Capítulo 1 : Apostando!
Uma chuva fina caia na manhã do primeiro dia de setembro. O expresso de Hogwarts havia acabado de sair da Estação King Cross, e já estava ganhando velocidade. No meio das várias cabines lotadas de alunos, uma em particular chamava a atenção, principalmente das garotas. Nela havia três belos garotos, Scorpius Mallfoy, Elliot Nott e Luke Greengrass Dawson.
- Estamos ferrados esse ano, vamos ter que nos matar de estudar para passar nos N.O.M.s!– resmungou Luke.
- Verdade, mas espero que aconteça alguma coisa boa esse ano, porque é sempre a mesma coisa. – reclamou Elliot aparentemente entediado.
-Oi meninos! – disse um grupo de garotas que estavam passando pelo corredor. - Oi Scorpius! - elas falaram e o garoto apenas acenou com a mão fazendo elas suspirarem, saindo em seguida dando risadinhas.
- Sabe Scorpius, eu te invejo, elas são apaixonadas por você! – comentou Elliot, enquanto se acomodava mais confortavelmente no banco.
- Como se nenhuma garota se interessasse por você Elliot! - o loiro exclamou rindo. - Mas é verdade, nenhuma garota resiste ao Malfoy aqui! - Acrescentou Scorpius num tom convencido.
- Vocês não prestam mesmo! Por mais quanto tempo vocês vão ficar se envolvendo com essas garotas fáceis? - perguntou Luke.
- Falando assim Luke parece que você é um santo, o que nós sabemos que você não é! - ironizou Scorpius.
- Eu sei, mas não quero mais ficar com uma garota diferente todo dia, quero ter um relacionamento sério! - respondeu Luke - E você Scorpius, não pode ter todas as garotas!
- Posso sim, eu consigo qualquer garota que eu quiser! - Scorpius disse emboçando um largo sorriso.
- Tive uma idéia, por que não apostamos? - propôs Elliot - Eu e o Luke escolhemos uma garota, e você vai ter que fazer ela se apaixonar por você!
- Podem escolher qualquer garota que eu consigo! - Aceitou Scorpius confiante. - E quando eu ganhar eu posso pedir qualquer coisa pra vocês como prêmio?
- Não fique tão confiante Scorpius, você nem sabe que garota agente vai escolher! - Disse Luke, vendo o otimismo do amigo, sabia que ele era muito competitivo, e faria de tudo para ganhar.
A conversa foi interrompida por vozes animadas vindas do corredor, três garotas passavam conversando animadamente, nem percebendo a presença dos garotos que estavam na cabine. Após elas passarem, Elliot e Luke se olharam, fazendo uma espécie de telepatia, porque os dois sorriram ao mesmo tempo e olharam para Scorpius.
- Acho que já escolhemos a vítima perfeita para você Malfoy! - Elliot dizia enquanto um sorriso malicioso brotava em sua face. - Você vai ter que fazer a Rose Weasley ficar apaixonada por você, e ir com ela no baile do fim do ano!- ele terminou, esperando a reação do amigo.
- A Weasley? Vocês estão loucos? - esbravejou Scorpius surpreso.
- O que foi Scorpius? Acha que não dá conta da sabe-tudo Weasley? - debochou Elliot.
-Não é isso! - Scorpius falou irritado. - Vocês sabem muito bem que a minha família e a dela não são muito amiguinhas!
- E dai? Vai ser um casal tipo Romeu e Julieta! - Disse Luke.
- Romeu e o que? - perguntou Elliot confuso.
-Julieta, é um famoso livro trouxa, que conta a historia de um casal de famílias rivais que se apaixonam! - respondeu Luke camalmente, vendo a expressão confusa dos amigos.
- Deis de quando você se interessa por literatura trouxa?- Perguntou Scorpius.
- Quando eu fiquei com a Melissy Hardy, ela me emprestou e eu acabei me interessando! - dizia Luke, enquanto Scorpius e Elliot olhavam incrédulos para ele. - Que foi? Ela pode ser uma sangue-ruim, mais é bonita!
- Você é doido de ter ficado com uma sangue-ruim! - Disse Elliot balançando a cabeça negativamente. - Mas então Scorpius, o senhor competitivo vai desistir da aposta? - questionou, em tom de desafio.
-Eu nunca desisto de nada! - respondeu Scorpius sorrindo. - Preparem-se para perder garotos, porque até o natal, Rose Weasley estará apaixonada por mim!
----------------------------------------------------------------------------------
Em quanto isso, três garotas caminhavam pelo corredores do expresso. Pela cor dos cabelos já dava para perceber que duas delas eram Weasley. Apesar de serem primas, Rose e Lucy, eram bem diferentes. Enquanto Rose era baixa e tinha longos cabelos ruivos, Lucy era alta e tinha os cabelos curtos, e possuia uma coisa incomum para bruxos, um piercing no nariz. Atrás delas vinha uma garota linda, com os cabelos loiros platinados e olhos castanhos, dando a perceber que ela tinha uma descendência Veela.
- Rose, dá para fechar essa droga de livro! - Lucy disse, enquanto pegava das mãos de Rose, o livro que a mesma estava lendo.
-Devolve Lucy, eu quero termina de ler o capítulo! - suplicou Rose, enquanto tentava pegar, sem muita sorte, o livro das mãos dela.
- Rose, as aulas ainda nem começaram! - comentou Mandy que acompanhava a conversa das amigas, que andavam pelo corredor em busca de uma cabine vazia para ficar. Após dar um tapa na mão de sua prima, Rose havia conseguido pegar seu precioso livro de volta.
-Eu sei disso, Mandy! - Rose tentava explicar, enquanto olhava para as amigas e ao mesmo tempo andava para trás. - Mas agora que eu fui escolhida como monitora, vou ter menos tempo para ... - a garota não conseguiu terminar a frase, pois dera um passo em falso, e acabou tropeçando, mas foi segurada á tempo por um par de braços firmes e fortes.
- Alvo! - Rose exclamou surpresa, ao ver quem havia lhe ''salvado''.
-Você devia ter mais cuidado por onde anda Rose ! - Alvo disse enquanto soltava os braços da prima. - Oi Lucy, Oi Veela! - o garoto cumprimentou, frisando as ultimas palavras com um certo tom de deboche, pois sabia que a loira não gostava de chamada assim, mas a mesma nem se importou, fingindo que nem tinha ouvido.
- Oi Alvo! - disse Lucy um pouco corada. - Aonde você estava?
- Eu estava com o Tiago, mais ele não parava de me encher, dizendo que vai massacrar a sonserina esse ano! - ele deu uma leve risada. - Isso que se ganha por ter um irmão apanhador e capitão do time da Grifinória e você ser o da Sonserina. - Completou ele animadamente. - Mas enfim, estou procurando meus amigos e vocês?
-Estamos procurando uma cabine vazia para ficar, mais ta difícil! - resmungou Mandy entre os dentes.
- Tem lugar na cabine do Tiago, a Roxi e a Mellissy estão la ! - sugeriu Alvo.- Garotas eu tenho que ir, nos vemos mais tarde! - Disse se despedindo das garotas, e voltando a andar a procura dos amigos.
- Lucy, você só diz isso, porque gosta dele! - chiou Mandy contrariada. - Ele é sonserino, então ele não deve ser tão perfeitinho como você acha!
- Mandy,sinceramente eu não sei por que você e o Alvo não se dão bem!- comentou Rose. - Eu acho que ele não queria ser comparado com o pai, por isso acabou entrando na Sonserina! - ela tentava explicar. - Eu já não tive a mesma sorte, pois vivem me comparando com a minha mãe!
-Mas tem que comparar, você é inteligente que nem ela e agora você viro monitora como ela foi no tempo de escola! - Lucy dizia enquanto apontava para o reluzente distintivo que estava pendurado nas vestes de Rose.
- Por Merlim ! Eu tenho que ir para reunião dos monitores! - Rose se lembrou - Nos vemos mais tarde garotas ! - ela exclamou enquanto começava correr, deixando Lucy e Mandy para trás.
----------------
Comentários (2)
gostei do capitulo,correndo ler o proximo.. bjss..yte o proximo..0/
2012-07-23Oun, comecei agora. Parece que será uma booa história. Acompanhando, beeijos
2012-05-12