles, com sua varinha sendo usada como lanterna em uma das mãos, provavelmente feito a partir do feitiço Lumos.


 


- Eu estava procurando vocês! - A monitora disse camalmente, olhando para eles - Já terminou o horário da ronda de vocês, podem ir para seus dormitórios!


 


- ok ! - Os dois concordaram balançando a cabeça positivamente, se levantando, correndo juntos em direção ao castelo. Eles não trocaram palavras um com o outro, só podia ouvir os sons dos seus passos pelos corredores, pois cada um deles estava perdidos em seus próprios pensamentos. Rose estava ao mesmo tempo feliz e triste. Um pouco desapontada pois por pouco não havia beijado o loiro, mas ela havia percebido que ele também queria beijar ela, oque poderia ser um bom sinal ou não, considerando a reputação que ele tinha. Já o sonserino, nem estava se lembrando que tudo era apenas uma aposta que tinha feito com os amigos. Ele já havia conhecido várias garotas, mas nenhuma havia abalado tanto ele como Rose. A ruiva fazia ele perceber coisas que ele nunca havia se tocado antes . Depois de alguns minutos, pararam em frente a escadaria, tinham que seguir sozinhos a partir de agora, afinal, a comunal do garoto ficava nas masmorras enquanto a da garota ficava no sétimo andar.


 


- Bem eu tenho que subir agora! - Foi o máximo que ela conseguiu proferir, amaldiçoando sua voz por soar mais trêmula do que desejava. O garoto concordou com a cabeça levemente. Eles ficaram trocando olhares por alguns segundos, parecia que eles não sabiam como se despedir e estavam esperando quem iria se pronunciar primeiro. Scorpius tomou a iniciativa, se aproximou novamente de Rose, o que deixou ela mais nervosa do que já estava, fazendo ela pensar que ele iria tentar de novo. Mas oque a ruiva havia pensado não ocorreu, pois ele apenas deu um sorisso malicioso, em seguida dando um leve beijo em sua bochecha, mas que foi o bastante para faze-la se arrepiar, ao sentir os lábios macios e carnudos do sonserino tocar sua pele. - Até mais ! - Ele sussurou sedutoramente em seguida, se virando, e começando a andar em direção a seu Salão Comunal. Rose acompanhou o garoto sumir de sua vista fascinada, achando que o garoto fazia isso de propósito para provocála e deixá-la com mais desejo. Como o sonserino idiota e mulherengo podia mecher tanto com ela ?


-----------------------------------------------------

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • tamires wesley

    iiiiii tem alguem muito,muito apaixonado ai..kkk to adorando sua fic..parabens..\0/

    2012-07-25
  • Jacih Dallazen

    Lilian e LUke foi perfeito! XD Eles formam um lindo casal! Já a Rose e o Scorpius não tenho nem palavras para descrever, eu adoooro eles, maaas estou morrendo de medo por conta de quando ela descobrir! Tadinho do loiro!

    2011-12-12
  • Marcela Prince Snape

    O clima está esquentando!!! Adooro! Posta mais!! Estou adorando sua fic! Beijos!

    2011-12-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.