A Ameaça de Malfoy
Fevereiro havia se passado e faltava um mês para a prova de Coragem. Hermione era a mais nervosa do grupo. Na prova de Inteligência a Grifnória ficara em segundo lugar depois da Corvinal. No Quadribol Grifnória conseguiu o primeiro lugar junto com o troféu do Campeonato de Quadribol, Malfoy não agüentou a derrota e não conseguia passar perto de Harry, Rony ou Gina sem caçoar, mas suas piadas já estavam perdendo a graça.
Wood havia ficado tão feliz com a vitória que não se conteve indo parabenizar o time e correndo junto com ele e a taça na mão. Pediu a Dumbledore para ficar até o fim do ano letivo em Hogwarts, já que estava de férias, para saber os resultados das outras provas.
Como faltava um mês para a prova, Dumbledore explicou o que eles teriam que fazer.
_Entrar na Floresta Proibida! Isso vai se perigoso! Dumbledore perdeu os sentidos, esta ficando doido! -Rony estava mais nervoso do que todos.
_Rony, você não vai! Já ganhou o primeiro lugar no Quadribol e agora no Xadrez de Bruxo, se acalma! -Hermione mexia no cabelo de Rony carinhosamente, mas ao perceber que Harry e Gina olhavam, parou.
_É, mas estou preocupado com você! -olhou para Harry e Gina envergonhado -É...quer dizer, preocupado com vocês, com a Gina!
_Ah! Qual é Rony! Eu já tenho quinze anos e além do mais Harry vai estar com a gente...os outros integrantes do grupo também e um professor, não se preocupe com a Hermione -ela olhou Harry rindo, que retribuiu o sorriso.
_Eu não....
_Rony e eu precisamos falar com vocês em particular -Hermione olhou para Rony, que ficou vermelho, naquele momento a comida sumiu e todos começaram a sair -Vamos para o salão Comunal.
Harry olhou para Gina, era incrível como eles conseguiam se comunicar só com o olhar. Quando chegaram foram se sentar na poltrona perto da lareira, Rony ainda vermelho.
_Bem, eu e Rony -ela parou olhou Rony e falou rapidamente - Eu e Rony estamos ficando.
Rony levantou a cabeça e olhou rindo um Harry e uma Gina morrendo de rir, Hermione olhou surpresa e fechou a cara.
_Porque vocês estão rindo assim? Eu custei para falar isso, sabia? Estava com vergonha!
_A gente já sabia -Gina começou, pegando fôlego -Vimos vocês se beijando!
_Seguimos vocês até a sorveteria para ver o que iria acontecer! -Harry finalmente parara de rir, Rony olhou Hermione.
_Vocês foram tão -os olhos dela se encheram de lágrimas raivosas -Insensíveis! Eu não precisava ter falado!
_Hei...Mione, calma! -Rony tentava consola-la.
Ela subiu para o dormitório com um Rony desesperado atrás, os dois não voltaram mais.
_Acho que não devíamos ter feito aquilo -Gina ficou preocupada -Vou lá pra cima falar com ela -quando ela se levantou, acabou tropeçando em uma coisa peluda que fez um barulho estranho, fazendo Gina cair dolorosamente.
_Bichento! -chorou Gina de dor, ao ver o causador de sua queda.
_Gina, você esta bem? -Harry foi para perto dela para socorre-la.
_Tudo bem! -ela pegou na mão estendida de Harry para se levantar.
Harry não calculou seus movimentos e seus rostos ficaram bem próximos, ele abraçou a cintura dela colocando bem mais próximos os seus corpos. Ele olhava profundamente nos olhos azuis dela.
E ela também olhava profundamente nos olhos verdes dele, ela sentia a firmeza dos braços dele em sua cintura.“Se afasta Gina, não se entregue, não faça isso. Os olhos dele são tão lindos...NÃO! Afaste-se!”.
Seus lábios estavam quase se encostando... Quando Gina conseguiu se afastar envergonhada...
_É... boa noite -sem esperar uma resposta ela subiu. Harry ficou parado olhando.
_Seu burro! -arrependido ele subiu para dormir também.
********************************************************************
Na manhã seguinte Harry pensou que Gina nunca mais falaria com ele, mas estava errado. Ela agia normalmente, afinal não havia acontecido nada. Hermione não estava com raiva de Harry, nem de Gina, pelo contrário, estava aliviada de ter dito a verdade, apenas tinha se sentido envergonhada.
_Hermione você podia ajudar a Gina a estudar! Naquele momento Gina acabara de sair da mesa do almoço, dizendo que iria para a biblioteca e Harry se dirigia a Hermione -Iria ajuda-la bastante.
_Corta essa Harry! Gina é bastante inteligente, suas nota são altíssimas, ela vai se sair bem nos NOM’s não se preocupe -ela se virou para Rony, que não parava de mexer em um cacho dela -Rony quer parar! Esta me dando gastura!
_Ah! Desculpe, Mione -ele voltou-se para o prato que havia desaparecido -Poxa cara! Eu ainda não tinha terminado...
_Acho que você tem que se preocupar com a nossa próxima aula, é de Snape -lembrou Harry ao amigo -Ele ainda não suporta a idéia de ter que ficar mais um ano sem a Taça na sua sala e desconta sua raiva toda na gente, esqueceu cara?!
_Vamos logo! - Hermione se levantou.
Quando chegaram nas masmorras deram de cara com Malfoy e seus guarda-costas.
_Olá Potter -ele ficou frente a frente com Harry -Espero que esteja preparado para a prova de Coragem, duvido que vão vencer -ele deu um sorriso maroto e voltando a ficar sério, continuou -Vai se arrepender de ter se inscrito nessa prova.
_Não Malfoy, é você que vai -Harry encostou seu dedo indicador no peito de Malfoy, ameaçando.
_Não encoste em mim, Potter! -ele pegou com força o pulso de Harry.
_-Para! Harry não! -Hermione colocou a mão em cima da dos dois -Já chega Malfoy! Deixa ele em paz!
_Her...Granger... -ele soltou o pulso de Harry e deu um passo para trás -Como vão os pombinhos?
_Cala-a-boca Malfoy! -disseram Harry e Rony juntos, Malfoy deu um sorriso frio e rápido e se voltou para Harry.
_Escute minhas palavras Potter, você não vai chegar ao fim -ele olhou maldosamente para Harry e entrou na sala com Crabbe e Goyle.
_Harry, tem algo errado -Hermione olhava Malfoy entrar preocupada.
_Esquece, vamos entrar -com as palavras de Malfoy na cabeça, ele, Rony e Hermione entraram na sala.
**************************************************
Oioi!!!! Axei taum lindo o Harry e a Gina!!! Voces devem estar doidos para saber da prova de coragem... continuem lendo. Adoro ver Mal foy implicando com eles. Mil beijos! Cometem....
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!