Ciúmes? (continuação)
Scorpius e Melissa adentraram juntos ao Salão Comunal da Sonserina, ela agarrada em seu pescoço, dando pequenos beijinhos no mesmo. Havia poucas pessoas no local, já que era horário do jantar. Um pouco distante das demais pessoas, o loiro observou Elliot deitado no sofá, ficando com uma garota, uma cena que até nos olhos do loiro era inadequada pra se fazer num lugar onde muitas pessoas estavam circulando. Eles se beijavam com ferocidamente, enquanto o garoto passava as mãos pelas pernas da mesma. Ao lado deles, havia um Luke mal-humorado, segurando vela se assim poderia dizer, enquanto tentava ler um livro com dificuldade pois os dois faziam muito barulho.
- Melissa eu tenho que conversa com os meus amigos, ok? - Scorpius anunciou camalmente, tirando os braços da garota do seu pescoço, fazendo a loira entender que ele queria que ela fosse embora.
- Ok! - ela concordou, sem antes roubar um selinho do loiro. - Mas outro dia você não me escapa! - Ela sussurou no ouvido do sonserino, em seguida se virou, indo em direção as escadas que levavam aos dormitórios.
- Eu também já vou Elliot! - A morena que ficava com o garoto se levantou, arrumando um pouco suas vestes que estavam um pouco amassadas, e começou a andar o mesmo caminho que Melissa havia feito alguns segundos antes.
- Qual é o nome dela ? - Scorpius perguntou um tando curioso, coçando a nuca, enquanto observava a sombra da garota desaparecer escada acima.
- Tenho quase certesa que era Sophie ! - Elliot proferiu um tanto cafajeste, passando a língua sobre seus lábios.
- O nome dela é Emily, idiota ! - Luke corrigiu seriamente, enquanto folheava as páginas do livro com raiva. - E você Malfoy, o que estava fazendo com a minha irmã? - ele perguntou, arqueando levemente as sobrancelhas. - Você não estava com a Weasley?
- Eu estava ! - O loiro respondeu, se sentando ao lado de Elliot. - Mas quando eu estava voltando pra cá, a Melissa me encontrou e me agarrou! - Ele explicou o ocorrido. - Você podia dar uma de irmão chato e falar pra ela que você não quer que ela fique comigo!
- Scorpius, Scorpius, eu vou te falar duas coisas! - Luke disse camalmente, fechando o livro e se sentando mais direitamente na poltrona onde estava sentado. - Primeiro, você está me confundindo com o Lorcan, eu nunca me importei com o que a Melissa faz. - Luke continuou um pouco mais sério. - Segundo, você sabe que ela é apaixonada por voce deis de pequena e eu não te vi reclamando quando você ficava se pegando com ela nas férias!
- É que naquela época não tinha ninguém mais pra ficar! - Scorpius murmurrou baixinho, tentando se defender, o que fez Luke se irritar.
- Não sei quem é o mais idiota de vocês dois! - Luke bufou irritado, se levantando e caminhando em direção a grande porta de pedra que dava acesso a saída da comunal. Os dois sonserinos apenas acompanharam com os olhos o moreno sair, confusos, do porque ele estava tão mal-humorado.
- Por que ele está tão irritado? - Scorpius perguntou, estranhando a atitude do amigo.
- Parece que a pequena Potter ainda não disse se quer sair com ele! - Elliot comentou sarcásticamente e o loiro deu uma leve risada. Ele não era o único que estava com problemas relacionados a garotas.
---------------------------------------------------------
Após passar pelo retrato da mulher gorda, Rose adentrou ao salão comunal correndo. Ela não queria falar com ninguém, queria ficar sozinha, para pensar. Esse era seu pensamento enquanto subia as escadas, se dirigindo para o dormitório feminino.
- Oque aconteceu com ela ? - Tiago que estava sentado em um dos sofás do salão, conversando com Lucy, Roxi e Hugo, perguntou, estranhando a entrada rápida da prima.
- Eu vou ver ela ! - Lucy anunciou rapidamente, se levantando e caminhando em direção ao dormitório. Chegando lá, a garota bateu levemente na porta, mas não houve nenhuma resposta, então ela abriu mesmo assim, e se deparou com sua prima, jogada em sua cama com a cara no travesseiro, aparentemente chorando. - Rose, o que aconteceu? - ela perguntou um tanto preocupada, indo em direção da cama onde a garota estava.
- Lucy, vai embora. Quero ficar sozinha! - Ela gritou um pouco grossa, com a cabeça enterrada no travesseiro. Mas Lucy não se abalou.
- Eu não vou! - Ela rebateu, enquanto se sentava na cama. - Você é minha melhor amiga, e sei que está acontecendo alguma coisa, então me conta! - Ela colocou suas mãos na cabeça da amiga. - O que o Malfoy fez?
- Ele não fez nada... - Rose murmurrou, soluçando um pouco.
- Você estava bem, até ir se encontrar com ele. - Lucy disse seriamente, sabia que a prima estava escondendo algo. - Então o que ele fez ?
- Ele nasceu ! Foi isso que ele fez ! - a garota revelou em voz alta, tirando o travesseiro de seu rosto para encarar Lucy. Ela estava com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. - Eu não queria estar aqui, chorando por ele! - Ela adimitiu, e por empulso abraçou fortemente Lucy.
- Calma ! - Lucy disse baixinho, correspondendo o abraço,e passando as mãos pelos longos cabelos ruivos da garota. - Agora me conta tudo que aconteceu! - Ela pediu e Rose concordou com a cabeça, e começou a contar o que havia acontecido. Tinha que desabafar com alguém.
- Rose... - Lucy suspirou, depois de ouvir atentamente a história da prima. - Você está apaixonada pelo Malfoy.
- Mas eu não quero ser apenas outra! - Rose disse um pouco pensativa. Ela estava com a sua cabeça apoiada nas pernas de Lucy. - E eu nem sei o que ele sente por mim !
- Você só vai saber oque ele sente, quando pergunta para ele ! - Lucy sugeriu e a garota deu uma leve risada. Nunca iria ter coragem de seguir o conselho da prima.
-----------------------------------------------------
Comentários (3)
adorei..esta muito bom os capitulos.. vo correndo ler o proximo..\0/
2012-07-24HAHAHAHA ok Ana, vou tentar postar sempre, o problema é que eu demoro muito pra escrever, mesmo tendo uma boa parte já escrita, dai eu não quero que daqui a pouco não tenha mais nada pra postar XD
2011-12-07Sua fic esta muito boaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenta fazer capitulos maiores, ou entao atualizar mais rapido. Irrita um pouco nao saber o final de uma historia tao maravilhosa quanto a q vc esta escrevendo!! Parabens e continue a fic!!!!!!
2011-12-06