Capítulo 1



Depois da batalha em hogwarts, Hermione resolveu passar umas semanas com seus pais, afinal, não via-os fazia meses. Um dos motivos dessa sua visita foi sua briga com Ron, que em sua opinião, foi a mais grave de todas as outras. Ron sentia ódio mais ao mesmo tempo tristeza, pois havia planejado um jantar a luz de velas para pedir Hermione em namoro. Tudo estaria perfeito, se não fosse esse ciúme que Ron sente por ela. Ciúmes às vezes, que tomava posse do seu coração, e não o deixa o seguir sua intuição.


- Ron, sei que vocês dois estão brigados, mas vai deixar Hermione ir embora?– Perguntou Harry. – Pare de ser tão tolo Rony e peça desculpas agora.


- Não Harry. – Disse o ruivo com um péssimo humor. – Já disse que não vou pedir desculpas pra ninguém.


Passado alguns minutos, os meninos ouviram passos vindos na direção do quarto em que estavam. Logo pensaram que fosse Molly os chamando para almoçar. Mas estavam enganados. Era Hermione, que parecia muito irritada, com essa situação.


- Pensei que estava sozinho Harry. – Hermione olhou com desprezo para Ron, que fingia não ouvir. – Vim me despedir, minhas malas já estão no carro do Sr. Weasley.


- Ah Hermione... – Disse Harry, ao abraçá-la com tristeza nos olhos. – Me mande uma coruja assim que chegar e mande um grande abraço ao Sr. E Sra. Granger, por favor.


Hermione não estava pronta pra partir. Queria resolver essa situação com Ron de uma vez por todas. Odiava brigas, principalmente com Ron. Mais era inevitável.


- Volto em breve, você sabe.


Harry deu um beijo no rosto de Hermione e a levou até a entrada da Toca, para mais uma despedida. Ron arrependido resolveu pedir desculpas, mais quando saiu do quarto, viu pela janela o carro de seu pai desaparecendo na imensidão duma manhã tão bonita. Estava arrasado, desconsolado. “Como pude ser tão estúpido a tal ponto? E se Hermione nunca mais voltasse? E se ela encontrasse algum homem que a faça mais feliz do que eu?” Ron grunhiu com a hipótese de nunca mais ver Hermione.


Harry logo voltou pro quarto para pegar suas coisas, ele e Gina iam passar o dia numa floresta que havia perto da Toca, afinal, precisavam relaxar um pouco.


- Ron, estamos indo, você tem certeza que não quer vir conosco? – Harry disse com uma voz doce, tentando tranqüilizar o garoto. – Será uma tarde divertida e a Sra. Weasley preparou um lanche muito saboroso.


- Estou sem fome Harry, vão vocês. – Disse Ron sem interesse. – Vou ficar aqui mesmo, acho que vou ler algum livro.


- Rony, não adianta fingir que está bem. Você não lê um livro faz meses e pra você falar que não está com fome, é porque realmente aconteceu algo – Disse Harry, tentando descontrair mais nada feito, Harry mal conseguiu tirar um meio sorriso de Ron. – Se você não confia no seu melhor amigo, vai confiar em quem? Vamos, me conte.


 


- Harry, claro que confio você sabe. Mas não sei se quero contar. – Disse meio desajeitado.


 


- Olha, eu e Gina estamos saindo... Hermione não quis me contar, ficou irritada só em ouvir seu nome. Preciso saber pra te ajudar Ron, me conte.


 


- Tá, vou te contar. – Disse o ruivo com impaciência. – Tudo começou semana passada, quando Hermione recebeu uma carta...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :)ELE AINDA COM CIUMES?? SERA MSM DO KRUM?? :(

    2013-01-04
  • Lana Silva

    Até imagino de quem seja a carta....Krum ??

    2011-11-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.