Sorvete com Brownie.



Sorvete com Brownie.
-Você é bipolar? Não falava comigo até um segundo atrás, e agora até beijo? – Olhei incrédula pra ele.


-Podemos conversar em outro lugar?


-Vem. – Levantei e o puxei pela mão. Ninguém perceberia que saímos. Lily estava ocupada em discutir com o James, ele estava ocupado em se desviar das mãos assassinas da ruiva. Remo conversava com Dora timidamente, brincando com as mãos dela, os dois encostados em uma parede.


Saímos do quarto, e fomos pra uma varanda que tinha no corredor. Fechei a porta e encostei na grade, os braços e os tornozelos cruzados. Ele parou na minha frente, encaixando as minhas pernas no meio das dele e colocou as mãos na minha cintura.


-Len... Eu não queria ter beijado a Jullieta. Ela chegou e já foi me agarrando, e quando eu consegui me soltar, você tava lá, e saiu correndo...


-Tá. Você não quis beijar ela. Mas hoje mesmo foi lá e fez de novo. – Eu disse sem olhar em seus olhos, minhas mãos pousadas em seu peito.


-Lembra que você disse que eu precisava escolher? Então. Eu tinha que testar uma coisa.


-Você não me deve satisfação Sirius. – Eu tentei sair de seus braços, mas ele me segurou.


-Não devo. Mas eu não quero que você fique diferente comigo! Quero aquela Lene brincalhona e divertida. Quero a minha amiga de volta. Ainda mais agora, que eu vou ficar aqui. Volta a ser a minha Lene? A minha morena? Volta pequena?


Ah. Que legal. Ele me chamou de MINHA, MORENA e PEQUENA. Hm... Ser sua amiga não vai me impedir de te deixar louco, vai? Não? Ok.


-Tudo bem. – Eu sorri maliciosamente e mordi o lábio. – Mas não garanto que vai ser fácil.


Saí de lá e voltei pro quarto antes que ele pudesse pensar no que eu havia dito. Me joguei no meu cantinho enquanto ouvia a Lils gritando com o Potter, ainda.


-Ruiva. RUIVA!


Ela me olhou assustada.


-Dá pra ficar quieta? Que droga. Potter, deixa a ruiva dormir na ponta.


-Não vou ficar do lado daquele cachorro!


-Ouvi meu nome? – Ele entrou no quarto sorrindo.


-Não Sirius. James troca com a Lils, e eu troco com o Sirius, pronto. Assim todo mundo fica feliz.


Eles trocaram rapidamente e minha mãe gritou pra gente descer e comer pizza. Qual é? Ninguém resiste a uma boa pizza de pepperoni.


-Estamos indo!


Descemos correndo e James foi o primeiro a chegar à cozinha, onde minha mãe e meu pai se serviam. Apresentei os meninos ao meu pai rapidamente.


Nos sentamos na mesa, e comemos entre risadas, piadas idiotas do Sirius, piadas idiotas do James, perguntas constrangedoras dos meus pais pros meninos, e muitos olhares safadinhos do Six pra mim.


-SORVETE DE MORANGO!


-BROWNIE!


Sirius e eu gritamos juntos assim que minha mãe colocou a sobremesa na mesa. Eu amo sorvete de morango, e parece que ele ama brownie.


-Eu amo sorvete de morango! – Eu disse sorrindo.


-Eu amo brownie! – Ele disse ao mesmo tempo, sorrindo também.


-E eles ficam perfeitos juntos. – Nós dois sussurramos, eu olhando pra baixo, terrivelmente corada, e ele sorrindo timidamente pra mim.


Nunca pensei que Sirius pudesse fazer algo timidamente, mas tudo bem. James, Remo, Dora e Lils, faziam um “AAAWWN!” em conjunto, enquanto minha mãe sorria. Aparentemente meu pai fingia não ter ouvido nada.


Minha mãe serviu um pedaço enorme de brownie pro Sirius, com sorvete em cima. Ela fez o mesmo comigo, e depois começou a servir os outros. Ela e meu pai subiram, dando boa noite, e avisaram que iriam sair cedo amanhã.


Comíamos entre risadas de novo, quando um pouco de sorvete escorreu pelo meu queixo, indo parar no meu pescoço. Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, Sirius se aproximou. Passou o dedo delicadamente no sorvete, limpando tudo, olhando hipnotizado pra mim. Colocou o dedo na boca, sugando delicadamente e depois sussurrou no meu ouvido:


-Seu gosto com sorvete de morango fica muito bom.


Legal, não era pra eu deixá-lo louco? Ok. Estou prevendo que essas férias vão ser um pouco difíceis... Terminamos de comer em silêncio e subimos ainda em silêncio. Seis adolescentes de 15 anos fazendo coisas normais, em silêncio. Isso era realmente estranho.


-Eu quero tomar banho primeiro.                                         


-Não! Eu vou primeiro!


-Erradas, as duas. Eu, James Potter tenho que ir primeiro.


-Por mim tanto faz quem vai primeiro, eu quero ser o ultimo.


-OK! Todos calados! – Ah, doce ilusão, McKinnon. – CALADOS!


Eles me olharam assustados.


-Dora, você primeiro. Lily, Jammie, Remo, eu, Sirius.


Dora entrou correndo no banheiro, levando a toalha e a nécessaire. Ficamos conversando coisas bobas. A Dora saiu dez minutos depois, Lily entrou. Isso se repetiu até a minha vez. Dora e Remo dormiam abraçados, o que era muito fofinho, e Lily quase caía do colchão, tentando ficar longe do James.


Entrei no banho, levando a toalha e meu pijama. Tomei um banho rápido e me troquei. Uma regatinha meio curta, e um short azul escuro que terminava no meio das minhas coxas. Escovei os dentes e saí amarrando o cabelo, fazendo a regata subir um pouco. 
Sirius me viu e engoliu em seco, olhando fixamente pro meu short. Eu sorri de leve enquanto ele dizia:


-Vai dormir assim, Len?


-Vou, por quê? – Perguntei mordendo o lábio, tentando não rir.


-Ahn... É que... Bom... Tá um pouco frio sabe? E... Esse pijama é tão... Pequenininho... Você pode ficar com... Frio...


Eu ri internamente. Sirius Black nervoso era uma cena muito engraçada.


-Não se preocupe comigo Six, o meu edredom é bem grosso. – Eu respondi me deitando e piscando pra ele.


Ele levantou, com a testa ligeiramente franzida, e foi pro banheiro. Escondi meu rosto no travesseiro e comecei a rir. Quando finalmente consegui parar, ouvi o banheiro sendo destrancado. Voltei a deitar de barriga pra cima, esperando ele sair, os olhos quase fechados.


Ele saiu do banheiro, secando –bagunçando- o cabelo com uma toalha. Usava só uma calça de moletom azul. Sem camisa. O peito definido, a barriga tanquinho, os braços fortes, a calça meio caída deixando um pedacinho da cueca preta de fora. Ele virou de costas pra deixar a toalha em cima da mesa, e eu quase morri. Os músculos das costas pediam pra ser mordidos. Pff... Merlin, pode me explicar porque fez esse garoto tão... Gostoso?


Ele se virou de novo, e veio até o colchão. Eu fechei os olhos e fingi que estava dormindo. Ele se jogou do meu lado e puxou o edredom até a cintura, deitando de lado, virado pra mim. Suspirou baixinho e murmurou:


-Boa noite minha pequena.


 


Acordei no dia seguinte e só as meninas estavam no quarto comigo. Dora abraçava o travesseiro de Remo, Lily apoiava uma mão no de James enquanto sorria levemente. Eu estava com um pouco de calor, olhei pro lado e percebi o edredom de Sirius jogado em cima de mim, o cheiro dele em todo o canto. Me levantei e fui ao banheiro, quando voltei as meninas haviam acordado. Pareciam confusas, e eu dei de ombros quando a Dora perguntou dos meninos.


-Venham.


Coloquei meu chinelo e descemos juntas. Um cheiro bom, mas esquisito vinha da cozinha. Nos entreolhamos e corremos pra lá.


Paramos estáticas olhando pra cozinha. Três Deuses gregos, só de calça de moletom, de costas pra porta, estavam fazendo a maior zona na minha cozinha. Ah, espera. É só o Sirius, o James e o Remo... Caramba Remo! Não sabia que um nerd podia ser tão... Ahn... Deixa pra lá. E James meu querido... Posso pegar seu tanquinho emprestado qualquer dia desses? Um barulho de algo quebrando dentro da pia interrompeu meus pensamentos inocentes.


-Mais que m...


-Eu posso perguntar o que estão fazendo com a minha cozinha?


-O-oi Lene! – James respondeu virando pra mim.


Remo olhou pro chão, que estava um pouquinho sujo.


-A gente queria fazer uma surpresa pra vocês... – Sirius respondeu coçando a nuca. A mão dele estava sangrando.


-Legal. Você se cortou com um copo. Vem. – Eu o puxei pela mão boa. - E vocês dois, limpem essa bagunça, depois a gente vê o que vamos comer.


Subi o puxando pela mão boa, e o levei até o banheiro. Ele sentou na pia e estendeu a mão. Limpei delicadamente o sangue e enfaixei a mão, depois de passar um pouco de pomada pra cicatrização. Ele não disse nada, mas mordia o lábio com força. Eu guardei as coisas sem olhar pra ele, não conseguia me concentrar muito bem olhando pra ele sem camisa.


-Vem. – Antes que eu desista de tentar resistir e pule nos seus braços agora.


-Brigado morena. – Ele beijou minha bochecha e nós descemos de mão dadas, os dedos entrelaçados.
 
 
 (N:A/ Loves, eu sei que o capítulo não tá lá essas coisas e tá pequeno, maaaaaaaaas eu precisava postar pra dizer isso: EUUUU. ESTOOOU. DEE. FÉÉÉÉRIAAAAAAAAAS! ok, parei. Bom, agora os capítulos vão ser maiores/melhores, mas eu não sei quando vou conseguir postar por causa  da prova de história. (tirei 0,2 acima da metade)(não que eu tenha mostrado pra minha mãe...) Obrigadinhos infinitos á: Mónika Black, Miiih McKinnon, Naylla, Flávia Avellino, bdalessandro e Richélita Souza. (amor, você postou algum comentário antes desse? apareceu nas notificações, mas não consegui ver...)(desculpe ter te esquecido!) 
~Le comentário desnecessário que vocês não precisam ler. (só quero compartilhar): Primeiro dia de férias e eu já chorei feito tonta lendo minha camiseta assinada... Saudade demais dos meus amigos... Matheus, Benatti, Vitor, Gabi, Bia, Anna e Lena. Vou sentir muita falta desses nenéns nesses dois meses. Mais falta do que seria possível, afinal, os meninos nem são meus melhores amigos... Via ser horrível voltar e descobrir que eu não caí na sala deles...~ 
                  Fim do comentário desnecessário, amo vocês, se cuidem  E EU NÃO DIVIDO O SIRIUS, 1beijo.
                                                                                  Ju B.)
 UPDATE: O próximo cap é do Sirius ok?? ok.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Lana Silva

    Não existe casal mais fofis nessa fic, serio não mesmoooooAwwwwwwwwwwwwwwwwww -* demaiiis mesmo amandooooooobeijooos! 

    2012-07-09
  • Naylla

    *-*!!! O Sirius e mt fowfowwww!!!! >-<"! eu ainda nao to de ferias!!!=P kkkk bjbjbjPANDA!

    2011-11-30
  • Leticia

    Que lindooo Gente. Muito fofo de verdade *-*. Eu quero mais!Posta mais! KKKK

    2011-11-29
  • bdalessandro

    oii :Dta curtinho o capítulo mas adorei! posta mais logo!tu escreve mt bem guria.essa indecisão do sirius me deixa loucaa! e quando vai ter mais jay e lil?beijocas Bettina

    2011-11-28
  • Flávia Avelino

    Capítulo curto mesmo... acabou rapidinho :( Aguardo ansiosamente por mais XD Boas férias pra você, porque eu continuo trabalhando :(

    2011-11-28
  • Richélita Souza

    Okk amore eu desculpoo... Quer me matar do coração -só imaginando três deuses OMG*-* me dar um calor- Sorte a sua está de férias eu só fico dia 9/12...E boa sortee na prova!! Um beijo;* Richélita Souza

    2011-11-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.