Primeiro Capítulo- Os JIH



^^^Pow, nu inicio v6 devem se assustar a parada de Harry e Cho, mas é so o cumeço eli num fik cum ela, eu odeio ela!!! Pelo contrário ela c ferra!!!! Leiam v6 vaum gostar... e comentem por favor!!!^^^
Era 3 de setembro e Harry estava deitado na cama, todos estavam dormindo, mas ele não conseguia. Durante as férias ele havia crescido bastante, seu corpo não era mais de um magrelo, tinha músculos (graças aos exercícios que fazia nos aparelhos de Duda), havia crescido alguns centímetros também. Pensou muito em Cho também, sabia que no ano anterior não tinha tratado ela bem. Durante o almoço foi procurá-la, para pedir desculpas, e para sua surpresa ela o abraçou, abriu um sorriso de uma orelha a outra, e disse segurando suas mãos: “Claro que aceito, metade disso tudo foi culpa minha”. E saiu como se nada tivesse acontecido, até virar e dar um belo sorriso. Essa imagem não deixava ele dormir, achava que devia chamá-la para ir ao próximo fim de semana em Hogsmead, para desculpas melhores, e com o sorriso de Cho na cabeça, acabou adormecendo.



*****************************************************



Estava um lindo dia para um passeio em Hogsmead, Harry nem precisou pedir a Cho ela mesma o convidou. Hermione estava muito diferente deis do início do ano, seus cabelos não estavam mais cheios graças à poção de alisamento reforçada, estavam mais ondulados, e seu corpo havia crescido fisicamente (e que corpo!), Rony estava incrivelmente alto não parecia ter 16 anos, mas continuava desengonçado como sempre.

Harry se despediu de Hermione e foi com Cho para a sorveteria, percebeu que ela também havia mudado, além de cortar os cabelos até os seios (que ele gostou de admirar), estava mais feliz, o que era bom.

_Cho eu...eu queria pedir desculpas de verdade, sabe...é que na escola não era...não era exatamente o que eu queria...quer dizer...não era o lugar certo para uma boa desculpa...

_Foi exatamente por isso te chamei para vir aqui comigo_ disse interrompendo Harry, mas não fez nenhuma diferença, ele queria na verdade beija-la, mas não poderia ser tão direto, estava procurando as palavras certas, e a resposta de Cho o animou_ bem...na verdade...eu...

_O quê?...anh...acho que sei..._ e dizendo isso se aproximou e a beijou, mas um beijo de saudade, dos vários meses deis do último, e com mais prazer e delicadeza, além de ser mais seco (ela não estava chorando dessa vez). Quando descolaram os lábios, ela permaneceu imóvel e com os olhos fechados, então disse:

_Você entende as coisas bem rápido!_ nisso começaram a rir, ela estava tão feliz que o abraçou muito forte quase o sufocando, já receava isso.

_Cho...

_Ah desculpe!_ e o soltou

_Eu pensei, pensei que você não iria gostar, ou, não sei..._ disse ele com um sorriso meio abobado

_Não entendo...ah! meu sorvete acabou, nossa nem percebi!

_Bem...quando você me abraçou ele caiu no chão...

_Ah!... - eles riram um pouco - Vem, vamos embora já esta na hora.



*************************************************************



Já havia passado duas semanas deis do último final de semana em Hogsmead, e Harry havia sido chamado pela Profª McGonagall em sua sala, naquela manhã de terça-feira.

_Entre Potter_disse quando ele bateu a porta

_Queria falar comigo Profª?

_Sim, sente-se_quando ele se sentou ela começou_ Potter na verdade não é nada sério_ ele se aliviou_ apenas, que já deve ser do seu conhecimento que o time da Grifnória só tem duas pessoas.

_Duas? A Gina e o Rony, certo?

_A Srtª Weasley era só reserva, o Profº Dumbledore, deixou você continuar, porque aquela Umbrige...bem, ela não esta mais aqui, e precisamos de você, todos os outros já terminaram a escola, restou apenas você e Srº Weasley. E por estar mais tempo no time você foi eleito capitão do time da Grifnória.

v_Ca...capitão...?_Harry estava pasmo, mas ao mesmo tempo feliz.

_Sim, capitão Potter, e não adianta recusar!_disse a professora severamente

_Não, Profª é claro que eu aceito, e acho que tenho que organizar os testes para escolha de artilheiros e batedores, não é?

_-Sim, claro, e peço que faça isso logo, sei que escolherá as pessoas certas Potter, e boa sorte_dizendo isso deu um sorrisinho_ E quero ver recados anexados no mural do salão comunal para os testes, logo!

_OK, então tchau!_ele iria correndo falar com Ron e Mione.

Quando chegou para almoçar ele deu a notícia, Hermione logo começou a falar das responsabilidades de ser um capitão.

_Ta eu sei! Mas MacGonagall e Dumbledore confiam em mim_disse interrompendo-a, ele não queria ouvir aquilo.

_Harry isso é demais, quando vão ser os testes?_ disse Rony

_Não sei ainda...Talvez amanhã depois das aulas, vou colocar um recado no salão comunal.

Harry meio que não conseguiu prestar atenção nas aulas, e Cho veio parabeniza-lo com um beijo, a escola toda já sabia do novo capitão.

Depois das aulas, no dia seguinte, eles foram para os testes que seriam no campo de Quadribol.



****************************************************



Tudo estava se saindo ótimo no primeiro mês em Hogwarts, ao contrario do ano passado. Harry já havia escolhido o time todo e realmente estava bom, Gina virara artilheira junto com umas meninas do quarto ano, Emily Waynne e Caroline Kidman, os batedores eram garotos altos do 4º e 6º ano, os irmãos Robert e Dereck Golft. Harry tinha certeza que o time iria ganhar a taça, estava confiante. Depois do jantar quando Dumbledore se levantou, Harry ficou mais feliz ao vê-lo, pois se não fosse Dumbledore Harry não seria capitão do time.

_Tenho um comunicado a dar_ começou quando todos se calaram_ Nós eu e os professores decidimos fazer os Jogos Intercasas de Hogwarts, ou JIH!

Houve uma onda de murmúrios, todos começaram a falar ao mesmo tempo. A Professora MacGonagall se levantou pedindo silêncio.

_Acho que alguns de vocês devem imaginar o que isso será-- continuou Dumbledore _ Mas para aqueles que não fazem a menor idéia do que seja, irei explicar. Bem, os Jogos Intercasas de Hogwarts são tarefas que irão testar a inteligência, a coragem e a habilidade de vocês.

“As regras são as seguintes: apenas alunos do quinto ano acima poderão participar, serão formadas equipes para cada tarefa, exceto as equipes para a habilidade no quadribol, que já estão prontas -todos prestavam atenção a cada palavra de Dumbledore-- E essa tarefa renderá também a Taça de Quadribol para a casa vencedora. As outras provas serão feitas no decorrer do ano letivo, estarão anexados no mural de suas salas comunais, os interessados deveram procurar o diretor de suas respectivas casas, que irão selecionar os alunos certos. Uma boa noite a todos”.

_Isso não é demais?_disse Hermione animada enquanto subiam as escadas para o salão comunal

_Você deveria se inscrever para a prova de inteligência, Mione_ Harry estava pensativo_ seria uma vantagem para a Grifnória.

_Na verdade eu pensei que poderia se inscrever em habilidade_Rony estava rindo_Habilidade de encher o saco!

_Cala-a-boca Rony!_ ela olhava severamente para o amigo que parou de rir

_Mas Hermione você na prova de inteligência será ótimo, pelo menos abriremos vantagens sobre a Corvinal, ou você já se esqueceu que você quase foi para lá?_continuou Harry

_É verdade, e você faria a prova de coragem, ninguém melhor que você pra isso!_lembrou Hermione grata

_Talvez_agradeceu Harry

Ao entrarem no salão comunal, Gina se juntou a eles.

_Hermione você vai entrar na prova de inteligência, não vai?_ela parecia já conhecer a conversa deles

_Acho que sim_naquele momento Dino Thomas chamou Gina e eles foram se sentar em uma poltrona perto da lareira

_Não gosto nada desse cara!_disse Rony olhando com nojo os dois se beijando

Antes de todos subirem Hermione foi entrevistada por vários garotos. Dereck Golft, o batedor do 6º ano, não saia do lado dela, meio envergonhada, Hermione disse a todos que precisava ir dormir, não dando atenção a um Rony carrancudo.

_O que deu nela?_disse Rony mal humorado enquanto colocavam o pijama.

_Ah Rony não tenha ciúmes, deixa a Mione pra lá e vai dormir, vai!_disse Harry sonolento indo deitar sem ligar para os resmungos de Rony



**************************************************



_Já me decidi vou falar com MacGonagall depois da aula _comentou Hermione no café-da-manhã

_Os seus “amiguinhos” te convenceram?_começou Rony

_A proposito Rony, para de encher o saco e faça alguma coisa útil, porque você não se inscreve na prova de habilidade?_disse Hermione com raiva

_Porque eu não encho o saco!

_Ah enche sim, mas não é isso idiota, é que tem uma prova de xadrez de bruxo!_disse Hermione pegando ovos e torradas

_Porque deveria? Srtª sabe tudo?_Rony estava ficando com mais raiva

_Porque pelo menos para isso você serve!

_Dá para parar vocês dois!_disse Harry antes que Rony revidasse_Logo de manhã, vocês não vão crescer não?_e saiu para a aula de transformação, deixando os dois na mesa.

Era verdade que deis do primeiro ano eles brigavam, e Harry não agüentava mais, mas achou que foi um pouco grosso com eles. Ficou esperando eles na porta da sala.

_Desculpe, cara!_disse Rony depois de uns minuto, quando chegaram.

_Realmente sentimos muito_disse Hermione constrangida_deve ser um saco mesmo.

_Tudo bem, mas acho que exagerei um pouco_ e os três entraram na sala.

No final da aula a Profª chamou os três.

_Vocês pretendem participar dos JIH?

_Era exatamente isso que queríamos lhe falar_disse Hermione animada

_Então? Imagino que a senhorita irá participar da prova de inteligência, será uma grande vantagem contra a Corvinal, posso te inscrever então?

_perguntou MacGonagall, objetiva.

_Claro!_Hermione ficara vermelha pelo comentário da Profª

_E eu quero participar de xadrez de bruxo_ Rony esperava um elogio também.

_Já esperava isso, inclusive eu farei o tabuleiro como no primeiro ano, será fácil para você.

_Bom, quero fazer a prova de coragem._finalizou Harry

_Ótimo_disse a Profª_Bem agora podem ir, vamos, rápido!_expulsou-os a professora



*****************************************



Oi gent! Olha essa ai é a minha primeira fic espero que voces gostem, eu to quase terminando, ela ta ficando muito boa voces vaum gostar. Comentem pr favor, seu comentario é muito importante para mim. Mil beijos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.