Vozes da cabeça e Monitores



 A vida tá linda... Estou tão calma ultimamente. Sabe, ser amiga de Remo nem é tão ruim... Não é tão ruim?! Fala sério?! Você está quase me esfaqueando sempre que eu comento alguma coisa! AHHHHHHHHHHHHHHH CALA A BOCA VOZ DAS TREVAS!*Le procura uma faca Corram para as colinas! Ela tá armada!
 Como eu disse, estou muito calma ultimamente.
- Giucci, o que houve com você?! - Sirius, nada discreto, perguntou no meio do café da manhã lotado de gente.
- Parece ter algo errado? - Eu perguntei formalmente
- Você está olhando fixamente para a parede e apertando a faca com tanta força que a sua mão está mais branca que o guardanapo. - Ele disse ironicamente - O que deu em você?
- Às vezes é melhor nem saber o que se passa dentro da minha cabeça Sirius. - Eu disse num meio sussurro
 Valeu hein? Quando me inscrevi para ser a consciência de alguém, não sabia que ia ser um trabalho tão desprezado... Querida, não virou uma auror por que não quis!
 Voltando ao mundo fora da minha mente fértil...
- Sério, o que houve? - Sirius perguntou novamente. Estávamos na sala de visitas, recentemente limpa pelos meninos, mas ainda meio fedida. Eu estava, alguns momentos antes, lendo o Profeta Diário.
- Remo pediu amizade. - Eu desisti
- Como?! Amizade?! Essa coisa que nós temos?! - Ele disse incrédulo - Ele bebeu, cheirou pó de fada ou alguma coisa do tipo?!
- Quem me dera... Veio com um papinho chato de não querer me magoar... - Eu bufei
- E ai?! - Ele perguntou - Você aceitou a amizade?!
- Você acha Sirius?! Você realmente acha que eu iria aceitar ser só amiga do homem com quem quero ter filhos?! - Sirius deu um risinho, eu ignorei - Só acho bom ele ter cuidado... Nunca deixei de tentar conquistá-lo mais ainda, mas agora eu vou com a força máxima.
- Coitado... - Ele riu - Você já me mostrou umas arminhas antes e você viu o que aconteceu comigo.
- Meu caro pulguento, o que te mostrei na época da escola foi brincadeira de criança. Primeiro, eu estava cercada por um bando de pessoas, segundo, eu tinha namorado e terceiro, eu tinha dezessete anos. Você acha que ao crecer não se aprende coisa nova, não? Boa sorte para o nosso querido amigo lupino quando estiver a sós comigo...
- Moral da história: Não posso abrir o bico. - Ele deduziu
- Exato. Bico fechado até ele me pedir em casamento. - Eu disse olhando fixamente para a parede enquanto pensava em como afrouxar suas idéias
- Quer uma dica? - Ele perguntou
- Se você vai me contar alguma coisa sobre a sua vida amorosa com o Remo antes de ele me conhecer, não obrigada - Eu disse rapidamente
- Eca! Não! - Ele disse com cara de nojo. Ri dele - Eu ia dizer para ter cuidado com a Tonks. Ela está no mesmo jogo que você. Ela pode ser minha prima e tal, mas eu francamente prefiro você como cunhadinha.
- Eu estou atenta Sirius. Não perco mais um movimento dela. É uma pena... Éramos amigas. Mas se ela continuar com gracinhas pra cima do meu homem, nunca mais vai conseguir mudar a cor dos cabelos.
 Sirius riu do meu ciúme de Remo. Ficamos em silencio por um momento
- E o que estava se passando pela sua cabeça antes foi...? - Ele perguntou
- O que vou te contar aqui não se repete. - Eu avisei - Me chame de louca, mas tem uma voz na minha cabeça que fica me irritando. E eu estava com muita raiva dela no café, ai pensei em matá-la mas ai eu lembrei que ela era só uma voz imaginária...
 EU EXISTO!!
Não existe.
 Sirius começou a rir.
- Não tem graça! - Eu protestei - São só problemas mentais, só isso...
- Eu só to achando graça de eu não ser a única pessoa de ter essa coisa impregnada na mente! - Sirius continuou rindo - Será que...
- Vamos tentar. - Eu disse fechando os olhos
 Um segundo. Uma voz masculina ecoou na minha cabeça. Que porra é essa?! Opa eu to na mente da amiga gostosa dele... Fala aew lindinha! Voz tarada. Ótimo! Não posso esperar menos do Sirius... Tarada não! Assim magoa o meu coração! Vou ficar carente anjo! E se eu ficar carente você vai ter que me confortar!
- Tá me devolve a minha. - Eu praticamente implorei
- Por que? A sua é bem interessante - Sirius disse aéreo com um sorriso malicioso. Por que não aproveitamos que o chefe lá tá se divertindo com a sua voz e a gente se diverte lá no quarto princesa?
- Sirius, é sério! - Eu aumentei o tom de voz - Me devolve!
- Ui... - Sirius suspirou mordendo o lábio inferior
- O que diabos está acontecendo?! - Eu dexclamei incrédula - Me devolve a minha voz interior!
- Pera ai... - Ele pediu impacientemente - A sua voz é bem safadinha, sabia?!
- E a sua é uma tarada! - Eu insisti - Devolve
- A o que dele é uma tarada?! - Remo perguntou entrando no quarto
- A voz interior! A gente trocou e a minha está dando amassos verbais nele! - Eu protestei
- Então eu não sou louco! - Remo disse alegremente - Pera ai... o que?!
- E a dele é tarada! - Eu continuei - Me devolve Sirius!
- Ta bem! Ta bem! - Sirius disse impacientemente - Vai.
 Fechei os olhos. Uma voz diferente ecoou na minha cabeça. Ei! Onde eu... Opa... Isso não é bom... Minha lua cheia do céu a cabeça dela... Inferno! Opa... Voizinha do Remo? Isso pode ser bom... Eu não vou te dizer nada... Por que não voz? Não gosta de mim? Não é isso... Vocês são amigos, mesmo que ele não queria e eu posso acabar falando do fato dele te amar loucamente e ter uns sonhos meio pervertidos com você quase todas as noites e... Merda. Sonhos?! Remo você que me aguarde... Não fala que fui eu ok? Tudo bem... Merlin, você é muito mais educado que as outras vozes Eu sou a voz do Remo Lupin! Todos se parecem com o chefe! Como o meu chefe é calmo e formal, eu sou também. A úncia diferença é que eu não me transformo na lua cheia... nem tenho forma. Que triste... Tirando a parte de você não se transformar em lobo, isso é bom, mas deve ser chato não ter forma. É, mas é legal que a gente pode controlar o chefe as vezes, saca só.
 Nesse momento minhas mãos se mecheram sozinhas, fazendo o formato de um coração no ar. Remo e Sirius me olharam estranho.
- Foi a voz do Remo! - Eu denunciei
- Eu to com a sua - Remo disse sorrindo aereamente - É verdade que você ficou com uma camisa minha depois que terminamos? E que você se esqueceu de me devolver? - Ele perguntou marotamente
- É verdade que você tem hum... sonhos comigo? - Eu perguntei no mesmo tom
- Caralho Giucci... você magoou a minha voz! - Sirius interrompeu meio em transe - E foi mal... Ela é o meu lado...
- Pervertido, sim ela é. - Eu conclui
 Giucci, nada contra você, mas eu posso voltar para o Remo? Sabe... é muito feminino aqui... e agora eu entendi por que as pessoas dizem que as mentes femininas são complicadas... Não entendo nada aqui. Vai com deus voz do Remo. Volte sempre querido *le corando
- Sua voz quer voltar. - Eu disse rindo
- Troca. - Ele resmungou
 Fechei os olhos novamente. A voz feminina voltou a ecoar pelo meu crânio. Por que me expulsou do Six tão cedo? Ele é bem maroto... Não quero saber nada do que você infelizmente conversou com o Sirius! Me fala do Remo! Ele te ama descontroladamente e nem vou falar do que ele sonha com você... Se achava que ele era santo, tem que entrar no seu subconciente um dia desses... Ele é um tarado disfarçado? Não, nem um pingo de taradeza. Mas na hora de sonhar... Eu acho que viveria melhor sem saber isso. Eu viveria melhor se não tivesse visto aquilo! Malditas imagens! Hehehe... E a voz do Sirius? Tentou me levar para a cama. Ui. Cala a boca, eu expulsei ele. Careta você... E a do Remo? Ficou nervosa e começou a falar que não ia falar nada, aí acabou falando tudo. A cabeça do Remo é extremamente bagunçada... Principalmente na ala que fala de você... Pera aí... A mente humana é dividida em alas? Dããã! Mas hein? É muito confuso! Pelo que entendi, ele quer te agarrar a todo momento, mas a voz dele prende. A voz dele destruiu seu relacionamento.
- E eu que achei que ela era minha amiga... - Pensei alto. GÊNIA! Não precisa esfregar na cara! Ahh, pera aí, eles estão olhando fixamente para o chão com cara de retardados. Devem estar discutindo com a voz deles...
- Não acredito que você falou dos sonhos... eu não controlo isso! Não é a minha culpa se o meu subconciente se concentra nela durante o sono... - Remo resmungou. Isso me roubou um sorrisinho bobo. Aí ele se tocou que falou alto e virou para encarar a sala. Corou fortemente ao me ver sorrindo daquele jeito. Meu sorriso só se alargou com isso.
- Ou seja... a voz dela é a parte fácil... - Sirius murmurou sorrindo maliciosamente
- Conversando internamente sobre mim, Black? - Perguntei levantando a sobrancelha
- Eu e a minha voz concordamos que vocêé muito mais difícil que a sua voz. E que ela é bem safadinha. - Sirius explicou
- Não me orgulho dela. - Eu suspirei - Ela é assim, dá em cima de um, fala coisas que não deveria falar para outros.
- Que diabos...?! - Remo murmurou - Sirius devolve.
- Com prazer, ela tá me dando uma bronca aqui... - Sirius disse com cara de nojo
 Os meninos, ou melhor, homens fecharam os olhos e suspiraram.
- Nunca mais faça isso. - Remo ameaçou
- Roubou a sua voz? - Eu perguntei marotamente. Remo assentiu - Não é nada legal, né?
- Não mesmo... - Ele riu - Vamos fazer um acordo? O que aconteceu na sala de visitas, continua na sala de visitas. Para sempre.
- Concordo plenamente. - Eu comentei
- Ta ok então, né... - Sirius riu
 Me levantei e saí da sala. Ao sair, Fred e Jorge estavam me olhando desconfiados.
- O que fica na sala de visitas? -Jorge perguntou cautelosamente
- O tapete, ele é muito pesado para mudar ele para outro cômodo... - Eu comentei dando os ombros - Tenham uma boa tarde.
 


-----------------------------------
 


Que merda... A voz do Lupin desorganizou tudo aqui! Pera ai... CADÊ OS PENSAMENTOS AMOROSOS?! Voz... diz que ele não roubou nada, por favor... Eu acho que... Achei, fica traquila! Ufa... Tá ok, voltando ao mundo de pessoas normais...
 A carta de Hogwarts dos meninos chegaram. Hermione foi nomeada monitora (óbvio) junto com Rony(não muito óbvio). Eu não entendi por que Dumbledore deixou Harry de fora, mas acredito que possa ter alguma coisa a ver do fato dele estar em perigo mortal. Molly está super animada. Suuuuuuuuuuuuper animada para falar a verdade. Até irrita um pouquinho. Tá, acho que eu também ficaria orgulhosa se o meu filho virasse monitor... Pera ai! Monitores são certinhos e chatos(no offence Remus)... É, eu não entendo a Molly. Ela chamou todos para jantar lá em comemoração. Eu fui, claro.
 Depois do trabalho, cheguei na sede e me mandaram para o porão. Lá tinha uma uma mesa de jantar enorme, uma flêmula vermelha dizendo PARABÉNS RONY E HERMIONE OS NOVOS MONITORES e algumas pessoas. Remo, Sirius e Tonks já estavam lá quando cheguei.
- Boa noite - E cumprimentei me sentando ao lado de Tonks
- Giucci! - Sirius sorriu piscando
- Julieta. - Remo cumprimentou cordialmente
- Tudo beleza, Giucci? - Tonks, que estava com cabelos ruivos no meio das costas, sorriu - Hãã, Remo, por que você chama a Giucci de Julieta?
 Eu e Remo trocamos olhares timidos, corando. Sirius começou a rir.
- Digamos que eles eram beeeeeeeeeeeem íntimos no passado, Tonks. - Sirius concluiu maliciosamente
- Ahh, bem, ok. - Ela disse meio desconfortável
- Olá. - Kingsley cumprimentou entrando no porão.
 Começamos a  conversar sobre nossas missões com isso.
 Logo mais os meninos desceram. Cumprimentei Hermione, que estava completamente orgulhosa de si mesma. Tentei falar com Rony, mas ao vê-lo cercado pelos braços da mãe, preferi ficar quieta. As pessoas foram chegando. Não veio muita gente, mas o porão estava cheio. Bem, vejamos... Eu, Sirius, Remo, Harry, Ron, Hermione, Fred e Jorge, Gui, Mundungo, Moody, Kim, Tonks, Molly, Arthur.
 Arthur propôs um brinde e a conversa começou de vez.
- Eu nunca fui monitora - disse Tonks animada - A diretora da minha casa disse que me faltava certas qualidades necessárias.
- Quais, por exemplo? - Gina perguntou
- A capacidade de me comportar - Disse Tonks
 Eu engasguei com o meu suco de abóbora com a resposta. Gina também riu, Hermione não sabia ao certo se ria ou não então deu um enorme gola na sua cerveija amanteigada e se engasgou como eu.
- E você, Sirius? - Perguntou Gina, batendo nas costas de Hermione
 Sirius soltou uma risada enquanto eu esgasgava novamente. Merlin, essas meninas realmente não conhecem Sirius Black como eu...
- Ninguém teria me nomeado monitor, eu passava tempo demais com James. Lupin era o garoto bem-comportado, ele ganhou o distintivo.
- Acho que Dumbledore talvez tivesse esperanças de que eu fosse capaz de exercer algum controle sobre meus melhores amigos - Remo comentou - Não preciso dizer que falhei miseravelmente.
- E como... - Eu comentei ainda rindo - James e Sirius eram mestres do caos.
- Como... Fred e Jorge? - Gina perguntou divertida
- Não sei dizer... Acho que quase o mesmo nível... - Eu comentei
- Não acredito que já tem gente tentando roubar o meu título! Que absurdo! - Sirius exclamou indgnado
 Então comecei a ouvir o discurso de Rony sobre sua nova Cleansweep enquanto Remo conversava seriamente com Hermione sobre o direito dos Elfos (apoio ela) e a srª Weasley brigava com Gui por que ele não cortava o cabelo.
- ... de zero a cem quilômetros em dez segundos, nada mal, hein? Quando se pensa que a Comet 290 só atingia noventa e cinco, e isso com um bom vento de cauda segundo o Que Vassoura?.
- Eu tenho uma velha Cleansweep lá em casa... Faz um tempão que não uso... - Comentei
- Você joga Quadribol?! - Rony perguntou surpreso
- Eu fui a única batedora da Grifinória mulher em uns dez anos... Eu e Sirius fazíamos uma ótima dupla na época...
- Legal! - Ele disse ainda meio em estado de surpresa - Por qual time você torce?
- Chudley Cannos. - Eu respondi já imaginando que ele iria me zoar pelo fato que o Chudley não ganha um campeonato há anos. Mas pelo contrário, seus olhos brilharam
- Você também?! Eu torço para eles desde que nasci1 - Ele sorriu
 Ai eu comecei a conversar com o ruivinho sobre o nosso time laranja. Feliz, não? Então eu ouvi um grito vindo da sala de visitas. Remo, Sirius e Olho-Tonto subiram para ver o que estava acontecendo. Deu uns cinco minutos e eu resolvi subir para ter certeza Ela não consegue ficar longe de confusão... Chiu! Calada!
 Bem, o que eu vi foi Molly chorando no ombro de Remo, Sirius olhando para um canto do quarto, Moody encarando a minha pessoa e Harry olhando tudo em meio estado de choque. Sabe aquelas horas que por mais curiosa que você está, o melhor é ficar calada? Então, essa era a hora. Eu preferi deixar para saber o que diabos foi aquilo depois.

(n/a: Desculpem pela demora, mas essa parte foi meio chata de escrever. Eu vou postar beeem lentamente até a quarta feira dia 24/11, ok? Bem, o fato é que eu estou em semana de provas e tenho uma apresentação de flamenco(dança espanhola seu sem cultura) e ando ensaiando que nem uma condenada. Ok, beijos e lembrando que eu não mordo( a Giucci sim, mas eu não) então podem deixar comentários, ok?!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mimi Black

    Aqui estou eu comentando de novo... Sei lá, é só meio triste e estranhamente familiar ter alguém que também pede por comentários e não os recebe... Resolvi dar uma força! Continuando amando a fic! Quando não tiver nenhum comentários nos posts, eu comento de novo, ok? Sempre dando minha opinião! 

    2014-06-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.