OMG!



Capítulo 8



Domingo, 3 de Junho, 11:00 P.M.



OMG!

OMG, OMG, OMG! Eu tenho algumas novidades que iram totalmente surpreender vocês! Estou tão chocada que mal posso escrever.
E isso quer dizer algo.
Tudo começou quando Mione me enviou uma mensagem instantânea do seu quarto no outro lado do corredor. A transcrição da conversa é a seguinte:



MIONEBABY: Hey, você está acordada?
RAYNIEMMA: Yeah. Estou terminando de jogar videogame com Dino.
MIONEBABY: Ah. Você e seus jogos. Você é uma geek.
RAYNIEMMA: E isso vindo de uma menina que gosta de Dave Matthews.
MIONEBABY: Quantas vezes eu tenho que dizer? É normal gostar de Dave Matthews.
RAYNIEMMA: Se você está dizendo, geek.
MIONEBABY: Suspiro. Enfim...
RAYNIEMMA: Sim. O que é?
MIONEBABY: Nada. Só queria dizer que lamento o que aconteceu antes, mas quando Harry foi até Draco ele estava totalmente em pânico. Então Drak disse que seria melhor para todos apenas sentar e trabalhar tudo isso o quanto antes.
RAYNIEMMA: Yeah, isso é legal. Estou de acordo. Não conheço bem Harry.
MIONEBABY: Yeah, totalmente. Gostaria de saber qual o seu problema.
RAYNIEMMA: Você não perguntou para Draco?
MIONEBABY: Eu tentei, mas ele só disse basicamente que Harry tinha problemas íntimos.
RAYNIEMMA: Nós todos temos.
MIONEBABY: LOL.
RAYNIEMMA: É uma pena que ele seja tão idiota. Ele é super quente. Totalmente um companheiro de sangue. A menos, que ele já tenha uma.
MIONEBABY: Não, de acordo com Draco, Harry sempre se recusou a aceitar uma companheira de sangue.
RAYNIEMMA: Sério? Eu pensei que era o que todos os vampiros queriam. Esperando mil anos para conseguir.
MIONEBABY: Dando de ombros. Não sei. Evidentemente que Harry não.
RAYNIEMMA: Eu aposto que alguma coisa terrível aconteceu com ele. Algo realmente, realmente ruim. Talvez tenha sido um caçador. Talvez ele tivesse uma companheira de sangue antes e um caçador a matou. Seu coração está quebrado e ele jurou que nunca mais amaria alguém.
MIONEBABY: Yeah. Isso seria tãooo romântico.
RAYNIEMMA: Ou ele poderia ser apenas um bundão. Como papai.
MIONEBABY: Ohhhhh!!!
RAYNIEMMA: ?
MIONEBABY: Eu esqueci completamente de te contar!!!!!
RAYNIEMMA: ...
MIONEBABY: Papai está vindo!
RAYNIEMMA: O que diabos você está falando?
MIONEBABY: Para o nosso aniversário! Papai está vindo para o nosso aniversário!
RAYNIEMMA: Sim, claro.
MIONEBABY: Não. Eu estou falando sério! Eu enviei um e-mail para ele na semana passada e perguntei se ele queria vir para o nosso aniversário. E ele respondeu ontem à tarde. Então, aconteceu toda a coisa de Harry no Blood Bar e eu esqueci completamente de te contar.
Ok, vou dá um tempo na transcrição da mensagem instantânea para contar para vocês umas pequenas informações sobre a situação de papai. Veja, nossa mãe passou seus anos de adolescente na cidade de Nova York, durante a década de 1970. O que significa que ela deveria ter ido a todas as discotecas, Estúdio 54 e noites brilhante, certo? Festejando muito, há toda velocidade, fazendo sexo com desconhecidos. O que quer que as divas da discoteca faziam. Mas não. Não mamãe. Mamãe decidiu deixar a cidade para morar em uma comunidade. Um lugar onde eles usavam roupas tecida, ordenhavam vacas e tosquiavam ovelhas. Ainda penso que havia drogas pesadas envolvidas para fazê-la querer acordar perto de pessoas com mau cheiro, animais peludos de curral, mas provavelmente a mais chata droga alucinógena é preferível do que cocaína ou algo assim.
Enfim, na comunidade ela conheceu meu pai. Ele estava tentando-se encontrar-até então. E ele pensou que uma bonita, loira e descalça hippie, como a minha mãe, seria seu bilhete para a felicidade. Ele a tirou da fazenda, comprou uma casa no subúrbio de Massachusetts, e tiveram gêmeos. Minha mãe totalmente amava a terra pela qual ele caminhava, embora ele passasse o tempo todo andando sobre ela.
Cerca de quatro anos atrás, ele disse à mamãe que se sentia  preso e que precisava de um tempo para se encontrar. Primeiramente, eu meio que o entendi. Afinal, nossa cidade é bastante chata. Mas fiquei um pouco duvidosa sobre esta peregrinação em busca de auto-realização quando descobri que o método de viagem era um novíssimo Corvette vermelho; sua Meca era evidentemente a cidade sagrada de Las Vegas; e sua secretária, Candi, foi junta no passeio.
Não o vemos desde então. Não que eu tenha querido vê-lo. De fato, até agora eu sempre disse que preferia participar das líderes de torcida e sair com o quarterback Simas Finningan do que criar um vínculo com meu querido pai.
RAYNIEMMA: Então, deixe-me ver se eu entendi. Você enviou um e-mail para papai?
MIONEBABY: Sim.
RAYNIEMMA: E você o convidou para a nossa festa de aniversário?
MIONEBABY: Sim, sim.
RAYNIEMMA: E ele disse... SIM?!?!?!
MIONEBABY: Não é incrível? Estou tão animada que mal posso suportar.
RAYNIEMMA: Eu não posso acreditar que ele disse que sim. Ele nunca vem para esse tipo de coisa. Nós não o vemos há anos. Tem certeza que ele disse que sim?
MIONEBABY: Vou te reenviar o e-mail. Espere.



De: [email protected]
Para: [email protected]
Olá querida,
É ótimo ter notícias de você. Escutei que você estava indo bem na escola. Parabéns pelo seu papel no teatro da classe sênior. Talvez você seja a próxima Lindsay Lohan.
Não posso acreditar que vocês duas estão completando dezessete anos. Lembro de quando vocês eram pequenos bebês chorando e correndo só com fraldas. Como o tempo voa.
Enfim, chequei minha agenda e parece que não está acontecendo nada no fim de semana da sua festa. Vou encontrar um vôo barato na JetBlue. Então, conte comigo!
Vou até levar um bolo de aniversário. Há uma padaria perto da minha rua que faz um bolo que é para morrer.
Obrigado novamente por pensar em mim.
Amor,
Papai



RAYNIEMMA: Uau. Eu não consigo acreditar. Eu não sei o que dizer.
MIONEBABY: Eu sei. Eu também não. Só enviei o e-mail e disse que ele sentiria um pouco de culpa em lembrar que ele tem filhas com as quais ele nunca se comunicou. Eu nunca pensei em um bilhão de anos que ele diria que sim e viria.
RAYNIEMMA: Ele poderia não vir...
MIONEBABY: De jeito nenhum. Ele comprou uma passagem de avião e mandou por e-mail seu itinerário. E ele alugou um quarto de hotel no centro. Ele está definitivamente chegando.
RAYNIEMMA: Uau. Eu não posso acreditar.
Enfim, a conversa continuou, mais essa é a parte importante. Finalmente Mione se despediu para ir para a cama e eu voltei a escrever esta nova entrada no blog. É um pouco difícil de escrever, agora mesmo, com as minhas mãos tremendo por causa da notícia.
Papai. Vindo para cá. Para o nosso aniversário. Uma combinação de sonho e pesadelo assustador. Eu me pergunto como ele está. Se ele está gordo e careca. Se ele ainda tem aquele ponto coceguento atrás da orelha direita. Se a sua comida favorita ainda é macarrão com queijo. Se vai ser como se ele nunca tivesse nos deixado ou vai ser estranho e desajeitado. Será que ele vai lembrar todas as nossas piadas internas? As histórias que ele nos contava?
Contar histórias é a melhor parte sobre papai. Mione e eu nos enroscávamos na cama king-size dos nossos pais, cada uma descansando as nossas cabeças em um lado de seu ombro. Ele nos contava contos fantásticos. Fantasia, horror, comédia, aventura. Toda noite ele tinha uma história diferente, mas as heroínas eram sempre as mesmas. Sunshine e Emma, que salvavam o mundo. Mesmo quando nós ficamos muito velhas para esse tipo de história, eu sempre implorava por mais.
Naquela época, meu pai era meu herói. Meu ídolo. A pessoa que eu queria ser quando crescesse. Ele era tão legal. E ele me compreendia de uma maneira que Mione e mamãe jamais poderiam. Ele e eu costumávamos nos sentar na varanda de trás em noites quentes de verão e tínhamos discussões profundas sobre a vida, o universo e tudo mais.
E, então, um dia ele foi embora. Quebrando meu coração no processo.
Mamãe sempre diz que é por isso que sou como eu sou hoje. Mantendo distância das pessoas, não confiando que ninguém chegue perto. Vestindo rebeldemente. Saindo com os garotos e logo, deixando eles antes que eles saibam sequer o que aconteceu.
Uau. Eu não posso acreditar que ele está realmente chegando na próxima semana.
Que ele está voando em um avião. Ficando em um hotel.
Que ele está trazendo bolo de aniversário.
Okay, estou oficialmente me pânico.




POSTADO POR EMMA GRANGER @ 11:00 P.M.




UM COMENTÁRIO:

Ashleigh diz...
Como é que seu pai está vindo visitar vocês duas. Não vejo meu pai há 10 anos, então eu sei como você se sente.

Anonimo diz...
Ooh, pequena Emminha tem problemas com o papai. Não é de admirar que você acabou sendo uma PERDEDORA.
COMENTÁRIO SUPRIMIDO PELO ADMINISTRADOR DO BLOG.


 


***


 


N/A: Eu sei que tem um tepo que não posto os cap. mas para conpensar eu vou postar 4 cap. hj


Então aguardem as próx. att.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.